O amor da Editora Abril por Doria é lindo…

eoamor

O amor  é algo sublime, que faz alguém se esquecer da lógica e mergulhar no ridículo, feliz da vida.

Voz econômica da Editora Abril, “paga o mico” dos enamorados e publica a chamada: Pesquisa CNT: Doria empata com Marina para 2018.

Emocionante!

O empate se dá nas intenções de voto espontâneo: João Doria: 2,4%;Marina Silva: 1,5%; Geraldo Alckmin: 1,2%!

Dez vezes, quase,  distantes de Lula (20,2%, no espontâneo) e de Jair Bolsonaro, com 10,9%.

A revista explica que Doria “não aparecia na sondagem anterior (divulgada em fevereiro), ficou em terceiro lugar com 2,4% e empata tecnicamente com a ex-senadora Marina Silva (Rede), que aparece com 1,5% das intenções de voto.”

Não aparecia porque, em fevereiro, só ele próprio o imaginava candidato a presidente; todos julgavam que ele era um fiel aliado de Geraldo Alckmin.

Doria existe na disputa da presidência na mídia e nas redes, graças ao providencial reforço do MBL (que, no entanto, não queima as pontes com Bolsonaro).

E tem, se puder, de resolver a identificação com Temer.

Vai, então seguindo assim sua triste sina, a de ser o Bolsonaro do FHC.

contrib1

Comentários no Facebook

14 Respostas

  1. Luiz Cláudio disse:

    FB você é a elegância em pessoa, além de grande Jornalista. Não é o amor é lindo. A desfaçatez e mau caratismo que são grandes. Vida longa e cheia de saúde para você e os seus. Isso é importante para nós. Aquele abraço.

  2. Luiz disse:

    Carlos brito.leva o bostanaro pra casa sua anta .Lula 2018 .os trouxinhas piram.kkkk

  3. Luiz disse:

    Eu como militar do EB.vou deixar a par dos leitores deste blog um breve histórico deste moral de cuecas chamado bolsanaro.fez a academia militar das agulhas negras.chegou na tropa onde ficou até o posto de capitão aí pediu baixa pra ganhar a vida como deputado.pediu baixa da força pois nenhum comandante de unidade guenta um mala sem alça com aquela boca depravada e moral de cuecas como é este indivíduo. Era uma cadeia por semana.vou explicar para quem não é militar oque é um combatente que é chamado de moral de cuecas.pelos companheiros.( É aquele que manda os outros fazerem oque ele não tem capacidade de fazer.ou seja um bosta.)tá aí tentando enganar os perdedores de sempre.ou seja os trouxinhas.um abraço brito.parabems pelo seu trabalho de informar os leitores.nem sempre estar do lado dos mais pobres e fácil .tá aí o exemplo do nosso Presidente Lula.perseguido dia e noite pela tal justiça.so porque defende os pobre.enquanto isso o Aécio pó e os 51 milhões do gedell ninguém fala.estamos na luta.um abraço a você e aos Brasileiros e Brasileiras de bem deste Brasil.

  4. James Gressler disse:

    “Love is in the air”.Por isso o sujeitinho voa tanto.

  5. Pedro Lemus disse:

    muito lixo esse dória… mas eu ainda acredito que a globo/poder financeiro vai por ele pra ser o candidato dos coxa… bozonaro é muito rebaixamento até pra eles

  6. Holdo disse:

    Mbl nao queima as pontes com bolsonaro pq sempre q tentaram foram destruidos pelos seguidores do proprio mbl.
    O mbl nao gosta do bolsonaro, mas ao mesmo tempo nao pode chutar ele pq senao serao chutados pela cambada de extremistas que eles criaram

  7. Roberto disse:

    Não haverá eleições em 2018, a não ser que impeçam Lula e o PT de concorrer.

  8. Mario disse:

    O “homem” da brilhantina, sósia do CAÇADOR DE MARAJÁ. QUE NÃO LEMBRA?

  9. Frede69 disse:

    movimento boca livre.
    aonde tiver uma grana fácil, eles tão lá!
    e os idiotas lobotomizados a repetir todo dia a mesma ladainha em todos os posts.

  10. Rui disse:

    As opções da direita são o que a coxinhada merece. Doria ou Bolsonaro. É o fim da picada. Vou parafrasear o Barroso: São estas as alternativas que nós temos para o poder: cruz credo, Deus me livre.

  11. vinicius disse:

    Seu trabalho é mto bom FB. Seus textos são todos muito bem escritos e com lógica impecável. Sem falar que controla a baixaria nos comentários.

  12. José Rosa disse:

    Amor ao dinheiro fácil dos contribuintes
    O doriana que se dane, (paga não pra ver)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *