Sem ovo e sem povo, Doria não se cria no Nordeste

massadoria

Quem precisava de alguma prova de que os ovos jogados sobre João Doria  em Salvador. além do desperdício, só serviam para chocar um cidadão que não existe eleitoralmente fora de São Paulo, deveria ler sobre a passagem do prefeito paulistano, ontem, por Fortaleza e por Recife, registrada na foto da Folha, aí em cima.

Assim como em Fortaleza, na capital pernambucana não houve manifestações contra o tucano. Por precaução foi montado um forte esquema de segurança com funcionários de uma empresa de vigilância privada e até viaturas da Polícia Militar no (centro) empresarial onde Dória foi homenageado.

O centro empresarial é dele mesmo, a sua empresa Lide, especializada em promover badalações que alimentem o ego da turma da bufunfa, com fotos e aplausos, na base do “money is beautiful” e canapés.

Não fossem os xingamentos, bravatas e grosserias contra Lula, teria passado despercebido.

Não se leu qualquer proposta dele em relação ao Nordeste, ficando apenas a memória daquela que fez, quando presidente da Embratur de Sarney, de tornar a seca atração turística.

Mas ele disse que, em 2018, ” o povo vai enterrar um mito” ao derrotar Lula no voto.

Não muito longe dali, na Bahia, o povo mostrava na rua o que vai fazer a Lula: levá-lo de volta à presidência.

Mais ou menos na mesma hora em que Dória posava, elegante e só, com a turma do dim-dim.

 

Comentários no Facebook

54 Respostas

  1. mario disse:

    Uma bos comédia para um sábado chuvoso

  2. Erismar disse:

    tenho a impressão que ovos (e substancias pastosas) que temos vontade e alguns não aguentam a tentação e acabam arremessando é fruto de uma esquerda que se criou sem nenhuma perspectiva de assumir cargos estratégicos no estado!
    Também tenho vontade de que em uma momento assumamos a força o poder real através da implosão das estruturas e instituições que servem ao andar de cima. Mas sei, e o golpe está ai para não deixar dúvidas, que assumir a direção do estado sem um dialogo com o imaginário e anseios do povo e tendo em nós povo a sua legitimação. Assumir o poder – seja no voto, por meio da luta intransigente, ou do escracho – será em vão!
    Enquanto não surge o que alguns chamam de condições objetivas para a revolução de esquerda, prefiro seguir Lula, que tem boas intenções e capacidade de atingir o coração do povo, o qual sempre me cinto parte!

  3. pinheiro disse:

    alem do que, usa das cores e do distico da bandeira nacional, em claro desvio de finalidade, contrariando a legislacao que regula o tema…

  4. Roberto disse:

    Doria não é bom gestor nem da sua campanha presidencial. Em vez de reforçar seu nome em regiões nas quais ele tem alguma chance (cidade de São Paulo, por exemplo), ele insiste em fazer campanha eleitoral no Nordeste, onde ele nunca passará de 5% a 8%.
    Os bons estrategistas da guerra reforçam a munição das posições que estão avançando e cortam até o combustível de posições que não progridem.

  5. Marcio disse:

    Jogar merda (ou bota mesmo) em determinadas coisas é perda potencial de esterco. A bota se mistura com a derivada coisa é não se consegue identificar o que é o que. Passam a fazer parte do mesmo monte.

  6. Naiara disse:

    Acho que Dória não merece nem ovo, nem protesto, nem página de rodapé e muito menos post do Tijolaço. Ele é um nada que virou prefake de SP por conta do antipetismo e da ajuda da mídia corporativa, mas deixa ele abrir a boca em um debate, vira fumaça! Puft!

  7. Ninguém disse:

    Sujismundo Faniquito Jr. – é esse o verdadeiro nome desse sujeito – sofre de um terrível complexo de inferioridade. Não aceita em hipótese alguma ser contrariado. Sempre que isso acontece, tem faniquitos. Ele, muito mais do que o Meleca, tem o “physique du rôle” e a inclinação psíquica para fazer o papel de liderança histérica ultra-reacionária.

  8. El Bartho disse:

    Não sei porque, ouvi o latido de um pitbull mas lembrei-me do LULU da Pomerânia…..

  9. Batista disse:

    Doria já levou três quartos do POVO, agora só falta o ‘P’.

  10. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    O Doriana não existe, é um produto de marketing, aliás, muito mal feito. Meia dúzia da nossa elite cheirosa vai votar nessa farsa que se diz gestor.
    BRITO, não cita mais o nome desse verme. Use outro termo, como fake, gari, doriana, botox, margarina, mas não dá Ibope prá esse sujeito asqueroso.

  11. Lord disse:

    Dorinha é mais novo “exemplo” da elite de quinta categoria dos tempos do Brasil colônia em pleno 2017.

  12. Messias Franca de Macedo disse:

    CONFESSO QUE (VI)VI!

    Hoje, o matuto e a patroa participaram da maior festa cívica já mais vista em Feira de Santana!
    Milhares e milhares de homens e mulheres do bem, honestos(as) trabalhadores(as) do campo e da cidade homenageando o melhor presidente da história do Brasil nos braços do povo!
    Luiz Inácio Lula da Silva, O Mito, ‘O Pai dos Pobres’, TRI TRI TRIPRESIDENTE!

  13. Messias Franca de Macedo disse:

    BOTAR PARA CORRER ESTES ASQUEROSOS “juízes” NAZIGOLPISTAS E ANTIPOVO, ANTINACIONALISTAS/ENTrEGUISTAS!
    Assim nos ensina o egrégio e impávido JURISTA doutor Eugênio Aragão!
    Sim, honesto povo trabalhador brasileiro nas RUAS!
    Mesmo porque, além de imundas, ESTAS TOGAS SÃO COVARDES!

    ***

    Juízes a transformarem esterco em ouro

    19/08/2017

    Tornou-se público, hoje, estranho voto do desembargador federal – que o art. 107 da Constituição insiste em chamar simplesmente de Juiz – João Pedro Gebran Neto, no processo lavajateiro contra Palocci, em que peremptoriamente estabelece que, com condenação, prova meramente indiciária se torna certeza. O juiz de piso, essa vaca sagrada, tem o poder de Midas, com seu toque transformando esterco em ouro.
    Se o dono da sentença tem esse poder, para quê apelar? Perda de tempo, não é? Claro, isso vale só para a prestação jurisdicional exercida contra petistas. É assim que o presidente do TRF4 também entende, quando qualifica a condenação de Lula como “tecnicamente irrepreensível”. Examinar os autos para quê? Afinal, se a mídia apoia, é tecnicamente irrepreensível.
    Não vou querer adentrar aqui o conceito de certeza ou me estender para explicar qual é o peso de indícios na formação da culpa. Isso seria fazer o jogo ideológico desses senhores que se acham técnicos. O judiciário saiu do armário. Resolveu fazer escancaradamente coro com o que há de mais atrasado em nossa sociedade escravocrata. Resolveram passar o rolo compressor sobre qualquer reação ao projeto de atraso, a pinguela para a idade da pedra que foi lançada depois de derrubado o viaduto para uma sociedade progressista e inclusiva.
    É assim que procuradores fascistas se animam a confundir a opinião pública, chamando o nazismo de esquerda; e juízes parciais perdem o pudor para proibir universidade de dar título de doutor honoris causa a quem só tem sido motivo de orgulho para o Brasil no mundo e determinar expurgo de professores com vínculo com movimentos populares de escolas técnicas federais. Vale tudo para calar a voz dos que querem uma sociedade aberta, justa num Brasil altivo e soberano.
    Até quando vamos tolerar mexerem em nossos direitos, reduzirem a renda que já é mínima dos mais pobres, entregarem nossos ativos estratégicos e promoverem reforma política para perpetuar a bandidada no poder? E tudo com apoio de juízes e procuradores que ora se omitem nas funções que lhes são constitucionalmente confiadas, ora botam a mão na massa, para reforçar a reação. Contanto que não mexam no deles! Vamos continuar a falar baixinho e deixar para resmungar em redes sociais tímidas?
    Temos que nos conscientizar que esse judiciário, enquanto não tiver mecanismos de controle social mais eficientes, vai continuar sendo isso mesmo, um instrumento desse atraso, nas mãos de quem a nossas custas curte uma bolha de bem estar que nada tem a ver com a realidade do país. Ou reagimos, ou seremos tragados. É esta a verdadeira reforma política por fazer. E exige nossa mobilização. Às favas com os bons modos! O que precisamos é uma reforma do Estado que restitua a soberania popular ao poder.

    Doutor Eugênio Aragão

    FONTE[LÍMPIDA!]: https://www.conversaafiada.com.br/brasil/juiz-transforma-esterco-em-ouro

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … O infame e sórdido DEMoTucano gilMAU se autointitula – e se autoproclama – uma besta-fera ‘psicoPATA’!
      Então, façamos o mesmo que os Democratas dos EUA em relação a este TRUMPaceiro daqui!

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$

      DEMOCRATA PROPÕE EXAME PSIQUIÁTRICO PARA TIRAR TRUMP DA CASA BRANCA

      A congressista democrata Zoe Loefgren apresentou ao Congresso dos Estados Unidos uma resolução que, se aprovada, obrigaria o presidente estadunidense Donald Trump a passar por um exame médico e psiquiátrico; a parlamentar diz que é necessário saber se Trump está capacitado para seguir no comando dos EUA. Se isso não for atestado, o vice-presidente do país, Mike Pence, e os demais membros do gabinete de Trump poderiam evocar a Emenda 25 da Constituição do país, que prevê a saída do presidente por “incapacidade”

      19 DE AGOSTO DE 2017

      (…)

      FONTE[LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/312695/Democrata-prop%C3%B5e-exame-psiqui%C3%A1trico-para-tirar-Trump-da-Casa-Branca.htm

  14. Ana Cláudia Maurino Fortunato disse:

    Só São Paulo pra eleger um mauricinho como esse, vazio no limite que se pode ser

  15. José Ricardo Romero disse:

    A coisa tá feia mesmo! A ponto de sermos obrigados a concordar e divulgar até gritaria do Datena: https://youtu.be/3cDjM_1jTHY

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Alguma comadre do Datena deve ter perdido o emprego, e contou pra ele!
      Amanhã o Datena assimila a notícia, e volta a ser mais um cordeirinho manso a apoiar a máfia do criminoso MT!
      E para “domar a fera”, o MT aumenta a verba de publicidade do programa deste apresentador da TV BAND(IDA)!
      Sim, o Datena é mais um hipócrita almofadinha que ‘DAPENA’!

      • Messias Franca de Macedo disse:

        Governo Temer e os “bacanais dos bacanas”

        Escrito por Wellington Calasans

        19/08/2017

        Recebi o texto que publico a seguir do Presidente da Fenafisco – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, Charles Alcantara. A Fenafisco é uma entidade que representa 31 mil filiados e é composta por mais de 30 sindicatos.
        No texto vemos mais um exemplo de como a elite brasileira assaltou o poder para se apossar do Estado que só é ruim para esta mesma elite quando oferece Bolsa Família ou outros programas sociais voltados às camadas menos favorecidas. A luta de classes é diariamente escancarada no Brasil. É preciso barrar esses abusos. Boa leitura!
        A crise atual não é obra da natureza e nem do acaso; é obra humana, fruto de escolhas.
        No caso brasileiro, fruto de uma série de escolhas que provocaram a calamidade de estados e municípios e dilapidaram as contas públicas, e que servem para dourar de legitimidade o austericídio fiscal infligido contra os de sempre.
        E quem são os de sempre, contra os quais se emprega o ajuste fiscal criminoso?
        (…)
        Não é crise, são as escolhas. No caso brasileiro, escolhas genocidas contra os mesmos e os de sempre.

        FONTE [LÍMPIDA!]: blog ‘O Cafezinho’

  16. Messias Franca de Macedo disse:

    Importante que todos assinem para a saída do Gilmar Mendes do STF! Temos que nos movimentar e pressionar! Em menos de duas horas mais de 80 mil assinaturas! Repassem!

    https://www.change.org/p/senado-federal-pela-instaura%C3%A7%C3%A3o-do-processo-de-impeachment-do-ministro-gilmar-mendes?recruiter=386651984&utm_source=share_petition&utm_medium=whatsapp&utm_content=nafta_whatsapp_shortlink_1:control

  17. Ulan Bator disse:

    Infelizmente um LIXO como este só se cria em São Paulo ou no máximo em curitiba, parece que no restante do país não passa de fumaça. sobretudo no NE, onde o POVO é antes de tudo FORTE, como bem registrou Euclides da Cunha.

  18. Antônio Vostras disse:

    Fernando, que mal Dória fez ao país?
    Que mal Bolsonaro fez ao país?
    Quem saqueou a Petrobrás?

  19. mario disse:

    Aviso aos navegantes: os CORREIOS vão por 5.400 funcionários na rua. Como se sabe todo PDV é uma demissão ILUSORIA. O BR tá nos trilhos e os trabalhadores na rua.

  20. Marcus Pereira disse:

    Quem saqueou a Petrobras? Ja te digo Antonio, o pmdb, que esse prefake apoia.

  21. Gilbert disse:

    Doria se cria no ovo da serpente paulista…

  22. Lula disse:

    ABC paulista, dentro de casa o pt não ganha, ainda querem eleger o LULADRAO de novo, vocês são comediantes.

  23. Messias Franca de Macedo disse:

    A Lava Jato e as 10 maiores ilegalidades: juízo de Moro não era competente para julgar Lula.

    Por egrégio e impávido jornalista Joaquim de Carvalho – 19 de agosto de 2017

    Moro aceitou (ou teria buscado?) o papel de herói que setores da sociedade lhe deram

    Nas ditaduras, quem define o local e o juiz para julgar crimes de interesse do Estado é o comandante de plantão, que manipula ou ignora as leis para garantir que, no fim do processo, se alcance o resultado previamente esperado.
    É para evitar injustiças que a Constituição definiu, no seu principal artigo, o 5o., que não pode haver no Brasil juízos ou tribunais de exceção.
    (…)
    O advogado Anderson Bezerra Lopes explica: Moro não poderia jamais estar à frente da Lava Jato
    O caso é tratado no livro “Comentários a uma sentença anunciada — O Processo Lula” por um dos 122 operadores e pensadores do direito que analisaram a decisão mais famosa de Sergio Moro.
    (…)
    Para ver o vídeo em que o advogado Anderson Bezerra Lopes trata do tema da incompetência do juízo de Sérgio Moro para julgar a Lava Jato, acesse:

    Série Lava Jato #1 Incompetência | DCM

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/lava-jato-e-as-10-maiores-ilegalidades-juizo-de-moro-nao-era-competente-para-julgar-lula-por-joaquim-de-carvalho/

    • Messias Franca de Macedo disse:

      Para ver o vídeo em que o advogado Anderson Bezerra Lopes trata do tema da incompetência do juízo de Sérgio Moro para julgar a Lava Jato, acesse:

      https://www.youtube.com/watch?v=ieSWeR3ph7k&t=119s

      • Messias Franca de Macedo disse:

        Luis Nassif: Lava Jato serviu a interesses dos Estados Unidos

        Jornalista destaca que “a atuação da Lava Jato visou três objetivos centrais, todos diretamente relacionados com os interesses norte-americanos: inviabilizar rapidamente as multinacionais brasileiras que competiam com grupos norte-americanos no exterior; derrubar o governo Dilma e, com ele, a legislação do pré-sal; inabilitar Lula politicamente”

        20/08/2017

        (…)

        FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-da-influencia-dos-eua-no-golpe-por-luis-nassif

        • Messias Franca de Macedo disse:

          KAKAY: MORO TORNOU NULO O PROCESSO CONTRA LULA

          Um dos mais ativos criminalistas do país, Antonio Carlos de Almeida Castro, o ‘Kakay’, tem uma visão dura sobre a sentença de 9 anos e meio do juiz Sérgio Moro contra Lula; em entrevista a TV 247, ele afirma que o interrogatório do ex-presidente em Curitiba mostra que o juiz assumiu “claramente uma postura parcial” em relação ao réu e diz que Moro, ao admitir que o triplex no Guarujá “não tinha nenhuma relação com a Petrobras”, “tornou o processo nulo”; Kakay admite que a Lava Jato realiza uma investigação necessária contra a corrupção no país, mas denuncia seus excessos

          16 DE AGOSTO DE 2017

          (…)

          FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/312120/Kakay-Moro-tornou-nulo-o-processo-contra-Lula.htm

  24. Messias Franca de Macedo disse:

    Luis Nassif: Lava Jato serviu a interesses dos Estados Unidos

    Jornalista destaca que “a atuação da Lava Jato visou três objetivos centrais, todos diretamente relacionados com os interesses norte-americanos: inviabilizar rapidamente as multinacionais brasileiras que competiam com grupos norte-americanos no exterior; derrubar o governo Dilma e, com ele, a legislação do pré-sal; inabilitar Lula politicamente”

    20/08/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-da-influencia-dos-eua-no-golpe-por-luis-nassif

    • Messias Franca de Macedo disse:

      DESABAFA, MATATUTO!

      … Este DEMoTucano juizeco caipirão ‘mor(T)o’ foi selecionado a dedo pelo INFAME consórcio CIA/FBI/Pentágono, testes psicológicos rigorosíssimos:
      arrivista, desumano, frio, calculista, espírito bovino de colonizado alegre…
      O rábula ‘psicoPATO’ ‘mor(T)o’ na covardia inerente “está tranquilo porquanto a partir do próximo ano irá morar nos EUA do Tio Sam”…
      Boa viagem, energúmeno excomungado!
      E só volte aqui sob sob condução coercitiva transnacional para expiar os crimes hediondos perpetrados!
      Naturalmente, quando o Brasil voltar à normalidade democrática e institucional!
      E os comparsas togados deste nazigolpista estiverem atrás das grades, incluam-se “supremos(as)” do STFede!

  25. maria do carmo disse:

    Doria , Aecio e Collor sao iguais, Doria vive agredindo Lula com ofensas absurdas e grosseiras, se temos alguem vagabundo, para dizer o minimo dos xingamentos e baixarias do fascista do Doria nao e Lula o maior estadista e melhor presidente que o Brasil ja teve, reconnhecido pelo Brasil e pelas maiores nacoes do planeta, e so ver o historico de Lula, iinvestigado a 30 anos, e nada provado, vamos investigar o fanfarao Doria, que xinga o Lula como se fosse seu familiar, nao passa de pisador de calcinhas, Aecio fez igual Doria com Dima, outro pisador de calcinhas, o politico que nao aceita resultado das eleicoes, e se une a orcrim do Temer, conforme Epoca, para encher o saco do PT e explodir o BraSIL, e Collor que os mais velhos lembram( se bem que o Collor era jovem demais), vivia agredindo Sarney, outro pisador de calcinhas, o resultado de Collor nos todos sabemos, do Aecio estamos vendo, e Doria estamos vendo, mal comecou esta se achando, e pelo jeito e de enfiar embaixo do tapete, bem ao estilo do PSDB, vamos investigar o Doria com apenas 10% das investigacoes que estao fazendo com Lula, e veremos o resultado, Lula que acabou com a fome do Brasil e desemprego, e nao jogou agua nos moradores de rua com sete graus de temperatura nao proibiu dar sopa aos famintos humanos, etc., etc., etc. pior Doria nem comecou como prefeito ja quer ser presidente, sem sensibilidade, e so acompanhar Doria, para saber e contra os trabalhadores e apoia Temer, nao passa de um agressor aos menos favorecidos, escravocrata, so que o povo nao e bobo estamos na era da informatica, Doria e Bolsonaro sao iguais, a sociedade em geral, ja esta vendo, e os que estao vendo nao estao aceitando, principalmente os que ingenuamente votaram no falso Doria, ja acordaram, e estao vendo em Doria o velho Serra de guerra, em tudo!

  26. Tomás disse:

    De toda baixaria que já foi feita pelo governo Temer, é difícil que haja alguma que seja mais mesquinha e sórdida do que o episódio da revogação da aposentadoria da ex-presidente Dilma pelo atual ministro do trabalho e da previdência social. O ministro, que recentemente se demitiu por um dia para voltar a seu cargo de deputado e votar a favor de Temer no seu caso de denúncia de corrupção, foi atrás de alguma irregularidade que pesasse contra a aposentadoria de Dilma, de cinco mil reais por mês. Descobriu, segundo ele, que Dilma não teria entrado na fila normal dos que pleiteiam o benefício. Foi diretamente ao então ministro da Previdência, que lhe facultou a devida aposentadoria. E não só anulou o benefício, como também condenou a Dilma a restituir a seu órgão seis mil reais que já havia recebido por conta. Não há, nem poderá haver, atestado maior de mesquinharia por conta de uma perseguição torpe e absurda, do que a deste “ministro”.

    • Messias Franca de Macedo disse:

      TEMER QUEBRA O PAÍS E DÁ PERDÃO DE R$ 78 BILHÕES A EMPRESÁRIOS

      Programas criados pelo governo Temer podem perdoar dívidas tributárias de R$ 78 bilhões do empresariado, enquanto outras medidas restringem acesso a benefícios da população como auxílio-doença, o programa Bolsa Família e até a redução do salário mínimo; o montante perdoado corresponde a uma arrecadação potencial que une pagamentos de juros, multas e encargos de dívidas de empresas, Estados e municípios; benefícios foram concedidos aos devedores poucos meses antes de a equipe econômica de Temer anunciar a revisão da meta fiscal para um rombo de R$ 159 bilhões

      20/08/2017

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/economia/312738/Temer-quebra-o-Pa%C3%ADs-e-d%C3%A1-perd%C3%A3o-de-R$-78-bilh%C3%B5es-a-empres%C3%A1rios.htm

      • Messias Franca de Macedo disse:

        (…)
        as bases do acordo com os coronéis do PMDB, em torno da tal Ponte Para o Futuro. (…)
        É evidente que havia um documento, que foi entregue pessoalmente aos líderes do PMDB por representantes do tal do mercado.
        Provavelmente, a cabeça por trás da Ponte para o Futuro, e do trabalho de demolição do orçamento, foi Marcos Lisboa, espécie de menino de ouro do liberalismo pátrio.
        Nas eleições de 2002, foi indicado para Jorge Paulo Lehman pelo economista brasileiro, Scheinkman, diretor do prestigioso departamento de macroeconomia da Universidade de Chicago.

  27. renato arthur disse:

    FERNANDO não perca seu tempo e seu talento com algo tão inútil, e sem propósito a não ser de de a cada dia, demostrar quão ridículo uma pessoa pode se tornar.

  28. Messias Franca de Macedo disse:

    Temer deixa herança maldita, aponta economista do Credit Suisse

    Sucessor de Michel Temer na presidência viverá quatro anos de déficit primário, prevê Nilson Teixeira, economista-chefe do banco de investimento Credit Suisse; segundo ele, nem sociedade, nem Congresso percebem as consequências de rombos duradouros; “Chamamos os anos 1980 de década perdida, mas esta é ainda pior”, avalia

    https://www.brasil247.com/pt/247/economia/312733/Temer-deixa-heran%C3%A7a-maldita-aponta-economista-do-Credit-Suisse.htm

    • Messias Franca de Macedo disse:

      E MAIS MALDADES ESTÃO SENDO GESTADAS PELA MÁFIA QUE TOMOU DE ASSALTO O BRASIL!

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      No discurso que Marcos Lisboa fez no evento do Jota-Insper, na sexta passada, há todas as impressões digitais das principais maldades em tramitação na Câmara, inclusive a que obriga o devedor inadimplente que devolve o bem a continuar devedor. Para Lisboa, economia saudável é que a permite ao banco tirar a a máquina do empresário inadimplente, ainda que uma máquina parada seja menos eficaz para a economia que uma empresa produzindo; que permite ao banco punir o mutuário inadimplente. Para ele, a inadimplência é um ato de vontade do devedor, não contingências da economia. É um autêntico defensor da eugenia social e corporativa.
      Todo o estoque de projetos, a começar da PEC do Teto e, a partir dela, o desmonte de todas as políticas sociais e a ocupação de todos os territórios do Estado, do aparelhamento da Funai à Eletronuclear, do Inmetro ao TSE (Tribunal Superior eleitoral) .Simultaneamente, lança um conjunto de medidas estruturais, que destroem o modelo anterior de Estado, para que a Nova Ordem possa ser a única alternativa visível.
      A contribuição externa se deu no aconselhamento da estratégia da Ponte para o Futuro e do conjunto de leis atuais.
      (…)

      Em
      ‘Xadrez da influência dos EUA no golpe’
      Por Luís Nassif
      20/08/2017

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-da-influencia-dos-eua-no-golpe-por-luis-nassif

      • Messias Franca de Macedo disse:

        … E MAIS MALDADES ESTÃO SENDO GESTADAS PELA MÁFIA QUE TOMOU DE ASSALTO O BRASIL!
        Com a ajuda do ‘mor(T)o’ &$ do restante da infame PORCA-tarefa da ‘Farsa a Jato’!
        Ah, e com a ajuda lastimosa também do STFede!]

        É o vil $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, estúpido!

  29. Messias Franca de Macedo disse:

    EGRÉGIO E INTRÉPIDO JORNALISTA E ESCRITOR ERIC NEPOMUCENO: ESTÁ DIFÍCIL CALCULAR O PREÇO DE TEMER

    “Não estou me referindo a mala de 500 mil reais, nem o que ele combinou com o Joesley Batista. Não, não. O preço outro. Quanto custa para cada um de nós ter esse salafrário na presidência”, explica o escritor; ele enumera os prejuízos: “corte de gastos, anulação do Estado brasileiro e venda do patrimônio”

    20 DE AGOSTO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.nocaute.blog.br/brasil/esta-dificil-calcular-o-preco-de-michel-temer.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *