O “quem quer dinheiro” de Temer para aprovar a reforma

varejo2

O governo brasileiro é o falido mais perdulário do mundo.

Regista o UOL que, além do prejuízo de R$ 3o bilhões no osso, com anistias, Temer concedeu uma eternidade (200 meses, ou 17 anos).

No ano da graça de 2035.

E para os governos dos estados, promete repassar maior parcela dos impostos, para ajuda-los a sair da penúria.

Temos também os R$ 10 bilhões do Funrural, a emendas parlamentares a rodo, uma festa.

Tudo para economizar, claro, com os aposentados, atuais e futuros, se ainda houver aposentados no futuro.

É impressionante como se perdeu a vergonha na cara neste país.

O presidente da República virou um Silvio Santos com mesóclise, a perguntar quem quer dinheiro em troca de um voto popular.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

6 Respostas

  1. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Ouço latidos e relinchos. É o mundo virtual saindo das tumbas.

  2. Rui disse:

    Estava aqui treinando alguns slogans para as próximas eleições dos próximos deputados e senadores da pátria. Que tal estas?
    – Não vote em quem votou contra você. (Reformas da previdência, trabalhista e Impeachment)
    – Seja previdente, não vote em quem destruiu a tua previdência.(Reforma da Previdência)
    – Honre o seu voto, não vote em quem desonrou o seu.(impeachment)
    – O trabalho dignifica o homem, a escravidão não. Diga sim a tua dignidade e não aos cumplices do teu patrão.(Reforma trabalhista)
    – Vote pelo teu futuro, não pelo futuro de quem votou contra você. (Reformas da Previdência, trabalhista e impeachment)
    Todas acompanhadas da nominata dos deputados e senadores que cometeram traições aos seus eleitores em cada estado da federação). Sem arrego para os golpistas. Acho que podemos e devemos destruir estes larápios que hoje nos assolam. Não custa tentar. Eu farei a minha parte e vocês?

  3. Hanz Alisson disse:

    Temer não tem capacidade de ser o chefe de estado do Brasil, nunca teve.É um nada, um mulambo.Se fosse um rei, já teria sido deposto, se fosse um ditador, seus generais já o teriam matado.Como podemos aceitar ainda sermos governados por ele só porque uma emissora de tv o usa como seu fantoche?Isso é uma nação ou somente um território?Não podemos aceitar que ele fique no comando da nação por mais um ano pois ao fim desse período não sobrará mais nada do país.Ele tem que ser expulso de lá, nem que seja no grito.Todo mês ele dá motivos para cair, seja por empossar ministros bandidos, seja por usar o dinheiro publico para pagar babás, ou seja por pura incompetência de fazer a economia voltar a crescer.Acho que é dever de todo parlamentar progressista/nacionalista pedir a renuncia desse zumbi toda vez que subir na tribuna.Chega de lutar pela rejeição da reforma trabalhista, previdenciária ou qualquer outra que este pulha inventar.Chega de lutar no varejo, esse governo não tem legitimidade de comandar um país da envergadura do nosso Brasil.RENUNCIA TEMER!!!!

  4. Rui disse:

    Quantas Lava Jatos estarão contidas nestes perdões Temerários aos prefeitos corruptos, aos ruralistas escravizadores e aos empresários folgados, tudo para sacrificar o povo que trabalha e sustenta os seus algozes , ladrões e opressores? E o pior, avalizado por representantes do povo e escolhidos pelo próprio povo. O que é mais vergonhoso? E a mídia o que diz de tudo isso. Na Lava-jato, badalações mil e nos perdões criminosos, simples notinhas. Do judiciário nem vou falar, fica para o outro capítulo.

  5. maria do carmo disse:

    Temer na terceira idade, esta pouco ligando tudo que vier e lucro, nao vai querer deixar o governo ursurpado, pos a hora que sair , sera julgado e preso, simples assim!

  6. Rui disse:

    A reforma da Previdência caminha para a santificação. Temer receberá Silas Malafaia por apoio a reforma. É lógico que o nobre pastor levará uma Bíblia e jurara de pés juntos que Deus está com Temer e que o presidente deles é um iluminado e um ser abençoado. E os fiéis a Silas acreditarão e entenderão que precisam se sacrificar pelo resto de suas vidas, sem direito a uma aposentadoria digna, tudo por interferência do pastor, o hipnotizador e explorador de multidões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *