Polícia Federal “escolheu” dia da operação de câncer da mulher de Mantega para prendê-lo

ordemmoro

No post anterior, disse que monstros era pouco para definir aqueles que decidiram fazer a prisão de Guido Mantega no Hospital Sírio-Libanês, quando acompanhava sua mulher numa cirurgia para tentar livra-la de um câncer.

Disse e posso provar.

A ordem de Moro foi assinada – olhem acima – na manhã de 16 de agosto passado e para a expedição dos mandados faltava apenas a indicação dos endereços, o que, claro, é coisa mais do que sabida depois do imenso vasculhamento da vida do ex-ministro e dos outros acusados.

Portanto, um mês e uma semana para darem o endereço de algo tão urgente que merece prisão imediata?

Por acaso, só por acaso, no dia da cirurgia de câncer da sua mulher?

Tão vergonhoso, tão monstruoso que até Sérgio Moro teve de voltar atrás e revogar a prisão de Mantega

” Procedo de ofício, pela urgência, mas ciente de essa provavelmente seria também a posição do MPF e da autoridade policial. Assim, revogo a prisão temporária decretada contra Guido Mantega, sem prejuízo das demais medidas e a avaliação de medidas futuras”

Uai, Dr. Moro, se todos pensam assim, quem é que decidiu invadir o hospital para fazer a prisão?

O Japonês da tornozeleira?

Ainda existe vergonha e humanidade neste país em quantidade suficiente para permitir reconhecer monstros.

Nunca, como agora, a “República de Curitiba” vai se revelando como o que é: um antro de tiranetes, ávidos por espalhafatos.

Comentários no Facebook

62 Respostas

  1. Luiz disse:

    QUANTO ISSO VAI PARAR?
    O BRASIL NÃO SUPORTA MAIS ESSE JUIZECO POR MUITO TEMPO.
    A QUEBRADEIRA VAI SER GERAL E, NÃO HÁ COMO COLOCAR A CULPA NO PT.
    O JUDICIÁRIO ESTÁ QUEBRANDO O BRASIL AO PERSEGUIR UM PARTIDO POLÍTICO E DEIXAR CRIMINOSOS DO TIPO DE AÉCIO, ANASTASIA, PERRELLA, CUNHA, ALOYSIO, SERRA, TEMER, CUNHA LIMA, ETC… À SOLTO POR AI POSANDO DE MORALISTAS CANALHAS.
    O BRASIL PRECISA ACORDAR.

    • iSKRA disse:

      Sim, mas um grupo de idiotas que se deformam pela GLOBOSTA e congêneres e se alimentam em cochos se sentirão felizes quando estiverem vivendo em jaulas infectas como suas consciências e se sentirão felizes pelo Brasil estar “crescendo”.

      Ressalve-se que jaulas são bem vindas a eles pela bestialidade que se propõem estabelecer para o POVO deste país e talvez a mereçam, contudo, acho o paredon mais apropriado.

  2. renato arthur disse:

    O tribunal do Moro e seus asseclas messiânicos são criminosos. O Brasil chegou a barbárie por falta de um tribunal superior que ponha freio a mente de um psicopata.

  3. Joshua Ghosn disse:

    SOS ONU!!!! SOS VATICANO!!! SOS O.E.A.
    Quem cria corvos….

  4. Rui disse:

    Eike Batista, Delcídio do Amaral, Pedro Correia sempre falaram só a verdade, nada mais que a verdade. Dai a incriminação do Lula, a deposição da Presidenta Dilma, a prisão do Mantega, tudo por conta de delações premiadas de cidadãos maravilhosos e totalmente do bem. E assim caminha a humanidade, ou melhor a desumanidade.

  5. Pereira disse:

    A CIA está na fase da total desmoralização do GOVERNO construído para CONSTRUIR o BRASIL.

    Para essa finalidade conta com seus asseclas totalmente controlados remotamente.

  6. augusto2 disse:

    urgente! Saiu agora a noticia que o esbirro do estado de exceção, S.Moro, mandou soltar Guido Mantega…
    Que foi, sua boneca do depto de Estado? a repercussão, o fallout, foi pra lá de péssimo????????????
    A confirmar.
    Confirmado, o esbirro é duas vezes filha-da-puta.
    Duas vezes, bem entendido, no mesmo dia.

  7. ernesto disse:

    Vamos ver se teremos outro post reconhecendo o absurdo deste e elogiando a bondade do juiz Moro, que, ao saber do problema da sra. Mantega, liberou o elemento. E falta outro elogiando o Eike Batista, cujo depoimento espontâneo gerou a operação de hoje.

    • Nai disse:

      Durante a “caça às bruxas” que ocorreu do século XV até meados do século XVI (sobretudo na Europa e EUA colonial) havia um processo interessante para verificar a culpabilidade da suposta bruxa: após serem delatadas as mesmas eram amarradas com pesos e jogadas ao rio, caso se confirmasse a suspeita de serem bruxas elas iriam, de fato, flutuar e escapar da pena…não consta nenhum caso em que isto tenha ocorrido. Imagino a cara do sr. Moro da época lamentando à família da moça o fato de ,”ela não ser, enfim, uma bruxa pois afundou..pobre moça!”Tão benevolente este juíz que declarou a inocência da bruxa delatada! Mas e a vida da moça? Ah…não vem ao caso! A justiça foi feita!
      Agora podemos dormir em paz, a justiça prevalece! Provas não são mais necessárias diante da palavra de um Eike Batista! Viva a República Bananeira do Power Point Morista!

    • Salvador disse:

      Bondade do Juiz!? Ah, eu devo tá com problema de vista pra ler tal idiotice. Regra de bom senso e humanismo (algo que se rareia cada vez mais por aqui), embora até os ratos de Veneza sabem que o que motivou o tiranete de senho franzido e de rápidas piscadelas foi um medo de aparecer sua verdadeira índole e provocar uma certa comoção ( ainda que pequena) o que seria o embrião para um questionamento do seu método autocrático. Agindo como ele agiu evitou isso e de quebra ganha um orgastico aplauso à sua “bondade”.

    • Salvador disse:

      Tá faltando post é? Então por que tu não escreve? Quer agora pautar o que o blog deve ou não escrever é? Es democrata ou demagogo? A pergunta é retórica coxinha.

  8. augusto2 disse:

    Vinicius sonso alonso: o chefete da operação nao tinha o telefone de curitiba para confirmar?
    Só soltou porque ia se phodendo, em com rapidez fulminante, em toda a opinião publica!
    E fez antes que caisse na opinião estrangeira.

  9. foo disse:

    O ponto fraco do Moro e’ a opiniao publica.

    O covarde faz tudo o que faz porque conta com o apoio da midia, que lhe garante aplausos.

    Mas quando a opiniao publica se volta contra ele, ele recua rapidinho.

  10. Rui disse:

    Mais tarde uma das histórias da Lava-Jato será contada assim: O meu marido, o melhor Ministro da Economia que este país já teve, condecorado e homenageado mundialmente por todos os sistemas econômicos do planeta, estava me acompanhando em uma cirurgia para retirar um câncer e quando acordei da anestesia perguntei: Cadê o meu marido? E uma enfermeira respondeu: Ele acabou de ser preso pelos meninos da Lava-Jato. Muito legal, tudo dentro da mais perfeita legalidade. Só nos resta lamentar e pedir ao Pai piedade a todos eles.

    • Rui disse:

      Esqueci de um detalhe. Tudo por causa de uma delação do Eike Batista, um cidadão altamente confiável e merecedor de todo o crédito da sociedade brasileira.

      • dourado disse:

        Assistindo à delação fica ainda mais estranho. É o procurador quem coloca as palavras na boca de Eike. E quando o advogado entrega a lista de políticos, o procurador DEVOLVE. É impressionante.

  11. Nai disse:

    Brito, tem que reverberar aos 4 cantos, nossa esperança é a imprensa gringa, chama o Gleen G!
    Precisamos de ajuda, já temos nosso próprio AI-5 versão 2016 a todo vapor… sinto tanta vergonha de ser do Paraná e ainda por cima curitibana que já nem sei como externar este meu mal-estar!
    Desculpa Brasil, pela existência de Moro e seus justiceiros.

  12. Daniel disse:

    Moro têm que ser tratado da mesma forma como se trata um câncer.

  13. Alex Herren disse:

    O golpista canalha e corrupto, mandou soltá-lo só depois de proporcionar mais um espetáculo para seus comparsas da mídia.
    Esperar que este crápula ao menos investigue alguém do próprio bando, é o mesmo que acreditar em PAPAI NOEL.

  14. flavio disse:

    espero que sergio moro tenha cancer no cu

  15. Arestides Fronza disse:

    Viramos carneirinhos, frouxos, acovardados…. enquanto isso eles deitam e rolam…me envergonho…

  16. Gengiva disse:

    Tem uma coisa totalmente ilogica nessa prisao, senao vejamos: Semana passada o procurado Daltan com seu powerpoint de bolotas, “demonstrou” que o Lula eh o grande chefe, mentor, general de todo o crime que a lavajato investiga nesta galaxia, quiça no universo todo. Segundo o powerpoint, mais a conviccao do procurador, tudo foi esclarecido. Entao, eu pergunto: pirque prender mais alguem? Porque ainda fazem investigacoes? Porque revistar casa do Mantega? Nao entendo.

  17. Patrice L disse:

    Moro:

    Power.Point.

  18. Marcos disse:

    Sugiro um grande cerco, pacífico, ao Tribunal onde Moro despacha . Por ar, terra e mar. Milhares e milhares de cidadãos, com a imprensa internacional pressionando por explicações de Moro : Por que só o PT ? O PT, se deve, está sendo processado e sendo punido…mas, e os demais ? Essa canoa vai virar !!!

  19. Fabio disse:

    Acho que foi mais uma OPERAÇÃO BOCA DE URNA do que “aproveitar” da situação para efetuar a prisão. A PF foi cumprir o mandado na casa dele… como não estava deslocaram-se para o hospital. São agentes movidos por ódio e preconceito, sim; mas ai deles se não cumprirem o mandado do todo-poderoso Moro, ou qualquer outro magistradi. Ou seja, não havia como esperar deles bom senso.
    O mandado estar na mão desde Agosto é uma PROVA CABAL (!!!!) de que o seu cumprimento se deu em momento oportuno com pretensões eleitoreiras.

  20. Eliseu Leão disse:

    A Escola das Americas está para Gorilas e Brucutus de alta patente

    assim como Harvard está para Procuradores e Magistrados chinfrins

  21. José Carlos Vieira Filho disse:

    O alvo dessa covardia não foi o Mantega. O objetivo foi a intimidação de todos nós.

  22. Cleópatra disse:

    Uma hora Moro e os moretes vão se encontrar de frente com o destino.

  23. cunha e silva disse:

    Todos eles sabiam aonde ele estava e porque. ( Moro . MPF e PF ). Se a polícia federal passa trinta e poucos dias para descobrir um endereço de um investigado há anos , pode ser crê em investigação séria ?. A bem da verdade era mais uma espetaculosa operação , a mídia amigo já tinha sido avisada antes e estava apostos .
    VIVA O BRASIL DO MP , PF E DOS JUÍZES BRASILEIROS.

  24. Rui disse:

    Tudo por culpa da Globo. Ibope baixo. Ficam atropelando os homi de Curitiba por manchete bombástica contra o PT, da nisso aí. Precisam se precaver, senão a casa não fica de pé.

  25. Messias Franca de Macedo disse:

    [Lembre-se:
    a próxima vítima sera um(a) de ‘nois’!]

    QUE MAIS ESPERAR?

    “Estamos esperando passivos pela próxima vítima. Quem será, depois de Guido Mantega, que o empresário Eike Batista delatou sem provas e por isso foi poupado de ser preso? Mantega teria comparecido para prestar depoimento se convocado, mas estamos em outro tempo, de desprezo por princípios como a presunção da inocência e o direito de defesa”, diz a colunista Tereza Cruvinel; “Seguimos todos cuidando de nossas pequenas tarefas, divertindo-nos com pequenas coisas, silenciosos enquanto alguns são abatidos por esta onda que, incontida, depois arrastará outros e mais outros”; em seu artigo, ela considera inevitável a condenação de Lula por Sérgio Moro

    22/09/2106

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/blog/terezacruvinel/256560/Que-mais-esperar.htm

  26. Messias Franca de Macedo disse:

    … Que monstruosidade!
    Até os monstros estão estupefatos diante de tantas monstruosidades!
    Hã hã hã… Não foi à toa – “bem que eu tinha [e continuo tendo!] convicção” (sic) – que *”o supremo ‘miniSTRO’ sisudo” arquivou o segundo pedido de prisão do CU(nha)!
    “De quebra”, dos 04 processos contra o mesmo GÂNGSTER, remeteu apenas um para o “juiz” ‘mor(T)o’ enterrar!
    *teori zavascki, segundo o “ilibado” PMDBosta “[ro]mero ‘Esta PORRA’ ‘Jucá(i)’”
    NOTA:
    revisor, por favor, mantenha a grafia do nome com iniciais minúsculas – em homenagem à “suprema prevaricação”!

    É a ‘FARSA a Jato’, estúpido!

    E o nosso nariz de palhaço padrão ITU?
    No leito da morte em uma UTI de um hospital qualquer UTI enquanto houver SUS!

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … E OS MONSTROS TÍTERES DAS EMISSORAS DE RÁDIO ESTÃO SE DELEITANDO NAS VIGARICES ELEITORAIS!

      Aqui em Feira de Santana, um sujeito que se imagina o Robert(o) Marín(ho) do Sertão fez um comentário vomitando mais ou menos as seguintes merdas:
      “Depois da prisão do Guido Mantega, cada vez mais se fecha o cerco ao PT! E também é preocupante para o Partido devido à proximidade com o horário eleitoral! Mas, é assim mesmo:
      todo dia com a sua agonia!
      Mas vale a pena:
      é o esforço para se passar o Brasil a limpo!”

      O sujeito é um dos todos ‘jabazeiros’ da medíocre e sabuja “imprensa” da cidade!
      Apoiador do grupo do ‘prefeitim’ que pretende reeleger-se para ficar 20 anos no poder até 2020!
      E depois por mais décadas e décadas de mediocridades administrativas, nepotismo, clientelismo, fisiologismo, e fiquemos por aqui, “vocês sabem do que se trata”.
      O ‘prefeitim’ do DEMo; o candidato a ‘vice-prefeitim’, do PMDBosta – e aliadíssimo ao ‘porco falante CORRUPTO Geddel’ da ‘dupla’ nazigolpsita ‘TEMer-CU(nha)’!

      A nossa selva da barbárie da contemporânea pré-Idade Média da IMUNDA Casa Grande delinquente &$ festiva!

  27. Messias Franca de Macedo disse:

    As emissoras de rádios dos monstrinhos de Feira de Santana, Bahia:

    Rádio Sociedade AM 970 e Princesa FM 96.9!
    E o(a) leitor(a) quando pensa que a desgraça é pouca, tem mais:
    As duas INFAMES E PERNICIOSAS emissoras de rádio são – apenas e tão somente – duas das muitas organizações (sic) que compõem a tal ‘Rede [de Frades (!)] Capuchinhos de Comunicação’!
    Rede de emissoras de rádio que se diz, pasme de novo, “católica”!
    Só se for “católica” da igrejadoCU(nha).com!

    São alguns exemplos do que foi feito com as Concessões Públicas de radiodifusão neste país em frangalhos!

    EM TEMPOS NAZIGOLPISTAS:
    para que mesmo a ‘Lei dos Meios’?

    • Messias Franca de Macedo disse:

      ajuste desprezível:
      As emissoras de rádio dos monstrinhos nazistas de Feira de Santana, Bahia:

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … E na patifaria manjada das tais entrevistas coletivas…

      … “Cês” viram as carinhas IMUNDAS do barbicha e dos demais monstrinhos maluquinhos protofascistas (ir)responsáveis pela ‘PORCA-tarefa’ da Operação midiático-nazigolpista ‘Lava [DEMoTucano/PMDBosta a] Jato’?

      Sim, caras de pau de MONSTRINHOS [quase]descerebrados!

  28. Messias Franca de Macedo disse:

    [Lembre-se:
    a próxima vítima sera um(a) de ‘nois’!]

    QUE MAIS ESPERAR?

    “Estamos esperando passivos pela próxima vítima. Quem será, depois de Guido Mantega, que o empresário Eike Batista delatou sem provas e por isso foi poupado de ser preso? Mantega teria comparecido para prestar depoimento se convocado, mas estamos em outro tempo, de desprezo por princípios como a presunção da inocência e o direito de defesa”, diz a colunista Tereza Cruvinel; “Seguimos todos cuidando de nossas pequenas tarefas, divertindo-nos com pequenas coisas, silenciosos enquanto alguns são abatidos por esta onda que, incontida, depois arrastará outros e mais outros”; em seu artigo, ela considera inevitável a condenação de Lula por Sérgio Moro

    22/09/2106

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/blog/terezacruvinel/256560/Que-mais-esperar.htm

  29. Mark disse:

    Pessoalmente, acho que acabou o tempo de tentar resolver estas coisas com a intervenção do judiciário (até porque ele é tão venal e corrupto quanto…). Está chegando a hora de resolver estas coisas com outros meios, muito conhecidos lá na terra de Tio Sam, que está financiando isso tudo… Bala na testa!

  30. dourado disse:

    Considero mais provável que tenham escolhido o dia para abafar a greve geral. Ao ignomínia veio de brinde.

  31. Messias Franca de Macedo disse:

    JUCA KFOURI: “OU A GENTE GRITA, OU VIRÃO NOS BUSCAR”

    Colega de escola de Guido Mantega, o jornalista Juca Kfouri está inconformado com a prisão do ex-ministro da Fazenda e com os desdobramentos da Operação Lava Jato; para ele, a prisão de Mantega e o indiciamento de Lula, são uma grande estratégia para encontrarem motivos jurídicos para “melar” a operação, uma vez que o grande serviço já foi feito: “o impeachment de Dilma Rousseff e o nome do Lula jogado na lama”; leia a íntegra do depoimento de Kfouri

    22 DE SETEMBRO DE 2016 ÀS 18:49

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/256652/Juca-Kfouri-%E2%80%9COu-a-gente-grita-ou-vir%C3%A3o-nos-buscar%E2%80%9D.htm

  32. Messias Franca de Macedo disse:

    … Se “os(as) supreminhos(as)” do STFede tivessem consciência, não dormiriam de tanta dor na ‘caixola’ nesta noite!
    “Mas, que nada”:
    irão roncar à beça, como sempre, energúmenos desalmados e irresponsáveis, isto sim!

    • Messias Franca de Macedo disse:

      O STFede!
      E acumpliciado no golpe jurídico-midiático que se arrasta chafurdado desde o antanho do julgamento de exceção do Mentirão!

  33. Messias Franca de Macedo disse:

    CPI DA LAVA JATO JÁ passou da hora!

    $$$$$$$$$$$$$$$

    Lava Jato não quis ouvir Eike sobre doações ao PSDB e outros partidos

    Em seu depoimento, Eike Batista diz que não foi cobrado por Guido Mantega e que ele cobrou do casal Monica e João Santana que realizassem um trabalho de consultoria na Venezuela; no entanto, quando ele quis falar sobre doações ao PSDB e a políticos de outros partidos, como Cristovam Buarque (PPS-DF), não houve interesse

    22 DE SETEMBRO DE 2016 ÀS 16:40

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]:
    http://jornalggn.com.br/noticia/eike-quis-entregar-repasses-ao-psdb-e-a-reacao-da-lava-jato-foi-devolver-a-lista#.V-Qn9Mat1-o.facebook

  34. Messias Franca de Macedo disse:

    Depoimento de Eike Batista à Lava Jato
    https://www.youtube.com/watch?v=r2QdPkU2W5Q

  35. Messias Franca de Macedo disse:

    CPI DA LAVA JATO JÁ passou da hora!

    $$$$$$$$$$$$$$$

    Lava Jato não quis ouvir Eike sobre doações ao PSDB e outros partidos

    Em seu depoimento, Eike Batista diz que não foi cobrado por Guido Mantega e que ele cobrou do casal Monica e João Santana que realizassem um trabalho de consultoria na Venezuela; no entanto, quando ele quis falar sobre doações ao PSDB e a políticos de outros partidos, como Cristovam Buarque (PPS-DF), não houve interesse

    22 DE SETEMBRO DE 2016 ÀS 16:40

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/eike-quis-entregar-repasses-ao-psdb-e-a-reacao-da-lava-jato-foi-devolver-a-lista#.V-Qn9Mat1-o.facebook

  36. Messias Franca de Macedo disse:

    O monstro psicopata açougueiro do PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
    http://www.conversaafiada.com.br/capa/@@collective.nitf/a6b6f594d7a24e62b8b7f7d86ec2d877/@@images/44720f35-efae-41db-963d-f1a91a5bc0e8.jpeg

  37. Messias Franca de Macedo disse:

    SENSACIONAL

    O empresário Eike Batista inocenta o eminente, honrado e catedrático economista desenvolvimentista Guido Mantega e o eterno presidente Lula

    https://www.youtube.com/watch?v=XjsGzliz7aM

  38. Messias Franca de Macedo disse:

    Mantega é preso e liberado. Que palhaçada foi essa? Foi o ensaio para a prisão de Lula.

    Por *Bajonas Teixeira
    *colunista de política do Cafezinho
    22 de setembro de 2016

    A prisão arbitrária de Mantega, seguida de sua soltura, igualmente arbitrária, é só um balão de ensaio, uma sonda, para medir o grau de aceitação da arbitrariedade no país quando praticado da parte da Justiça, ou melhor, da parte de Sérgio Moro. Feito esse ensaio geral, o objetivo não é outro, nem poderia ser, senão a prisão de Lula.
    Sérgio Moro, que ontem se apresentava no espaço em que costumam se exibir os palhaços Patati Patatá, numa palestra para 1.500 pessoas com ingresso entre R$ 60 a R$ 90, hoje transforma o país em um picadeiro.
    O princípio que rege a prisão de Mantega, parece ser o seguinte: se eles engolem isso eles engolem qualquer coisa, e se engolem qualquer coisa, então está já na hora de prender Lula.
    (…)
    A palhaçada, se perdurar o imobilismo e a passividade da resistência será, muito antes do que se espera, retomada com a prisão de Lula usando do mesmo grau de arbitrariedade e violência.

    FONTE [LÍMPIDA!]: blog ‘O Cafezinho’

  39. Ale Nogueira disse:

    Pois vamos nos preparando que o ANIVERSÁRIO DO LULA é às vésperas da eleição. E CANALHA que se preza não perde a oportunidade de ser duplamente canalha.

  40. Ale Nogueira disse:

    O árbitro de Curitiba já encontrou o CEP do Cunha? Tá aguardando o quê? As bodas do casal???

  41. Rui disse:

    Eu gostaria de pedir a Deus vida longa e saúde para a esposa do nosso eterno Ministro, Mantega, responsável pela maior guinada da Economia em direção e benefício aos mais necessitados deste país. Quanto a barbárie cometida contra esta senhora em hora tão difícil, peço a Deus que os julgue convenientemente e da maneira mais adequada possível estes juristas de um olho só, e todos nós sabemos que é o da direita. Justiça, justiça, mil vezes justiça.

  42. Bernardo disse:

    A Justiça no Brasil está doente; do jeito que vai breve estaremos de luto pela sua morte. A parte isenta e sadia do Judiciário tem que reagir e mudar os rumos desse espalhafato que se faz hoje em dia diuturnamente. E essa situação está levando junto a PF que faz seu papel de cumprir os mandados. Não é esse o Brasil que queremos. A política partidária aparelhou parte do judiciário que não age com isenção pois suas ações são sempre direcionadas. Isso não é coincidência, são fatos relatados diariamente pela imprensa. Acreditar nas boas intenções da lava jato e outras operações está ficando insustentável. A propósito, a quantas anda a operação Zelotes? Ninguém toca mais no assunto; será por quê?

    • Rui disse:

      Já disse, temos que montar uma força tarefa de esquerda para investigar os pares deles. Quem sabe no Nordeste onde temos os eleitores mais nobres e mais bem intencionados da Pátria.? A continuar assim, até o que apaga a luz vai parar na cadeia e todos e tão somente do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *