Temer vai “explicar” carne importada e se enrola ainda mais

xjegue

Da Coluna do Estadão, sobre a confusão de Michel Temer ter levado os importadores de carne brasileira a uma churrascaria que só serve carnes importadas, como se fosse provar assim a qualidade do produto nacional:

Após a Coluna do Estadão publicar a informação de que a Steak Bull não trabalha carne bovina nacional, a assessoria do presidente Temer divulgou a seguinte nota: “Todas carnes servidas, neste domingo, ao presidente Michel Temer e aos embaixadores convidados para jantar na churrascaria Steak Bull foram de origem brasileira. A gerência do estabelecimento inclusive apresentou os produtos servidos a órgãos sérios da imprensa que questionaram a origem do produto.

Ah, seu Temer, o senhor está dizendo que o Estadão não foi “sério”?

Pois a colunista ficou mordida e transcreveu o diálogo  com o gerente da churrascaria:

Boa noite, gostaria de saber da procedência da carne servida na churrascaria…

As nossas carnes são red angus, picanha australiana, picanha uruguaia… A gente não trabalha com carne brasileira, só   européia, australiana e uruguaia.  

Há uma preocupação…

É eu sei, eu vou facilitar para a senhora. Eu trabalhei dez anos no Porcão, dois anos no Fogo de Chão. A gente não trabalha com marcas nacionais, mesmo porque a qualidade delas caiu há três anos, é só marketing mesmo.

Entendi…

A gente trabalha com transparência. Pode me procurar que eu mostro a nossa câmara fria, mostro nosso açougue.

Nem a costela é brasileira?

A costela nossa é uruguaia. A gente estava trabalhando com uma costela (marca nacional), mas de boi europeu. Fique à vontade para conhecer nossos açougues, nossas carnes. Você chega aqui e a gente mostra com transparência.

Quem sabe o Dr. Janot ou a Polícia Federal fazem uma investigação sobre a origem das carnes da churrascaria? Será que tem nota fiscal? Será que a caixa de picanha é um ou é dois? Tomara que o presidente não tenha um piriri amanhã, vai ser um desastre paras nossas exportações; Ou será que para as importações, porque a gente põe a culpa nos argentinos, nos uruguaios,  nos australianos, nos europeus…

Meu Deus, até onde vai o ridículo deste governo….É um “rodízio de burrice”e sem aquela rodelinha do “não, obrigado”…

Comentários no Facebook

27 Respostas

  1. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Explicar o inesplicável? Se a carne era importada, o vampiro deu um tiro no pé, um no rim, um no fígado, um no baço e outro no pâncreas. Já sei que tem coxinha que vai dizer que temos dois rins, então seriam dois tiros. Mas, por favor, me poupem de seus comentários idiotas.

  2. Marília Tramontini disse:

    Ninguém merece um governo desse.

  3. marco disse:

    A ” MAIS PIOR “desse governo,é o APOIO QUE TEM,de milhares de pessoas jornalistas,espalhados pelo Brasil afora.É por essas e outras,que eu não leio jornal,não assisto Tv e nem ouço rádio,pois a única coisa aí,que não é mentira,É A DATA.Escrita,falada ou televisionada.Até que inventem uma maneira,de também,falsificar datas. Uma das características mais a OLHO NU,da atividade JORNALISMO.Nasceram,para mentir e esconder fontes.E possuindo ainda,a ARMA DA EDIÇÃO.E as vítimas? Ora ! Não mandei serem ASNOS,merecem…

    • L'Amie disse:

      Quando pensamos em corrupção, damos a isto uma ordem hierárquica. Nossa tendência é de por governos à frente. Graças à mídia alternativa temos recebido auxílio, o que esclarece e permite um melhor posicionamento. É um mal de origem, um mal causado pela ignorância que afeta qualquer pessoa, qualquer povo e o faz caminhar conforme os interesses de terceiros possuidores de má fé. Os ingleses foram mestres e ainda são em trapacear. A presença deles em todos os problemas mundiais sempre se fez muito visível e até invisível. A história é rica destes fatos com estes seres. Ópio na China, sal na Índia, petróleo no Oriente Médio, 1a e 2a Guerras Mundiais, Guerra do Paraguai , corsários do Atlântico, vândalos da Natureza etc. Ainda hoje arrogantes, meros ilhéus de uma pedra inóspita, sustentados pelo filhote desvairado, pensam ser ainda donos do Mundo. Não viram ainda que o Sol se apagou para eles, aliás, para a Europa. Nós aqui nos iludimos com eles e com os outros que, camufladamente ou não continuam a interferir na Soberania das Nações. Lá e nelas põem sua digital da corrupção. Ensinaram, praticam e exercitam, mas apontam nos outros tal vício. Temos que nos valorizar e quando um mal brasileiro, de origem estrangeira recente quiser cuspir no Prato que seus avós aqui receberam pela fome que os expulsou da terra de seus ancestrais, apeemos, alijemos e empecemos de Macular o Solo sagrado e o pavilhão que os abriga.

  4. Luciano Prado disse:

    Junior de Freitas: “Brasil é o país em que o presidente é produtor oficial de notícias falsas”

  5. Luciano Prado disse:

    Janio de Freitas

  6. Betinho disse:

    FOI DE PROPÓSITO!
    Um homem como ele pode ser tudo, menos burro. Imaginem a repercussão NEGATIVA q essa notícia vai dar! Lacrou o CAIXÃO da industria da carne!
    Como bem lembrou alguém aí em cima: Já destruíram a indústria petrolífera, a naval, e as empreiteiras. Agora chegou a vez da cadeia produtiva da carne.
    São justamente os setores onde o Brasil ERA competitivo!
    Como o GOLPE está saindo pela culatra, é preciso DESMONTAR o Brasil antes de 2018!!

  7. Eliana disse:

    Mais que BUrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro!
    O idiota deveria ter comido carne nacional,
    mesmo correndo o risco de ter um piriri,afinal ele
    já é um cagão.

  8. Batista disse:

    Quando a gente pensa que chegaram ao fundo do poço, que nada, dão um jeitinho e fazem mais um puxadinho pra baixo do fundo.
    Como pode o Brasil submeter-se a esses incompetentes?
    A sorte deles é a anomia que paralisa o PT: Fala aí, Rui Falcão?
    Vai desabraçar o cargo e tirar a bunda da cadeira ou vai insistir em “notas a imprensa” e conchavos intramuros, até não restar mais nada de Brasil e direitos conquistados pelos brasileiros?

  9. iSKRA disse:

    O Temer é a espécie de IMBECIL que a COXINHADA merece…..

  10. Nilsinho disse:

    O Temer só faz cagada kkk

  11. Messias Franca de Macedo disse:

    … Este infame libanês usurpador sem-noção decorativo deveria aproveitar o pós-jantar em churrascaria que serve, exclusivamente, carnes importadas, e se mudar para o Líbano, tornando-se o presidente daquele país, e nos deixando em paz – e nos livrando destas saraivadas de tristeza e vergonha alheia!…
    Ao que parece, os assessores deste crápula indecoroso superam o chefe em mediocridade!

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Quanto o golpista mercenário levou de merchandising?
      Qual o nome do amigo do libanês fascista proprietário da churrascaria?
      Desta vez houve ‘carteirada’?
      O idiota do Faustão estava na outra mesa, e pagou a conta da suruba?
      Foram pagos os 10% do garçom ou foi alegado o limite do teto dos gastos definido pela recatada &$ da mansão?

  12. Messias Franca de Macedo disse:

    Na pós-verdade da Folha, troca-se carne importada por [carne] nacional adquirida em frigoríficos envolvidos no [mega]escândalo da Operação ‘Carne Fraca’!
    Os fascigolpiostas estão em polvorosa!
    Enquanto isso, “o Brasil vai para o brejo da destruição”!
    A nação absolutamente ‘DESmoroLIZADA’!

    $$$$$$$$$$$$

    Churrascaria que serviu Temer usa carne de empresa investigada

    20/03/2017

    (…)
    Todos os cortes servidos na casa são de origem nacional, de acordo com o gerente, Paulo Godoi.
    Segundo ele, as carnes são compradas da JBS, Minerva e Marfrig.
    (…)

    FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/03/1867967-churrascaria-que-serviu-temer-usa-carne-de-empresa-investigada.shtml

    • Messias Franca de Macedo disse:

      STEAK BULL CHURRASCARIA

      Você está aqui :
      DeBoa Brasília » Restaurantes » Steak Bull Churrascaria

      ••••••••••

      A Steak Bull Churrascaria chega à Brasília com um cardápio de dar água na boca. Confira!
      Local: Asa Sul e Asa Norte

      (…)
      O menu do Steak Bull conta com cortes de carnes nobres e iguarias pensadas para atender ao paladar dos clientes mais exigentes, que desfrutam aqui o seu tempo com amigos e familiares, em busca de uma momentos inesquecíveis.
      (…)
      Cortes de carne
      As carnes servidas na casa são de origem australiana, argentina, norte-americana e… brasileira.
      (…)

      FONTE [OFICIAL] http://brasilia.deboa.com/restaurantes/steak-bull-churrascaria

      • Messias Franca de Macedo disse:

        Todos os cortes servidos na casa são de origem nacional, de acordo com o gerente da churrascaria, Paulo Godoi.

        As carnes servidas na casa são de origem australiana, argentina, norte-americana e… brasileira. [informe do estabelecimento comercial]

        O Reino das Mentiras Podres e Fracas!

        “Valeu, ‘coxinhada’!”
        O país está lindo!
        Um colosso!
        A oitava maravilha do CUnha do mundo do MT!

  13. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    É demais. Até a carne servida pelo cagão era falsa. Quando esse vampiro vai fazer alguma coisa honesta na vida?
    Ele quis provar que nossa indústria alimentícia é confiável. Serviu carne australiana, vinho francês, macarrão italiano, água mineral francesa e doces de Portugal.
    Bom, como é de seu costume, tudo nele é falso. Anão moral.

  14. waltet pastori disse:

    Meu Deus cada dia que passa fico mas preocupado com o Brasil um pais jovem com uma natureza exuberante um povo alegre ta sendo arrebentado por essa turma de golpistas sem pudor.

  15. Tomás disse:

    Além de queda, coice. É um festival completo, não poderia ficar pela metade. Se os serviços de proteção ao Golpe não colocarem logo uma fita prateada na boca do Temer, seu movimento golpista ainda vai ficar mais desmoralizado do que puritano em show do Costinha…

  16. augusto2 disse:

    Essa merece.
    ‘Limpar publicitariamentea barra da carne NOSSA comendo a dos OUTROS.
    Srs blogueiros, srs da comunicaçao, procurem os correspondentes estrangeiros no pais. Peçam uma ‘canja’ : eles vao gostar do gancho!!!
    Joguem no ventiladores de fora.. a gafe mais estúpida e reveladora do NIVEL e da competência do atual governo brasileiro.
    oportunidade de ouro, aproveitem.

  17. Maria Rita disse:

    O inspetor Clouzeau foi convidado para chefiar a próxima investigação sobre a carne brasileira. A última operação da PF nacional foi um desastre…federal.

  18. Chapiro disse:

    Brito, nõa sei se a matéria foi atualizada mas, no final, a churrascaria confirma que a picanha teria seido brasileira:
    “COM A PALAVRA A STEAK BULL
    Após o Palácio do Planalto divulgar nota e a repercussão da informação, outro gerente da churrascaria Paulo Godoi procurou o jornal para dizer que a picanha vendida no restaurante é australiana, mas hoje, excepcionalmente, para o presidente Temer foi oferecida corte de marca brasileira.”
    Abraço.

  19. Irion disse:

    O conspirador usurpador golpista é muito pior do que imaginávamos!

    • L'Amie disse:

      Nada é pior , quando um entre os piores é o usurpador incumbido de fazer o máximo do que há de pior. Triste fim deste que nem chega a ser um quaresma.

  20. Pois é,e dizem que os portugueses é que são burros né,mas parece que os descendentes de libaneses são mais burros que os portugueses,com todo o respeito aos libaneses,mas esse representante de vocês aqui no Brasil é ridículo.fora temer.

  21. robertoAP disse:

    O governo golpista,agora, além dos 3 escândalos diários que seguem firmes e fortes, temos as gafes diárias do JackAss ,que atende pela alCUNHA de “presidente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *