Onde está a CIA no Brasil? Perguntem ao General Etchegoyen

ciaetche1

Pelo Twitter, João Augusto de Castro Neves, diretor da badalada consultoria Eurasia, pergunta se o general Sérgio Etchegoyen, todo poderoso chefe do Gabinete de Segurança Institucional de Michel Temer, “tirou a cobertura” do chefe do posto da CIA, a Central Inteligence Agency, serviço de espionagem mundial do governo dos EUA.

E publica a agenda pública de Etchegoyen no último dia 9, onde se prevê um encontro com Duyane Norman, que ocupa este posto na Embaixada, embora lá não seja identificado entre os officers da representação diplomática norte-americana aqui.

Chequei e a agenda é exatamente essa, e você pode conferir aqui.

O velho Brizola costumava perguntar, para quem não cria que os nossos amigos ciáticos andavam por aqui: Onde está a CIA?

Agora, eu poderia dizer: Governador, dá uma ligada para o general Etchegoyen, que é gaúcho como o senhor, que ele sabe o endereço, telefone e até o nome do chefe local…

Comentários no Facebook

46 Respostas

  1. Carlos Lima disse:

    Não salva nem o Exército Brasileiro tá tudo entregue, parece que o Gal. James Mattis é novo chefe das forças armadas brasileiras, o Governo Temer envergonha a tudo e a todos, quem diria que não teríamos nem exercito mais no Brasil e seriam somente garotos mandado do EUA, tá explicado essa praga dessa Base Americana no Amazonas, este senhor e quem teve essa ideia de jerico tinha que ir é para cadeia.

    • hocus pocus disse:

      Carlos ,quando é que o exército ” brasileiro” mereceu levar esse título,a de ser a força armada do povo brasileiro????????
      SEMPRE FORAM ASSIM COMO MUITOS OUTROS EXÉRCITOS LATINO-AMERICANOS CHUPA OVOS DOS GENERAIS DO TIO SAM.
      ATUALMENTE POUCOS EXÉRCITOS SALVAM-SE DESTA DEGRADAÇÃO ,O BOLIVIANO NO COMANDO DO EVO MORALES E O ARGENTINO ATÉ A QUEDA DOS KIRCHNER.
      O RESTO (INCLUÍDO O NOSSO) SÃO FORÇAS DE OCUPAÇÃO QUE SERVEM AOS EXPLORADORES DE SEUS POVOS.
      ENQUANTO AO GENERAL ,A GENÉTICA DEFINIU SEU CARÁTER.
      FILHO DE CACHORRO ,CACHORRO É.

      • MARCOS FERREIRA disse:

        Tem que concordar com você que e as forças armadas dos países da américa latrina são prepostos do pentágono.

      • Luiz disse:

        Lave sua boca para falar de nós militares, essa merda não tem nada a ver conosco, e sim de corrupção. Numca um General ficou rico as custas do povo dê uma olhada recente na história, não confunda os merdas dos governantes corruptos desse país que só pensam neles.

        • hocus pocus disse:

          Quando é que vcs militares agiram em favor do povo sofrido????quando é que vcs militares agiram CONTRA o povo sofrido,SEMPRE.
          Use sua “indignação” para cobrar do seus ” amigos” militares ,e perguntar por que eles tão falantes na época da Dilma, (LEMBRA DO GENERAL MOURÃO?????)HOJE ESTÃO TÃO PASSIVOS? SERÁ PORQUE CONSEGUIRAM DOS GOLPISTAS O ÚNICO QUE INTERESSAVA ?A MANUTENÇÃO DO REGIME PREVIDENCIÁRIO?

          • MARCOS FERREIRA disse:

            Heleno e Mourão estão calados.Temer fazendo lei para vender terras a estrangeiros e eles não dão um pio.
            Antes esse Heleno só vivia no canal livre da BAND quando era para escrachar o governo Lula.

          • MARCOS FERREIRA disse:

            Estamos fudidos!!! vamos ter base de Âlcantara com americano aqui e o caralho a quatro esses falastrões do exército de bico calado.

        • Antonio disse:

          Comecemos pelo Kruel que recebeu US$ 2 milhões para trair Goulart em 64, passemos por Andreazza, Curió que enriqueceu em Serra Pelada. Basta ou precisa mais?

        • leonardo-pe disse:

          é um MIDIOTA esse Luiz. amante de Bolsonaro. coitado desse MIDIOTA! se o exercito brasileiro servisse,não estaríamos sendo invadidos pelos Estados Unidos como estamos sendo. mas o trouxa prefere ir atrás da farsa Bolsonaro. nosso destino é a falência e uma humilhação histórica!

      • MARCOS FERREIRA disse:

        qwerty,

  2. Ulan Bator disse:

    Truculento, iletrado e traidor da Pátria !! Quem elevou esse energúmeno a General ????

  3. Arthur disse:

    Tem o leitão obeso (Geddel), o angorá (Moreira Franco), o “essa porra” (Jucá), o vampiro (Temer), o careca (Serra) e agora temos o zero-zero-zero à esquerda (Etchegoyen), espião brasileiro a serviço dos EUA.

    • Tomás disse:

      Talvez o agente da CIA tenha ido ensinar ao general de segurança de Temer como evitar que empresários cheguem para falar com ele em particular portando microfones.

    • Antonio disse:

      Um sujeito que é partidário de tortura, formado pela mesma academia que formou Bolsonaro.

  4. renato arthur disse:

    Acreditei que Duyane Norman da CIA morasse na 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, e sua filial fosse nos Estúdios Globo, situados no bairro de Curicica, distrito de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, mas vejo que também da plantão em Brasilia para dar ordens ao general Sérgio Etchegoyen. Esse homem laborioso, vibrava muito quando vias as passeatas e a cobertura da Globo pela deposição da Dilma, foi a estaze com o julgamento do mensalão. Enfim, agora está satisfeito pois voltamos a ser a republica das bananas, na terra onde o Tio Sam manda e desmanda.

  5. MARCOS FERREIRA disse:

    O PRÓXIMO PRESIDENTE TEM O DEVER MORAL DE MANDAR ESSE GENERAL SAUDOSISTA DOS TEMPOS DA GUERRA FRIA PARA A RESERVA.
    SÉCULO 21 NÃO CABE ESSE TIPO DE GENTE INIMIGA DO PAÍS NAS FORÇAS ARMADAS.

  6. Helbert Fagundes disse:

    Boa tarde,

    como a tempos venho falando o EXÉRCITO BRASILEIRO( SUA ALTAS PATENTES)estão todos vendidos, são bandidos de farda que não preocupa com o Brasil ou com sua população. Já tá passando de hora de o povo se organizar e tomar em armas contra esse bandidos!…

    • Luiz disse:

      Bandido deve ser você, é só vir

      • Samuel Sousa disse:

        Vir pra onde luizinho… deixe de ser babaca. Você vem aqui incógnito achando que só você é milico cara? Mostre a tua fuça aqui rapaz e teu nome se tiver coragem. Infelizmente as FAA está infestada de idiotas como você entre nós, se é que não passas de um R2 recalcado.

        • Luiz disse:

          Vai estudar, vai fazer algo de bom, e não reclamar já lhe falei , ,cresce Leonardo. Postar e fácil se mexe Leonardo aí quero ver sou petista há vinte anos , você não me conhece então não ofenda ,são pessoas como vocês que estragam o meu pt

        • Luiz disse:

          Samuel Rosa, deixa de ser escroto seu puto de merda, eu estava falando com outro idiota e não com você babaca de merda

      • leonardo-pe disse:

        é um BABACA MIDIOTA esse Luiz. adorador de Bolsonaro que viu como o brasileiro é TROUXA!

  7. Rex disse:

    Bomba!!!!!!!!!!!!
    O twitter mencionado já recebe novas atualizações inclusive com
    agenda da PF que também teve encontro com membros da CIA segundo Twitter.
    https://pbs.twimg.com/media/DCsyZ15UwAAoCYw.jpg:large Agora as agendas não constam mais, foram removidas.

  8. Amarilo disse:

    Gravíssima esta notícia.
    A casa caiu.

  9. antonio carlos martins disse:

    Falta faz o Marechal Henrique Batista Dufles Teixeira Lott…para prende lo!!!!e pedir ao presidente sua reserva!!!!

  10. Vargas disse:

    Temer terceirizou o serviço de informante da CIA;
    Como é que as instituições da república se prestam a um serviço deste.
    As instituições da república estão podres.
    É o petróleo, estúpidos.
    É golpe.

  11. Tomás disse:

    Tinham dito há pouco que a viajem à Rússia talvez seja uma forma do Temer dar um recado aos irmãos do Norte de que estaria faltando o necessário apoio americano para que ele permaneça no poder. E talvez o chefe da CIA em Brasília tenha ido tratar desta mesma questão com o general do governo Temer. Se assim for, será uma pena, porque o tipo de apoio que virá para Temer não será público, mas sim oculto aos olhos dos inocentes.

  12. augusto2 disse:

    Vá à merda, o general que arria ate as cuecas, criado e vassalo obediente da organização mais assassina e do Estado mais criminoso da História. E esteja claro que estas palavras não são figura de retórica.
    E se a pública (agenda) do generaleco Etxi é assim, que dirá a privada????

  13. Cunha disse:

    Foi “sem querer querendo” ou foi “porque me escapuliu…”? Que vai entregar o cargo?
    Quem vai se explicar?
    Ou já estaria tudo entregue pelos GOLPISTAS?

  14. Carlos disse:

    Lá este general pegaria sem sombras de dúvida uma corte marcial. Dependendo do delito a pena seria a máxima. Aqui é chefe da principal Secretaria de Estado que controla as informações estratégicas. Quer coisa mais bananeira do que esta?

  15. Marco disse:

    Pode perguntar ao DG-PF também. Eles tinham um encontro marcado em 11 de junho do ano passado, às 17 h, exato um mês após o desfecho do Golpe.

    http://www.pf.gov.br/institucional/acessoainformacao/institucional/agendas/agenda-do-dg/2016-07-11?month:int=7&year:int=2016

  16. Carlos disse:

    Lá nos EUA este general iria para uma corte marcial ligeiro. Dependendo do delito praticado, como crime de lesa-pátria, a punição seria a máxima. Aqui, é responsável pelas informações estratégicas. Precisa explicar a república bananeira que estamos vivendo?

    • MARCOS FERREIRA disse:

      Deveria perder a patente e ser preso por conspiração.
      Aqui é colônia.

    • MARCOS FERREIRA disse:

      Perda da patente e prisão.

      • MARCOS FERREIRA disse:

        Aqui em ele ter sido participe do golpe a Globo transforma em herói.

        • MARCOS FERREIRA disse:

          Paizinho de merda de 5a categoria

        • leonardo-pe disse:

          não só essa globo mas TODA A VAGABUNDÍSSIMA IMPRENSA BRASILEIRA e boa parte dessa imbecil sociedade brasileira. como bolso”mito”,viu que o brasileiro é trouxa começa a endeusar os militares. dizendo que não ficaram ricos. a gente sabe quem ficou rico. OS MARINHO ficaram PODRES DE RICOS! agora se vê o por que desse culto aos militares. Golpe puro deram no brasil travestido de impedimento da Dilma!

  17. Carlos José disse:

    Medo ou pouca vergonha?

  18. Titus disse:

    deputados e senadores da oposição não vão se pronunciar?

  19. Troia disse:

    O firmware CIA avançado vem infectando roteadores Wi-Fi por anos
    O último lançamento do Vault7 expõe a operação de espionagem de rede A CIA ficou em segredo desde 2007.

    Os roteadores domésticos de 10 fabricantes, incluindo Linksys, DLink e Belkin, podem ser transformados em postagens de escuta secretas que permitem à Agência Central de Inteligência monitorar e manipular o tráfego de entrada e saída e infectar dispositivos conectados. Isso é de acordo com documentos secretos publicados quinta-feira por WikiLeaks.

    CherryBlossom, como o implante é nomeado em código, pode ser especialmente eficaz contra alvos usando alguns modelos D-Link DIR-130 e WRT300N fabricados pela Linksys porque podem ser infectados remotamente mesmo quando eles usam uma senha administrativa forte. Um código de exploração Tomato pode extrair suas senhas enquanto um recurso padrão conhecido como plug and play universal permanece ativado. Os roteadores que são protegidos por uma senha administrativa padrão ou facilmente adivinhada são, obviamente, triviais de infectar. No total, os documentos dizem que o CherryBlossom é executado em 25 modelos de roteador, embora seja provável que as modificações permitisse que o implante seja executado em pelo menos 100 mais.

    https://arstechnica.com/security/2017/06/advanced-cia-firmware-turns-home-routers-into-covert-listening-posts/

  20. Marina disse:

    As forças armadas brasileiras sempre estiveram de joelhos para o “Tio Sam” . Na ditadura eram treinados pelos mariners sobre técnicas de torturas e repressão. Como em 64 os americanos estão comandando o golpe no Brasil. Recrutaram a bandidagem de todas as áreas ( mídia, executivo,legislativo, judiciário, policia, MP, empresários) que com seus brinquedinhos conhecidos como “coxinhas” detonaram o Brasil para entregar nossas riquezas aos americanos e associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *