Venha fazer um passeio virtual em vídeo pelo triplex dos Marinho

passeio

A Folha fez um sobrevoo no sítio do Lula.

O Tijolaço, então, toma a liberdade de convidar seus leitores a fazer um passeio por dentro da mansão dos irmãos Marinho, em Paraty-Mirim.

Numa esmerada produção de um escritório de arquitetura e design de Giovanni Vieira, um computação gráfica de alta qualidade, você vai poder desfrutar  da beleza da paisagem e da obra, quase que “ao vivo”.

Porque, ao vivo, claro, ninguém mais pode ir na praia que era pública, que daqui a pouco a gente mostra como era…

E aproveito para colocar também um trechinho de uma entrevista com Marcio Kogan (aqui, aos 8:35), autor do projeto que, discretamente, não cita o nome de seus clientes mas diz que “eles eram do Rio” e que foram se encontra na praia.

Kogan conta que sua primeira sugestão foi fazer uma pequena casa, integrada à natureza, mas que a resposta de “eles” foi que, mais uma pergunta como aquela, seria demitido.

E o resultado é o portento que você pode apreciar no vídeo, devidamente salvo para que não se tire do ar, como antigamente se tirava o sofá da sala.

PS. Direito de Resposta: Leia aqui o pedido de esclarecimento de João Roberto Marinho, negando que a família tenha relação com a casa e as empresas que detêm  sua propriedade formal .

Comentários no Facebook