O que a Folha não deu sobre os organizadores da nova Marcha da Família

ScreenHunter_3505 Mar. 16 17.46

Há cinquenta anos, a Folha de São Paulo assumia-se francamente em favor da derrubada do presidente eleito, João Goulart. Para isso, o jornal, assim como quase todos os grandes meios de comunicação da época, se valiam de uma verdadeira alquimia verbal: os golpistas eram chamados de democratas e o golpe foi chamado de movimento de retorno à democracia.

Foi o maior engodo da história do Brasil. E foi preparado meticulosamente, ao longo de muitos anos, contando com gordo financiamento dos Estados Unidos.

Agora sabemos que a cúpula militar foi subornada. Há relatos de generais recebendo “malas de dólares” pouco antes do golpe.

É curioso que a Folha, que jamais se desculpou pelo apoio ao golpe, agora dê tanto espaço a Bruno Toscano, um dos organizadores da Marcha da Família, a qual defende, entre outras coisas, justamente uma nova “intervenção militar”.

ScreenHunter_3506 Mar. 16 17.54

Entretanto, o problema maior não é dar atenção à Marcha, já que é um evento bizarro o bastante para despertar o interesse público e jornalístico. O problema é não dar ao leitor um mínimo de informação sobre o entrevistado, o senhor Bruno Toscano.

Os internautas nos ajudaram a fazê-lo, embora me pedindo que não divulgue seus nomes, porque, segundo eles, Toscano já os ameaçou de morte várias vezes. Já foi montado inclusive um “Dossier Kipedia” com fotografias sobre o comportamento de Toscano nas redes.

São ameaças de morte à presidente da república e militantes de esquerda de forma geral, incitações ao terrorismo político, homofobia descarada.

Vou reproduzir apenas uma dessas coisas:

ScreenHunter_3500 Mar. 16 17.28

Por que a Folha não pesquisa sobre o personagem antes de jogar tantas luzes sobre ele?

A reportagem diz ainda que um dos apoiadores da marcha no Rio é Maycon Freitas, “técnico em segurança do trabalho”. A Folha já foi mais profissional. Maycon Freitas trabalha para Globo, como dublê, conforme descobriu este blog. Freitas ganhou notoriedade ano passado, ao aparecer nas Páginas Amarelas da Veja, como a “nova voz que emergiu das ruas”. A matéria compunha uma das tentativas da mídia de manipular as manifestações em favor da direita e contra o governo federal.

maycon-freitas-veja

Um dos nossos amigos da blogosfera fez até um videozinho com a figura. Vale a pena ver de novo:

Tem mais: as mesmas figuras foram identificadas como os agressores de pessoas que participavam do Foro de São Paulo, no ano passado.

A nossa mídia agora se degenerou a tal ponto que vai promover terroristas?

PS do Fernando Brito: Miguel, a Folha poderia aproveitar o ensejo e perguntar sobre o que é a queixa-crime apresentada contra o Bruno Toscano Franco na 1a. Vara Criminal de São Paulo, no processo 00006262820148140401 do Tribunal de Justiça do Pará. 

Ps 2 do Miguel: Tem muito mais coisa, Fernando. A ficha do cara é pesadíssima, mas poupei os leitores, e uns amigos guardaram muitas fotos com suas ameaças. Se precisar a gente publica tudo aqui.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

66 Respostas

  1. Fauzi Achôa disse:

    Se igualam aos golpistas da Ucrânia e os tentadores de golpe da Venezuela, que nossa imprensa chama de democratas. Não passarão.

  2. Macunaima disse:

    Creio que não é interessante, seja por que motivo for, repercutir esse tipo de coisa. Esses bostas não merecem outra coisa do que o vaso sanitário.

  3. renato disse:

    Vou comprar um tubo de baygon.
    E distribuir para o MST…….
    Um tubo só…
    Terrivel contra os insetos, só
    contra os insetos..

  4. renato disse:

    FAlando sério!!!!!! tem que ver se na vida deste elemento sociopata, não tem crimes de Homícidio, nas costas.
    Quando haje assim, é por que já pos o dele na reta, e esta tentando disfarçar suas cagadas…
    Proprio de Sociopatas e psicopatas…

  5. EDD disse:

    A cabala criminosa corporatocrata e sua dialética golpista mais do que manjada: 1) criam o problema: black blocs, partidos nanicos de “extrema-esquerda”, et caterva; 2) criam a reação: os nazifascistas que organizam essa marcha; 3) finalmente vêm com a solução: aleijar a democracia, amputar-lhe as pernas ou matá-la de vez. É o que a cabala corporatocrata está fazendo na Ucrânia, e tentando fazer, até aqui sem sucesso, na Tailândia e na Venezuela, além de ensaios na Turquia e no Brasil. Isso sem mencionar os casos recentes mais medonhos de massacres e golpes sanguinários, já bem conhecidos. A elite perversa tem ódio da democracia porque é eugenista, racista e acha que os que não pertencem à sua casta são seres inferiores. Acredita que a solução final deve ser o domínio global, um só governo mundial sob seu controle absoluto, um só banco central sob seu total controle, uma só moeda que ela própria fabrica, e o extermínio de grande parte da espécie humana, para que não tenha que se preocupar em alimentar a sub-raça excedente. Essa é a Nova Ordem Mundial a que esses psicopatas se referem com tanto entusiasmo.

    • gregorio disse:

      EDD fui obrigado a publicar em meu face o que dissesse (com os devidos créditos) !

    • Giba-PE disse:

      Essa é a extrema direita mais uma vez colocando as mangas de fora.Todos tem o direito de se manifestar, inclusive as dondocas.Seu direito é igual ao de um operário, e vice versa.Acontece que quando comandadas por um fascista a coisa é diferente. Ao mesmo tempo vejo nego aí apoiando a ditadura venezuelana, com milícias também fascistas, financiadas por um regime populista tipicamente latino americano. Aliás populismo que é a causa maior da pobreza latina americana. Abaixo as ditaduras, de esquerda ou de direita!!E cadê o Governo brasileiro, que apóia essas ditaduras dessas republicas bananeiras? Ou o projeto é de nos transformar numa m..desas?

  6. MARCOS FERREIRA disse:

    Esses idiotas ainda estão nos tempos de comunismo!!!! só a Coreia do Norte hoje é comunista, a China é mais capitalista que os Estados Unidos.

    • zepires disse:

      Com a devida ignorância e portanto sem argumentação política para discutir o que quer que seja. Eles apostam na disseminação de mêdo para impor suas vontades.Estúpidos que são, esquecem no entanto que este país não é mais o medieval Brasil de 1964.
      Deveria estar na cadeia por atentar contra o estado de direito democrático, mas infelizmente, conta com apoio de uma mídia igualmente canalha e escrota…

  7. Herminio disse:

    Esse cara é um terrorista, em países com um mínimo de leis esse terrorista estaria preso com acusação de atentado contra a segurança nacional e a coletividade.

  8. Orlando Bernardes disse:

    Esta ” mídia ” golpista que está aí não tem o menor pudor. Fazem qualquer coisa para tentar derrubar o governo trabalhista. Não fizeram em 1964. Mudou algo nesta mídia? O governo é que precisa sair da sua letargia e informar o povo sobre tudo isto. Mas parece que ainda confiam no controle remoto, pausa para gargalhadas…. .

  9. Fernando disse:

    Sim, foram muitas malas de dólares e de euro. Todos os presidentes militares morreram riquíssimos. Pobre foram os corruptos do mensalão. Craques em desmoralizar quem são do contra. Só foram absolvidos do crime de quadrilha, pq colocaram membros da quadrilha no STF. Capital estrangeiro está fugindo do país. Estão quase falindo a Petrobras. Empresas nacionais perdendo em muito o valor. Eletropaulo valia cerca de R$40 bi e hj vale R$7. Estão cegos pelo poder e enganam o povo otário dando bolsas famílias. Dirçeu enganou até a esposa e os bobos o veneram. Educação e saúde estão aí Pra todos verem e acham que está bom. Povo merece o que tem. Pagamos impostos altíssimos Pra sustentar corrupção, Pra sustentar o voto que lhe deixam no poder. Acordem. País está mal.

  10. Chico Lupus disse:

    É incrível, como essa direita sempre esteve nas mãos de sociopatas, psicopatas, insanos, gente do mais alto grau de desequilíbrio mental.
    O pior disso tudo é ver essa mídia dando voz a essa gente para dar-lhe notoriedade. Um insano como esse precisa de cuidados psiquiátrcos e não de holofotes da mídia.

  11. alex disse:

    Conheço o Bruno Toscano a mais de 10 anos , porém não iamginava que ele chegasse a esse ponto , ele foi comissário de bordo em duas grandes empresas e em ambas foi demitido por seu um aml profissional , depois descobri que le recebia mesada de uma emissora do Pará para meter o pau em quem fosse contra o Governo do PSDB , se investigar vão com certeza descobrir que ele foi funcionario fantasma da Assembléia Legislativa do Pará.
    Lamentável .
    Nunca deixou de ser polemico e oportunista.

  12. Cuma???? disse:

    Os mesmo que defender coisa até pior contra a blogueira cubana, até prenderam-na em porão de libraria, arrancaram-lhe cabelo, quiçá até quebram-lhe os dentes, já que esse quando desceu não parecia ter dente quebrado, mas depois apareceu assim, agora acha esse violento?

  13. Eduardo Pereira da Silva disse:

    Onde está a ABIN o SNI? Quem faz a garanti isntitucional da presidente da república? E o ministério público federal? vai se calar? O cara insinuações claras de assassinar a presidente da república e fica por isso mesmo? Nos eua esse sujeito já estaria trancafiado.

    E esse tipos se dizem defensores da democracia. Bando de hipócritas.

    Espero que veículos com um pouco mais de força do que enviem e cobrem uma atitude dos poderes constituídos sobre essa ameaça de morte feita contra a presidente da república eleita democraticamente.

    Sujiro ao Tijolaço que assuma a liderença desse movimento pedindo providências da autoridades competentes em relação ao caso, se for por abaixo assinado, assino com número de CPF e até endereço se for preciso, não vou me intimidar com esses atentados a democracia.

  14. Claudio-SJ disse:

    O PT é frouxo. O partido já deveria processar esses facínoras.
    Atacar a presidente da República é crime. Ninguém do governo se mexe.
    O ministro Zé Cardoso é um banana

    • marissom disse:

      O Brasil realmente é o país mais democrático do mundo. Os terroristas usam a mídia diariamente para apologia ao crime e o governo cagão do PT nada faz. Aliás, a mídia é o próprio golpismo.

    • Everson A. Alves Maciel disse:

      Falta-lhes moral… Vide mensalão…

      • Dicson Lima Azevedo disse:

        Qual? o mineiro, ou o trensalão de sampa?

      • BRAGA disse:

        Presidência da República
        Casa Civil
        Subchefia para Assuntos Jurídicos

        LEI Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983.

        Define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, estabelece seu processo e julgamento e dá outras providências.

        O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o CONGRESSO NACIONAL decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

        TÍTULO I

        Disposições Gerais

        Art. 1º – Esta Lei prevê os crimes que lesam ou expõem a perigo de lesão:

        I – a integridade territorial e a soberania nacional;

        Il – o regime representativo e democrático, a Federação e o Estado de Direito;

        Ill – a pessoa dos chefes dos Poderes da União.

        Art. 2º – Quando o fato estiver também previsto como crime no Código Penal, no Código Penal Militar ou em leis especiais, levar-se-ão em conta, para a aplicação desta Lei:

        I – a motivação e os objetivos do agente;

        II – a lesão real ou potencial aos bens jurídicos mencionados no artigo anterior.

        Art. 3º – Pune-se a tentativa com a pena correspondente ao crime consumado, reduzida de um a dois terços, quando não houver expressa previsão e cominação específica para a figura tentada.

        Parágrafo único – O agente que, voluntariamente, desiste de prosseguir na execução, ou impede que o resultado se produza, só responde pelos atos já praticados.

        Art. 4º – São circunstâncias que sempre agravam a pena, quando não elementares do crime:

        I – ser o agente reincidente;

        II – ter o agente:

        a) praticado o crime com o auxílio, de qualquer espécie, de governo, organização internacional ou grupos estrangeiros;

        b) promovido, organizado ou dirigido a atividade dos demais, no caso do concurso de agentes.

        Art. 16 – Integrar ou manter associação, partido, comitê, entidade de classe ou grupamento que tenha por objetivo a mudança do regime vigente ou do Estado de Direito, por meios violentos ou com o emprego de grave ameaça.

        Pena: reclusão, de 1 a 5 anos.

        Art. 17 – Tentar mudar, com emprego de violência ou grave ameaça, a ordem, o regime vigente ou o Estado de Direito.

        Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.

        Parágrafo único.- Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até a metade; se resulta morte, aumenta-se até o dobro.

        Art. 18 – Tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados.

        Pena: reclusão, de 2 a 6 anos.

        Art. 19 – Apoderar-se ou exercer o controle de aeronave, embarcação ou veículo de transporte coletivo, com emprego de violência ou grave ameaça à tripulação ou a passageiros.

        Pena: reclusão, de 2 a 10 anos.

        Parágrafo único – Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até o dobro; se resulta morte, aumenta-se até o triplo.

        Art. 20 – Devastar, saquear, extorquir, roubar, seqüestrar, manter em cárcere privado, incendiar, depredar, provocar explosão, praticar atentado pessoal ou atos de terrorismo, por inconformismo político ou para obtenção de fundos destinados à manutenção de organizações políticas clandestinas ou subversivas.

        Pena: reclusão, de 3 a 10 anos.

        Parágrafo único – Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até o dobro; se resulta morte, aumenta-se até o triplo.

        CONSTITUIÇÃO
        DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

        Capítulo II – Das Forças Armadas
        Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo
        Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais
        permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na
        disciplina, =====>sob a autoridade suprema do Presidente da República a) contra a vida ou a liberdade do Presidente da República; (Incluído pela Lei nº 7.209, de 1984) GOLPE É CRIME E APOLOGIA TAMBÉM É CRIME.<=======

      • Aliança Libertária Nacional disse:

        Falta-lhe mental amigo…

        Você não faz a menor idéia do que é o Mensalão.

        Vide comentário.

        O moralista…

    • SIR disse:

      BANANA …BANANA…BANANA QUEM CALA CONSENTE!!!!!!!!!

  15. Mauricio disse:

    Marcha de debiloides a servico da picaretagem. Mas os tempos sao outros, e vao apenas pagar um mico.

  16. Thiago Teixeira disse:

    Por favor, não associem marcha de religiosos desocupados anti-PT com “intervenção militar”. Deixem a corporação fora disso.

  17. Mário Coutinho disse:

    Fico pensando como um cara nesta idade mantém um comportamento destes. Será que ele não estudou ? Ou é um daqueles analfabetos funcionais que sabe ler e não entende o que lê ?

  18. Joselito disse:

    Ora, um veículo de comunicação pautado no terrorismo (econômico, político, energético, petroleiro, etc) tem como base ressaltar os terroristas!!

  19. Ravengar disse:

    É a FALHA de São Paulo, que promove terroristas, é alinhada com Washington e tem repúdio irracional a tudo que seja “vermelho”. Quase chega a ser uma Veja.

    Desse jornal, só o José Simão se salva.

  20. Djijo disse:

    Desconfio que esse, como já galgou uma escada de “quantidade de malvadezas realizadas”, o tio sam deve estar pagando um pouco mais que 150,00 para fazer peraltices contra pessoas decentes. É a antítese do bom escoteiro.

  21. Jeferson disse:

    Espero que os militares voltem mesmo e peguem em primeiro lugar esse cara que o estadão entrevistou e ponha na cadeia e torture por uns dois anos e devolva o mesmo a rua, dai ele vais aber o que é bom para a tosse.

  22. Helena disse:

    Nem dá tempo de repousar um pouco. Quando acredito que as coisas estão caminhando para o bem do Brasil, aparecem grupo de aloprados sem medicamentos.
    Falam em matar,e ainda por cima usa o nome de Deus para se justificarem.
    O Talibãn faz escola.

  23. Vixe disse:

    Esse aí é mais um que late muito alto mas morde fraco, no máximo, uma fronha.
    A sorte deste sujeito é que, em geral, quem é de esquerda é mais civilizado e prefere o confronto das idéias ao confronto físico.
    Mas, paciência tem limite e um dia certamente ele vai encontrar “o dele”.

    • Giba-PE disse:

      Quem é de esquerda é mais civilizado? Que o digam os/as viúvos do Stalin, 40 milhões de cadáveres, ou do Mao, 100 milhões. Ditador de esquerda é o mais sanguinário, nem Hitler conseguiu amarrar as chuteiras desse povo.Quanto a debater idéias é a mesma coisa.Aqui no Brasil, nesses tempos, quem critica o Governo ou é da direita ou daszelite, discurso babaca, pois a elite hoje são os “cumpanheiros”. Estou muito preocupado com esse autoritarismo, onde o debate é impossível e não sei onde isso vai parar.Acaba aparecendo esse tipo da reportagem acima, um maluco.

      • Rosa L. disse:

        Que os mortos enterrem seus mortos. Stalin tá morto e foi enterrado com a queda do muro de Berlim. No entanto há órfãos do integralismo e do 3º Reich indo para as ruas injuriar e difamar a Presidenta eleita legitimamente, enxovalhar a Constituição cidadã, incitar a violência e fazer apologia do crime Realmente, esses merdas, que devem ter recebido um cachorro quente e R$ 50,00 para marcharem e latirem sandices, devem mesmo ir pra cadeia. Sequer sabem o que seja regime politico, democracia, ditadura, etc. Democrata é Dilma, por permitir os latidos desses pitbulls.
        Mas enquanto não vão pra cadeia, Mobral neles.

  24. Pessoas como esse Bruno deveriam estar na cadeia em uma solitária de preferência .Assim não insita os demais presos a ser idiotas como ele.Apesar que na cadeia ele vai aprender a ser humilde e falar baixinho e tocar o pianinho…Se é que me entende.

  25. Newton disse:

    Sou a favor da democracia, não pretendo cometer o mesmo erro do passado com a desculpa do avanço comunista, como pode existir isso, se o próprio PT esta privatizando, um partido que quer fazer a revolução comunista iria estatizar.
    Querem tirar o PT, façam isso no voto, mas também nunca mais irei votar no PSDB, DEMOCRATAS, PMDB e partidos de cunho puramente religiosos.
    Amo meu país sou nacionalista, acredito no estado e no exército forte.
    Querem combater a corrupção, ai temos que fazer uma mudança cultural profunda, vocês acham que a corrupção foi inventada agora, ela sempre existiu desde da colônia até os dias de hoje, fernando Collor quase acaba com nosso país e ninguém pediu intervenção militar, o PSDB na figura de FHC quase acaba com esse país, vendeu a VALE a preço de banana, não investiu em nada em energia, na educação, segurança, infra-estrutura e saúde e ainda foi uns dos períodos mais corruptos e mais fechados do país e não pediram intervenção Militar se a gente esta sabendo sobre a corrupção do PT é porque eles deram mais liberdade ao judiciário, vocês podem não gostar, mas foi no governo do PT que mais investiu em educação, saúde, infraestrutura e energia de todos os partidos depois da ditadura. Não tenho vergonha de dizer que votei em Lula, mas hoje não voto mais no PT. Não entendo mesmo esse ódio contra o PT é estanho. Agora pergunto qual é a culpa do executivo federal em relação a segurança, pelo que sei a PM e a policia civil é de responsabilidade do executivo estadual, qual a culpa do transporte publico, pelo que sei é do executivo municipal e estadual, qual a culpa do executivo federal dos desvio de verbas públicas destinadas ao executivo estadual e municipal em relação a educação e da saúde. Agora quem esta pedido intervenção militar e acha que os militares irão entregar o poder ao povo é ser um tolo ou esta tudo combinado e vão tirar a presidente e o seu partido e seus aliados a força e colocar outro grupo no poder isso é caracterizado um golpe e isso é crime, uma afronta ao processo democrático, é rasgar a constituição e uma traição a república.

  26. Jose Dirceu disse:

    O que posso dizer: Bom!, vivemos em DEMOCRACIA, e o PT, foi eleito e com folga, e será novamente, quem for a favor dos EUA, vai votar lá…

  27. EDSON disse:

    FALANDO EM TERRORISTA?
    NÃO LEMBRA NADA?

  28. robson disse:

    Seus lixos seu merdas liberam meu comentário, um coxinha aqui que vos fala. seu porcos. vcs vão perder as eleições sim .

  29. ROBERTO CURCCIO disse:

    A MARCHA DA FRAUDE DIREITISTA PODE SER ARMAÇÃO DA FACÇÃO NAZI FASCISTA DE ESTREMA DIREITA BRASILEIRA, CUJOS “MARCHADORES” SERIAM ATACADOS PELOS PRÓPRIOS VÂNDALOS MASCARADOS QUE COMPÕEM A DIREITA GOLPISTA.
    TODO CUIDADO É POUCO. A direita quer um incidente sério, com mortos nessa “marcha”, para culpar o governo federal. Eu não sou vidente. EU SOU UM ESTRATEGISTA. Se eu fosse um black blok da direita, eu faria isso parecer coisa de “comunistas” contra a marcha. ENTENDERAM? Como ocorre na Venezuela, onde a mídia comprada faz o maior auê anti governo eleito.
    Essa marcha pode estar aliciando inocentes úteis para, durante a marcha, serem atacados pelos integrantes das facções de vândalos contratados pelos próprios fascistas. Essa “marcha” ridícula está me parecendo um ARDIL da extrema direita golpista, para armar elementos de suas hostes nazi fascistas para atacar os participantes da “marcha para a família golpista”.
    EU JÁ VI ISSO SER PLANEJADO EM TEMPOS DE COMÍCIOS EM OUTRAS ERAS. NÓS JÁ VIVEMOS ISSO. LEMBREM-SE DO ATAQUE AO RIO CENTRO NO PRIMEIRO DE MAIO: (Atentado do Riocentro é o nome pelo qual ficou conhecido um frustrado ataque a bomba que seria perpetrado no Pavilhão Riocentro, no Rio de Janeiro, na noite de 30 de abril de 1981, por volta das 21 horas, quando ali se realizava um show comemorativo do Dia do Trabalhador, durante o período da ditadura militar no Brasil. O atentado era um plano urdido para depois culpar os extremistas de esquerda. Só não aconteceram muitas mortes porque o “sargento” armador do artefato, Guilherme Pereira do Rosário, morto no local, errou quando armava a bomba.)

    CUIDADO AOS SENHORES DE BEM. Cuidado aos que prezam a liberdade de expressão – EU JÁ VIVI ISSO.

    Essa “marcha” está me parecendo coisa armada pelo bolsonarianismo da extrema direita. Todo o cuidado é pouco para QUE NENHUM ESTRANHO À MARCHA APAREÇA ATIRANDO, OU AGREDINDO OS “MARCHADORES”.

    Não me seria estranho se a própria direita canalha tucanalha, ávida e louca para voltar ao poleiro pelo golpe, URDISSE um ataque de “mascarados” como se fossem petistas.

    ENTENDERAM? Essa “marcha” é mel para formiguinhas imbecis, crentinos aliciados pela direita golpista, a fim de que, atacados durante a “marcha grotesca” da família golpista, por alguns mascarados contratados, skinheads, armados, fizessem a “propaganda” necessária para acusar o Partido dos Trabalhadores (ou a “esquerda comunista” de querer se perpetuar no poder.)

    VEJAM O CASO NA VENEZUELA, onde a direita ruralista sumiu com os produtos de primeira necessidade e infiltra elementos violentadores do povo, a fim de alimentar mais violência.

    É PRECISO PROTEGER A DEMOCRACIA, PROTEGENDO OS PARTICIPANTES DA “MARCHA” PARA NÃO CAIR NO “GOLPE” PREMATURO QUE A DIREITA ESTÁ ARMANDO – A mídia golpista quer a “marcha” sendo atacada pelos blockblocks aliados, para culpar o PT.
    A MARCHA DA FRAUDE DIREITISTA PODE SER ATACADA PELOS PRÓPRIOS ELEMENTOS QUE COMPÕEM A DIREITA GOLPISTA.

    CUIDADO AOS SENHORES DE BEM. Cuidado aos que prezam a liberdade de expressão – EU JÁ VIVI ISSO.

    Essa “marcha” está me parecendo coisa armada pelo bolsonarianismo da extrema direita. Todo o cuidado é pouco para QUE NENHUM ESTRANHO À MARCHA APAREÇA ATIRANDO, OU AGREDINDO OS “MARCHADORES”.

    Não me seria estranho se a própria direita canalha tucanalha, ávida e louca para voltar ao poleiro pelo golpe, URDISSE um ataque de “mascarados” como se fossem petistas.

    ENTENDERAM? Essa “marcha” é mel para formiguinhas imbecis, crentinos aliciados pela direita golpista, a fim de que, atacados durante a “marcha grotesca” da família golpista, por alguns mascarados contratados, skinheads, armados, fizessem a “propaganda” necessária para acusar o Partido dos Trabalhadores (ou a “esquerda comunista” de querer se perpetuar no poder.)

    VEJAM O CASO NA VENEZUELA, onde a direita ruralista sumiu com os produtos de primeira necessidade e infiltra elementos violentadores do povo, a fim de alimentar mais violência.

    É PRECISO PROTEGER A DEMOCRACIA, PROTEGENDO OS PARTICIPANTES DA “MARCHA” PARA NÃO CAIR NO “GOLPE” PREMATURO QUE A DIREITA ESTÁ ARMANDO – A mídia golpista quer a “marcha” sendo atacada pelos blockblocks aliados, para culpar o PT.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1426175-organizadores-da-nova-marcha-pela-familia-pedem-retorno-dos-militares.shtml
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1426175-organizadores-da-nova-marcha-pela-familia-pedem-retorno-dos-militares.shtml

  30. Flavio E. N. Teixeira disse:

    Bem coisa de Veja, Folha de SP e cia do PIG!!!

  31. As armas contra o PT, o POVO brasileiro e de qualquer pais democrático pode ainda ser isso aí. Agora as armas contra a DIREITA ATRASADA, MESQUINHA, SÁDICA, NEONZISTA E FASCISTA ainda é as URNAS. FELIZ 2014.

  32. Anti petralha disse:

    Petralhas detects!!!

  33. O governo frouxo, mete esses golpistas NA CADEIA!!!!!!!!!!!!!

  34. Luiz disse:

    Que comunismo? Onde?

  35. Frota Junior disse:

    Estes estúpidos e estupidas que não sabem o que é esquerda e direita deveriam buscar uma vara grossa e longa despir-se e sentar-se nela, empalar-se.

    Vocês que se quer sabem a diferença de esquerda e direita mereciam ser surrados, escrachados, em um governo serio vocês seriam presos orda de fúteis, vão cuidar de seu espirito é tudo aos nordestinos se um canalha deste estivesse em minha cidade, já teria se dado conta do absurdo de ter nascido de uma vaca supurenta e achar que é herói de alguma causa, vai de reto bundão reacionário e tua corja de seguidores ignorantes, vem dar uma palestra em Fortaleza contra nordestino, escroto safado, tamos no aguardo

  36. Rafael disse:

    É o que tenho dito: Há décadas essa Sra.GLOBO apoia, “dança com a maré”, dos governos que se revezam nesse pais de vergonha.Não é segredo algum que a Globo foi conivente com o golpe militar de 64, bem como com os anos de ditadura que se sucederam.Conivente sim, tenha sido ativamente ou mesmo omitindo, calando fatos que poderiam ter dado outro rumo a nossa história a caminho da instauração da democracia.Gente essa “história” entre militares,paramilitares,políticos corruptos e a mídia, é um casamento de tempos atávicos…de tempos tão remotos que não vai ser nossa fala aqui, isolada, que vão impedi-los de chegarem onde querem: Veja a Venezuela,Veja a Croácia, a própria Rússia, em todos esses lugares, Governos coniventes com os veículos de informação e esses trabalhando pelos seus interesses econômicos presentes, mas mormente futuros.
    Nós precisamos sim boicotar essa mídia corruptora…simples: não a vejamos, não a assistamos, não a contratemos.Chega desse marasmo e dessa mania que nós brasileiros temos de sentarmo-nos junto a uma folha de papel, discorrer milimétricamente sobre os problemas vivenciados e depois cruzarmos os braços a espera do que irá acontecer.
    Temos sim que cruzar, mas as pernas, uma após a outra por sobre as calçadas,pelas ruas,por entre as praças, frente aos epicentros de todos esses mandos e desmandos que o povo brasileiro insiste em obedecer taciturnamente, sem revolucionar de fato…Aqui, diferente de países que derrubaram seus governos corruptos e omissos como O Egito, A Croácia, a Tunísia e outros que agora não me ocorrem, ficamos assim, discutindo intelectualmente.O que nos falta é lembrar que até numa época em que os governos eram “predestinados por Deus”, o povo francês teve o que nos falta: coragem.E juntos, em 14 de Julho de 1889 tomaram a Bastilha, pondo fim ao pior Regime autoritário da face da terra. Talvez não precisemos derrubar “Bastilhas” ou quaisquer outros órgãos públicos, mas que precisamos derrubar de vez os”podres homens que exercem seu podre poderes ” de lá dentro, ah isso precisamos…e precisamos disso pra ontem.Acordemo-nos e mais; Levantemo-nos!

  37. eduardo disse:

    É o que tenho dito: Há décadas essa Sra.GLOBO apoia, “dança com a maré”, dos governos que se revezam nesse pais de vergonha.Não é segredo algum que a Globo foi conivente com o golpe militar de 64, bem como com os anos de ditadura que se sucederam.Conivente sim, tenha sido ativamente ou mesmo omitindo, calando fatos que poderiam ter dado outro rumo a nossa história a caminho da instauração da democracia.Gente essa “história” entre militares,paramilitares,políticos corruptos e a mídia, é um casamento de tempos atávicos…de tempos tão remotos que não vai ser nossa fala aqui, isolada, que vão impedi-los de chegarem onde querem: Veja a Venezuela,Veja a Croácia, a própria Rússia, em todos esses lugares, Governos coniventes com os veículos de informação e esses trabalhando pelos seus interesses econômicos presentes, mas mormente futuros.
    Nós precisamos sim boicotar essa mídia corruptora…simples: não a vejamos, não a assistamos, não a contratemos.Chega desse marasmo e dessa mania que nós brasileiros temos de sentarmo-nos junto a uma folha de papel, discorrer milimétricamente sobre os problemas vivenciados e depois cruzarmos os braços a espera do que irá acontecer.
    Temos sim que cruzar, mas as pernas, uma após a outra por sobre as calçadas,pelas ruas,por entre as praças, frente aos epicentros de todos esses mandos e desmandos que o povo brasileiro insiste em obedecer taciturnamente, sem revolucionar de fato…Aqui, diferente de países que derrubaram seus governos corruptos e omissos como O Egito, A Croácia, a Tunísia e outros que agora não me ocorrem, ficamos assim, discutindo intelectualmente.O que nos falta é lembrar que até numa época em que os governos eram “predestinados por Deus”, o povo francês teve o que nos falta: coragem.E juntos, em 14 de Julho de 1889 tomaram a Bastilha, pondo fim ao pior Regime autoritário da face da terra. Talvez não precisemos derrubar “Bastilhas” ou quaisquer outros órgãos públicos, mas que precisamos derrubar de vez os”podres homens que exercem seu podre poderes ” de lá dentro, ah isso precisamos…e precisamos disso pra ontem.Acordemo-nos e mais; Levantemo-nos!

  38. ALDO PINHO disse:

    OLHEM O QUE A CORJA ESTÁ CIRCULANDO NA INTERNET. É PRECISO REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE…

    “Apoiando,repassando e solicitando divulgação aos seus contatos.

    GRANDE MOBILIZAÇÃO COMEÇA A TOMAR VULTO NA INTERNET.

    VAMOS REPASSAR E PARTICIPAR DA CORRENTE

    Agora Vai!!!!!!!!!!!!!!

    GRANDE MOBILIZAÇÃO COMEÇA A TOMAR VULTO NA INTERNET.

    SE VOCÊ QUER UM BRASIL MELHOR PARA SEUS FILHOS E NETOS, REPASSEM PARA TODOS OS SEUS AMIGOS!

    Está começando!…

    COMEÇOU A REAÇÃO CONTRA A CORJA QUE ASSALTOU O BRASIL!!!!
    PRIMEIRO OS CIVIS, DEPOIS AS BALAS!!!!

    Não sei se já leram isso que está circulando pela internet.

    GOVERNO FEDERAL E POLÍTICOS ESTÃO PREOCUPADÍSSIMOS COM UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE COMEÇA A TOMAR VULTO NA INTERNET.
    É… o clima lembra o período que antecedeu a revolução francesa.
    O terceiro estado (povo esclarecido) clama por justiça.
    Há uma enorme movimentação pela internet para reunir um milhão de pessoas na Avenida Paulista pela demissão de toda a classe política (ainda sem data marcada).
    Este e-mail de convocação já começou a circular e está sendo lido por centenas de milhares de pessoas. A guerra contra o mau político, e contra a degradação da nação está começando. Não subestimem o povo esclarecido que começa a sair da inércia e de sua zona de conforto para lutar por um Brasil melhor.
    Todos os ”governantes” do Brasil, até aqui, falam em cortes de despesas – mas não CORTAM despesas – querem o aumentos de impostos como se não fôssemos o campeão mundial em impostos. A história nos mostra que muitos governantes caíram e até perderam suas cabeças exatamente por isto.
    Nenhum governante fala em:
    1. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, 14º e 15º salários etc.) dos poderes da República.
    2. Redução do número de deputados da Câmara Federal, e seus gabinetes, profissionalizando-os como nos países sérios. Acabar com as mordomias na Câmara, Senado e Ministérios, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do povo;
    3. Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º emprego;
    4. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir milhares de reais/mês e que não servem para nada, antes, acumulam funções nos municípios, para aumentarem o bolo salarial respectivo.
    5. Acabar com as Câmara Estaduais, que só servem aos seus membros e aos seus familiares.
    6. Redução drástica das Câmaras Municipais e das Assembleias Estaduais ..
    7. Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da quotização dos seus associados e da imaginação que aos outros exigem, para conseguirem verbas para as suas atividades; Aliás, 2 partidos apenas como os EUA e outros países adiantados, seria mais que suficiente.
    8. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc.., das Câmaras, Juntas, etc., que se deslocam em digressões particulares pelo País;
    9. Acabar com os motoristas particulares 24 h/dia, com o agravamento das horas extraordinárias… para servir suas excelências, filhos e famílias e até, as ex-famílias…
    10. Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado;
    11. Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular tal como levar e trazer familiares e filhos, às escolas, ir ao mercado a compras, etc.;
    12. Acabar com o vaivém semanal dos deputados e respectivas estadias em em hotéis de cinco estrelas pagos pelos contribuintes;
    13. Controlar o pessoal da Função Pública (todos os funcionários pagos por nós que nunca estão no local de trabalho). HÁ QUADROS (diretores gerais e outros) QUE, EM VEZ DE ESTAREM NO SERVIÇO PÚBLICO, PASSAM O TEMPO NOS SEUS ESCRITÓRIOS DE CONSULTORIAS A CUIDAR DOS SEUS INTERESSES….;
    14. Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos que servem para garantir aos apadrinhados do poder – há hospitais de cidades com mais administradores que pessoal médico. Às oligarquias locais do partido no poder…
    15. Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos, pagos sempre aos mesmos escritórios que têm canais de comunicação fáceis com o governo, no âmbito de um tráfico de influências que há que criminalizar, autuar, julgar e condenar;
    16. Acabar com as várias aposentadorias por pessoa, de entre o pessoal do Estado e entidades privadas, que passaram fugazmente pelo LEGISLATIVO.
    17. Pedir o pagamento da devolução dos milhões dos empréstimos compulsórios confiscados dos contribuintes, e pagamento IMEDIATO DOS PRECATÓRIOS judiciais;
    18. Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícito, perseguindo, confiscando e punindo os ladrões que fizeram fortunas e adquiriram patrimônios de forma indevida e à custa do contribuinte, manipulando e aumentando preços de empreitadas públicas, desviando dinheiros segundo esquemas pretensamente “legais”, sem controle, e vivendo à tripa forra à custa dos dinheiros que deveriam servir para o progresso do país e para a assistência aos que efetivamente dela precisam;
    19. Não deixar um único malfeitor de colarinho branco impune, fazendo com que paguem efetivamente pelos seus crimes, adaptando o nosso sistema de justiça a padrões civilizados, onde as escutas VALEM e os crimes não prescrevem com leis à pressa, feitas à medida;
    20. Impedir os que foram ministros de virem a ser gestores de empresas que tenham beneficiado de fundos públicos ou de adjudicações decididas pelos ditos.
    21. Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos políticos, central e local, de forma a saber qual o seu patrimônio antes e depois.
    22. Pôr os Bancos pagando impostos e, atendendo a todos nos horários do comércio e da indústria.
    23. Proibir repasses de verbas para todas e quaisquer ONGs.
    24. Fazer uma devassa nas contas do MST e similares, bem como no PT e demais partidos políticos.
    25. REVER imediatamente a situação dos Aposentados Federais, Estaduais e Municipais, que precisam muito mais que estes que vivem às custas dos brasileiros trabalhadores e, dos Próprios Aposentados.
    26. REVER as indenizações milionárias pagas indevidamente aos “perseguidos políticos” (guerrilheiros).
    27. AUDITORIA sobre o perdão de dívidas que o Brasil concedeu a outros países.
    28. Acabar com as mordomias (que são abusivas) da aposentadoria do Presidente da Republica, após um mandato, nós temos que trabalhar 35 anos e não temos direito a carro, combustível, segurança, etc.
    29. Acabar com o direito do prisioneiro receber mais do que o salário mínimo por filho menor, e, se ele morrer, ainda fica esse beneficio para a família. O prisioneiro deve trabalhar para receber algum benefício, e deveria indenizar a família que ele prejudicou.
    Já que esses nossos políticos e governantes não querem fazer reformas de fato, não querem passar o Brasil a limpo, cabe a nós, povo esclarecido, fazer isto através da mobilização em massa e ir para as ruas (sem vandalismo) manifestar a nossa insatisfação.
    Vamos juntos, vamos mostrar que no Brasil o povo esclarecido pode realmente mudar o rumo da história …. já que pelas urnas vai ser difícil, por motivos óbvios.
    __._,_.___


    ATENÇÃO!!!

    CAMPANHA DE PROTEÇÃO DE E-MAILS

    ALERTA: Proteja meu endereço como estou protegendo o seu. Quando for enviar este e-mail para uma ou mais pessoas, coloque os endereços em Cco (cópia oculta).
    DETALHE: Ao receber um e-mail, decidindo encaminhá-lo para outros amigos, não esqueça de excluir os endereços que, porventura, aparecerem no conteúdo da mensagem antes de repassá-lo. Assim estará, como eu, se protegendo e dificultando a disseminação de vírus e spams. Apague também os endereços dos amigos, os “FW” e tudo mais que não for importante na mensagem, antes de reenviar.
    NOTA: Se não quiser receber mais minhas mensagens avise-me para retirá-lo(a) de minha lista.

    OBSERVAÇÃO: ALGUNS AMIGOS NÃO ESTÃO ATENTOS
    AO FATO DE APAGAR O(S) NOME(S) DO(S) REMETENTE(S) DOS
    E-MAILS ANTES DE REPASSÁ-LO(S). FIQUE ATENTO!!!

  39. Mauricio disse:

    Muito engraçado pseudodireitistas que nem sabem o que comem criticando esse monstro esquerdista que se transformou o PT. kkkkkkkkk. ASSISTAM OLAVO DE CARVALHO E LOBÃO (o músico) P……R.R…..A!!!!

  40. O que vou dizer não é radicalismo nem desprezo pela democracia nem pela liberdade de expressão. Esse Bruno Toscano já pode muito bem ser enquadrado pelo Ministério Público por atentar contra o Estado de Direito, a separação dos poderes e os direitos e garantias individuais, que são cláusulas pétreas da Constituição Federal. Esse grupo está aí pregando abertamente a volta da ditadura militar, e isso não é liberdade de expressão, mas o cometimento de um grave crime contra o Estado e a Nação.

  41. JMilton disse:

    Está na hora, antes que seja tarde, de todos que nós lutamos pela volta e avanço da democracia, nos unirmos de forma organizada, civilizada e politizada para combater esta corja neonazifacista que se levanta. Repito: Antes que seja tarde.

  42. Adir de souza disse:

    Como Técnico de Segurança a muitos anos do Parana, repudio esta atitude se este Rapaz for mesmo Técnico de Segurança Gostaria de Saber se é Verdade e o Ministerio do Trabalho pode nos Informar Atravez da RAIS e do CAGED se isto é verdade se ele que Lutar pelo Povo como Diz, porque Não fala dos Milhares de Trabalhadores que Morrem no Trabalho dos Trabalhadores que são milhares que perdem a mão os braços em maquinas
    Técnico se Segurança de verdade é os que ganham mixaria e andam de ônibus e Não Helicóptero
    Técnico se Segurança de verdade esta ao lado dos Trabalhadoes e Não tirando Foto ao lado da XUXA. o Sindicato dos Técnicos do Rio de janeiro tem a Obrigação de enviar um Oficio ao Ministério do Trabalho para verificar se este Manipulado da Globo pertence a Nossa Profissão, se existisse o Nosso conselho profissional eu iria pedir que seu Registro no MTE seja cassado.
    Adir de souza

  43. mansur disse:

    Todo semianalfabeto agora querem falar mal do povo nordestino. bando de canalhas psdebistas.

  44. PipaOr disse:

    Les cinq prevenus encourent jusqu a cinq ans de prison. http://lenitsky.com/andrey-lenitsky-v-programme-shoumafiya-na-kanale-otv-music/ Sur son contrat, il est indique le taux de 370 %.

  1. 16/03/2014

    […]   […]

  2. 17/03/2014

    […] […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *