Só a corrupta? Cadê a Globo corruptora? Não vai parar aí, desta vez

O caso da sonegação da Globo não se encerra com a condenação da funcionária corrupta da Receita Cristina Maris Meinick Ribeiro, que, de férias, foi a seu local de trabalho na Receita Federal e  levou para o “além”, numa sacola, o processo de sonegação fiscal de R$ 615 milhões da Rede Globo de Televisão.

Ao contrário, está começando.

É óbvio que foi a Globo que pagou – e não foi pouco – a esta senhora para arriscar seu bom emprego e surrupiar o processo.

É quem tinha o motivo, óbvio. Mais de 600 milhões de motivos.

Então a rastaquera vai presa e o corruptor fica impune?

É crime federal, cuja investigação compete à Polícia Federal.

Foi quebrado o sigilo telefônico da D. Cristina Maris?

Com quem ela falou?

E o bancário?

Quem pagou a ela?

Onde está a Polícia Federal do Dr. Cardozo?

Onde está a oposição tucana para exigir a “apuração completa” do caso?

Onde está o Jornal Nacional que perdeu essa matéria que daria pontos e pontos no Ibope?

Só quem compareceu ao caso foi o Ministro Gilmar Mendes, o dantesco, para dar um habeas corpus à coitada.

Ela não devia ter o domínio do fato que significava sumir com um processo de 600 milhões de sonegação fiscal, não é, Excelência?

A Globo não tem nada com isso, não é?

A Cristina Maris é só uma laranja podre.

Quem a usou é a mais poderosa empresa do Brasil.

O maior escândalo do século 21 está se descortinando.

Nem a Globo vai poder esconder isso, mais.

Em 48 horas ou menos o assunto estará nos jornais, porque a internet vai romper o silêncio que o Império podia manter, antes.

Comentários no Facebook

14 Respostas

  1. Globo. Onde se procura se acha coisa ruim.

  2. aliás, R$ 615 milhões naquela época – agora são 2 BILHÕES, vamos lembrar disso

  3. O caso exige a SUSPENSÃO imediata da concessão pública à rede Globo e CASSAÇÃO da mesma a posteriori. Pelo domínio do fato a Globo é a corruptora e deve sofrer as sanções cabíveis.

  4. se for ela mesmo, viu q interessante: aposentada, nova né????

  5. Ela está devendo sim. Apagou o perfil no facebook.

  6. Por que a questão apareceu agora? Será que tem alguma relação com o fato da Cristina Maris ter a aposentadoria cassada e perdido a função pública, conforme mostra o portal da transparência? http://www.portaltransparencia.gov.br/expulsoes/detalheServidor?codigoPunicao=12926

  7. Cade os senadores e deputados da oposição loucos para cobrar transparência do PT e do governo? o gato comeu as línguas de vocês é?

  8. Isso é uma vergonha e fica claro que os políticos da direita deste país estão comprometidos com a Globo pois não se manifestam. Fica agora o olhar voltado para o supremo e todos o judiciário que tem por questão de honra apurar este fatos.

  9. Cadê o Ministerio Publico Federal, Paladino da Justiça, não vai se pronunciar. Cadê o Dr Gurgel, não vai dar pitaco, cadê os Ministros do Supremo que vivem enfiando o dedo onde não é chamado? Esconderam-se, estão de férias, aliás 2 por ano.

  10. O STF consagrou a Teoria do Domínio do Fato. Logo, quem se beneficiou com o sumiço do processo é quem pagou para essa servidora sumir com essa Ação. Fala, Joaquim Barbosa! Ou são dois pesos e duas medidas?

  11. esse é o padrão globo de malandragem

  12. Cadê o Ministerio Publico Federal, Paladino da Justiça, não vai se pronunciar. Cadê o Dr Gurgel, não vai dar pitaco, cadê os Ministros do Supremo que vivem enfiando o dedo onde não é chamado? Esconderam-se, estão de férias, aliás 2 por ano.