PF socorre Janot e aponta Temer como chefe do “quadrilhão”

quadripmdb

O combalido Rodrigo Janot recebeu o reforço da tropa de choque da Polícia Federal, com o relatório que apontou o que todo mundo já sabe: que Temer é o chefe do “quadrilhão” do PMDB na Câmara, composta por Eduardo Cunha, Eliseu Padilha, Moreira Franco, Henrique Eduardo Alves e Geddel “51 milhões” Vieira Lima.

“Ao lado de Eduardo Cunha, os elementos analisados nos autos demonstram que o presidente Michel Temer possui poder de decisão nas ações do grupo do “PMDB da Câmara”, tanto para indicações em cargos estratégicos quando na articulação com empresários beneficiados nos esquemas, para recebimento de valores, sob justificativa de doações eleitorais”, diz a PF, segundo a Folha.

O relatório policial diz que “Michel Temer se utiliza de terceiros para executar ações sob seu controle e gerenciamento”. Ele, afirma o texto, “utiliza de Moreira Franco e Eliseu Padilha e mesmo de Geddel Vieira [Lima como longa manus, e seus prepostos, a exemplo da captação de recursos da Odebrecht e OAS (concessão dos aeroportos). De forma consistente, foi apontado como uma das figuras centrais beneficiadas em pagamentos pelo Grupo JBS, inclusive com possível recebimento”.

Dos seis integrantes do quadrilhão, três estão presos: Cunha, Alves e Geddel. Os outros três estão no Palácio do Planalto, comandando a República, vendendo o Brasil e arrancando os seus direitos.

contrib1

Comentários no Facebook

18 Respostas

  1. Nilson disse:

    Viva o Brasil. Não vai dar em nada.

  2. Nilson disse:

    O Gilmar e o Fux vão matar no peito esta denúncia tardia do Janot.

  3. Nilson disse:

    Antes da Dilma ser deposta eu já sabia desta quadrilha. O Janot é um filho da puta.

  4. Paulo Silva disse:

    Essa é a descoberta do século. Ninguém sabia nada disso. Como que eles conseguiram fazer uma descoberta tão difícil? Isso é fruta de muito trabalho e muita astúcia…

  5. José Ademar disse:

    Então quer dizer que ele é o homem de 51 milhões de reais?

    No quadrilhão do PSDB quem vai ser o chefe da quadrilha,se é que Enganot vai denunciar os intocáveis,sabendo que Gilmar pode pegá-lo a partir de Segunda-feira,18/09?

    Se depender do Janot,como diz o brilhante jornalista Paulo Henrique Amorim,brizolista de carteirinha mas sem ser autoridade no assunto como Fernando Brito,o líder da quadrilha do PSDB vai ser Sérgio Guerra.

    • Nilson disse:

      Mas o maior ladrao do Brasil é o Padim Pade Cerra.

      • Nilson disse:

        23 milhões na suíça. A PF suíça não acha o dinheiro do Serra.

        • José Ademar disse:

          Nilson,falando em Polícia Federal-Não é verdade que a lei e para todos,estava vendo na tv Record da conta corrente dos 318,o avião que Lula comprou para esses boçais irem pegar Joesley Batista.

          Nos tempos de FHC,SARNEY,ITAMAR E COLLOR estes arrogantes viviam com viaturas quebradas,sem gasolina,pneus carecas e furados,etc,etc.

          Antigamente o sonho de muitos moleques que sabiam jogar futebol era ser o Lionel Messi,hoje é ser da Polícia Federal,lutador de MMA,ser Sandy & Júnior,Sérgio Moro,Datena,funcionário público,Luan Santana,Bolsonaro,Apóstolo,Bispo,ator de filme imundo e outras trapalhadas da vida.

          Ser empreendedor,cientista,engenheiro,etc,etc,ninguém quer mais.

          Estamos fálido sob todos os sentidos.

  6. Giordano disse:

    O Brasil de hoje é de dar vergonha até em ocupante de presídio de segurança máxima.
    As instituições apodreceram.
    Um fantoche quadrilheiro comanda esse faz-de-conta de país.
    Data máxima vênia, é safadeza demais.

  7. geraldo disse:

    Porque os brasileiros fica vendo estes canlhas roubar e não faz nada.

  8. alvaro disse:

    Essa DENÚNCIA BOMBÁSTICA vai ficar para ser investigada após o enterro final do país bananeira e, assim, pelo serviço prestado aos novos possuidores da colônia, tudo ficará por isso mesmo. E e a gangue vai curtir a bufunfa acumulada naquelas malas recheadas com várias moedas globais. E o povo que se exploda porque o psdb/pmdb querem mesmo é se dar bem, claro que não importa que seja com patrimônio alheio.

  9. thewhuela disse:

    Seria Quadrilhão ou Quatrilhão?. Isso é que é uma festa junina!

  10. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    É interessante que, em cada posto estratégico da Petrobrás, da Caixa, do Banco do Brasil e demais estatais, que foram tungados por gente do alto escalão, todos eles foram indicados pelo Temer, na cota do PMDB. Mas a culpa semlre vai recair nas costas da Dilma ou do Lula. Esses mesmos ladrões fizeram parte do governo FHC, mas este não era obrigado a saber dos roubos. Ele é tucano, é honesto. E, também, porque não vem ao caso. Só coxinha burro (perdão pelo pleonasmo) não enxerga isso.

  11. José Ricardo Romero disse:

    Se algum dia algum tucano for preso me acorde. Aí eu vou ver se é suficiente para rever o que penso do judiciário e seus acessórios.

  12. Bel disse:

    Tô achando que as denúncias contra Lula e Dilma é para segurar o povão longe das ruas. Com a dúvida na cabeça, as pessoas ficam em frente à televisão esperando a próxima noticia. É muita coincidência essas denúncias contra os petistas sendo alardeadas quase ao mesmo tempo que as contra os golpistas.

  13. Eduardo disse:

    “PF e MPF ! A Lei não é para todos!” Mas nesse caso depende!

  14. Gilbert disse:

    Olha ai o verdadeiro chefe de quadrilha, e nao é o Lula…Anarrie^!

  15. Hildermes José Medeiros disse:

    Essa é a mesma trupe que atuou no golpe do impeachment da Dilma, quando o apontado como chefe da quadrilha, Michel Temer, usurpou a Presidência, que hoje exerce sem nenhuma legitimidade, tendo alguns desses como Ministro de Estado.. É um grupo que desde os idos do Mensalão, quando reinava o também golpista Joaquim Barbosa, em conjunto perseguem Lula, Dilma e o PT, aliados ao Ministério Público e ao Supremo Tribunal Federal, tendo comprado os votos de parlamentares (a famosa bancada do Cunha) com os quais usurparam um poder legítimo e estão aprovando toda legislação golpista e livrando o usurpador de ser investigado, no arremedo de Democracia ainda em vigor. Os Trinta e um milhões são de valor aproximado do custo anunciado dos venais. E ainda sobraram cinquenta e um milhões que estavam escondidos no apartamento do Geddel em Salvador. O mais interessante, melhor dizendo escroto, é ver que os sócios e aliados do PSDB, principalmente Aécio Neves, acusado de tudo, até de envolvimento com traficantes, e principal mentor desde o início de todo o movimento que redundou no golpe contra do impeachment contra Dilma Rousseff, simplesmente estão sendo escondidos por todos os golpistas, principalmente a mídia. Se fizerem um power-point dessa quadrilha, certamente faltará o braço tucano, que a Polícia Federal esqueceu de apurar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *