A turma da inquisição quer a cabeça de Aroeira. Eles não suportam inteligência

defesadearoeira

Este blog, que dificilmente passa um dia sem se aproveitar da generosidade de  Renato Aroeira e suas geniais sacadas, não pode deixar de ser solidário ao chargista e gente boa, que passou a sofrer ataques de fanáticos obscurantistas que pedem a sua cabeça ao jornal O Dia.

É próprio desta gente, que não sabe aceitar quem não pensa como eles e odeia a inteligência e o talento, coisa que sobra em Aroeira.

Aliás, teve gente burra do lado de cá, também, em outras épocas, criticando Aroeira por fazer trabalhos para determinados veículos da grande imprensa. Tipo da patrulha imbecil, que não entende que a gente vive do nosso trabalho, como qualquer trabalhador faz e, até o ponto em que nos fira a dignidade, não temos de escolher patrão.

Hoje em dia, aliás, quando tem alguém querendo contratar.

Aroeira, como você vê na imagem, tem a defesa de quem importa, o leitor, o admirador de seu trabalho, entre os quais me incluo de forma entusiasmada.

E vai tirar das agressões e intolerâncias, como sempre faz de nossas agruras cotidianas, graça e leveza de espírito.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

8 Respostas

  1. Glauco disse:

    A burrice desses midiotas é infinita, absoluta e arrogantemente orgulhosa.
    Definitivamente, esses indivíduos estão num estágio de evolução situado entre a ameba e a lombriga.

  2. JoaoP disse:

    Por que será que os midiotas estão irritados com o genial Aroeira? Será que o Aroeira anda divulgando falsas interpretações da realidade em seus trabalhos, ou será que suas maravilhosas charges ressaltam que os midiotas são robozinhos programados (como disse o ex-Ministro Aragão)?

  3. L'Amie disse:

    O ponto alto nas críticas está na radicalização que tem um foco e nele se concentra sem olhar o entorno com suas particularidades e injunções. É certo o está dito, mas com ressalvas, que o patrão paga pelo seu trabalho e pode realizar-se em qualquer empresa. Mas, há um ponto : O moral. Será você o mesmo profissional em qualquer mídia ? E os interesses do patrão, convergem para o do profissional ? Será que na gLobo , na vesga , isso foi , éPorca etc isto pode ocorrer. Pergunto : É a mesma coisa ser ” entregador” de pizza e de papelote de pó ?

  4. Roberto Monteiro disse:

    Estão irritados e com ódio, os odientos midiotas porque o Aroeira mexe em suas feridas regularmente. E mexer em feridas dói.

  5. Maria Rita disse:

    A lei do abuso de poder é imprescindível, assim como a liberdade de expressão, assim como mais democracia, assim como menos golpismo e entreguismo. Salve, Aroeira! Sou mais uma fã do seu trabalho.
    PS.: Um tema novo (?!) pode ser a lei que o deputado do DEM quer aprovar para combater o que ele chamou de autosexismo. Lembrei daquela música do Chico “O que não tem remédio nem nunca terá, o que não tem juízo”. O Brasil está cada vez mais hilário apesar das tragédias pesadas.

  6. IRANCOCCH disse:

    Para os midiotas esquerdopatas só o Chico Caruso é um bom chargista!

  7. Alisson Souza disse:

    A liberdade de expressão é direito inalienável. Aroeira é criticado por alguns desde quando retratava FHC como vampiro, mas isso é tolice. Achei o máximo ele colocar Moro de inquisidor. É engraçado. E não se pode nunca compactuar com a idéia de que uma pessoa possa tolhir o pensamento, a palavra ou a arte de outra. Viva Aroeira! Viva todos os cartunistas! Viva aqueles que ousam, que sabem que aqui não há rádio-patrulha, nem de direita, nem de esquerda que nos tire essa liberdade!

  8. Sérgio Rodrigues disse:

    Os burros tomando iniciativa e atacando os inteligentes!….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *