“Tio Rei”, genial: conspiração do PT derrubou Temer

ficatemer

Reinaldo Azevedo, hoje, na Folha, se supera.

A culpa das desgraças que vive Michel temer é… Claro, culpa do PT.

Até para o “Lulinha é dono da Friboi” ele apela.

Não, a longa madrugada não me fez delirar, leia só:

É claro que o presidente Michel Temer está sendo vítima de uma conspiração meticulosa e muito bem-sucedida. Todos sabem que os irmãos Joesley e Wesley Batista eram íntimos e grandes beneficiários do regime petista. Aliás, dava-se de barato: querem pegar o PT? Então peguem a JBS. A coisa ganhou até tradução popular. Que jornalista não foi indagado no táxi sobre uma suposta fazenda de Lulinha, em sociedade com a JBS? Que se saiba, tudo conversa mole. Nunca houve.

Mas a dupla caiu na rede da Lava Jato. Os irmãos foram assediados pela força-tarefa. Sabe-se lá com quantas ameaças. Como não devem ter memória muito limpa do que fizeram nos verões passados, resolveram “colaborar”. Mas não com uma delação premiada no molde Marcelo Odebrecht. Não!

Empregou-se a tática aplicada no caso Sérgio Machado, aquele que se dispôs a gravar peixões da República. Com a mesma generosidade. Em troca, os filhos de Machado nem processados foram. O criminoso pegou dois anos e três meses de cadeia em sua mansão, em Fortaleza.

Aos irmãos Batista se ofereceu ainda mais: “Entreguem o presidente da República, apelando a uma conversa induzida, gravada de forma clandestina. Façam o mesmo com o principal líder da oposição, e vocês nem precisarão ficar no Brasil, sentindo o odor dessa pobrada, que vai pagar o pato. Nós os condenaremos a morar em apartamento de bilionário em Nova York. Impunidade nunca mais!”

 

Mas há  conclusões de Reinaldo sobre as quais não discordo.

É que este mecanismo , que deveria ser saneador, é imundo.

Tornamo-nos um país regido pela deduragem. Ou melhor, pelos que manipulam e premiam a deduragem.

Comentários no Facebook

63 Respostas

  1. Ruy disse:

    Voces nao acreditam, que, o brasileiro no afã de evitar todos os que estao fazendo manchetes negativas(culpados ou nao) nos ultimos anos, podera’ numa eleiçao para presidente hoje, antecipada, levar Bolsonaro ao poder?

    • Ale Nogueira disse:

      Se for ele o candidato “da Globo”, sim. Disputando o páreo com o candidato “do Lula”, tenha ou não culpa.

  2. Maria disse:

    Esse Reinaldo finalizou a carreira também?

  3. Mané disse:

    Fita inconclusiva ???!!! Ora bolas,o Treme é fisgado pelo Rolando Lero ,no caso Eduardo Cunha , e pela mesada garantida ao amigáo e a ele ,dá uma
    dica BILIONÁRIA ao Joesley . Quanto faturou o Joesley com a dica ? O Treme cometeu dois crimes ; o primeiro foi consentir ,aceitar e estimular a mesada . Segundo crime; oferecer de bandeja informações estritamente confidenciais. IInconclusiva !!!???

  4. Nikola disse:

    Brinquei por aí dizendo que a culpa era do Lula, porque ele era o dono da Friboi.
    E fiquei surpreso porque muita gente achava que não era piada!

    • Samuel Sousa disse:

      Verdade… Aconteceu hoje comigo! E não há nada que os demova dessa fantasia… Chega a ser engraçado.

  5. Suely disse:

    Era só o que faltava, tudo que acontece de ruim nesse País o culpado é Lula ou o PT, me poupe viu!
    Hora dessas vai aparecer um monte de mulher gravida dizendo que o filho é de Lula,
    Conspiração foram eles que tramaram pra tirar a Presidente.

  6. Fabiano França/PE disse:

    Só há um caminho possível. Devolvam o mandato para Presidenta honesta. Ela convoca eleições diretas.

    • Ale Nogueira disse:

      Devolver o mandato e anular todos os malfeitos, restaurando a Constituição.

    • Ulan Bator disse:

      Não existe essa possibilidade, pois, o TSE vai cassar a chapa. Culpa do aécio e do PSDB, cujo joguinho chamado DEMOCRACIA só vale se eles ganham.

    • Rui disse:

      Era o que ela queria fazer no auge do impeachment, mas um tal de Temer e um tal de Congresso corrupto lutou de todas as formas para evitar. Deu no que deu, um país jogado as traças, as baratas e aos ratos de Brasília. E o mundo pasmo assistindo a maior derrocada brasileira de todos os tempos. Fica cada dia mais complicado consertar a cagada que fizeram. Coxinha, toma que o filho é teu. Estão contentes agora?

  7. ANTONIO DE MOURA NUNES NETO disse:

    Para o nível dos leitores do tal reinaldo é uma bem sacada tese…

  8. Ulan Bator disse:

    Para o nível de Nação que nos tornamos, ou digamos mais explicitamente, voltamos a ser após o GOLPE, Temer/Globo/Aécio/PSDB/PMDB/FSP estão na justa medida, abaixo da linha da mediocridade.

  9. Rui disse:

    O que alguns da Folha tipo Reinaldo estão tiriricas não é tanto pelo Temer, mas pelo Aécio que caminha para a Papuda. Abakiu consideravelmente até o Doria que joga no mesmo time, os eternos tucanalhas. Foi uma bomba em terra já arrasada. O Temer cairá ao natural, agora quanto ao Aécio o lance foi mágico, inacreditável, exuberante. PSDB nunca mais, graças a Deus e aos Batista, é claro.

  10. manoel mariano disse:

    Agora vamos esperar a Deduração premiada da irmã do Aécio! Preparem as muitas gaiolas para prender tucanos!!!

  11. Rui disse:

    …Abalou consideravelmente até o Doria…

  12. Daniel disse:

    Então parece que acabou o período febril do Reinaldo aonde ele conheceu esse negócio chamado realidade e ele já voltou para o mundinho de conto-de-fadas dele…

  13. Claudio Salgueirosa disse:

    Acho que você nem deveria dar espaço para este desesperado em seu blog. Quem visita seu site, não perde tempo com as loucuras deste, digo mais uma vez, desesperado. Seu artigo é ridículo. A folhinha golpista, que destaca que as provas são inconclusivas, deveria ter vergonha de publicar absurdos como este.

  14. Valdir disse:

    acho engraçado; até agora Lula está sendo processado pelo Dr. Moro por uma suposta propriedade de um apartamento que nunca pertenceu ao Lula. O que vale é que o está registrado no cartório de Registro de Imóveis. Reinaldo, pit bull, vamos com calma, o conteúdo das gravações são fortíssimas, a do aécio é coisa de criminoso, falar em matar. Por muito pouco tiraram a Dilma.

  15. LUIZ ANTONIO CALDANI disse:

    Esse sujeitinho se supera a cada dia. De Rola-bostas para Comedor-de-bostas em um post.

  16. Messias Franca de Macedo disse:

    … Além de ter atiçado o infame caranguejo libanês MT na fogueira do Projac dos “amigos Marín(ho)”, “Lulinha” deu um baita “drible da vaca” na ‘PORCA-tarefa’ do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA da zona agrícola da gloriosa (sic) ‘Guantánamo da Província de Curitiba’ sob a égide do – mais que nunca – DEMoTucano ‘mor(t)o’!

    E que joça de país é este, sô?…

  17. Gustavo Barbosa disse:

    Esses caras do PT são absolutamente geniais.
    Os golpistas, com ajuda da imprensa, do judiciário, de empresários, de governos estrangeiros, demoraram 13 anos pra derrubar o governo do PT; já os petistas, sem apoio de ninguém, derrubaram o governo ilegítimo em menos de 1 ano.
    É um negócio fora de série.

  18. a disse:

    Uma injustiça brutal contra o Temeroso…

  19. Fabiano França/PE disse:

    Esse “rei” quer ser o “novo” Gabriel Garcia Marquez? Quer reescrever obras do realismo fantástico? Ou seria idealismo fantástico? Ou seria os dois? Ou nenhum dos dois? Essa direita nacional é uma piada, de mau gosto.

    • Paulo Vasconcellos disse:

      ou jornalismo fantástico espetacular!

      Guy Deborde já previu isso nos idos dos 70,corolário da teoria do Macluhan .

  20. Leandro disse:

    Dada a rapidez com que a Globo desceu a guilhotina no pescoço do Temer, acho que a conspiração não partiu do PT não…

  21. Irion disse:

    Com essa a Rede Golpe crava uma estaca no coração do moribundo ou natimorto vampiro. Agora a sociedade brasileira precisa cravar uma estaca no coração da Rede Golpe, se não quisermos mais golpes. Às ruas!

  22. Rei disse:

    Ué… mas o PT não tinha acabado?? Lula não estava morto???
    Se o PT conspira tanto para tirar e colocar presidentes… e a Abril? e a Globo? e o PSDB?
    Esses blogueiros de direita manipulam a realidade da maneira mais conveniente aos seus patrões… por isso a credibilidade deles está no lixo.

  23. Luli Paiva disse:

    “Damas”* da delação da JBS: E se a Globo errou?
    * O Nassif tem estofo para fazer o xadrez, eu vou humildemente de damas!

    Que as gravações apresentadas contra Temer e Aécio são claras armações, sob fatos reais, está claro!
    Que Temer e Aécio são dois desclassificados, corruptos, indignos dos cargos que ocupam, já era de conhecimento até do mundo mineral (né, PHA?)
    Mas a pergunta é: por que raios a Globo comprou essa ideia? Por que fez um Jornal Nacional patético, com todos gaguejando, colocando de modo irreversível Temer e Aécio no lugar que lhes é devido: a lata do lixo da história?
    (A partir de agora deixarei Aécio em segundo lugar e tratarei apenas da questão Temer.)
    Várias pessoas, de todas o espectro, colocam isso como um ponto na caçada à Lula e Dilma. Será? Acho que não!
    Minha pergunta é: e se isso foi simplesmente um erro estratégico da Globo, pega de surpresa e se vendo obrigada a fazer algo que há muito já esqueceu, que é fazer jornalismo?
    Por que penso isso?
    Pode ser que a Globo tenha tido apenas acesso às transcrições, sendo pressionada a pautar o assunto, senão outras emissoras o fariam (ou a JBS retiraria seus patrocínios?). Salvo engano, o próprio Lauro Jardim afirmou isso, que só teve acesso às transcrições!
    Por algum motivo, isso não está claro, a decisão de apresentar o caso foi tomada de afogadilho, comprometendo seu principal programa, tornando o JN de quarta um dos mais patéticos já apresentados, e talvez por isso mesmo, pela espontaneidade que teve lugar, foi tão forte (o JN de quinta, com os áudios, foi morno, apesar da Globo continuar bancando a necessidade do Temer sair!)
    E pior, tiveram que tomar essa decisão com Gilmar Mendes longe!
    Imaginou-se uma sequência lógica: Temer cai rapidamente e poderemos impor um nome de nossa escolha para as eleições indiretas, já que somos os grandes patrocinadores saída do indigno. Teriam assim uma narrativa para explorar nos próximos meses e construir um próximo mandato com alguém mais viável que Temer e sua camarilha.
    E assim passariam para a história, contada por eles, obviamente, como aqueles que consertaram o Brasil.
    Mas acho que esse plano começa a fazer água e dar margem para uma outra história, por que algumas coisas fugiram ao controle da Globo.
    Primeiro fato é que as gravações, apesar de muito sérias, dão margem para a quadrilha se segurar no poder por mais algum tempo. Parto do pressuposto que essa gente já fez coisa muito pior e na escala de valores deles, o que Temer fez não foi nada. O Noblat (aquele dos furos… n’água) até antecipou a renúncia…
    E a decisão do PSDB em permanecer no barco que afunda, também acredito que não estava no script. Não posso imaginar a quantidade de dossiês que a camarilha tem contra os igualmente bandidos caciques do PSDB!
    Que o governo golpista do Temer já acabou isso é fato, a questão é ver quem vai ganhar o bolão (meu palpite, segunda à tarde), mas mesmo assim, esses poucos dias já destruíram a estratégia da Globo, pois os obriga a fazer oposição ao que eles mesmo representam, que é a parte podre de nossa elite.
    Vão ter que dar espaço para políticos do campo da centro esquerda, escolhidos a dedo, mas que mesmo assim vão martelar questões proibidas na telinha. Vão ter que cobrir as manifestações, com um mínimo de isenção (é muito engraçado quando tentam fazer isso! Os “arruaceiros”, “gente de sindicato”, “desocupados”, foram trocados por um “eles”, que ressalta a distância com essa gente menos cheirosa). Cada vez mais figuras importantes da cultura brasileira vão se levantar, mostrando o significado do Golpe e pedindo por eleições diretas.
    Por isso esses poucos dias de sobrevida do Temer são importantes!
    Não para achincalhá-lo, pois nem isso merece mais!
    Vamos deixar o Fora Temer para Globo! A Globo que o criou, agora que o embale! Quanto mais tempo o cadáver ficar no colo dela, mais ficará claro que são feitos da mesma matéria fétida!
    Temos que empunhar a bandeira das Diretas Já, conquistar corações e mentes vacilantes (rsrs!), para trazer nosso país nos trilhos da legalidade, democracia e defesa dos direitos e de sua soberania!
    PS – se houvesse uma bomba de igual magnitude contra Lula e Dilma, qual seria a necessidade de apostar no incerto, de criar uma narrativa tão cheia de riscos e se expondo? Não seria mais fácil implodir Lula e Dilma e depois construir o cenário que mais lhe interessava de forma cirúrgica? E não se usa uma bomba desse tamanho para justificar a condenação do Lula com provas como os tíquetes de pedágio e documentos sem assinatura, pelo contrário, isso fortalece o discurso da falta de provas e da perseguição.

    • ary disse:

      Analise correta, no ponto. Estamos esperando a platina afundar na propria lama criada em seus laboratorios.

    • Sgt. Pepper disse:

      Concordo inteiramente, Luli Paiva. Ótima linha de raciocínio. E mais: no áudio gravado pelo Joesley há ainda há um grande ponto fora da curva, a inclusão de dois juízes de um procurador ligados à Lava Jato, o que pode levar à implosão da República de Curitiba. Acho que alguma coisa saiu do controle da Globo, ficou nítido na edição do JN na quarta-feira. E vc tem razão, ela não iria implodir o Temer, paralisar o curso das suas amadas reformas, apenas para pegar o Lula ou a Dilma. Ele sabe que Moro vai condenar Lula mesmo sem provas. Não faria sentido.

  24. Lunna disse:

    Que desnecessário ficar dando audiência pra esse sujeito, e expondo suas opiniões imundas no blog. Aliás, se não fosse esse e outros blogs, eu e muita gente nem saberia que esse reinaldo azevedo, merval pereira e outros do mesmo baixo nível existem.

  25. Tomás disse:

    Nos Estados Unidos, a Rússia é a culpada por todos os males do país. Começaram por culpar a União Soviética, e depois de um breve período onde dominaram a Rússia e levaram para lá o caos econômico e administrativo, bastou a Rússia tomar fôlego e se recuperar do caos para eles reiniciaram a ladainha sobre ser a Rússia a culpada por todas as suas desventuras, que não têm sido poucas. A mídia corporativa americana é carro chefe deste sentimento esdrúxulo. As crianças americanas cresceram com o sentimento adquirido de que os russos são uma espécie de bichos-papões. Quando Trump resolveu fazer as pazes com a Rússia e procurar em conjunto com ela destruir o terrorismo e construir uma solução pacífica para a Síria, admitindo que aquele país tenha o governo que seu próprio povo deseja e seja dona de seu nariz, a grande mídia americana o atacou com ferocidade por estar a trair os interesses americanos em detrimento dos inimigos russos. Isso não é verdade, Trump não foi contra os interesses dos Estados Unidos, mas foi contra os interesses da poderosa indústria de guerra e dos belicistas americanos. Foram eles que o acusaram de traidor. Jornalista do quilate de um Merval o chamou publicamente de capacho do Putin.
    Pois aqui o Reinaldo está tentando aplicar a mesma fórmula, com o PT a fazer o papel da Rússia. Não há chance, a demonização petista é pífia e estúpida, enquanto a demonização da Rússia pelos americanos é profunda e histórica. Aqui, o PT teria que ser responsabilizado por tudo de ruim que a direita corrupta produziu neste país, mas a realidade nega muitas vezes por dia esta possibilidade. Aí estão as últimas denuncias contra os pilares políticos de um governo anti-petista, para desmentir aquela tese. Mas… Quem é Reinaldo para que sua tese possa ser minimamente bem sucedida? Todo tipo de avaliação amalucada tem vindo de cabeças as mais desnorteadas no jornalismo de propaganda do campo da direita e da extrema-direita. Só que aqui no Brasil as coisas são muito diferentes daquelas dos EUA. Jornalistas há que, pessoalmente, nunca se conformam em viver em um país em desenvolvimento e de alta complexidade como o Brasil. Não querem jamais mergulhar na realidade que se apresenta, mas apenas nadar na superfície da realidade que gostariam de ver. Volta e meia tentam nos impor análises que só calçam nos pés de nações ditas desenvolvidas, e em particular dos Estados Unidos. São fantasias, nada mais. Um artigo a mais exposto na prateleira dos oportunistas, para que os chefões golpistas o examinem e rejeitem.

  26. Bel disse:

    Pera aí, o mandatário mor dos coxinhas pediu R$ 2 milhões à JBS/Friboi, sendo que os coxinhas juram que o dono da Friboi é o filho de Lula¨? Essa eu não entendi…Alguém desenha pra mim?

  27. Messias Franca de Macedo disse:

    SINAIS DE QUE PODERÁ SER MILITAR A NATUREZA DO GOLPE VAGABUNDÍSSIMO DENTRO DO GOLPE VAGABUNDÍSSIMO:

    [Ou seja, o slogan ‘Ordem e Progresso’ dos militares tem que continuar!
    “Ordem” para assegurar o “progresso” das Reformas Neoliberais, genocidas pró-mercado! ]

    1- a ansiedade desproporcional dos ‘colonistas’ do Projac da máfia Global em jogar na fogueira do degredo o infame caranguejo libanês MT, MERDAL pereira em destaque;
    2- a readmissão do “demitido” *’miniSTRO’ da “Defesa” da quadrilha de mafiosos que tomou de assalto o Brasil!
    *Raul Jungmann
    [JUNGMANN DIZ QUE MILITARES PODEM INTERVIR
    O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse, em seu Facebook, que os militares podem intervir, se persistir o quadro de caos no Brasil, aberto pelo golpe golpe parlamentar de 2018; “Entendem, tendo em vista o aprofundamento social e econômico da crise, que cabe aos políticos sua rápida resolução, antes que ela se agrave ainda mais”, diz Jungmann; “Estão preocupados com a perspectiva de, não revertido o quadro de deterioração em curso, se verem convocados a intervir em nome da Garantia da Lei e da Ordem”
    19 DE MAIO DE 2017 ÀS 06:28
    FONTE ORIGINAL, pasme: Por Raul Jungmann, em seu Facebook
    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/296470/Jungmann-diz-que-militares-podem-intervir.htm ] ;

    • Messias Franca de Macedo disse:

      3- HENRIQUE MEIRELLES DIZ QUE FICA MESMO SE TEMER SAIR
      19 DE MAIO DE 2017
      (…)
      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/economia/296460/Meirelles-diz-que-fica-mesmo-se-Temer-sair.htm

      • Messias Franca de Macedo disse:

        DAVID FLEISCHER LANÇA MEIRELLES PARA A PRESIDÊNCIA
        O professor de Ciência Política da UNB considera que a solução para tirar o Brasil da crise é a saída de Temer e a escolha, como novo presidente, de alguém que o mercado saiba que vai continuar as reformas, como Henrique Meirelles, ministro da Fazenda; “Meirelles é “ficha limpa”, não tem contra ele acusações de corrupção e mantém excelentes relações com o setor privado. Ele tem demonstrado habilidade nas suas relações com os deputados e senadores da base de apoio nos seus esforços para aprovar as medidas de austeridade e nas negociações para aprovar as reformas”
        19 DE MAIO DE 2017
        (…)
        FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/296479/David-Fleischer-lan%C3%A7a-Meirelles-para-a-Presid%C3%AAncia.htm ;

        • Messias Franca de Macedo disse:

          4- a impensável eliane TUCANêde “rascunhando” a capa da escrota ‘veja’ deste próximo final de semana e a edição do ‘jornal NAZIonal’ de hoje à noite – e aproveitando a onda das manifestações nas ruas
          [ELIANE CANTANHÊDE DIZ QUE SEXTA-FEIRA SERÁ DIA DE LULA, RENAN E SERRA
          18 DE MAIO DE 2017
          (…)
          FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/296443/Eliane-diz-que-sexta-ser%C3%A1-dia-de-Lula-Renan-e-Serra.htm ] ;

          (…)

          Ou seja, o slogan ‘Ordem e Progresso’ dos militares tem que continuar!
          “Ordem” para assegurar o “progresso” das Reformas Neoliberais, genocidas pró-mercado!

          EM TEMPOS NAZIGOLPISTAS:
          por que os bandidos mafiosos da quadrilha da JBS (Friboi) estão nos EUA, e não na Papuda mais do que merecida?

          E o nosso nariz de palhaço padrão ITU em coma induzido num leito da morte de uma UTI qualquer enquanto houver SUS!

        • Cleusa disse:

          Que absurdo! Só alguém da quadrilha poder sugerir o nome do lixo imundo, traidor da pátria Meirelles!!

  28. nilo walter disse:

    Armaram uma arapuca.
    O alvo é Lula.

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Não à toa o energúmeno DEMoTucano ‘Ronaldo Uma Voz à Procura de um Cérebro Caiado’ vem rogando (sic) por ‘eleições diretas JÁ’!

  29. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    E pensar que cassaram a Dilma por que ela liberou dinheiro para o custeio da safra agrícola, sem autorização do Congresso. E esses quadrilheiros iriam receber 480 milhões da JBS, em 20 anos. 500 mil por semana. Agora começamos a entender por que a propagação de que a Friboi era do Lulinha. Era para acobertar quem recebia para aprovar financiamentos do BNDES para os Batista. A falácia da Globo dizendo que a JBS cresceu nos governos do PT, querendo, com isso, transferir a culpa para o Lula e a Dilma, não vai funcionar. Basta verificar quem era o presidente da Caixa nesta época, indicado pelo PMDB: Moreira Franco. Ele mesmo, o gato angorá, aquele que ACM dizia que não pode ver um cofre. Para seguir o rastro dos financiamentos obtidos pela Friboi, basta rastrear quem eram os presidentes do BNDES e da Caixa nestes períodos.

  30. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Quanto à esse lobotomizado da Groubo, vou dispensar maiores comentários.

  31. augusto2 disse:

    O R.I. errou feio a previsão de ontem (“o Mordomo MT decidiu renunciar”) e surtou.
    Acontece.
    Ai ele esquece q o Meirelles foi CEO do JBS quatro anos desde 2012… e convidado para a Fazenda.
    Lula é lider. “Lide” é o Juão Dólar jr.

  32. Rei disse:

    O troll imbecil ali encima, sem querer, acertou uma! Disse que na realidade a “conspiração é anti-petista pois Lula e Dilma estão envolvidos”… sem querer faz a gente perceber que Reinaldo Azevedo acabou confessando não haver nenhuma incriminação contra Lula e Dilma, ou eles seriam idiotas de criar uma conspiração que incrimine eles mesmo???

    PARABÉNS TROLL!!!

  33. Sgt. Pepper disse:

    Há algo que ninguém está comentando: quem são os dois juízes que Joesley afirma que está “segurando”? Quem é o procurador da força tarefa que ele afirma estar facilitando sua vida? Mídia progressista essa é uma pista que não pode deixar de ser seguida.

  34. Eduarte disse:

    Lula2017……JBS : J oesley B atista S ?????? S de Silva, o LULA é Silva……tai foi o Lula q armou pro temerário. Isto confirma a friboi/jbs é da família Silva.. Despe-me agora FUDEU..e os coxinhas??

  35. Heloísa Coellho disse:

    Curiosamente, essa sistemática foi defendida por juízes federais e procuradores da república, nas tais dez medidas…

  36. Messias Franca de Macedo disse:

    EM TEMPOS DE MORIBUNDOS NAZIGOLPISTAS…

    … E por falar em velhacos [mega]canalhas…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Alô? É ele? Ah, é sim! Ah, é sim!
    Por eminente e destemido artista Bemvindo Sequeira
    https://www.youtube.com/watch?v=XrZgjkpoLf4

  37. Bernardo disse:

    Uma diz que Hitler fundou o PT da Alemanha, o outro que o PT está derrubando o traíra. O mundo está louco mesmo. A verdade é que o que vem da globo não merece crédito mas merece muito cuidado. Eles estão dando os dedos mas querem ficar com os anéis. A JBS é um dos maiores anunciantes deles que estão há tempos perdendo audiência e o traía é descartável; o senador perdeu a serventia. Então são exterminados e o parte do povo fica saciada. Depois vão voltar a tratar do problema da jararaca que teima em ser a favorita do povo para a presidência. O objetivo deles é atingir Lula e esse comentarista fascista faz parte do enredo. Toda a atenção nessa hora.

  38. Messias Franca de Macedo disse:

    ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA!
    E MUITO, MUITO CUIDADO COM A ANSIEDADE DO MERDAL pereira ET CATERVA EM CONDENAR E JOGAR O LIBANÊS USURPADOR MT DO CUnha NA FOGUEIRA DO DEGREDO!

    Os catedráticos e honrados Guido Mantega e Luciano Coutinho poderão ser presos “para – sob torturas – delatarem o eterno e honrado presidente Lula”!
    Segue o que pode ser o álibi do melhor presidente da história do Brasil!
    E a desculpa esfarrapada para “fechar o regime, a manutenção da ‘Ordem’ para manter o ‘progresso’ das Reformas da vida pela morte”!…

    ***

    Globo acusa JBS de tirar proveito do que a própria empresa dos Marinho fez: ser salva pelo BNDES

    19 de maio de 2017 às 00h28

    No Jornal Nacional desta quinta-feira, impecável, um reparo: o telejornal da família Marinho acusou a JBS de tirar proveito do BNDES.
    Foi exatamente o que a própria Globo fez, quando esteve para quebrar.
    Reproduzimos abaixo reportagens publicadas neste site em fevereiro e março de 2016:
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/globo-acusa-jbs-de-tirar-proveito-do-que-a-propria-empresa-dos-marinho-fez-ser-salva-pelo-bndes-com-prejuizo-de-r-25-milhoes-aos-cofres-publicos.html

  39. betinho disse:

    Valha-me Deus!! O rola-bosta surtou de vez!!!

  40. Vitor disse:

    Guido foi pro saco hj….

  41. Wolney Alves disse:

    UMA OUTRA VARIÁVEL IMPORTANTE:

    “Joesley compra Temer desde 2010!

    Anexo Temer

    O empresário Joesley Batista, do Grupo JBS, descreveu a relação com o presidente Michel Temer em anexo de sua delação premiada. Os documentos foram entregues à Procuradoria-Geral da República (…) O anexo 9 trata do presidente e tem como título: Fatos diretamentes corroborados por elementos especiais de prova Michel Temer.”

    https://www.conversaafiada.com.br/politica/joesley-compra-temer-desde-2010

  42. Juliano disse:

    O Reinaldo Azevedo destaca-se dos outros imbecis reacionários, claramente. Ele é muito imaginativo. E escreve bem.

  43. Valt disse:

    A canalhice e o dedurismo extrapolou…..Chega queremos provas…vídeos..contas…..áudios…..documentos quentes…..o país afunda…. e só os rentistas estão rindo a maioria está na rua da amargura….

  44. João Bosco Coelho Costa disse:

    Nihil surpresa: apenas o rola-bosta retomando a sua natureza, qual seja, rola-bostar.

  45. carlos disse:

    O Reinaldo Azevedo, o Diogo Mainard, Wiliam Bunda, etc são casos perdidos em outras palavras, O Reinaldo logo logo vai ser delatado no governo Alckmim pq recebe o velo cala boca, e o Mainard JÁ DELATADO TUDO SÃO farinha domesmo saco são vagabundos trocados um pelo outro nada de volta.

  46. Gigioliveira disse:

    Meu pai que povo sem noção, as provas estão aí, os áudios e ainda tem louco que vem nesse blog dizer que é armação que foi pt. povo cego e burro cadê as panelas onde colocaram será que foi onde Dona Marise mandou.

  47. Borges SP disse:

    Tio Rei??? essa foto não é do Cu – nha??

  48. Sidnei Brito disse:

    Admitiu que os pobres pagam o pato, meio “en passant”, no final.
    Já é alguma coisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *