O desespero de Cunha apela para o antilulismo

boome

Bateu o desespero do deputado Cunha e o mais provável é a causa sejam as notícias de que Lúcio Funaro fechou um acordo de delação premiada.

Afinal, se Funaro não sabe de todos os seus negócios (e em especial os com Michel Temer), sabe de muitos e, como operador, talvez tenha até melhores condições de oferecer o rastro do dinheiro como prova.

Então Cunha, pela segunda vez, tenta adoçar a boca do Ministério Público de Curitiba, oferecendo denúncias contra aquele que a República de Curitiba quer, na “cartinha” que a Folha divulgae que não teve muita repercussão, até agora.

A história de que Lula se reuniu com ele e Joesley Batista, que agora – e só agora, depois de nada ter dito em seu depoimento, semana passada – ele levanta esbarra em alguns problemas e o maior deles sequer teria sido Lula conversar com ele que, afinal, ainda era presidente da Câmara.

A questão é imaginar que Lula fosse se arriscar a conversas além do estritamente político já sabendo – sem sombra de dúvidas – quem era Eduardo Cunha, apenas 9 dias depois de ter sido gravado por Sérgio Moro e, por isso, ter sido impedido por Gilmar Mendes de assumir a Casa Civil do Governo Dilma.

Outra parte curiosa da carta é aquela em que ele, puro e casto, lamenta “ter exposto a minha família à convivência com esse perigoso marginal, na minha casa e na dele”. Ué, mas não é Lula quem ele diz ser íntimo de Joesley?

Cunha parece ter cometido, outra vez, o erro que cometeu quando era o todo-poderoso da Câmara e não fez fé no seu próprio impeachment.

Ofereceu a cabeça de Dilma e recebeu, em troca, a prisão.Ofereceu a de Temer, mas não conseguiu fazer negócio. Agora parece querer oferecer a de Lula, mas parece que já não tem cacife para se apresentar como decapitador.

 

Comentários no Facebook

13 Respostas

  1. Wagner Pinheiro disse:

    Cunha aproveita e vai tomar no C*…vc…e a espertalhona da madame cunha e a filhota que por enquanto se salvaram por que vc não entregou as papagaiadas do seu supremo CHEFE…o resto é lua de PAQUETÁ…mas uma hora a casa vai cair…e será a revolução começando pelo RJ…não vai (((sobrar pedra sobre pedras)))…

  2. sonia disse:

    E o Aécio está se aproximando da prisão, falta pouco.

  3. Guilherme disse:

    Na casa de Cunha tinha um Táxi VW Touareg com placa de Nilópolis.

    Ou seja, para não pagar IPI e ter IPVA bem camarada. Uma mixaria que quem tem milhões na Suíca poderia pagar perfeitamente.

    Cunha parece ser do tipo que negocia milhões, mas se tiver a oportunidade de roubar uma bala Juquinha ele também faz para não perder o hábito.

  4. Rui disse:

    As quadrilhas peemedebistas vão sendo desacreditadas, desmobilizadas e desbaratadas uma a uma. Ninguém mais dá crédito ao PMDB. Virou saco de pancadas generalizado. Ele e partidos congêneres que embarcaram conscientemente na farsa e na farra de 2016. Felizmente o brinquedinho não surte mais efeito e o Maracutaia Futebol Clube será fatalmente rebaixado para a segunda divisão. Resta saber quem subirá. De uma coisa eu tenho certeza, o PT não sucumbira na mesma vala dos impostores e traíras. Sairá mais forte do que um dia já foi. Nenhuma dúvida sobre isso. A justiça tardou , mas não falhara. Quem viver, verá.

  5. hocus pocus disse:

    TODO ISTO FAZ PARTE DO ACORDO QUE ELE FEZ COM O CHEFE DA QUADRILHA DA FARSA JATO -NÃO TOCAMOS A TUA PATROA NEM TUA FILHA,MAS NÃO MEXE COM O temer E NOS ” ENTREGA” O LULA.-

  6. ANAC disse:

    O cavalo passou celado e o psicopata do cunha não montou. É a velha história da esperteza q comeu o esperto. Ele estava vendendo caro seu silêncio. E mais caro ainda a sua futura delação. Q guardava como trunfo para sair livre. Joesley mostrou aos corruptos e corruptores qual o melhor caminho para uma delação eficaz. Corruptos e corruptores são muitos, todos com cartas nas mangas. Muito possuem as mesmas cartas. Ganha e leva vantagem quem usar as cartas primeiro, sair na frente Funaro pelo visto está seguindo o caminho do Joesley. E não adianta cunha no desespero inventar nada sobre Lula. Depois do processo do triplex q não é do Lula e do barquinho de lata e pedalinhos, nada pega nele. Cabreiro o povo exige provas cabais e insfismaveis q corroborem qualquer delação contra Lula, do mesmo tipo q Joesley apresentou contra temer e aecio. Perdeu cunha corrupto, psicopata. Quem manda tentar dar uma de esperto. A casa caiu. Inês é morta.

  7. Welington disse:

    Apareceu um fake coxinha. Deve estar trabalhando de graça pois os chefes vão ser presos. Kkkkk

  8. nadja rocha disse:

    O problema do cunha agora é o timing…kkkk passou da hora

  9. carlos disse:

    Só agora o povo carioca caiu na real pq esse bandido, gatuno que cometeu um rosário de crimes, seja Telerj, passando pela COHAB, na área portuária e afins, esse bandido tem que apodrecer na cadeia esse negócio de delação mentindo tem que aumentar a Pena desse bandido.

  10. Flavio disse:

    Acho que nem o Loucofisnol acredita nessa. Delatado pelo inimigo…

  11. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Cunha recebia o Joesley em sua casa, mas o Lula é que é íntimo do dono da Friboi? Conta outra, CUnha, pois essa é de doer. A cadeia está tornando você burro?

  12. Ciganinha disse:

    O Ivan Almeida Carlos é peidado da cabeça igual o Cuuuuunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *