Sem provas, Moro põe o pé no pescoço da OAS, por acusação a Lula

morohucktemer

Nesta quinta-feira, Sérgio Moro toma o depoimento de José Aldemário (Léo) Pinheiro, ex-sócio da OAS.

Na tentativa anterior de negociar uma delação premiada, Pinheiro teve o acordo recusado porque não incriminou Lula.

Amanhã, tem a chance de “regenerar-se” diante de seu algoz.

Tal como aconteceu com Marcelo Odebrecht, é provável que diga o que lhe pedem para dizer.

As delações são, como se percebe, não premiadas, mas teleguiadas.

Hoje, a defesa de Lula apresentou, à maneira de Deltan Dallagnol, mas desta vez presa a fatos e documentos, o seu powerpoint (veja ao final do post) recheado de provas e documentos que provam que Lula não era proprietário do triplex no Guarujá.

De que adianta?

Se o empresário quiser, basta que diga que, sim, “era para Lula”, embora não tenha sido, e não há um documento a comprovar.

Só quem não vê que estamos diante de ritos judiciais fascistas, onde a um acusado só resta o caminho da acusação a outros como forma de tentar inocentar-se ou livrar-se do cárcere?

Hoje, Sérgio Moro desceu apressadamente do lugar que lhe foi reservado na cerimônia da entrega da Medalha do Mérito Militar, ao lado de Luciano Huck – imagino que o cerimonial pensou numa ala de celebridades – e foi cumprimentar, sorridente, Michel Temer, que será seu réu assim que lhe cessar a imunidade de que goza por ser presidente.

Não foi um cumprimento austero, apenas aquele que recomendaria a boa educação, foi um esparramo, quase tão grande quanto o dos cochichos com Aécio Neves, o polidenunciado.

Daqui a duas semanas teremos a oportunidade de ver outro Moro, o arrogante, autoritário e de modos agressivos, desdenhando do que lhe for dito.

Quando Lula for depor, num caso que já caiu no ridículo pela absolvição de todos os que não tiveram a caprichada desventuras de serem atirados ao Coliseu de Curitiba, Moro será um  frio e duro inquiridor.

Hoje, foi só um bajulador.

 

<

Comentários no Facebook

60 Respostas

  1. Nilson disse:

    O Dr. Moro tem um sorriso arrefanhados para golpistas como o MT, HUlk e Aécio. Ele Dr Moro quer roubar a cena dos golpistas. Ele quer ser reconhecido mundialmente como ajudande de golpe de estado.

  2. Betinho disse:

    Moro, Hulk e o Temerário num mesmo lugar?
    E a vigilância sanitária não interditou o estabelecimento????

    • Alex Herren disse:

      Estranhei as ausências de “Mineirinho”, “Angorá”, “Cajú”, “Primo”, “Careca”, “Índio”, “Santo”, “Botafogo”, “Caranguejo”, dentre outros.

  3. Lenita disse:

    Mas FB, qto mais o jagunço faz mais ele perde toda credibilidade diante do mundo inteiro (fora os coxas que são extraterrestres e não conta). Como vai ser isso ? Ele pensa que vai prender o maior Presidente brasileiro de todos os tempos, que tem hoje 71 anos, para tortura-lo ou mata-lo ? Como ? Se qto mais ele bate no Lula mais o mundo inteiro fica do lado do Lula ? Burro demais esse jagunço ! Lula vai ser eleito até se estiver dentro da cadeia, é certo !

    • Lenita disse:

      Lula : Governo temer é uma bomba atômica na cabeça dos brasileiros …

      https://youtu.be/zlV4nsY2Tac

    • assim falou Golbery disse:

      qual ao invés de Lula voltar o povo preferiu repetir a incompetência abismas, poste sem luz, juntamente com o seu vice golpista, o mundo inteiro entendeu que somos adoradores dos imprestáveis e , portanto, Bolsobostas terão mais chance do que lula

      • Lenita disse:

        Dilma a Magnifica disse NÃO aos canalhas que sugam o Brasil ha 500 anos. Desnudou o Brasil oligarca, machista, misogino e racista que tentava se valer de arbitrariedades de todos os tipos num sistema completamente podre. Não adianta mais esse discurso raso, Dilma fez o que os machos de plantão desse espaço jamais teriam guts para fazer. Mulher de fibra e companheira fiel de luta política do Lula. O resto não passa de barulho sem fundamento.

        • iSKRA disse:

          Manteve a “virgindade política” em detrimento de um projeto coletivo de Nação, sintetizando, uma ANTA !!!!!

          Quanto ao adjetivo de TRASTE, não sabes como me elogia, ativistazinha de teclado, deves ter um espírito de mulher de bandido, quanto mais apanha ( das burradas do PT ) mais o defende….trsite sina das feminbistas brasilianas. Tão valentes e incapazes de trocar um simples pneu num dia de chuva….tsc tsc.

          Achei interessante sua sinergia com a Viviane……tão fofo !!!

  4. Carlos disse:

    Alguém acredita em solução pacífica para o brasil? Os personagens das fotos que ilustram o texto já nem tentam mais disfarçar. Não existesolução pacífica e como não vai acontecer nada mesmo, nosso destino é nos tornarmos fornecedores de matérias primas, produtos agropecuários e mão de obra barata e descartável. Até os coxinhas que pediam “military intercention” devem estar começando a se decepcionar: eles não sabiam que oficiais das forças são uma espécie de concurseiros fardados.

    • leonardo disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. essas fotos são UMA VERGONHA! uma IMUNDICE que fede e muito. como tem Trouxa nesse país. enquanto os Militares da Venezuela defendem seu país e a constituição(tentaram dar mais um golpe de estado lá e FRACASSARAM DE NOVO sobretudo a direita Venezuelana que quer dar o Petróleo a U$$ 15,00 o barril para os famintos estados unidos!),aqui os nossos militares aplaudem moro,temer e hulk. nosso destino é a falência mesmo. somos uma CLOACA IMUNDA. e a bomba vai explodir no segundo semestre.

  5. Adriano disse:

    Moro,temer , rulk e Aécio ……Pode abandonar é golpe !!!!

    • leonardo disse:

      já era para isso. mas o pessoal está deitado eternamente em berço esplendido. está para nascer um povo mais MIDIOTA E PATETA FEITO O NOSSO.

  6. Oblivion disse:

    Deus do céu…. a que trio o exército presta homenagem!
    Enquanto isso, trabalhadores que dão seu sangue em suas batalhas diárias são ameaçados, desdenhados, ofendidos e, acima de tudo, feitos de palhaço pelos golpistas.
    Isso não passa de uma republiquetazinha bananeira mesmo.

  7. Plínio disse:

    No Blog do Nassif você lê:

    Relatório judicial comprova que Lula nunca teve triplex

    http://jornalggn.com.br/noticia/relatorio-judicial-comprova-que-lula-nunca-teve-triplex

    Na Folha de São Paulo você lê:

    “Defesa de Lula apresenta documentos em que OAS diz ser dona do tríplex”

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/04/1876887-defesa-de-lula-apresenta-documentos-em-que-oas-diz-ser-dona-do-triplex.shtml

    Folha de São Paulo, um jornal que não serve nem para limpar o rabo do dono.

  8. Irion disse:

    As delações são teleguiadas pela REDE GOLPE, para depois darem generosas manchetes e muitos minutos… Um jogo de cartas marcadas mentiroso e golpista, cujo potencial ilusionista engana cada vez menos povo.

  9. Rui disse:

    Ainda bem que o Moro não quis tirar selfies com o Bolsonaro, o inimigo número 1 do Lula nas pesquisas. Sim, porque os tucanalhas estão liquidados. Bolsonaro, persona não grata até para os tucanos. Só lamento. O problema é todo deles. O Lula não duvide a esquerda com ninguém. É toda dele.kkkkk.

  10. Rui disse:

    … não divide…

  11. C.Poivre disse:

    Este agente da CIA é simplesmente asqueroso.

  12. L'Amie disse:

    Considero estranhíssima a presença do …muck. Porque está nisto ? Este um fato, o outro é: Quem são os militares disto, creio que os mesmos de 1964, só que na época eram aspirantes, os velhos enraizaram-lhes as minhocas de suas caixolas. Uma coisa é certa, tem muita gente na jogada . Porque? Perguntem ao dept.de estado no norte. Eles sabem tudo, bisbilhotam tudo, dão palpite em tudo e se metem onde não são chamados!

  13. Maria Mirtes Cohen disse:

    As forças não mudaram e não puseram o Cunha na cadeia? Pois é. Vão mudar de novo e o Moro vai pra lá também. No tempo do Porto Maravilha ninguém imaginava que o poderoso Cunha iria pra cadeia. Em tempo de lavajato ninguém imagina que o poderoso Moro vá também. Mas vai. Os tempos mudam.

  14. renato arthur disse:

    A Globo todos os dias , a cada minuto, põem o pé no pescoço da justiça, para que declare como criminoso todo e qualquer movimento a favor da justiça dos movimentos sociais. Representante da Casa Grande, destila ódio por meio de seus canais de comunicação no país de maior desigualdade social do mundo, onde se quer implantar a reforma trabalhista, em que nos tornaremos em uma nação, que apesar de incrível abundância natural, num país abaixo da linha de pobreza das nações africanas

    • L'Amie disse:

      É verdade Arthur, mas o que se pode explicar dessa gente continuar sentada diante da TV no Canal de Esgoto do Detrito Sólido 4 x 4. O que querem desta atitude ? A gLobo fica eufórica com tamanha ignorância política. Esta Zona 4 da Imundície ainda não fechou graças a eles que não perdem uma novelinha, um bbb, um GB, um Faustão, um VPVdN. É chocante que não tem nada melhor para fazer. Ainda assim, pasmem, passam a vida a reclamar de Política como se nossa vida fosse algo diferente. Na Grécia antiga, quando o indivíduo era ” marginal ” havia uma votação para afastá-lo do convívio social, isto é do convívio Político. Usavam cascas de ostras como cédula, por isto o nome ” OSTRACISMO ” Cidadania, Política, Sociedade, Comunidade acarretam necessariamente um Sistema que entre todos ainda é o melhor: É a Democracia.

  15. iSKRA disse:

    Foi correndo balançar o rabo pro Temer, afinal ainda não conseguiu o posto de informante da CIA, não passa de mero estafeta do Império, ainda….

    Fico com a impressão que o FHC estava certo ao tratar as FFAA a pão e água, se mal possuem munição pra um dia e distribuem comendas a LIXOS anti-nacionais como estes, imagina se tivessem bala na agulha………mas é melhor da próxima vez , entregar aos patrões , que sabe o Tillerson vem receber em nome do Pantagon…

    Que VERGONHA de País……

    • Lenita disse:

      hahahahaha … hahahahaha … Militância do ativismo faceburro do shikra: aquele russinho troglodita que adjetiva mulheres que não concordam com ele de “feias”. Gente, isso daria um artigo genial para a Márcia Tiburi. O cara deve ser parecido com aqueles “Tios” do século passado, do tipo que assusta até monstro de filme B. Bom, com uma mente assim bruta e grosseira imagine só o que isso deve refletir na cara do Tio ? rsrsrs; shikra é melhor vc ir tomar o calmante antes do teclado. E cuidado para não esquecer a bengala e a dentadura para não ficar caindo da escada e estropiando sua cara de espantalho hahahahaha. Coitado do shikra gostaria tanto que sua opinião estreita tivesse aceitação mas esqueceu de deixar a idade média. O morinho deve ser seu ídolo secreto, com certeza.

    • Lenita disse:

      hahaha vergonha do país é ter esses shikras espalhados pelos esgotos do planeta terra …. hehehe

  16. Salvem o Brasil disse:

    De fato, o Brasil nunca irá prestar enquanto todos estiverem na defesa de todos os inocentes e mais ainda dos que são milhões de vezes mais inocentes do que Lua, tais como: Maluf, Sarney, Renan, Aécio, Serra, Jucá, todos do Barbalhos, etc, etc

  17. Glauco disse:

    O grande almirante Othon foi condenado, por esse juiz canalha a 43 anos de prisão, sem o mpf ter apresentado uma prova sequer contra o militar. Crime do almirante: ser um abnegado patriota que foi o chefe do programa nuclear brasileiro. O que faz as forças armadas brasileira no caso do Almirante Othon, preso criminosamente por moro?! Condecora o juizeco canalha, com medalha em cerimônia oficial. Essa é pra tentar matar o Almirante, só pode ser, ou quem sabe, fazer ele, decepcionado com essa traição de seus colegas de farda, entregar o projeto das centrífugas para o moro, logo em seguida, fazer mais uma de suas interminaveis viagens aos USA.

  18. Tomás disse:

    É o fim do mundo. E isso tudo acontece bem diante de nossos narizes… Clama aos céus e clama à terra, tanta repugnância e tanta vergonha com o que ocorre em nosso país! Ficamos a imaginar se algum dia ainda poderemos ter um mínimo da civilização que tínhamos de forma tão exuberante até ainda poucos anos…!

  19. Maria Rita disse:

    Moro, o abominável homem do Neves, o Aécio, agora aos pés do Temer, o usurpador. É muito defeito num sujeito só.

  20. Cláudio disse:

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos e das canalhas direitistas…
    .
    PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:
    Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
    .
    AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:
    Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;

    Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;

    Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;

    Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;

    Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)

    E MAIS :

    os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção
    o Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo
    o juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria
    os juizes dizem “na minha vara” – a vara não é dele!
    a reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres
    o Judiciário é uma ditadura de classe – e ditadura conservadora

    .

    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

    ::
    SARTREANA

    Maldita seja toda esperança
    que faz continuar o mal
    do bem que só se alcança
    no viver sempre (des)igual

    ………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    DE VERSOS

    A dor de passar pelas pessoas
    e depois deixá-las me consome:
    Como viver tantas coisas boas
    só para alimentar de saudades essa fome?…

    É infinita essa fome de amar
    e ser feliz fazendo outros felizes
    Mas, um, como pluralizar
    em frutos diversos as nossas raízes?…

    ………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    NÓS

    A tv me promete
    o leite da moça,
    o prazer em pó,
    líquido,
    instantâneo,
    integral…

    Que faremos de nossos olhos,
    de nossas mãos?

    ………………….……………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    CEM RIMAS
    ( para o PT e o PSTU )

    A vida passa de graça
    e fica ainda mais rica
    nos olhos de esperança
    que às mãos multiplicam

    ………………………………..………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    KWY

    P
    …e
    …….n
    …………s
    …………….o
    …………………logo(S)
    …………………………………..p

    …………………………………..e

    …………………………………..s

    …………………………………..o

    ……………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â
    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    ………………………………………………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)
    .:.
    ::
    .:.
    O fetiche da mercadoria
    Ou
    dA coi$ificaçãØ do ser humano
    ……………………………………………………………para o Poetamigo e Doutor em Comunicação Professor Laerte Magalhães

    ……………..……………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
    …………………………………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    …………..………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    …………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    ………….……………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    …………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ

    …………………………………………………………………………………………………………( Cláudio Carvalho Fernandes )

    O poema acima (O fetiche da mercadoria…) apresenta-se, no original, em forma de cubo, o protótipo da mercadoria.
    ::
    .:.
    Desalienando a ma$$ificação coi$ificante

    É melhor
    Ser um, mesmo que zero, à esquerda
    Do que, títere-palhaço, a-penas (só) faz-ser nú-mero$-$$ à direita

    …………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.
    Poema Z
    …………………………………………….Para Dilma, Lula e o PT e todas as forças progressistas brasileiras (e mundiais). Sinta-se homenageado/a, também.

    Penso
    Logo(S)
    ReXisto

    …………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.
    Sempre

    A vida
    Entre duas pedras:
    Sobre
    Viver
    Ou
    Morrer
    Sob…
    …………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.
    Tão duro mas tão terno

    É preciso
    Não ter esperança alguma
    Para se construir
    Da necessidade (de viver, do viver)
    Algo melhor
    Do que não ter esperança alguma

    …………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.
    Doce conformismo ?
    Ou
    Da “queda” da poesia para a história

    As coisas são como são
    E não como deveriam ser
    Penar por elas é em vão (ou não)
    (S)E ultrapassa o próprio viver

    …………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.
    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    massa

    a cidade cr…e………s……………………..c…………………………………………..e
    e a gente
    …………………desa

    …………………par

    …………………ec

    …………………e

    ……………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    capitolismo

    predadores à espreita
    muito mais que esperto
    tem-se que ser sempre vivo

    preço da evolução
    lei da sobrevivência
    juras de (h)a-mor
    juros e mais ou menos valia

    antenas atentas
    vigiam os espaços
    (e o tempo)
    da vida
    mínima
    nas promoções do dia-a(-)dia

    é isto o que vinga:
    a morte é hereditária…

    …………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    foi ou é ou será

    não o feito
    nem a coisa por fazer
    ou o imperfeito perfeito
    :
    o que me anima
    é a magia lógica das possibilidades

    ……………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    …………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.
    ::
    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.

    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.

    …………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )
    ::
    .:.
    ::
    Se você não for [email protected]

    “Se você não for [email protected], os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.

    …………………..………………………………. ( Malcolm X )
    ::
    .:.
    ::
    ( En la lucha de clases )

    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas

    …………………………………….( Paulo Leminski )
    ::
    .:.
    ::
    ( Não é a beleza )

    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    …………………………………….( Salamah Mussa )
    ::
    .:.
    ::
    A existência precede a essência.

    …………………………………….( Jean-Paul Sartre )
    ::
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

  21. Ruy disse:

    Que canalha parcial, esse moro(minusculo)! Como pode se dizer juiz!?

  22. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Voltamos no tempo! Em 64 todos que eram progressistas foram considerados comunistas. Faltou a medalha de mérito para o Bonner, Azevedo, Mainardi, Villas, Alexandre Gracinha, Frota e mais uma centena de calhordas que apoiam esse golpe miserável, do qual o mundo assiste, perplexo.

  23. Nina disse:

    O puxa saco, assistencialista do Hulk, junto mordomo Drácula e do Mourinho. É de doer!

  24. derli souza disse:

    Pqp, que merda de gente é esse ‘moço’. Né não?

  25. Carlos Jose disse:

    A nação brasileira espera do seu glorioso exército uma justificativa para a condecoração do gincaneiro global Luciano Hulk.

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Enquanto o Almirante da Marinha e cientista Othon Luiz Pinheiro da Silva continua em prisão perpétua!

      ***

      Almirante preso pela Lava Jato guarda segredos de programa nuclear

      02/08/2015

      (…)

      FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1663379-almirante-preso-pela-lava-jato-guarda-segredos-de-programa-nuclear.shtml

    • L'Amie disse:

      Aliás, as comendas foram compradas com o nosso dinheiro, espoliado por esses aí; porque então as fracas personalidades das Forças Armadas Brasileira se utilizam de nossos recursos para efetuar tamanha desonra aos Verdadeiros Brasileiros. O Exército Brasileiro merece ter à frente Pessoas maduras e conscientes que percebam os acontecimentos e apliquem com justeza e rigor qualquer quantia de capital e considerando as agruras do povo desempregado. Melhor seria terem comprado alimentos e feito uma distribuição simples e modesta. O Povo agradeceria e confiaria mais nas Forças Armadas e teria mais razões para acreditar que o Exército Brasileiro nada tem com o tal MT e que não participa do Golpe. Se fosse para dar medalhas aos que aí estão, dessem-lhes uma Roda de Mó com inscrição: Aos Traidores e Corruptos, pendurar em seus pescoços e lançá-los ao Mar onde haja tubarões. Fiquem de olho vivo nesse Gincaneiro ou Chicaneiro de Porta de Mídia 4×4.

  26. Messias Franca de Macedo disse:

    … Somente um paisinho composto por instituições de mmmeeeeerrrrrrrdddaaa protagonizaria a ‘mollecagem’ deste psicopata de província ‘mor(t)o’!
    Ou seja, o rábula e fâmulo de ocasião da plutocracia genocida é o subproduto inacabado da pior elite do universo, a IMUNDA Casa Grande ‘brasileira’!
    O ostracismo à la congênere ‘joaquim Mossack Fonseca barbosinha’ o espera, solenemente!
    E a prova cabal de que somos mesmo um povinho ordinário, verdade seja dita!

  27. Ligia disse:

    O papagaio (huck) no evento…é o lamaçal mesmo.

    • L'Amie disse:

      Ligia, você sabe algo que justifique a presença deste palerma nesta cerimônia ? Aliás, qual é a história desde o nascimento do parrot, o que já fez, o que faz além daquilo e o que demonstra pretender. O cara tá muito apresentadinho para o nosso gosto e para o momento. Além disto aí, o quê que pode merecer um juizeco da parte das forças armadas, quando um Almirante ( Othon ) está preso por vontade dele. Há muita coisa mais nos céus que os meros aviões e pássaros; afinal militares, juízes e imprensa juntos é demais para o fígado. Dói !

  28. João Reis disse:

    tb

    Enquanto as pessoas não forem informadas e entenderem que a mídia noticiosa (TODOS os jornais, TODAS as revistas noticiosas, TODOS os jornais das TVs, TODAS as rádios, etc,) não são confiáveis, este País não tem jeito.
    Enquanto as pessoas não forem informadas que banqueiros e mega investidores estrangeiros saqueiam o Brasil e os brasileiros permanentemente, este País não tem jeito.
    Enquanto as pessoas não forem informadas como o Brasil e os brasileiros são permanentemente pilhados e saqueados (riquezas minerais enviadas para as matrizes no exterior subfaturadas em valor e peso, não pagamento de impostos, inclusive imposto de renda, não pagamento do INSS, e muitas outras formas de pilhagens e saques) este País não tem jeito.
    Enquanto as pessoas não forem informadas que a Mídia é obrigada a trabalhar para “eles” por bem (participam das pilhagens).
    Ou por mal (são levadas à falência se urinarem fora do que for estabelecido publicar, ou omitir, não noticiar, esconder) este País positivamente não terá jeito.
    Enquanto as pessoas acreditarem irrestritamente na Mídia, te-la como amiga confiável, terão as cabeças sempre envenenadas e enganada pela Mídia.
    Fazendo-as odiar aqueles que deveriam ser reverenciadas como heróis do Brasil e dos brasileiros.
    Jamais ficarem sabendo das ações dos verdadeiros bandidos lesa pátria.
    Bilhões e bilhões de dólares anualmente. Em favor “deles”.
    Mais de 80% de pobreza e miséria dos brasileiros. Que levam todas as classes sociais, das mais baixas às mais altas, a sofrerem com os consequentes violência e horrores.
    Que dai se originam.
    Embora seja este um fato não comentado, omitido e escondido pela Mídia,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *