Vem aí as bombas de Funaro?

funaglon

Aquele site de extrema-direita – do qual não se deve dizer o nome – que vive em promiscuidade com a Procuradoria Geral da República, diz que se pingou um ponto final no acordo de delação premiada com o doleiro Lúcio Funaro. Há poucos minutos, O Globo confirmou a informação, sem mais detalhes.

Na informação vazada, não se dá detalhes sobre em que e como se deu o esquema de corrupção do PMDB, mas de quem será atingido, todos velhos conhecidos: Geddel Vieira Lima, Henrique Alves, Eduardo Cunha e Moreira Franco, definido por eles como “primeiro-ministro” de Michel Temer.

Se há algo mais direto contra Michel Temer do que a entrega de dinheiro no escritório de seu ex-assessor José Yunes, em São Paulo, não é dito.

Nem poderia ser.

Afinal, seria o “bambu de prata” apara as flechas de Janot.

Comentários no Facebook

12 Respostas

  1. maria nadiê rodrigues disse:

    Mal começara a delação de Youseff, e Moro já o ouvira falar das maracutaias de Aécio em Furnas. Deu um jeitinho, piscando os olhos, que é sua mania, entre outros trejeitos quando se fala mal de tucanos, e brecou o delator. De lá pra cá, várias denúncias ficaram sem investigação. foi preciso Fachin seguir Janot para que, pela primeira vez, o mineiro se visse em saia justa. E foi uma porrada tão grande que deixou Moro ter insônia.
    Duvido que Funaro abra a boca. É provável que, se delatar, nada seja visto pelas televisões, embora seja difícil Temer e Aécio se livrarem totalmente do que já recaiu sobre eles. São denúncias fortes, com áudios e vídeos que não permitem dúvidas.

    • Bruno disse:

      Pois é Maria. Quando apontaram Aécio e Cunha por conta de Furnas, o juiz disse que não era algo no âmbito da Petrobrás e o assunto ficou de lado. Logo em seguida prenderam o Almirante na Eletrobrás , que é brás mas não é petro. E o povo assitindo tudo. Parece que só entendem se a notícia for “traduzida” pelos jornais.

  2. Carlos disse:

    Tédio… Desde uma delação divulgada em dezembro passado, passando pela delação do dono da JBS, o “governo” temer está por um fio, mas não cai. O “líder” do MST disse que seu “exército” pararia o brasil se houvesse impeachment, mas o brasil continua andando. O “líder” de alguma outra coisa disse que os golpistas não teriam um dia de sossego se houvesse impeachment, mas o “governo” está aí, pintando, bordando e rindo da cara da gente. O “líder” de alguma central sindical disse que incendiária o país se houvesse golpe, mas tudo não passou de fogo de palha. Blogueiros, jornalistas, analistas, cientistas políticos, etc preveem a queda do “governo” a cada escândalo… Por estas e outras é que ninguém está mais nem aí com o que está acontecendo.

    • Nilson disse:

      Carlos, você foi ao ponto . Pura verdade.

    • Antonio disse:

      Demonstra que o poder emana de algum lugar obscuro e, certamente, não é do povo como está escrito na maltratada constituição federal.

    • A tão espetaculosa delação do “fim do mundo” foi pra vala e o motivo: lá estão todos os golpistas, menos o Lula!! E o Moro com sua sentença, pra lá de ignóbil, é o líder, o que dá sustentação aos golpistas!! Haja paciência!!

    • Edemar Motta disse:

      Tudo é verdade, mas nunca ouvi falar que desânimo levasse a alguma vitória.

      • Carlos disse:

        Lideres deste tipo também não levam.
        Eu imagino que, para nossa sorte, quem está mesmo disposto a fazer alguma coisa concreta não está fazendo alarde de seus planos e atividades.

  3. Marat disse:

    Com o devido respeito ao mestre Brito, mais vale a ideia de lembrar que o pessimista é um otimista com experiência: tal qual nossa espera por um Papai Noel inexistente, delaç?es contra os capos do PMDB ou contra qualquer capanga do psdb não darão em nada…

  4. alvaro disse:

    Essa gente toda já foi deletada, relatada, deslatada, redelatada e outros adas, mas continuam todos aí, livres, leves e soltos, carregando malas, ferrando os trabalhadores, entregando o brazil, fazendo dessa porra uma colônia escravagista. Esse mp faz um joguete com a rede gRoubo & cia e ficamos todos na torcida, embasbacados, esperando sabe-se lá o quê.

  5. Valmont disse:

    Janot ainda não entendeu que flecha não funciona. Para vampiro tem que ser estaca!
    O problema é passar pelo monstrengo gilmau, que nem reza brava é capaz de derrubar.
    Essa Família Adams no poder é muito sinistra: É o Titio careca, é a Mão Grande, é Mortícia… Nossa Senhora!
    Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!
    O jeito é levar na brincadeira, porque já tem muita gente morrendo de desgosto por aí.

  6. Mesmo que a nova denúncia de Janeiro seja explosiva , os envolvidos continuarão como estão. Não serão punidos.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *