Veja a chegada de Lula ao Fórum de Curitiba

vivopmg

Numa transmissão, via celular, do deputado Paulo Pimenta, o clima nas proximidades da Justiça Federal de Curitiba, onde chega, em minutos, o ex-presidente Lula para depor perante Sérgio Moro.

A imagem da chegada, agora já gravada:

contrib1

Comentários no Facebook

25 Respostas

  1. Messias Franca de Macedo disse:

    Força, eterno e honrado presidente Lula, Guerreiro do Povo Brasileiro, ‘O Pai dos Pobres’!
    TRI TRI TRIPRESIDENTE!

  2. Armando disse:

    Deus o livre do Belzebu de Curitiba. Vade Retro Moro (Juizeco provinciano).

  3. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    O David Marques já perdeu o emprego? Ele não postava um “work qualquer coisa” abaixo do nome? Será que ele foi usado pelo pato da FIERGS? Ah, descobri: ele fez um acordo trabalhista. Ele entrou com a bunda e o patrão com o pé.

  4. O que mais chama atenção no BRASIL é que a elite brasileira representada pela Justiça, pela Direita Partidária, pela Mídia convencional não mostra os podres dos Tucanos. Imaginem que São Paulo comandado a mais de trinta (30) anos pelos Tucanos sendo descortinados !! O roubo e a sujeira deve está anos luzes do que o povo brasileiro jamais espera. Por que não mostram ??
    A mais de dois(2) anos investigando LULA e nada de provas concretas, reais e cabais. VIVA LULA, SALVE O BRASIL E VIVA A DEMOCRACIA.
    QUANDO IREMOS VER O TUCANATO INVESTIGADOS E PRESOS…????

  5. Elizabeth Pretel disse:

    FORÇA PRESIDENTE LULA. Muita força contra toda essa força (mérdi,digo, midia, executivo,legislativo,judiciário, “zelite”), todos GOLPISTAS.

  6. ADIRSON JOSÉ DE SOUZA disse:

    Acho que essa novela está chegando ao fim. Graças a Deus! Brevemente viraremos a página, mas será difícil acabar com a corrupção, pelo menos enquanto os congressistas tiverem a liberdade de fazerem leis como querem, que sempre serão em benefício próprio. Sei que não viverei para ver este país livre de tantos corruptos, mas um dia o povo abrirá os olhos para a realidade, espero que não seja necessário que 80% do país passe fome para que isto ocorra. Mas gostaria de ver presos e com penas compatíveis com o mal que causaram ao país: Lula, Dilma, Temer, Renan Calheiros, Geddel, Romero Jucá, José Dirceu, Fernando Collor, José Serra, Alckmim, Aécio , Gilmar Mendes, Dias Tóffoli, Eduardo Lewandówski, os principais. Um bom balaio de mesma me…, para feder na Papuda

    • Antonio Silva disse:

      Gostaria de ti ver pendurado numa forca, seu filho de uma puta de beira de estrada .

      • Gomes disse:

        kkkkkkkk olha ai o Antônio, legítimo exemplo da esquerda que defendo bandido (manda tudo para a casa da Maria do Rosário), mas prega paredão quando o assunto é política kkkkkkkk.
        Bom, este teatrinho de CUT, MST e afins fazendo de conta que são povo já não colam mais há algum tempo.
        Que os trabalhos transcorram da melhor maneira, é só mais um depoimento, só é diferente que os religiosos da Igreja Lulista (aliás o Henri Cristo seria um bom nome para vice, se assemelha muito ao perfil de Lula e não é golpista).

        • Ruy disse:

          Quem defende uma corja que, alem de roubar do erario, alem de se pendurar na politica, atraves das suas geracoes, sem trazer beneficio para a sociedade, nao tem o menor pudor em entregar as comodites, renovaveis e nao renovaveis, tem e’ que ser executado mesmo, malandro. Viva o Brasil, para o povo brasileiro – nao para as elites, pobretao de direita.

    • Ruy disse:

      Procuro, procuro, procuro na historia socio-economico-politica recente do Brasil e nao vejo o mal que o distinto palerma Adirson alega que Dilma e Lula fizeram. Todos os outro nomes, que voce cita, deles eu vejo ilicitos, com provas, expostos quase diariamente.

    • Sergio disse:

      Adilson, eu queria mesmo é ver sua mãe pendurada no meu pau.
      Filho de PUTA !

    • Jun2 disse:

      Só faltou esse baitola dizer que o Salvador é um maníaco estuprador chamado Bolsonaro… Kkkkk

    • Eva Angélica disse:

      “… será difícil acabar com a corrupção, pelo menos enquanto” servidores públicos, em horário de expediente, ficarem postando na internet em vez de trabalhar. Vamos cuidar da nossa microcorrupção de estimação, que a coisa pode melhorar.

  7. Ruy disse:

    Lula vai rir da cara deste juizeco, heroi do bunda-mole David marques, palerma sem indentidade e sem nacao. vira-lata.

  8. Adelmo Ribeiro da Silva disse:

    Sendo “penas compatíveis com o mal que fizeram ao país”, sera necessário oferecer a Lula uma gigantesca recompensa, haja vista que, entre os males que causou, está oferecer a tantos a noção de dignidade, banir do Brasil (agora, graças aos golpistas, retornado com força máxima) o complexo de vira-latas, democratizar o acesso à universidade e por aí vai!
    Óbvio, ha outros trigos a serem separados do joio onde se encontra gente como o drogado matador Aécio, o trairíssimo Temer, “O Homem de 23 Milhões de Dólares”…

  9. manoel disse:

    Não há na história do Brasil ,o povo humilde prestando solidariedade em vida a um politico. É algo Divino ,só pode ser ,não há outra explicação .

  10. Sergio disse:

    Gomes venha me chupar. Senão mande sua mãe ou sua mulher.
    XIBUNGO.

  11. Messias Franca de Macedo disse:

    O honrado e destemido Paulo Okamotto “enterra o terreno da Odebrecht no CUnha da obscuridade jurídica do DEMoTucano agente da CIA rábula ‘psicoPATO’ ‘mor(T)o'”!
    E no CUnha também do oportunismo militante do traíra “Ciro Confia no Torturado Palocci do ‘mor(T)o’ Gomes”!

    ***

    ***

    OKAMOTTO ESCLARECE MORO QUE TERRENO ANALISADO EM AÇÃO NUNCA FOI DO INSTITUTO LULA
    Em depoimento prestado ao juiz federal Sérgio Moro, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, esclareceu que o terreno implicado na ação movida por Moro jamais foi do Instituto Lula; Okamotto também esclareceu que Lula não é dono do Instituto Lula, que não é uma empresa ou propriedade privada, mas uma associação sem fins lucrativos – ou seja, nada que seria do Instituto Lula seria patrimônio do ex-presidente

    13 DE SETEMBRO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/317034/Okamotto-esclarece-Moro-que-terreno-analisado-em-a%C3%A7%C3%A3o-nunca-foi-do-Instituto-Lula.htm

  12. jose magno disse:

    Aos brasileiros que estão em Curitiba acompanhando o nosso estadista LUIS INACIO LULA DA SILVA, vocês assumem plena e total responsabilidade pelo que acontecer à integridade do LULA. O grande povo brasileiro deposita em mãos de vocês a pessoal do LULA, defenda-o qualquer que seja a sua sorte. Não deixe esse juiz ou qualquer outro,violentar ou massacrar o LULA.A responsabilidade é vocês nem que lhes custem as suas vidas. É dever de cada um lutar em defenda do LULA ele representa a nossa democracia e o futuro da nação.Defendam-no de qualquer ataque que parta dessa direita canalha, bandida e sacana.Lutem até à ultima pessoa…

  13. Quino disse:

    Bandido com fã clube

  14. Pablo disse:

    A Voz do Povo é a Voz de Deus e seu filho predileto está mais forte do que nunca “Sales duro LuLa sem perder a ternura jamais”

  15. a.ali disse:

    é prá matar a “coxaiada” de inveja, ódio e recalque…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *