Youssef e Aécio: o silêncio que grita da mídia brasileira

youecio

A única ditadura que existe, mesmo, no Brasil, é a da mídia.

Estamos em tempo de ruas cheias, fervor cívico, indignação popular contra a corrupção, não é?

O que diz Alberto Youssef, o ladrão que virou oráculo da verdade é o bastante para demolir reputações, prender, quase para linchar alguns.

Alguns, mas não a outros.

Os grandes jornais fizeram silêncio quase absoluto diante do vídeo em que ele expõe a informação que Aécio dividia com o PP as “mesadas” de uma diretoria de Furnas.

Um ou outro, discretamente, fala num “ouviu dizer”, “suposto”, “alega” e outros melindres que jamais se fez em relação a qualquer outro.

Um vago “sabiam” em relação a Lula e Dilma deu capa da Veja na véspera das eleições.

O “Aécio levava US$ 100 mil por mês” dá notinhas evasivas.

E olhem que não é um “vazamento”, não é o trecho de um documento, mas um vídeo, com toda a sua carga chocante.

Mesmo interrogado por um promotor que, além de “trocar” diversas vezes no nome de José Janene por José Gen0íno – ah, o que vai na alma de nossos promotores! – não se preocupa em perguntar que diretoria, em que negócios, e outras informações objetivas, o vídeo é mais que notícia, seria manchete em qualquer país onde houvesse uma imprensa livre e independente.

Afinal, é um candidato presidencial, “dono” de 51 milhões de votos, que é diretamente acusado de receber propinas.

Vejam bem: não doações para a campanha eleitoral, mas “mesada”!

Mais, de uma empresa que tinha em seu Conselho de Administração ninguém menos que o pai de Aécio, Aécio Ferreira da Cunha, que ficou lá no Governo Fernando Henrique Cardoso e nos primeiros anos do governo Lula!

Isso não merece sequer investigação, não é, Dr. Janot?

Não precisa mais censor.

O seu direito de saber dos fatos, agora, está completamente vinculado a que seja da conveniência do cartel da mídia.

Ou de que você os procure em matérias pequenas, no meio do texto ou em referências esparsas.

Não se trata mais de “parcialidade”.

É silêncio.

Se alguém quer saber como é que uma ditadura encobre a corrupção, olhe para o que está acontecendo.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

81 Respostas

  1. Luiz disse:

    A atuação do MPF no caso do PSDB é caso de polícia. Ou tiramos os superpoderes desses caras, ou vamos ver o Brasil entregue nas mãos dessas pessoas sem escrúpulos. Prender Aecinho do pó é uma questão de justiça, pois, o que esse canalha tem feito ao Brasil é coisa de terrorista. Mal perdedor, bandido e canalha. Aqui em Minas expulsamos o PSDB pra nunca mais voltar.

  2. Leleco disse:

    No Planalto , o vazio , o vácuo , o eterno silêncio . Esse governo está funcionando sob medida como um cavalo de Tróia a implodir a esquerda e qualquer idéia progressista . E explodir a democracia.

  3. helio disse:

    Tirar o PT do poder,tirar o PT do poder,tirar o PT do poder.É a resposta dos superiores da Mídia monopolista aos repórteres que querem saber qual a pauta do dia…

  4. Jr. Dalprà disse:

    Bom dia, Brito! Não tem ninguém para entrar com ação de PREVARICAÇÃO contra o Procurador Janot, ou é cedo ainda para isso? Abraço.

  5. Be disse:

    Sr. Fernando Brito, não entendi no vídeo, porque o promotor tinha uma foto da irmã do Aécio.

  6. Benjamin Eurico Malucelli disse:

    Mandei, ontem, o vídeo do Youssef para o JN como sugestão de reportagem. Acredito que muitos fizeram o mesmo. Sabe quando a reportagem irá sair? Nunca.

    • Dr. Dias disse:

      Santa ingenuidade, Benjamin. Eu também já fiz algo parecido. Globo esfaqueia Dilma no JN.

      • Celso Junqueira disse:

        E recebe milhões de propaganda governamental. Isso é que me revolta. Aliás, em relação ao PT, já perdi a paciência. Já discuti muito defendendo o PT e o governo Lula/Dilma com amigos e parentes. Deixei de falar com alguns deles. Pra quê? Um partido que não defende aquilo que conquistou merece mesmo ser varrido do mapa.

        • Elinor Pomatti disse:

          Defender a Dilma e o governo sou a favor pela luta travada. Agora defende PT, você falou tudo. já proferi varias vezes tuas palavras e vou repeti-las sempre que puder.

    • leandro gadelha disse:

      benjamin boa tarde pode me enviar esse video obrigado

  7. Rita disse:

    É de se ficar estarrecido.
    É tão abominável, que a gente pensa: é verdade mesmo?
    É verdade!
    Estou completamente chocada com tudo que vem acontecendo. E com o nada que vem sendo feito.
    Por que a lista do HSBC sai aos poucos? Quem será que estão guardando pro grande final? Será que aí tem? Será o golpe final?
    Estou sem ânimo.

    • Felipe Ferraz disse:

      A tal lista está em posse da Globo e de um jornalistazinho do UOL. Liberam um nome aqui e outro lá, quase todos defuntos, só para dizer que estão fazendo algo.

  8. Luís CPPrudente disse:

    E o Governo Federal ainda manda dinheiro público para essas máfias das famiglias Marinho, Civita, Frias, Saad,Mesquita, Silvio Santos e outras que forma o PIG.

    Governo Dilma, corte todas as verbas do Estado e estatais. Reveja os critérios.

    Não continue com a Bolsa PIG.

  9. ricardo almeida disse:

    Benjamin o povo e’ sabio e eles sabem disso, dia primeiro de abril todo em frente a globo e suas afiliadas desfazer essa grande mentira.

  10. Carlos disse:

    A primeira “Bastilha” que os brasileiros conscientes e politizados devem tratar de derrubar é a mídia, simbolicamente começando pela globo. A segunda “Bastilha” tem sede na Praça dos 3 Poderes e não é o Congresso e nem o Palácio do Planalto.

    • Celso Junqueira disse:

      A “nossa” Bastilha tem endereço: Rua von Martius, 22 – Jardim Botânico-Rio de Janeiro.

  11. foo disse:

    > Um vago “sabiam” em relação a Lula e Dilma
    > deu capa da Veja na véspera das eleições.

    Se não me engano não foi nem mesmo “sabiam”, mas “deviam saber”.

  12. val disse:

    Realmente algo começa a ficar muito claro a sociedade. É a parcialidade da mídia, é o descaso com a democracia

  13. Joel Miranda disse:

    Brito, exatamente, a ditadura foi o máximo de honestidade, atrás do biombo do sílêncio da mídia do PIG, foram santos!
    É um nojo esta mídia!

  14. JOSÉ DE ARIMATHEA disse:

    UMA REAÇÃO A ESTA OMISSÃO DA MÍDIA HEGEMÔNICA PODE SER USAR INTENSIVAMENTE OS CANAIS DISPONÍVEIS NAS REDES SOCIAIS, PARA DENUNCIAR

  15. Manoel Vieira disse:

    #TODOSCONTRAGLOBO DIA 01/04/2015 (DIA DA MENTIRA) AS 17:00H EM FRENTE A SEDE DA REDE GLOBO E TODAS AS SUAS AFILIADAS! LEVEM BANDEIRAS, FAIXAS E CARTAZES. ORGANIZEM OS DETALHES NAS REDES SOCIAIS! VAMOS ATACAR OS VERDADEIROS INIMIGOS DO BRASIL! IMAGINEM A CARA DO WILLIAN BONNER TENDO QUE DAR ESSA NOTÍCIA! REPASSEM A TODOS! VAMOS PARA O TREND TOPICS: #TODOSCONTRAGLOBO

  16. Sertão/PE disse:

    É o silêncio dos indecentes.

    • Ricardo Rodrigues disse:

      Bingo! :)

      Mas com uma teta também indecente pra mamar,não lhes nega o leite de forma nenhuma.

  17. Manoel Vieira disse:

    #TODOSCONTRAGLOBO DIA 01/04/2015 (DIA DA MENTIRA) AS 17:00H EM FRENTE A SEDE DA REDE GLOBO E TODAS AS SUAS AFILIADAS! LEVEM BANDEIRAS, FAIXAS E CARTAZES. ORGANIZEM OS DETALHES NAS REDES SOCIAIS! VAMOS ATACAR OS VERDADEIROS INIMIGOS DO BRASIL! IMAGINEM A CARA DO WILLIAN BONNER TENDO QUE DAR ESSA NOTÍCIA! REPASSEM A TODOS!!! VAMOS PARA O TREND TOPICS: #TODOSCONTRAGLOBO

  18. Délia Cristina disse:

    Política brasileira é determinado pela habilidade em roubar, camuflar fatos e acertar conchavos. A venda nos olhos do povo é a tônica do jogo. Tucanos são PHD nessa modalidade administrativa.

  19. Mario alex disse:

    Que fim levou a historia do helicóptero com 450 kg de cocaína interceptado em Minas Gerais, pertencente ao Parrelas?
    E as denúncia do policial civil de Minas sobre os desmandos no Detran de Minas na gestão do ex governador, hoje senador tucano?.
    E a chave do aeroporto publico,nas terras do tio, já foi devolvida?.
    São tanta emoções que esquecemos essas amenidades do menos votado na eleição de 2014.

  20. Martha Silva disse:

    Ta dificil aguentar a hipocrisia da grande midia canalha brasileira.!!!!!

  21. Sertão/PE disse:

    Até que fim apareceu um deputado do PT, sem medo do Aécio do pó.

    (PT-MG) contesta a versão do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que, ao criticar o pedido de parlamentares petistas para que seja investigado na Lava Jato, afirmou que o caso Furnas é uma “fraude política”; “Se não havia um esquema de desvio de recursos em Furnas, o que o doleiro Alberto Youssef foi fazer em Bauru?”, questiona Correia, aludindo à empresa Bauruense que teria sido subcontratada por Furnas para repassar valores a deputados; em seu depoimento, Youssef sugeriu que Aécio também se beneficiaria; “Se é uma fraude, por que Roberto Jefferson confessou ter recebido recursos?”, indaga Correia; ele bateu ainda mais duro em Aécio: “Minas não aceita mais impunidade após um helicóptero de cocaína. Furnas precisa ser investigada”.

  22. CIRO disse:

    Notícias do HSBC com o Armínio e Aécio agora saem no Globo(nada de capa – claro), mas só depois da marcha do dia 15 e a pesquisa do datafalha é o Globo Carneiro o vampiro brasileiro mandando o recado para o governo: “Se eu querer…eu destruo você”…pura chantagem… é o método deles há muito tempo…poucos não se dobram…espero que este governo seja valente…
    Sonegador não pode ter concessão, chance única, faz devassa fiscal e cassa essa concessão, desmonta a oposição pig e desaparelha a direita!!!

    • Edemar Motta disse:

      Já houve possibilidade de fazer isso. Não há mais. Todavia e, pelo menos, o governo poderia fingir que cobra o sonegado pela Globo. Nem para isso tem cojones.

  23. Francisco disse:

    O mote, “O Silêncio dos Indecentes”, com a divulgação em escala industrial do vídeo na blogosfera e em tudo quanto é lugar, de forma virulenta, na mais alta pressão, é o jeito do silêncio emergir o grito que fará essa palhaçada, promovida por essa camarilha jurísmidiática, começar a cheirar mal, pois não é admissível, mais de 52 milhões de brasileiros serem achacados por essa corja, que tenta estuprar a democracia e de quebra paralisar economicamente a Petrobrás e, a partir dela, o Brasil.

  24. Ana Salvador disse:

    Esse ministério público dá nojo. Como obrigar essa corja a fazer o serviço com seriedade, tão somente ser isento, cumprir a lei.

  25. Vicente disse:

    Temos que divulgar. Compartilhar por celular, e-mail, o que der.

  26. serralheiro velho disse:

    Não posso ser feliz conhecendo estes fatos do MPF e figura maior de Janot. Lamentável!

  27. Pereira disse:

    O rei (qquero dizer, o playboy) está nú!

  28. Eduardo Albuquerque disse:

    Aecio nao tem eleitores, tem cumplices…!

  29. SILOÉ-RIO disse:

    Só haverá silêncio se nós deixarmos.
    Agora é a nossa vez de bater panelas!!!
    De usamos preto para mostrar nossa INDIGNAÇÃO também com a JUSTIÇA, porque o PIG já está cansado de saber.

  30. Laura disse:

    Essa do papai no Conselho da Administração de Furnas que lhe dava “mesada” realmente ultrapassa qualquer coisa!
    Sr. Janot, sem condições de NAO INVESTIGAR essa estorinha toda.

  31. ANA TERRA RAMOS disse:

    Agnaldo Timóteo: ‘Aécio é “moleque” e “quer que País pegue fogo”’. Vamos mostrar nossa força pelas rede e mostrar que Aécio, assim como o PIG vem contribuindo para o desemprego, o aumento da inflação e outras coisas que prejugicam o Brasil e os brasileiros. Vamos expurgá-lo da vida pública.

  32. helio disse:

    Hoje o rombo na Petrobrás está calculado em 2,7 bilhões pelo MP e PF.As empresas acusadas de formar o cartel doaram R$ 456 milhões a PT, PMDB, PSDB, PSB, DEM e PP nos últimos sete anos,valor também abonado pelo MP.Onde estão os outros 2,2 bi se os doleiros devolveram apenas 1/5 desse valor? Doleiros mentindo ou tem alguém mais,além dos partidos e dos políticos levando vantagem????

  33. ANA TERRA RAMOS disse:

    Doleiro da Lava Jato afirma que Dilma Rousseff ‘dividia’ uma diretoria de Furnas com José Janene,do PP, drenando US$ 100 mil por mês para o seu bolso, durante cinco anos. Como seriam as investigações e manchetes da mídia isenta se isso tivesse ocorrido de fato? Pois ocorreu de fato em relação a Aécio. Ninguém investiga (Carta Maior)

  34. ricardo silveira disse:

    Essa falta de resposta dos operadores da justiça ao que disse o doleiro é de estarrecer. Será o tucano Aécio inimputável?

  35. Abelardo disse:

    Fernando, a mídia impõe a sua ditadura ao Brasil e, ao mesmo tempo, é a única que censura a si mesma. Por incrível que pareça, ao informar apenas o que lhe interessa e ao que beneficia a si e a seus protegidos, ela premedita a auto censura. Contudo, se assim não funcionar a contento, ela finge informar com desinformações, mentiras, especulações e factóides. O seu salvo conduto é o poder de infiltração nas cúpulas dos três poderes, se não fosse isso… não é mesmo, Keith Rupert Murdoch?

  36. Zé Cuea disse:

    Não consigo entender porque as acusações referentes ao PT é levada a Globo, Falha, veja e quando são referentes ao PSDB nem procurador, nem juiz falam nada, alguém pode me explicar?

    • Ricardo disse:

      É que a elite é tudo, menos canibal. Todos eles são da elite econômica, todos frequentam as mesmas festas, têm as mesmas ideias, gostos, privilégios. São da mesma laia. Juiz cuja mulher é advogada de membro de governo estadual, primo que é financiador de campanha, ou colonista casada com marketeiro tucano, juiz que recebe prêmio de veículos de mídia, mídia que faz contrato sem licitação com governos tucanos, tucanos que não assinam cpi da sonegação do hsbc, enfim, eles têm muitas razões para se protegerem uns aos outros.

  37. C.Paoliello disse:

    Na contínua promoção do ódio e da violência, no Brasil e no mundo, que os neonazistas veem liderando com o entusiástico apoio da imprensa-empresa (PiG), chama a atenção a grave omissão dos líderes religiosos. Pelo que tenho lido, só o papa Francisco tem tocado neste trágico problema dos dias de hoje, mas aqui em nosso país não vejo os cardeais, os bispos e os padres fazerem coro com o papa denunciando a pregação do ódio e da violência da nova extrema-direita. Que diferença da época em que D.Paulo Evaristo Arns e os líderes de outras igrejas cristãs denunciavam a violência da ditadura de 64 e até ajudavam a dar refúgio e fuga aos perseguidos políticos. Afinal o que o papa prega não deveria estar sendo reverberado pelos prelados da Igreja Católica em todo o mundo?

    • Ricardo disse:

      Há certas instituições e personalidades públicas, não apenas religiosas, mas de toda a sociedade civil, que ficam omissas frente aos acontecimentos por comodismo. Mas há exceções, embora a mídia censora não os entreviste, nem divulgue.
      Mas, além da violência de extremistas políticos, há outros tipos de violência que a tv brasileira tem propagandeado já há alguns anos. O sensacionalismo nas notícias sobre crimes, principalmente na Record e Band. E a violência verbal e até física nas novelas da Globo. Muito da agressividade que se vê hoje nas escolas, pode ser consequência dessa violência e do desrespeito para com as famílias, e principalmente para com as crianças, que entra nas casas de todos pela TV. Parece até planejada essa insistência da TV em servir tanto esse cardápio aos brasileiros. Parece que querem deixar todo mundo tenso, agressivo, de mau humor, com medo, pessimista. Nos telejornais, quando o assunto é política, esse objetivo do PIG é claro, transformam notícia boa em ruim, sempre que falam do governo federal. Isso cria uma insatisfação crônica com o governo, com o País e com a própria vida das pessoas. Se o datafolha fizesse pesquisa sobre questões psicológicas, emocionais dos “cansados” que protestaram no domingo, quase todos são reféns do PIG, quase todos vêem a realidade através das lentes distorcidas do PIG e têm mau humor, frustração e raiva. No tempo da ditadura, a mídia fazia o inverso disso, ou seja, somente exibia otimismo na tv, paz, festa, alegria, vitórias, tudo em exagero.
      O governo federal devia fazer inserir na programação de tv a advertência que é feita nos cigarros: “O Ministério da Saúde adverte – assistir a tv do PIG faz mal à saúde”.

  38. revenger disse:

    Tá pra ser desfeita a cagada que o ilustre ex-presidente FHSBC fez com a dispensa de licitações na Petrobrás!

    Isso sim foi o que desencadeou a roubalheira na empresa.

    Mas parece que vai ser repensado. Ainda bem!

  39. marino disse:

    Fernando

    Se a mídia fosse realmente tão imparcial quanto quer nos fazer acreditar, eu pergunto: o estado do Paraná está tremendo com a prisão do primo do Beto Richa (www.esmaelmorais.com.br)e o que está implicado ai no caso, mas os jornais do estado pouco ou nenhuma coisa falam a respeito. Por que, será?

  40. Sidnei Brito disse:

    Essa do procurador que troca o nome de José Janene por de José Genoino é um dos mais sintomáticos casos de ato falho de que tive notícia nos últimos tempos.

  41. sasha disse:

    E ainda teêm a cara de pau de nos rotular de subjornalistas!

  42. sasha disse:

    E ainda teêm a cara de pau de nos rotular de subjornalistas! Mídia golpista!

  43. Luís Eufrásio disse:

    Prezado Sr. Fernando Brito, a mídia canalha está nas mãos dos patrões, comendo as sobras das mesas deles. A subserviência continua também com esses engravatados do rádio e da televisão, verdadeiros escravos brancos e sem direito à SENZALA!

  44. Laure disse:

    Que a nossa mídia é canalha e golpista não há nenhuma dúvida, trata-se de um fato histórico. Dessa mídia abjeta não espero mais nada. Agora, da Procuradoria pelo menos isenção. Há fortes e contundentes indícios contra Aecio. Isso não pode ser ignorado, Dr. Janot. Aguardo suas providências.

  45. Messias Franca de Macedo disse:

    … E quanto mais a nação brasileira aceita, passivamente, esse delinquente escárnio midiático, mais os bandidos da [eterna] oPÓsição ao Brasil ganham reforço dos cúmplices no ‘miniSTÉRIO’ Público, no STF &$ no restante do Poder Judiciário!

    Aí, os monstros DEMoTucanos tornam-se verdadeiros Leviatãs a engolir inocentes e a crescer a pança enquanto porcos energúmenos!

    E a nação em frangalhos!…

  46. Messias Franca de Macedo disse:

    … ‘Rodrigo Moro Gurgel’ tão impetuoso contra o PT!

    E tão ‘tênue’ com o ‘Aécio Furnas Forever’!

    Agora, creio: o procurador geral da República, ‘Rodrigo Moro Gurgel’, somente recomendou os 22 anos de PAPUDA merecida para o mensaleiro/quadrilheiro e réu confesso Eduardo AZARedo porque tinha a certeza [absoluta!] de que o STF iria “vazar” o DEMoTUcano do MENSALÃO do PSDB para as gavetas escondidas das primeiras instâncias jurídicas das Alterosas dos ‘Never’!…

    Procurador ‘Rodrigo Moro Gurgel’ , essa patifaria me fez lembrar…

    “A advocacia não é ofício para os covardes!” Jurista Sobral Pinto

  47. Messias Franca de Macedo disse:

    BOMBA! MAIS UMA QUE O PIGolpista TRANSFORMARÁ EM TRAQUE?

    #################

    Empreiteira da Lava Jato afirma que cartel atuou desde o governo FHC

    Postado em 20 de março de 2015 às 7:16 pm

    (…)

    FONTE, pasme: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/03/20/empreiteira-da-lava-jato-afirma-que-cartel-atuou-desde-o-governo-fhc.htm

    e aqui, FONTE [LÍMPIDA!]:

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/empreiteira-da-lava-jato-afirma-que-cartel-atuou-desde-o-governo-fhc/

  48. Messias Franca de Macedo disse:

    BOMBA! MAIS UMA QUE O PIGolpista TRANSFORMARÁ EM TRAQUE?

    #################

    Empreiteira da Lava Jato afirma que cartel atuou desde o governo FHC

    Postado em 20 de março de 2015 às 7:16 pm

    (…)

    FONTE, pasme: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/03/20/empreiteira-da-lava-jato-afirma-que-cartel-atuou-desde-o-governo-fhc.htm

  49. Messias Franca de Macedo disse:

    Da Série ‘Como se deve tratar BANDIDOS, covardes, canalhas e CORRUPTOS’!

    MENSALEIRO/QUADRILHEIRO Aécio ‘Never’, segundo o delator Alberto Yousseff, outro repto: “Chame, na cara, o deputado Rogério Correia de leviano!”

    ##################

    Rogério Correia: “Aécio, por que não se coloca à disposição da Justiça? Eu me disponho a ir ao Senado e fazer acareação”

    publicado em 20 de março de 2015 às 12:47

    NOTA À IMPRENSA DO DEPUTADO ESTADUAL ROGÉRIO CORREIA, via e-mail

    Ou como diriam os mineiros: ?pó pará, Aécio, pó pará!?

    Na defensiva, vem novamente o senador Aécio Neves tentar desqualificar a Lista de Furnas, que o coloca no centro da Operação Lava Jato, a partir da delação de Alberto Youssef.
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/rogerio-correia-aecio-por-que-nao-se-coloca-a-disposicao-da-justica-eu-me-disponho-a-ir-ao-senado-e-fazer-acareacao.html#comment-887985

    #################

    … Sem a blinfagem do PIGolpista, os DEMoTucanos “miam que nem gata em telhado de zinco quente”!

    Viram, estropícios CORRUPTOS até a enésima geração?!…

  50. Messias Franca de Macedo disse:

    errata desprezível:

    … Sem a blindagem do PIGolpista…

    (blindagem – em vez de ‘binfagem’)

  51. José Carlos Vieira Filho disse:

    No baixo mundo que a mídia faz parte (máfia) esse silencio se chama omertà.

  52. Messias Franca de Macedo disse:

    [O Ministério das Comunicações do Brasil, se quisesse, poderia cassar, imediatamente, os direitos de transmissão das organizações (sic) Globo sonegadoras – das verdades e dos impostos! Bastaria o Ministério das Comunicações observar as Leis das Concessões Públicas dos Meios de Comunicação…
    Portanto – e mais uma vez – os (ir)responsáveis pelo Ministério das Comunicações do Brasil cometem crimes de responsabilidade e improbidade administrativa!
    E produz um desserviço imperdoável e irreparável à história do Brasil…]

    ENTENDA

    … ‘O cara de pau do Bonner da Fatinha’ omitiu da delação da empresa Setal Engenharia e Construções que “o clube” de empreiteiras que atuava nas licitações da estatal existe desde meados da década de 1990, período que abrange a gestão de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

    EM TEMPO: o *’JN’ informou o período!
    E nem de longe o nome e o Partido Político da nefasta e corrupta era!

    *’JN’: nacional? Poeta? Entretenimento ou jornalismo capcioso em defesa de interesses sórdidos e inconfessáveis?…

  53. Chico disse:

    O silencio que mais grita é o silencio do antes falastrão Alvaro Dias.
    Aonde tem Youssef tem seu silencio absoluto

  54. carlos disse:

    Ou se reforma o estado geral, napolitica e bota amão nesses que sabotam o Brasil, seja do polser legislativo seja do execultico ou do judiciario ou Brasil vai ,passar por uma guerra civil, porque os ptivilegios dos politixos do judiciario e do execultivo é mais um, roubo. Reforma politica que quebre o siigilo bancario dos partidos politicos para saber quem recebeu

  1. 20/03/2015

    […] Youssef e Aécio: o silêncio que grita da mídia brasileira […]

  2. 20/03/2015

    […] por Fernando Brito, no Tijolaço […]

  3. 21/03/2015

    […] sobre o ocorrido, como o nome do hotel em que se reuniram, etc. No entanto, depois de na prática esconderem o vídeo onde o doleiro Youssef dá detalhes da “mesada” de Furnas entregue a Aécio …, nesta sexta-feira (20) os jornais Folha de S. Paulo, O Globo e O Estado de S. Paulo escondem […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *