Brasil da Vergonha: Cunha, o ladrão flagrado, vinga-se em Dilma

cunhaimp

Eduardo Cunha, perdido, dá seu abraço de afogado no país e aceitou o pedido do PSDB e do Dem – além dos revoltados & cia. – para abrir o processo de impeachment contra Dilma Rousseff.

Cunha, na iminência de perder seu mandato, resolveu ir para o hara-kiri.

Vivemos uma situação monstruosa: um ladrão público, pego em flagrante com suas contas no exterior, erigido em acusador de alguém que, à parte o apoio ou a crítica, não tem contra si uma acusação de desonestidade pessoal.

Embora o STF tenha dado duas liminares sustando as iniciativas de impeachment pelas regras baixadas por Cunha, o ainda presidente da Câmara deu de ombros à Suprema Corte e assumiu os riscos que, para ele, já são nada, agora.

Convenceu-se que só o golpe de Estado pode assegurar o seu mandato, porque será imediatamente recompensado pelos partidos de oposição que antes o apoiavam, passaram a dizer que se opunham e, agora, voltam a bater palmas a ele.

Vamos ver a revoada tucana de volta ao ninho.

Resta saber se o Supremo vai aceitar esta bofetada e, se aceitar, se a comissão da Câmara – e depois o plenário – terão maioria para esta loucura.

Uma oposição canalha e uma imprensa acanalhadamente parcial deram nisso: há um canalha ameaçando a República.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

56 Respostas

  1. Maria Rita disse:

    O dia nacional do Achincalhe, o congresso nega sua representatividade. Os porcos chafurdam em todas as instâncias dos jogos de poder. Incluindo a Republiqueta do Paraná. Vendem, mentem, conspiram e não respondem por suas safadezas. O PSDB é um tumor pronto para implodir de tanta sujeira e pus. Taí a nossa realidade. Não vamos nos calar. Não vamos nos calar. Não vamos nos calar.

  2. Heitor disse:

    Vitória da GLOBO, que criou o monstro Cunha.
    Agora os tucanos darão as caras? Do lado do Cunha? Irão se expor?

    Democracia fraca, com uma justiça seletiva, mandada pela mídia e por uma oposição oportunista, que arrisca a democracia para retirar do poder o partido que se nega a privatizar a Petrobrás e o pré-sal.

    Privatizar a Petrobrás e o pré-sal é o verdadeiro motivo de tentarem o impeachment.

    Tem que ser desmascarados.

    GOLPISTAS.

  3. Jorge disse:

    Companheiras e companheiros, isso tudo é ótimo. Agora é ir para as ruas e derrotar o golpismo! Não era mais possível ficarmos naquele impasse que estrangulava o governo e torturava a população. Derrotando os golpistas no início do ano e derrubando o canalha ainda poderemos salvar o ano de 2016. E termos uma grande vitória eleitoral no pleito municipal!

    • Heitor disse:

      Não será tão fácil. Hoje no mercado, enquanto estava na fila do pão, escutei duas pérolas:
      “A Dilma roubou os 205 milhões da mega-sena.”
      “A Vale não acabou ainda porque foi privatizada. Se estivesse na mãos do PT, já era.”

      Esse é o nível de informação das ruas. Emprenhados por mentiras do whatsapp.

      • Ricardo disse:

        Quem fala isso são aqueles que sempre votam errado, votam em Aécios e assemelhados. Há um ano atrás, essas pessoas falavam a mesma coisa. Só que perderam a eleição. A maioria do povo não pensa assim. As pesquisas que dizem o contrário mentem, como mentem nas campanhas eleitorais. Diziam que Marina, e depois, que Aécio ganhariam. E Dilma venceu. Uma parte da população é influenciável pelas mentiras da mídia, mas a maioria do povo sabe discernir. Os golpistas serão derrotados novamente. Os corruptos se uniram para derrubar Dilma e vão quebrar a cara.

        • Rebello disse:

          não concordo, o Heitor tem razão, a ignorancia prevaleceu no ultimo ano, a imprensa fez o seu trabalho, a esperanca venceu o medo e foi dizimada pela ignorancia. o analfabetismo politico cresceu, proliferou e hj faz escola.
          o PT criou uma classe media baseada no consumo e não da cidadania. hj é um dia triste, onde o banditismo, nas barbas do judiciario, deu a sua cartada…..quero mto ver o q estará escrito nos livros de historia daqui a 10 anos!

      • maria do carmo disse:

        Heitor, nao e facil nao, eu tambem ouco cada absurdo, mas pergunto quem te falou? e digo mais voce e bem intencionado mas desinformado, e se possivel, sugiro pesquise ouca varias fontes, procure entender, raciocine, para votar compare, veja antecedentes, e seu futuro e da sua familia, nao e futebol torco pra esse time e pronto, digo mais sempre que possivel, procure entender, nao repetir sem ter certeza, mas tem alguns insuportaveis, falo firme educadamente, inclusive digo e e verdade aprendi a so falar com fundamento e conhecimento para nao perder a credibilidade!

  4. Mauricio Gomes disse:

    Só tem um jeito, ocupar as ruas e botar esses coveiros da democracia pra correr. Hoje é um dia vergonhoso para o Brasil, pelo menos para as pessoas de bem que não são guiadas pelo PIG e seus ratos amestrados.

  5. Iskra disse:

    Há uma coisa muito boa nisso tudo, talvez os meses e meses de crise tenham finalmente encontrado seu crepúsculo. Vencido o impeachment quem mais impedirá Dilma Rousseff, se assim ela quiser, de governar ?
    Impedida, entraremos numa onda semelhante a uma revolução ao contrário, onde as massas servirão de combustível para a cleptocracia mais desbragada voltar ao poder.
    Cunha o canalha fará voltarem os tucanos ao seu ninho putrefacto ou seriam urubus a rodear o defunto insepulto ?

  6. Carlos disse:

    Que medidas práticas podemos tomar? Como poderemos partir pra cima deles? Foi feita a declaração de guerra.

  7. Sérgio Rodrigues disse:

    Pra cima dele e deles!….Não passarão!…

  8. Alberto Leal disse:

    O Cunha está é preparando a fuga para os EUA.
    Vai alegar ameaça morte e preocupação com a família para fugir com a bênção da mídia e da oposição.
    Enquanto isso, a fuga de capitais vai asfixiar ainda mais o governo gerando mais revolta popular.
    Dependendo de quem vai vencer a batalha literalmente sangrenta que se aproxima, a ruptura pode ser melhor para o Brasil.
    De quê outra forma seria possível oxigenar nosso judiciário se não assim ?

  9. Danilo Stinghen disse:

    Não poderia ser diferente com Eduardo Cunha. Pode ser um último suspiro do golpe.

  10. Leo Oliveira disse:

    Os golpistas têm dois terços da Câmara?

    Dificilmente.

    No seu apogeu Cunha tinha esse número, hoje não mais.

    Maioria simples não serve para prosseguimento do processo.

    A não ser que decisão do STF só é aplicada para prender petista.

    O processo como foi aceito, fica claro que se trata de vingança, fazendo que com perca legitimidade política.

    O impeachment só prospera se for usada a mesma estratégia para compra da reeleição.

    Os golpista terão uma alegria passageira.

  11. emerson57 disse:

    A “banda de música” do golpe está tocando sem encontrar resistência no Congresso Nacional.
    Figuras “manjadíssimas” desfilam uma pseudo indignação patriótica no plenário e fazem “biquinho” para sair nos telejornais do pig agora à noite.
    O problema é que falam praticamente sózinhos, não estão sendo enfrentados. Estão faltando do lado da situação vozes favoráveis ao governo e que contradigam os discursos manipulatórios dos golpistas.

  12. Alisson Souza disse:

    Dilma quebrou o país em 120 bilhões só este ano. Está na hora dessa nefelibata sair.

    • Vargas disse:

      Calma, Alissu. Ainda temos nossas reservas que aumentaram mais de 10 vezes desde que o FHC corroeu ela por má administração do plano que os economistas da equipe dele – e ele era da equipe do presidente Itamar Franco – criaram. E ainda acabou entregando o país para o Lula devendo o empréstimo da quebradeira que foi o segundo mandato dele de algumas dezenas de bilhões de dólares, quase o valor que vc cita e que o Lula… pagou após assumir, limpando a barra do Brazil-zil na comunidade internacional (arghhh).
      Vc está muito tenso, Alissu. Já tivemos piores situações patrocinadas pelos nossos tucaníssimos de gravatinha colorida. Lembro que faltava papel higiênico, água e energia elétrica nas repartições federais. Um abismo. A “nefelibata” não vive não nas nuvens. Quem vive nas nuvens são os caras tipo “Cunha” aquele que vc elogiava e tinha como ídolo posts atrás. Alissu, Alissu… tome jeito rapaz.

      • Alisson Souza disse:

        Cunha livrou o Brasil do Decreto Bolivariano 8.243 e da possibilidade real de venezuelização do nosso país. Ele não é de todo mau! ; )

        • Vargas disse:

          Alissu, vc já foi à Europa, Alissu ? Eles são muito “bolivarianos” lá. Aliás, não vá em UK, Alissu. Lá tem gente que acha que só com um decreto como 8.243 a democracia é possível. Ah.hhh. agora descobri por que vc gosta de políticos da direita!!! Vc acha que elegendo um político da direita vc pode deixar seu cérebro com ele!!! Não precisa participar em nada da sua comunidade! Eleja ele para resolver seus problemas e deixe ele roubar a vontade. Alissu, Alissu. Vc deve ler mais sobre participação cívica, rapaz… participação cívica não é seguir aquele maluco lá de Sampa que fatura vendendo camisetas fascistas para os otários da direita festiva. Participar da vida de uma país é compor seus mecanismos democráticos. Aqueles previstos no tal decreto “bolivariano” (sic) 8.243. Só ele melhorará nossa vida mesmo. A sua inclusa.

          • Alisson Souza disse:

            Graças a Deus, o 8243 morreu! Vai venezuelizar outra pátria.

        • Zé Dobrada disse:

          Alisson,melhor praticar um pouco de leitura,comparar os números dos governos tucanalhas e depois fazer algum comentário,está pagando o mico da burrice.

    • Heitor disse:

      120 bilhões = Crise externa + pessimismo interno criados pela mídia e pela insanidade do PSDB na busca desenfreada de paralisação do país através de golpes + a tirania seletiva de toga da Lava-jato que mira paralisar o país.

  13. Alisson Souza disse:

    Agora, uma pergunta a FB. Dilma possui condições neurológicas de conduzir a nação?

    • Vargas disse:

      Eu tenho certeza que ela tem, Alissu.
      Eu me pergunto se vc tem a tal “condição neurológica” para postar no Tijolaço. Juro! Sério!!!

      • Alisson Souza disse:

        Saúda a mandioca, considera a Arca de Noé científica, se considera mulher sapiens, dobra a meta inexistente e quer estocar vento… Condições neurológicas????? Sei…

        • Heitor disse:

          Creio que a Dilma tem mais neurônios sãos que o Allysson, o Cloves, o Klaus, o João Padilha e o Bronco Capiau juntos.

        • Vargas disse:

          Alissu, presidente não é Deus. Alguem já te falou ? A não ser que vc eleja ele para aposentar seu cérebro.

          Já ouviu falar na pirâmide de Grahaan, Alissu ?

          ——————-

          Sobre si mesmo

          “Eles me mal-subestimaram.”
          (Bush inventou a palavra ‘misunderestimated’)
          Bentonville, Arkansas, 6 de novembro de 2000

          “Não há dúvida de que no minuto em que eu fui eleito, as nuvens de tempestade no horizonte estavam chegando quase diretamente sobre nós.”
          Washington, 11 de maio de 2001

          “Eu quero agradecer ao meu amigo, o senador Bill Frist, por se juntar a nós hoje. Ele se casou com uma menina do Texas, eu quero que vocês saibam. Karyn está conosco. Uma menina do Oeste do Texas, exatamente como eu.”
          Nashville, Tennessee, 27 de maio de 2004

          Sobre política externa

          “Há um século e meio, os Estados Unidos e o Japão formam uma das maiores e mais duradouras alianças dos tempos modernos.”
          (Bush se esquecendo da Segunda Guerra Mundial)
          Tóquio, 18 de fevereiro de 2002

          “A guerra contra o terror envolve Saddam Hussein por causa da natureza de Saddam Hussein, da história de Saddam Hussein, e a sua determinação de aterrorizar a si mesmo.”
          Grand Rapids, Michigan, 29 de janeiro de 2003

          “Eu acho que a guerra é um lugar perigoso.”
          Washington, 7 de maio de 2003

          “O embaixador e o general estavam me relatando sobre a – a grande maioria dos iraquianos querem viver em um mundo pacífico e livre. E nós vamos achar essas pessoas e levá-las à Justiça.”
          Washington, 27 de outubro de 2003

          “Sociedades livres são sociedades cheias de esperança. E sociedades livres serão aliadas contra os poucos odiosos que não têm consciência, que matam ao gosto de um chapéu.”
          Washington, 17 de setembro de 2004

          “Você sabe, uma das partes mais difíceis do meu trabalho é conectar o Iraque à guerra ao terrorismo.”
          Washington, 6 de setembro de 2006

          Sobre educação

          “Ler é básico para todo o aprendizado.”
          Reston, Virginia, 28 de março de 2000

          “Como governador do Texas, eu estabeleci altos padrões para as nossas escolas públicas, e eu cumpri esses padrões.”
          Entrevista à CNN, 30 de agosto de 2000

          “Você ensina uma criança a ler, e ele ou ela (‘he or her’ em inglês, em vez do correto: ‘he or she’) vai conseguir passar em um teste de escrita.”
          Townsend, Tennessee, 21 de fevereiro de 2001

          Sobre economia

          “Eu entendo o crescimento dos negócios pequenos. Eu fui um.”
          Entrevista ao New York Daily News, 19 de fevereiro de 2000

          “É claramente um orçamento. Tem muitos números nele.”
          Entrevista à agência de notícias Reuters, 5 de maio de 2000

          “Eu continuo confiante em Linda. Ela será uma ótima secretária de Trabalho. Do que eu li na imprensa, ela é perfeitamente qualificada.”
          Austin, Texas, 8 de janeiro de 2001

          “Primeiro, deixe-me esclarecer bem, pessoas pobres não são necessariamente assassinos. Só porque você não é rico, não significa que você está disposta a matar.”
          Washington, 19 de maio de 2003

          Sobre saúde

          “Eu não acho que nós devamos ser sublimináveis sobre a diferença entre nossos pontos de vista sobre remédios que exigem prescrição.”
          (Bush inventou a palavra ‘subliminable’)
          Orlando, Flórida, 12 de setembro de 2000

          “Doutores demais estão deixando o negócio. Muitos obstetras e ginecologistas não estão podendo praticar o seu amor às mulheres pelo país.”
          Poplar Bluff, Missouri, 6 de setembro de 2004

          Sobre tecnologia

          “Seria um erro para o Senado americano permitir que qualquer tipo de clonagem humana saísse daquela sala.”
          Washington, 10 de abril de 2002

          “A informação está em movimento. Você sabe, o noticiário da noite é uma forma, é claro, mas também está se movimentando pela blogosfera e através das internets.”
          Washington, 2 de maio de 2007

          Sobre governar

          “Eu tenho uma visão diferente de liderança. Uma liderança é alguém que consegue unir as pessoas.”
          Bartlett, Tennessee, 18 de agosto de 2000

          “Eu sou o decisor, e eu decido o que é melhor.”
          Washington, 18 de abril de 2006

          “E a verdade é que muitos relatórios de Washington nunca são lidos por ninguém. Para mostrar como este é importante, eu o li e Tony Blair o leu.”
          Sobre o relatório Baker-Hamilton, em Washington, 7 de dezembro de 2006

          “A única coisa que posso dizer é que quando o governador liga, eu atendo o telefone.”
          San Diego, Califórnia, 25 de outubro de 2007

          “Eu já terei morrido há anos antes que alguma pessoa esperta descubra o que aconteceu dentro do Salão Oval.”
          Washington, 12 de maio de 2008

          Sobre outros assuntos

          “Eu sei que os seres humanos e os peixes podem coexistir pacificamente.”
          Saginaw, Michigan, 29 de setembro de 2000

          “Famílias são onde a nossa nação encontra esperança, onde as asas viram sonhos.”
          LaCrosse, Wisconsin, 18 de outubro de 2000

          “Aqueles que entram no país ilegalmente violam a lei.”
          Tucson, Arizona, 28 de novembro de 2005

          “Isso é George Washington, o primeiro presidente, é claro. O que é interessante sobre ele é que eu li três – três ou quatro livros sobre ele no último ano. Isso não é interessante?”
          Washington, 5 de maio de 2006

          • Alisson Souza disse:

            Você pega um imbecil, compara com uma imbecil e me manda para eu achar que a imbecil não é imbecil.

        • Carlos Adonias disse:

          Alisson, ela é presidente do Brasil. E você o que é?

    • maria do carmo disse:

      Alisson, quanta tolice, se auto analise,so fala bobagem quanta ignorancia o jeito e ignora-lo!…

    • Benjamin Eurico Malucelli disse:

      Condições “Neurológicas”????? KKKKKKK. “Neurológicas”????? KKKKKK. Cara você não tem o mínimo de condições de condições PSICOLÓGICAS para fazer uma pergunta imbecíl dessa e vem questionar a Dilma?

  14. Ricardo disse:

    Não vai dar em nada. A não ser para o Cunha, que antecipou seu prazo de validade e tão logo seja derrotado em sua desesperada tentativa de livrar a própria pele, será cassado. Ele só não foi preso ainda, porque um certo procurador geral não quis pedir a prisão, como fez com Delcídio.

    • Vargas disse:

      O Delcídio, coitado…
      Foi pego apenas para a “justiça” mostrar ao Cunha o que ela é capaz…
      Dançou por ser o elo mais vulnerável em uma grande corrente de corrupção.
      Serviu de exemplo ao … Cunha.

  15. maria do carmo disse:

    Ate que enfim, chega de chantagem, de falcatruas na cara dura, o arrivista escroque E C, tera o que merece. o Brasil nao merece esse presidente da camara, Janot estou esperando, nao deixe pedra sobre pedra, nao enfie os escandalos do psdb, dem e cia embaixo do tapete , agora teremos a prova dos noves!

  16. Gronba disse:

    Não vai dar em nada!
    E o artigo acima está certíssimo.
    Contudo, não podemos nos esquecer de que a culpa de chegarmos a esta situação é da dilma e do pt (do rui pintinho, porque de Falcão só mesmo o nome): cpis enterradas (marco maia e odarelo), quem permitiu que o delcídio entrasse para o pt?, mídia enchendo o rabo com nosso dinheiro dado pela secom, levy, mercadante, zé… . Penso que dilma traiu o meu voto, por suas ações e total apatia: sempre dando guarida ao inimigo.
    Se, por sorte dos golpistas, e só mesmo sorte, der em alguma coisa, não contem comigo na rua para defende-la; para mim este tempo já passou.

    • maria do carmo disse:

      Gronba, isso ie proprio dos covardes e fracos entrando no jogo da oposicao, se e que voce nao e a oposicao?…

  17. Messias Franca de Macedo disse:

    ….O *procurador geral da República ‘Rodrigo Brindeiro Fernando Barbosa Moro Gurgel’ (sic), ‘O Sonso Geral da Nação’, é um irresponsável deliberado, e comete crime contra a ordem pública – e ao Estado que deveria servir porquanto funcionário público.
    *aquele que só procura petistas e ‘ligados a ao PT’!
    ENTENDA

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Janot conseguiu: Cunha põe o Governo de joelhos!

    Mais do que o Delcídio, o Cunha tem a possibilidade de continuar a cometer crimes!?

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/janot-conseguiu-cunha-poe-o-governo-de-joelhos

  18. Vicente disse:

    O PT fez muito bem em apoiar o prosseguimento do processo contra o Cunha. O PSDB e o DEM que o abracem. Na política é preciso mostrar a cara, ter posição. E isso aí não vai dar em nada. Ou, em possibilidade remota, conseguem o golpe e ficam por um tempo no governo, com grande oposição das esquerdas e do povo, ou então não conseguem o golpe e a Dilma finalmente poderá iniciar seu segundo mandato.

  19. Messias Franca de Macedo disse:

    Wadih Damous vai ao STF contra abertura de processo de impeachment: Liminares impediam Cunha de tomar qualquer decisão sobre o tema

    publicado em 02 de dezembro de 2015 às 20:09

    (….)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/damous-vai-recorrer-ao-stf-contra-abertura-de-processo-de-impeachment-liminares-impediam-cunha-de-tomar-qualquer-decisao-sobre-o-tema.html#comment-946921

    • Heitor disse:

      Desde que não caia nas mãos da Carmen Lúcia, que esta semana deu declarações, que deveriam torná-la impedida de julgar qualquer coisa sobre o PT.

  20. Messias Franca de Macedo disse:

    Janot é o 2°. herói do impítim

    Foi ele quem deixou o Cunha solto

    publicado 02/12/2015

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/janot-e-o-2deg-heroi-do-impitim

  21. Eudes Gouveia disse:

    Chamem o deputado Silvio Costa.

  22. C.Paoliello disse:

    A rigor o país já estava refém de outro criminoso, o doleiro Youssef, e agora também de CUnha. O protetor da oposição a Dilma, o chefe da PGR, está dando uma ajuda e tanto deixando o ladrão da Câmara livre, leve e solto. Os procuradores procuram, procuram e não acham nada contra CUnha. Parece brincadeira mas é coisa seríssima.

  23. Edivaldo disse:

    È uma salada mista de bandido tanto a oposição (abutres=psdb)e o mentirosos do cunha que ´e bandido também.

  24. Luís CPPrudente disse:

    Ratos do PSDB, ratos do DEM, ratos do PPS, ratos PSD, ratos do SD e outros ratos vão voltar para o colo do Achacador Cunha e sustentar essa ilegalidade que é o impeachment de Dilma.

  25. VALDO disse:

    só um detalhe, lembrem ou releiam a nossa historia recentes, a dos ultimos 50 anos. Fiquemos ATENTO, se nao tem a quinta frota americana, tem os que estao a trabalho, como capitaes de mato, ou a serviço dos orgaos internacionais. Nao querem uma naçao , querem um republiqueta de bananas. Nao querem um povo dono do seus recursos, o querem submisso e a um salario de 86 dolares, desemprego em massa, e serviço publicos todos privados, todos sem exceção. ATENTOS..

  26. bronco capiau disse:

    Que desespero petista! A vaca ainda nao foi pro brejo pois a decisao de Cunha pode ser questionada ,alem do mais foi soh o inicio de um longo processo e nao nos esqueçamos que o recesso se avizinha.

    Lembrem do Nathas(por onde anda o solitario?) aquele que aqui se esguelava convocando a militancia para tomarem as ruas? Pois eh petistas chegou a hora da verdade, veremos como anda a capacidade de organizaçao dos amestrados!

    Eu particularmente acho que nada vai mudar, as “manifestaçoes” continuaram virtuais aqui e em outros blogs estatais ,pois a moral da tropa anda baixa com a quantidade de escandalos e prisoes de figuras que orbitam o poder!

    Em respeito a esse momento de profunda dor e desalento dos seguidores fanaticos do Guru Lula vou me abster de comentarios ironicos…

    Mudei de ideia:

    Chora petebada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

  27. JOÃO FERREIRA BASTOS disse:

    Vamos ver uma revoada de tucanos de volta ao ninho….

    Os ladrões sempre voltam a cena do crime!!!

  28. Euler disse:

    Prenderam o Delcídio com base numa gravação não autorizada, ainda sem provas. Não que ele não merecesse ser preso, mas é um senador da república cuja imunidade deveria lhe conferir o mínimo de segurança jurídica para se defender, antes da prisão. Já Eduardo Cunha, além de robustas provas de dinheiro de propina na Suíça, delações as mais variadas, e repetidas práticas de aparelhamento e uso do cargo de presidente da Câmara dos Deputados para fins pessoais ilícitos, continua solto. E com poder para continuar chantageando e provocar uma crise institucional.

    Aliás, nos últimos meses, o Brasil tem assistido essa palhaçada, com alguns personagens adquirindo super poderes, como o complô do Paraná – o da operação Lesa-pátria -, que há um ano causa estragos na economia e na política, atropelando as leis vigentes e pisoteando as instituições, sempre favorecendo a agenda golpista da oposição de direita. É o real poder oculto das elites que manobram os cordões com o respaldo ideológico da mídia golpista, parte fundamental neste processo de destruição do Brasil.

  29. Irion disse:

    Uma bola de ferro na perna é o que esse ordinário merece. Pena que o MPF é conivente, escolhe quem manda prender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *