No DCM, Mírian Dutra diz que mostrará pagamentos de FHC via Brasif. Assista

fhmirian

É deplorável que a vida conjugal – e extra-conjugal – venha para a cena política.

Mas quando Fernando Henrique Cardoso, ao anunciar seu apoio ao impeachment, diz que “espera ser investigado” pela Polícia Federal sobre o suposto envio de recursos à sua ex-namorada Mírian Dutra através de um expediente envolvendo empresa que tinha negócios com o governo, passa a ser público.

Ainda mais quando a vida privada de outros ex-presidentes é devassada ao microscópio.

Então, o vídeo de Joaquim Carvalho, no Diário do Centro do Mundo, onde Mirian Dutra responde ao seu desafio do ex-presidente com um “não se iluda” a FHC, passa a ser assunto público.

Que coloca Fernando Henrique no nível de um Renan Calheiros que fala francês.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

6 Respostas

  1. maria do carmo disse:

    A Globo e a maior responsavel pela inversao de valores, pois e subliminar, pois todos os dias entra nos lares, repetindo mentiras, distorce a verdade, com noticias seletivas, que se tornam verdades(nao podermos nos esquecer do ministro de Hitler uma mentira repetida 7 vezes se torna vedade), vide esses dias quando a rede globo promove o golpe descaradamente, usando a comcesao publica, ela usa o jornal nacional inteiro, repetindo a mesma noticia contra o governo, alternando entre os dois jornalistas e jornalistas em outras capitais, fora as chamadas dos programas que antecedem. Ontem mesmo no fantastico aquela reportagem sobre o ed.solaris no Guaruja, foi subliminar, pois e sabido que o triplex nao e do Lula, a globo e nojenta, aliaz da mansao em Paraty nada, ninguem aguenta mais,os poucos que assistem o jornal mentiral, que atenta diariamente contra a democracia, e para saber a quantas anda o golpismo dessa concesao publica disvirtuada, fazer publidade na globo e rasgar dinheiro! A globo so conta com a inteligencia dela, esquece de contar com a dos telespectadores, alias ate os da oposicao ou sem partidos estao exasperados com o o golpismo anti democratico da globo, perderam a nocao, noticia da globo e sinonimo de desconfianca!

  2. Messias Franca de Macedo disse:

    O INÉDITO ‘DOMÍNIO DO FATO’ DA POLÍCIA TUCANA FEDERAL “BATE O MARTELO”!
    Entenda

    … Aí, diante deste fato bombástico relatado no ‘post’ acima, o *Josias de Souza da Folha dos Frias da puta anuncia, com estardalhaço [cortina de fumaça manjada], “o novo domínio do fato da **PTF” – lavra-se a sentença do delegado Igor de Paula mais ou menos assim ou coisa parecida:
    [*Josias de Souza um dos rola-bostas militantes do PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
    **PTF: Polícia Tucana Federal]

    “Em comunicado à revista ‘veja’, fotografias e não documentos comprovam peremptoriamente que o sítio de Atibaia e o triplex do Guarujá são do presidente Lula, e pode condenar sumariamente – registre-se sem o devido Processo Legal – o miserável em tela e todos os descendentes dele até a derradeira excomungada geração – com o adendo irretratável de que não importa a origem dos recursos utilizados para a compra dos imóveis: sejam fruto do trabalho honesto, sejam do Petrolão.
    Nota: participou da formulação da sentença (sic) os dados obtidos pela Receita Federal demonstrando que benfeitorias foram realizadas nos respectivos imóveis”

    EM TEMPOS de golpe jurídico-midiático-policialesco:
    quem nos dará uma passagem exclusivamente de ida para a Pasárgada do Manuel Bandeira?

    NOTA FÚNEBRE:
    e o STF em clima de feriadão!
    E em plena Semana Santa!
    Semana Santa!
    ‘Capiche’ a santidade?!…
    Sim, ‘nois’ estamos ‘fritinhos da Silva’!
    E o óleo que unge a frigideira do nosso degredo não é o do pré-sal!
    O óleo do pré-sal é exclusivo dos gringos!
    O Triunvirato Antinacionalista-entreguista Renan/Aécio/(S)erra que o diga!
    E que o faça em alto e bom som – a fim de que não paire a menor sombra [nebulosa!] de dúvida sobre a nação!
    A nação em frangalhos!

    • Messias Franca de Macedo disse:

      eu fico ainda mais encabulado é com a placidez do “supremoTF” em pleno – e tenebrosamente longevo – feriadão em plena Semana Santa!
      Agora, imaginemos se ‘nois’ ‘bananas’ estivéssemos na ‘Semana Diabólica’ “haja vista que estamos”?…

      Sim, que porra de país ‘vazado’ é este, siô?…

      *”supremoTF”: aspas monstruosas e letras submicroscópicas!
      O que não deixa de ser um risco constante e iminente à nossa (sub)democracia de araque, republicanismo de fachada ou a la ‘Zé Tucano’, como queira o freguês!

      E a militância de esquerda?
      Pré-infartada em alguma UTI do SAMU do SUS!

  3. Rubens disse:

    Caro Fernando Brito, o número de agressores baratos e com comentários absurdos está fazendo a seção dos comentários ser tomada pela agressividade e baixarias. Sei da dificuldade em se bloquear fakes que se multiplicam aos milhares, mas peço que quando puder cuide desse problema.

  4. Rogério Ferraz Alencar disse:

    Engraçado agora é que os direitistas resolveram pedir a prisão dos ídolos deles também , para mostrar imparcialidade. Só que Lula não tem contra ele, enquanto Fernando Henrique, Aécio Neves, Serra e Alckmin têm de sobra. Tirem Lula dessa sopa.

  5. Cunha e Silva disse:

    “Ele é i inocente , o nosso presidente jamais cometeu um ato ilícito ” , disse Gilmar Mendes aos lideres do PSDB . E a paga da paga .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *