Diálogos de Aécio são “Padrão Jucá”. Eunício e Rodrigo são “frágeis”

gravaecio

Os trechos de diálogos entre Aécio Neves e Joesley Batista, da JBS,  não ficam nada a dever ao  “é preciso estancar esta sangria” de Romero Jucá em matéria de obstrução da Justiça.

Ele chama o Ministro da Justiça de “bundão” por não “mexer na PF”.

E que a PF escolhe os delegados “bons” para os que interessam a Temer, como Moreira.

gravaecio2

Disse ainda que Rodrigo Neves e Eunício Oliveira são “dois caras frágeis” por estarem envolvidos nas  falcatruas, mas que o presidente da Câmara vacila em colocar em votação o fim das investigações e que Eunício “não tem culhão” para faze-lo.

gravaecio3

Um trecho:

Aécio — Esses vazamentos, essa porra toda, é uma ilegalidade.

Joesley — Não vai parar com essa merda?

Aécio — Cara, nós tamos vendo (…) Primeiro temos dois caras frágeis pra caralho nessa história é o Eunício [Oliveira, presidente do Senado] e o Rodrigo [Maia, presidente da Câmara], o Rodrigo especialmente também, tinha que dar uma apertada nele que nós tamos vendo o texto (…) na terça-feira”.

 

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

8 Respostas

  1. Vicente disse:

    Queria ver a cara de um eleitor do Aécio lendo isso.

  2. Rei disse:

    ATENÇÃO PARA O QUE AÉCIO FALOU DAS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO:

    1-AS 10 MEDIDAS ERAM UMA OBRA DO MP… HOJE UM DOS PROCURADORES QUE DEFENDIA AS MEDIDAS FOI PRESO.
    2-AS 10 MEDIDAS ERAM DEFENDIDAS PELO MBL… MOVIMENTO FINANCIADO PELOS POLÍTICOS DO PSDB E PMDB
    3-AÉCIO DISSE “TRABALHAR COMO UM LOUCO” PARA INSERIR A ANISTIA À CORRUPÇÃO ENTRE AS 10 MEDIDAS

    CONCLUSÃO:
    AÉCIO USOU O MBL E MILHARES DE OTÁRIOS COXINHAS PARA EXIGIREM ESSAS TAIS 10 MEDIDAS VIA PRESSÃO POPULAR… PARA QUE O PSDB E SUA GANGUE PUDESSE USAR AS MEDIDAS PARA ANISTIAR A CORRUPÇÃO.
    AÉCIO USOU O PROCURADORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO (QUE ELABORARAM AS MEDIDAS), USOU O MBL E USOU A BOA FÉ DE MILHARES DE PESSOAS QUE DEFENDERAM ESSAS 10 MEDIDAS. CA-NA-LHA!!!!

    TRECHO: “Tudo. Acabar com tudo esses crimes de falsidade ideológica, papapá, que é que na, na, na mão [dupla], texto pronto nãnã. O Eunício afirmando que tá com colhão pra votar, nós tamo (sic). Porque o negócio agora não dá para ser mais na surdina, tem que ser o seguinte: todo mundo assinar, o PSDB vai assinar, o PT vai assinar, o PMDB vai assinar, tá montada. A ideia é votar na… Porque o Rodrigo devolveu aquela tal das Dez Medidas, a gente vai votar naquelas dez… Naquela merda das Dez Medidas toda essa porra. O que eu tô sentindo? Trabalhando nisso igual um louco.”

  3. jose magno disse:

    Que linguagem! É preciso retornar ao curso primário. Talvez, esse seja o nível intelectual de um politico bandido, ladrão e corrupto. Interessante que ele manda matar quem lhe oferecer perigo. Cuidado Luciano com esse amigo, sua Angélica corre o risco de ser violentada e se você for delatar de certo será assassinado e entregue aos cachorros para ser comido Credo!!! Seria interessante uma entrevista com aquele juiz parcial, partidário e inquisidor sobre o que acha de tudo isso que está acontecendo com seu amiguinho do peito.E o Janot seria seu Secretario de Segurança Pública está explicada a blindagem ao mineirinho infrator.

  4. Rui disse:

    Dilma e Lula merecem homenagem especial no dia de hoje. Livraram o Brasil do maior gangster político que já pisou neste país e que conseguiu enganar cinquenta e dois milhões de coxinhas otários e idiotas, o ex-senador, ex-candidato, ex-play boy, Aécio das Neves das Minas Gerais.

  5. carlos roberto disse:

    Tolos idiotas imbecis vendedores de fumaça hipócritas vocês votaram no gangster e ladrão e indicaram um bandido para o povo brasileiros, mentiram e são cúmplices dele e do golpe, pergunto quanto vocês ganharam para enganarem o povo brasileiro?

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=147&v=547yEHKDEH8

  6. vinicius disse:

    “A culpa não é minha, eu votei no Aécio”, o Pablo Escobar dos Tupiniquins.

  7. Irion disse:

    Muito estranho! Afinal de contas o STF não prendeu o multidelatado e multicomprovado Aéreo Neves/PSDB? (preferido por 51 milhões de brasileiros “bem informados”…) Como dizia o finado ACM, “quem tem amigos tem tudo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *