A “orgia comunista” de Trump e o inconformismo do “establishment”

trumptweet

Precisamos perder tempo com toda a antipatia pelas posições racistas e discriminatórias de Donald Trump? Não, certo?

Mas é inacreditável o ponto de confronto que a elite norte-americana está fazendo chegar seu inconformismo com a eleição o “orange cowboy” republicano que, gostemos ou não, elegeu-se por aquelas bandas.

Essa notícia, reproduzida no mundo inteiro de que a inteligência russa teria um dossiê – inclusive com imagens gravadas de uma suposta orgia de Trump durante uma visita à Russia, três anos atrás, vai além de tudo o que se possa imaginar.

Colocar o presidente eleito dos EUA como sujeito a uma chantagem sexual russa vai além do que qualquer escritor de ficção imaginaria.

E Trump respondeu, pelo Twitter – que ameaça fechar suas contas – desmentindo a história e perguntando se os norte-americanos estavam vivendo na Alemanha nazista.

Estamos vivendo tempos inacreditáveis e não é só aqui nos trópicos.

Não sei se teremos um duelo de morte a partir de 20 de janeiro, mas que vai haver tiroteio pesadíssimo no mercado, isso é certo.

E a gente aqui finge que não vê.

Comentários no Facebook

16 Respostas

  1. renato arthur disse:

    Todos percebem que esta é uma forma de deslegitimar a vitória de Trump, principalmente da Midia Americana e dos apoiadores da Hilary. Os golpistas brasileiros contavam com a vitória dos democratas que auxiliaram no golpe que foi dado aqui, financiando, gravando a Dilma e o Lula e usando o Moro p/ quebrar a Petrobrás e as empresas, e agora os golpistas estão agarrados no pincel

    • Fabiano França/PE disse:

      Exatamente!!!! Essa “viagem de carona” do Gilmala, eu não duvido, foi pra poder se reunir com o mordomo golpistas sem correr risco de serem grampeados…acho que teremos novidades no golpe do TSE.

  2. Calij disse:

    Estão colhendo o que ajudaram a plantar aqui. Bem feito. Governo democrata, politicamente correto na aparência, interveio secretamente em praticamente todo o planeta com o fim de destruir reputações, projetos e democracias não alinhados aos seus interesses. Acho que está na hora de experimentarem um pouco do seu veneno de direita.

  3. joselito disse:

    4chain já disse que o “boato” foi iniciado por eles. Para quem não sabe, esse 4chain é o nosso “sensacionalista”, e é declaradamente descompromissado com a verdade.
    O rússia já disse que isso não procede.

    Mas a imprensa do estabelecimento tem que continuar atacando, de toda forma, Trump….

    Parece que se esquecerem que, essa técnica de ataque acabou elegendo-o….

  4. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Quem é comunista? A Hillary? O Obama? O Trump?
    Coxinhas são impensáveis. A cada postagem deles eu me surpreendo mais e mais.
    Bolsonaro 2018 e bala nos comunistas!
    O Bolsnaro é candidato aonde? Na Coréia do Norte? Na China?
    Às vezes calar a boca é muito melhor do que dar atestado de burrice ou de ignorância.

  5. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Nicolae Sofran: O Chico Buarque é rico. Ele pode ou não morar na praia? Ah, ele é mortadela, deveria morar no Vidigal ou na Rocinha. E a Regina Duarte? Essa pode morar em apartamento? Quanta contradição.
    Olha, vocês podem enganar imbecis da sua laia, mas não nos enganam. É melhor irem pros blogs “limpinhos” onde vários imbecis darão apoio às suas sandices. Aqui não, midiotas.

  6. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    PAULA LINS: estou esperando, ansioso, algum delator da Odebrecht mostrar provas de que deu dinheiro ao Lula. Coitado do Moro. Até a que pensa com a bunda sabe que o Lula roubou, menos ele. A mídia também sabe, mas como apoia o Lula, não publicam nada. Principalmente a Globo e a Veja, que nunca publicaram uma capa ou uma linha sequer para acusá-lo. Pense nisso. Mas devagar, pois podes ser acometida de uma cefaleia muito grande. Afinal seus neurônios glúteos não estão acostumados a pensar.

  7. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    ESTEVÃO ZANCHETTA: nosso “céleblo” não vai fritar, pois não somos suscetíveis às mentiras e as manipulações da Groubo. Mas vocês deveriam se preocupar em defender o indefensável. Cuidado para não sofrerem um “infausto agudo do leocádio” ou uma “ursa no estômbago”. Se acontecer, o remédio é pentacaralhato de culhambina + chupaticilina + piroccicilina. Segundo um coxinha esse remédio é infalível, porreta mesmo.

  8. C.Poivre disse:

    Inédito! Como um Nobel da Paz se transformou no Senhor da Guerra:

    https://actualidad.rt.com/actualidad/228115-legado-barack-obama-mandato

    PS – A comparação que Trump fez com a Alemanha nazista, tem endereço certo: Soros, um bilionário assumidamente nazista que vem financiando os protestos dos derrotados.

  9. antonimo disse:

    Paula lins sua merdinha escondeu sua cara de binda? Velhota derrubada e fracassada. Volsa troll não dá pra pagar plástica não merdona. Vai trabalhar vigarista vagaba. Troll de merda.

  10. antonimo disse:

    Caraca ressuscotou o carlos brito o lombrosiano. No regime hitlerist ia pro campo de extermínio direto como raça degenerada. Essa turma misturada do brasil se acha raça pura. Não passsm de pobres coitados. Lombroso vc até hoje não achou o que fazer?

  11. Johnny disse:

    O que fazem com o Trump é o mesmo que fazem com Lula e Dilma. Perseguem até destruir a reputação juntando se a mídia corrompida e partidarizada. Que faz parte desse jogo sujo.

  12. augusto2 disse:

    Ele tem que – e ele vai, porque conhece o jogo – tem que cortar as cabeças dos chefões, e tbm dos chefinhos em todos os principais agencias de segurança & espionagem. Sao umas prolificas 17, endereços do crime e pelo menos a NSA, CIA, FBI,Dia as principais. E comem dezenas de bilhoes do orçamento, sendo que dentro deles ha verbas secretas.
    E essencial nisso trump usar o principio de ”não fazer prisioneiros”, OK?
    Ha documentos la dentro, que se nao forem destruidos, os novos Diretores poderão usar para desmoralizar os Xnoves dos ultimos governos.
    Em ingles palavrão é ‘palavra de quatro letras”. Pois o mundo da ‘intelligencia” americana se tornou tão brutalmente imoral que ja são conhecidas por ‘three letter words’ tambem.

  13. Marco disse:

    Ver a esquerda brasileira morrendo de amores por um republicano mostra o quão louca está a política nacional.

  14. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    MARCO: você enlouqueceu ou é um piadista sem graça? Esquerdistas não estão nem aí para quem vai ou não governar os americanos. Qualquer governo americano semore será predatório para o resto do mundo. Dane-se o Trump, o Obama, a Hillary.

  15. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    O que se disse aqui é que ele tem ideias socialistas. Se vai aplicá-las (o que eu não acredito) ou não é outra conversa. O último que teve essas “ideias” levou um tiro em Dallas. Americano não dá golpe, dá tiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *