O jantar de FHC e Huck azedou

grunf

Protocolarmente, Fernando Henrique amanheceu hoje dizendo que Luciano Huck ainda “está considerando se será candidato” a Presidente e que “não bateu o martelo” sobre o assunto.

Pode ser, mas os sinais de que foi meio azedo o gosto do jantar, ontem, são muito claros.

O primeiro, e maior deles, foram as juras de fidelidade feitas a Geraldo Alckmin, que antes só levava pontapés, com aquela história de “surgir um candidato capaz de unir o centro” e outras conversas do gênero.

Agora, diz que não importa que Huck  “tenha boas ideias e empatia da população”, seu candidato será Alckmin: “Quando Geraldo Alckmin foi designado para ser presidente do PSDB, eu apoiei. Eu sabia e não sou uma pessoa ingênua, que isso seria uma pré-condição para ele ser candidato. Então, eu apoiei com consciência isso. Claro que eu apoio Geraldo”, afirmou e, entrevista à Rádio Guaíba (RS), reproduzida pelo Estadão.

Outro sinal foi a menção expressa aos problemas financeiros que a aventura trará a Huck: “ele trabalha na Globo, tem um contrato e tem que pesar essas coisas todas”.

Com as declarações, FHC tira o previsível discurso de Huck no caso de voltar atrás e resolver assumir a candidatura, depois de tê-la negado e reiterado a negativa perante o TSE. Já não pode dizer que atendeu “aos apelos”  do ex-presidente.

Parece que, no final do jantar, o café que foi servido estava frio e amargo.

 

contrib1

Comentários no Facebook

13 Respostas

  1. Roberto Ribeiro disse:

    FHC é um prostituto, da anca por isso a mídia venal o incensa mesmo a contra-gosto.

  2. Carlos disse:

    O porteiro da Sourbonne é uma das maiores desgraças que já aconteceram a este país. Este velho decrépito já está fazendo hora extra neste país muito além da conta. Duro é saber que ele e seu grande comparsa, o Mussolini da Moóca morrerão sem pagar por seus crimes. Quem sabe algum dia, pelo menos, os filhos laranjas prestem contas.

  3. Dork disse:

    A verdade vai aperecendo. E no final a versão real vira a tona o motivo deste zig zag todo.

  4. Batista disse:

    Que pena, a candidatura Fhuck, a com o logotipo funcional da Globo na testa, não vingou no quesito acerto das conta$, contaram, contaram e na falta absoluta de risco zero para ser eleito, mesmo com o esforço supremo do ‘Auxílio Moradia’, aquele que mata no peito, gorou, fez água, murchou, desinflou, submergiu e desapareceu feito o submarino argentino.
    Não tem mais jeito, após o carnaval eles tiram da prateleira o projeto contingencial e começam a desembrulhar e apresentar o Novo, o ‘Macron Tropical’ cavalgando o mérito.

  5. Policarpo disse:

    Autofagia golpista
    tic tac tic tac
    já não era hora de trocar o símbolo do PSDB de tucanos para escorpiões?
    tic tac tic tac
    Acho que desse jeito ainda vamos acabar levando a eleição por WO
    tic tac tic tac
    Não seria o caso de lançar de novo a candidatura de Dilma, só pelo prazer de ver eles perderem para ela uma vez mais?
    tic tac tic tac
    https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/eleicoes/2014/10/28/musa-da-derrota-do-psdb-diz-que-seu-sonho-foi-adiado.htm

  6. Existe no Brasil uma justiça, cega, que julga com dois pesos e duas medidas:
    Rui Barbosa: A justiça, cega para um dos dois lados,…
    A justiça, cega para um dos dois lados, já não é justiça. Cumpre que enxergue por igual à direita e à esquerda…. Frase de Rui Barbosa.
    A justiça, cega para um dos dois lados, já não é justiça. Cumpre que enxergue por igual à direita e à esquerda.

    Rui Barbosa

  7. HOCUS POCUS disse:

    POR QUÊ DÃO TANTO ESPAÇO PRA ESSE MONTE DE MERDA PAULISTA.??????
    A MANUTENÇÃO DA SUA CARA DE ESCROTO NAS CAPAS DOS JORNAIS É FRUTO JUSTAMENTE DA SUA IMORALIDADE,DIZ QUE VAI E FICA,DIZ QUE FICA E VAI.
    VAI MESMO É PRA PQP FHC!!!!

  8. Rafael da Silva disse:

    Esse blog oferece grande espaço para o fhc, hulk e bolsamico. A direita agradece. Ciro, Boulos e Manuela não existem aqui. Que a direita se morda com os merdais e os agonizantes.

  9. Guilherme disse:

    FHC já não é mais um caso de análise política, mas sim assunto para laboratório de análises clínicas.

  10. augusto disse:

    Bem se os Marinho derem a ele digamos, US$ 3.000.000.000,oo, dez por cento de sua alegada fortuna, ele larga o caldeirão mesmo com o feijão queimando.
    Eu largaria, mesmo porque há outros canais por ai.

  11. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Gagacê está fora da casinha.

  12. C.Poivre disse:

    Ciro Gomes, oportunista como sempre, quer se insinuar como “plano B” da esquerda, mas está mais para “plano A” da direita:

    https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2018/02/ciro-gomes-se-lanca-como-plano-b-do.html

  13. carlos disse:

    Quando se trata de FHC e PSDB, já adianto para o Brasil é um novo golpe, PSDB, estamos dos aglomerados de partidos de aluguel que até já mudaram de nome, prá enganar o povo brasileiro mas não passam de siglas de aluguel é o povo brasileiro sofrendo com esse estado de coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *