MP divulga diálogo de Reinaldo Azevedo, já ex-Veja. Se quiser, publique aqui

buzz

Outro dia, escrevi um texto dirigido a Reinaldo Azevedo .

Dele discordo em gênero, número e grau. Mas tenho o dever de protestar contra o absurdo de se divulgar um diálogo dele com a irmã de Aécio Neves que não contém nenhum ilícito penal, não trata de corrupção e não poderia, portanto, envolver uma pessoa que, por mais que eu a deteste, não é investigado, réu ou, ao que se saiba, suspeito de nada.

É verdade que Aécio, Andrea e o próprio Reinaldo estão sendo atropelados por um monstro que cevaram e ajudaram a criar. Julga-los culpados ou inocentes é para o processo, não para os promotores. E Aécio, afinal, já está condenado à morte política.

Nem assim se pode assistir o comportamento de Rodrigo Janot, repetindo o pior de Sérgio Moro com os diálogos de Dilma e Lula, atropelando a lei, os direitos e a liberdade jornalística.

A PGR evidentemente está se vingando do fato de Azevedo ter passado a criticar o comportamento dos procuradores, inclusive os da Força Tarefa e o de Sérgio Moro.

E quem criticar os novos e auto-consagrados deuses está condenado a ser exposto como se fosse um meliante.

Reproduzo a nota de Reinaldo Azevedo ao site BuzzFeed e ofereço o espaço do blog para que ele, querendo, publique seus textos, enquanto não conseguir hospedar, de novo, seu blog.

Azevedo caluniou muitas vezes os blogs que ele chama de “sujos”, entre os quais este se inclui, orgulhosamente. E nem assim eu defendo que ele seja perseguido ou cassado no seu direito de expressão.

O Estado policial está em marcha batida, só não vê quem não quer. É dever de todos, independente de tendência política, opor-se à marcha autoritária.

Leia a nota de Reinaldo Azevedo.

Pela ordem:

Comecemos pelas consequências.

Pedi demissão da VEJA. Na verdade, temos um contrato, que está sendo rompido a meu pedido. E a direção da revista concordou.

1: não sou investigado;
2: a transcrição da conversa privada, entre jornalista e sua fonte, não guarda relação com o objeto da investigação;

3: tornar público esse tipo de conversa é só uma maneira de intimidar jornalistas;

4: como Andrea e Aécio são minhas fontes, achei, num primeiro momento, que pudessem fazer isso; depois, pensei que seria de tal sorte absurdo que não aconteceria;

5: mas me ocorreu em seguida: “se estimulam que se grave ilegalmente o presidente, por que não fariam isso com um jornalista que é crítico ao trabalho da patota;

6: em qualquer democracia do mundo, a divulgação da conversa de um jornalista com sua fonte seria considerada um escândalo. Por aqui, não;

7: tratem, senhores jornalistas, de só falar bem da Lava Jato, de incensar seus comandantes.

8: Andrea estava grampeada, eu não. A divulgação dessa conversa me tem como foco, não a ela;

9: Bem, o blog está fora da VEJA. Se conseguir hospedá-lo em algum outro lugar, vocês ficarão sabendo;

10: O que se tem aí caracteriza um estado policial. Uma garantia constitucional de um indivíduo está sendo agredida por algo que nada tem a ver com a investigação;

11: e também há uma agressão a uma das garantias que tem a profissão. A menos que um crime esteja sendo cometido, o sigilo da conversa de um jornalista com sua fonte é um dos pilares do jornalismo”.

Comentários no Facebook

65 Respostas

  1. Elena Osawa disse:

    Que coisa! Por essa eu não esperava…. estamos na era da caça às bruxas mesmo, tal qual na época da ditadura militar. Jesus, onde vai para essa prepotência do pessoal do MPF, da PF e da Lava Jato? Estão atacando até quem sempre defendeu a direita…..

    • fernando disse:

      As revoluções nunca poupam Robespierres.

    • Viviane disse:

      Azevedo será o Carlos Lacerda do século XXI?

      • Rei disse:

        A Revista Veja agradece a Janot por ter feito o serviço sujo para eles! Esse tipo de jornalista só tinha utilidade para uma editora viciada em teta do governo como a Abril até o momento que o PT saiu do governo. Eles estavam dando um tempo para demitir ou para ele encontrar o novo rumo da grana pública.

        Quando os bandidos de estimação de Azevedo começaram a ficar diferentes dos bandidos de estimação dos dono da Veja… a coisa desandou… Temer liberando a teta gorda para a Abril e Reinaldo Azevedo puxando saco dos bandidos errados… sempre fiel aos decadentes Tucanos.

        A Veja não demitiria ele só por trocar poemas com a bandida irmã do jagunço Neves… nada disso… Azevedo já tem vários delitos na ficha corrida, assim como outros blogueiros da Veja.

        Quando o PT saiu do governo, ficar falando mal de político não é mais bacana… agora que as verbas de publicidade subiram no mínimo 400%… Sharazade ta caladinha… Lobão tá falando mal da Venezuela… Constantino ta fingindo que Temer é liberal…

        Se grampearem o saco do Serra iriam encontrar Azevedo em seu habitat natural!

  2. Irion disse:

    O pessoal destilou tanto ódio e depois acabam perdendo o controle, sendo devorado pela tempestade que eles mesmos criaram. É o “carma”!

  3. Heberth Xavier disse:

    1) Reinaldo Azevedo é vítima (mais uma) do monstro que ajudou a criar (aliás, ajudou muito). Agora está sendo comido por esse monstro (os bolsominions estão babando nas redes neste momento).
    2) Reinaldo Azevedo nunca se interessou pela defesa do estado democrático até a coisa chegar ao PSDB, isso é muito claro. Apesar disso, é um absurdo a divulgação de uma conversa de jornalista com fonte. Nos EUA, isso seria criticado por todos, republicanos, democratas, pretos, brancos, ricos e pobres.
    3) Qual o objetivo do MP ao divulgar a conversa de Andrea com Reinaldo, uma vez que não há crime ali? Pra mim, a resposta mas próxima da verdade é: “Não mexam com a gente, não critiquem a Lava Jato ou o Judiciário. Nossa resposta será imediata e forte”. Se isso não revela um país à beira do estado de exceção, não sei mais o que é isso.

  4. Carlos roberto disse:

    senhores não tenho a.menor simpatia por Reinaldo mas vivemos em um estado de exceção sem dúvidas a ditadura voltou e desta vez é o judiciário.

  5. Gilberto Barros Vieira disse:

    Estão sendo engolidos pelo monstro que ajudaram a criar.

  6. renato arthur disse:

    Cria Corvos e eles te arrancarão os olhos. Dois minutos após a vitória da Dilma nas eleições de 2014 a Globo, a mídia, Merval e Aécio trataram de botar fogo no país, porque a Direita não permite que tenhamos democracia, foi assim com Getúlio, Jango, Lula e Dilma.

    • Paulo Vasconcellos disse:

      acompanhei ,na hora que a Dilma foi anunciada reeleita, para que ninguem me contasse ,na TV Abril,o Reinódio ordenando que a próxima etapa TEM QUE SER o “”impicthimam”” .
      Agora o monstro devorou-o com a anzol e chumbada,e,como estamos num estado de excecão,portanto ,a regra tem suas brechas,e,discordando do brilho de sempre do Brito,que sirva de pasto para o ódio que e a falta de qualquer caráter que a figura plantou com muito cuidado.

      é uma lei da natureza,não pode alegar ignorá-la,quem bate ,logo(tempo subjetivo) depois leva de volta….

  7. Pedro disse:

    Se colocava como “defensor do estado de direito”, mas na verdade sempre foi lacaio do PSDB. Esse papo de fonte, justamente com a irmã do Aécio, não cola…

  8. Roberto disse:

    “10: O que se tem aí caracteriza um estado policial. Uma garantia constitucional de um indivíduo está sendo agredida por algo que nada tem a ver com a investigação; ”
    Assino embaixo!!
    Se a esquerda festejar essa ilegalidade (como festejou, por exemplo, a grotesca retirada de Garotinho do hospital), amanhã não reclame do mesmo tratamento.

  9. Francisco Afonso disse:

    Parabéns Fernando Brito! Ou se é democrata ou não. É assim mesmo que se faz. Independente das divergências,a democracia é um bem coletivo.

  10. Vicente disse:

    Bá. O Departamento de Justiça dos EUA governa o Brasil. Lamentável. Povo tem que se unir e combater esse absurdo.

  11. Jose disse:

    Toma desgraça, o mau por si, se destrói chupa que e de MORTADELA DESGRAÇA.

  12. Belmiro Machado Filho disse:

    O comportamento do Janot é simplesmente inadmissível em todos os aspectos. Há que se ressaltar que o Reinaldo Azevedo teve grande influência na formação desses grupos de verdadeiras bestas-feras que infestam a Rede. Um exemplo disso está bem aqui à nossa vista, o Jony Diaz, uma besta-fera furiosa que ataca até o seu próprio criador.

  13. Mauro disse:

    Ele nao esta nem ai se perdeu o emprego. O cara deve ter recebido muitos milhoes da gangue que tomou o pais com o golpe ao longo destes anos todos. Cadeia seria pouco para este pilantra. Daqui a pouco vai para Nova York gastar a grana se ficar solto.

  14. Mauro disse:

    Este canalha deve ter recebido muitos milhoes. Ta nem ai para o emprego.

  15. Antônio Abreu disse:

    Os canalhas estão caindo

  16. Luiz Carlos BRUSCHI disse:

    Não morro de amores pelo Reinaldo Azevedo, mas o sigilo da conversa de um jornalista com sua fonte é fundamental, senão acabou o Estado de Direito.

    • Gersier disse:

      E quem disse que esse sujeito é realmente jornalista? Jornalista HONRA o juramento que faz quando da colação de grau: “Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e DEMOCRACIA, garantindo principalmente o DIREITO do cidadão a INFORMAÇÃO.”
      Esse puxa saco dos golpistas e de seus patrões, NUNCA o praticou.

  17. Lopes disse:

    Janot e Fachin são dois bandidos!

  18. Fabio Henrique disse:

    ESTADO POLICIAL comandado por Rodrigo Janot Monteiro de Barros. Hoje foi Reinaldo Azevedo. Amanhã será Fernando Brito, Paulo Nogueira, Luis Nassif, PHA, Leonardo Attuch. QUEM OUSAR CRITICAR A LAVA JATO terá sua vida DEVASSADA. Só falem bem do Ministério Público. Ajoelhem-se perante JANOT. TODO PODER EMANA DO MINISTÉRIO PÚBLICO E EM SEU NOME SERÁ EXERCIDO.

  19. alvaro disse:

    Se a política está em estado putrefato como disse o janota, o nque diremos da ‘justicia’ ???? Tá feia a coisa! Até outro dia o janota blindava o laércio como um paizinho protegendo o filhinho incapacitado. Deu no que deu!

  20. Gigioliveira disse:

    Fernando por mais essa é que eu tiro o chapéu pra vc,não devemos alimentar o ódio e vc e um profissional parabéns. Vc não é como eles isso é democracia.

  21. Nai disse:

    Mas um “cría cuervos…”

  22. Itamar Perenha disse:

    Está certo Fernando. Amanhã pode ser com qualquer outro jornalista. Como foi, também, com as conversas entre os familiares de Lula e, o pior de tudo, entre uma presidente no exercício do mandato e o ex-presidente Lula. Em qualquer lugar do mundo – exceto nas ditaduras – isso já seria crime e a autoridade que consentiu essa excrescência teria sido punida. O juiz, no entanto, foi endeusado. Agora o Procurador da República perpetra uma canalhice dessas para intimidar o jornalista e dar recado aos demais. É um claro sinal de abuso de poder e de falta de preparo para o cargo. Falta-lhe, mais do que isso, estofo moral para exercê-lo. Vade retro!

  23. Valdeci Elias disse:

    A Revolução francesa, está se repetindo. Quem guilhotinou , depois morreu guilhotinado

  24. Lenita disse:

    O que foi que esse cara disse ao longo da perseguição e das calúnias diárias que tanto mal fizeram e fazem ao Lula e a Dilma ? Como não leio gente canalha fico pensando que esse circo foi bem armado pelo janota. E o que faz um jornalista que trabalha para o detrito sólido da maré baixa achar estranho que a serpente fascista que ele alimentou morda o seu rabo ? Qto ao “estado de exceção” tb fico pasma: esse estado de exceção foi instalado em agosto de 2016 com o golpe ! Alguém ainda acha que não? Achei estranho oferecer um espaço para esse jornalista vendido para o sistema em nome da democracia. Realmente, não entendo nem o republicanismo do FB que permite o fascismo do FACEBURRO e tampouco essa solidariedade exagerada com figura assim canalha. Entendo o lado da democracia e do respeito ao direito de expressão, mas esse elástico “democrático” parece estar sendo usado pelo avesso. Muito louco.

  25. Holdo disse:

    O problema dos que se acham supetiores, eh sempre achar que a historia nao se repete, e por isso possuem o controle da situaçao.Carlos lacerda, por exemplo, deveria ser melhor estudado pela direita, para ela saber o que nao deve fazer.
    Reinaldo contou com varios leitores que postavam comentarios sobre a ditadura, desde que ele começou os ataques incessantes e difamatorios contra o PT. No começo eram poucos, depois pssaram a mtos. Mas ele nunca fez questao de tentar freiar isso. Quando esse tipo de leitor, percebeu que o reinaldo nao era o que eles queriam, acabaram por ir ao antagonista.
    Reinaldo eh um dos responsaveis por Bolsonaro, pedido de ditadura, impeachment, vale tudo na lava jato e etc.
    Nao sei se ele consegue fazer uma autocritica agora. Mas agora ja eh tarde. O monstro que ele criou o engoliou

  26. Carlos disse:

    F_da-se este cara! Aconteceu o que toda pessoa com QI na casa dos 3 dígitos sabia que iria acontecer: a perseguição atingiria até gente da direita que ajudou a semear ódio e o golpe. Bem feito pra ele. Tomara que outros jornazistas aprendam com isso.

  27. Batista disse:

    A questão agora não é julgar o “rolabosta” (criação imortal de L. Boff), mas,sim, defender o estado de direito, que é para todos, sem distinções políticas, de credo ou de qualquer outra natureza, defendendo-o em mais esse atentado a democracia e a liberdade de imprensa.

    • Lenita disse:

      Sim, o “estado de direito” que virou uma quimera com o golpe que diariamente abusou e continua abusando de Lula e Dilmam. E onde está a crítica sobre a promiscuidade do jornalismo com a política ? Fica no ar um cheiro de corporativismo mal disfarçado. Ser crítico e defender direitos tb não pode ser seletivo.

  28. Lisbeth Salander disse:

    Sinto pena dele nao… que prove no seu proprio veneno.

  29. Nina disse:

    Como disse certa vez, há uma racha na mídia golpista. Infelizmente o Reinaldo está sendo tragado pelos monstros que ele mesmo acabou de criar. Esses monstros atacam os próprios aliados. Quem críticar a Lava à Jato será limado. Será que esses golpistas não perceberam que depois desses ataques contra o PT e a esquerda esses mesmos ataques se voltariam para eles?

  30. Nina disse:

    Essa mídia golpista criou um monte de analfabetos políticos, de neo fascistas, de bolsomitos, enfim um bando de alienados.

  31. Jorge disse:

    Pessoal, sem catarse!!!! Mas, lembro um fato interessante: quando o espelho do narcisista é quebrado, ele fica igual ao Reinado. Bem, para reconstruir, temos que pegar os pedaços do espelho e os juntar. Assim, ele se constitui novamente… MAS, O NARCISISTA, UMA VEZ RECONSTITUÍDO, SEMPRE SE VOLTARÁ CONTRA VOCÊ!.

  32. Messias Franca de Macedo disse:

    … Ainda sobre ‘a que ponto chegamos’!
    Os [mega]bandidos mafiosos *& nazifascigolpistas [mega]corruptos do Congresso ‘NAZIonal’ querem continuar a destruir o honesto povo trabalhador e a nação, mesmo após o cadáver MT ir para a solitária dos Infernos da Papuda mais do que merecida!
    Deputados Michel Temer e Tadeu Felipelli envolvido no caso Arruda – MENSALÃO do DEMoTucanato de Brasília
    https://www.youtube.com/watch?v=bZFv0zdhO88

  33. Betinho disse:

    “Reproduzo a nota de Reinaldo Azevedo ao site BuzzFeed e ofereço o espaço do blog para que ele, querendo, publique seus textos, enquanto não conseguir hospedar, de novo, seu blog.”
    .
    Ah, esse republicanismo pueril parece uma doença grave q acomete a esquerda mesmo!!
    Pô, aí não né FB!!!

    Como falaram aí em cima, o rola bosta está apenas sendo devorado pelo monstro q ajudou a engordar!!
    Se fosse vc agora, na situação dele, vc acha q ele teria alguma solidariedade por vc???
    Quando o Edu Guimarães foi “conduzido”, como o “tio rei” se comportou? Prestou alguma solidariedade?

    Tia rei é um fascistóide, e agora está provando um pouquinho de como é viver num estado fascista!!!

    • Viviane disse:

      “Quando o Edu Guimarães foi “conduzido”, como o “tio rei” se comportou? Prestou alguma solidariedade?”
      Por incrível que pareça, sim, Azevedo foi um dos direitistas que defenderam Guimarães. E não por ética, mas por saber que o arbítrio se voltaria contra ele, como agora.
      Já a atitude do nosso Brito só vai ser compreendida mesmo por quem tem postura semelhante diante da vida e da profissão.

      • Lenita disse:

        Viviane, esse jornazista só defendeu o Eduguin na fase que ele começou a perceber que a “besta” que ele havia alimentado estava ficando fora de controle. Eu não preciso agir e tampouco concordar com o FB para ter postura correta, digna e integra na minha vida, tanto pessoal como profissional, muito pelo contrário!!! É por não agir assim que posso garantir a ética e o respeito por mim e pelo outro. Pode-se perfeitamente defender o estado de direito democrático sem precisar apelar para corporativismos baratos. Oferecer esse espaço aqui para os textos desse canalha que alimentou o fascismo e vomitou em cima da democracia e dos direitos de dois Presidentes ? Minha postura diante da vida nunca foi e nunca será essa, e creia que se o FB abrir esse espaço para seu novo protegido, esse Tijolaco mostrará o qto não tem nada a ver com o que pretende ser. O jornazista deve estar dando gargalhadas por ter ficado famoso graças aos “petistas” (bodes expiatórios da hora) e ainda ser convidado para escrever num blog sujo …. É ruim demais tudo isso … Dessa vez não concordo contigo … Abraços :-)

        • betinho disse:

          Faço minhas as suas palavras Lenita!
          Grande parte da esquerda parece sofrer da síndrome de Estocolmo.

          • Lenita disse:

            Nem sei muito bem Betinho, mas é verdade que a esquerda tem valores de justiça e por isso mesmo se perde no emaranhado do que é ético e do que é moral. Mas concordo contigo que há tb pouca firmeza e “guts” …

        • Viviane disse:

          Lenita, em primeiro lugar, eu acompanhei todo o caso do EduGuim e sei das intenções de Azevedo, tanto que fiz esta ressalva: “E não por ética, mas por saber que o arbítrio se voltaria contra ele, como agora.”
          Como você mesma escreveu, “Eu não preciso agir e tampouco concordar com o FB para ter postura correta, digna e integra na minha vida”. Exato! E nem FB (ou eu ou qq outro) precisa concordar com Azevedo para ter essa postura. Sinceramente, acho uma falta de respeito você atribuir a postura do Brito a “corporativismo” – só se for o “corporativismo” de considerar Azevedo e qualquer jornalista como cidadão titular dos mesmos direitos.
          Claro, podemos imaginar que o (péssimo) caráter do Azevedo só pode gerar a reação de tripudiar sobre a ética do Brito. Mas e daí? Agir com ética implica em jamais esperar retribuição, sequer um “muito obrigado”, senão é apenas interesse. Tenho certeza que Brito sabe disso e não espera nada diferente do indigitado jornalista, apenas agiu conforme a própria consciência. Pena que muitos dos que se dizem “democratas” e “humanistas” não alcançaram a grandeza desse gesto…

          • Lenita disse:

            Viviane, não vejo grandeza nenhuma em abrir este espaço para um canalha. Defender a liberdade de expressão e denunciar o estado policial é posição unânime de todos aqui. Sim, que esse jornazista seja protegido em seus direitos, não disse jamais o contrário ! Eu não tenho a menor idéia do que o FB tem em sua cabeça e quais são suas escolhas éticas, isso é problema dele ! A tua definição de “democrata” (ou “humanista” ou “corporativista”) não é a minha com certeza ! O FB é maior de idade e vacinado, assim não vejo como sua opinião pode ser revestida de uma “grandeza” superior à opinião de outros aqui ? Enfim, respeito tua opinião mas não partilho de forma alguma de suas premissas, não fazem parte da minha experiência de vida. Abraços … :-)

          • Lenita disse:

            Tb não me identifico com tua definição de “ética”. Veja que tudo é bem mais complexo do que parece. Não falamos das mesmas questões de fundo.

          • Viviane disse:

            Nisso eu concordo com você, não falamos das mesmas questões de fundo. Ressaltando o respeito que tenho por você e, ao mesmo tempo, pelo dono deste blog, paro por aqui.

  34. Guilherme disse:

    Robespierre, Carlos Lacerda…esse não aprenderam com a História.

  35. Wagner B. Ferreira disse:

    Parabéns Fernando , mais uma demonstração de respeito aos direitos da cidadania e a democracia. Estamos sendo assaltados nos nossos direitos por uma quadrilha messiânica .

  36. Eugênio disse:

    Liberdade de imprensa é pra quem faz jornalismo, não pra quem faz política.
    Esse senhor não faz jornalismo, portanto, ele não tem do que reclamar.

  37. Patrice L disse:

    Eu sigo achando que RA é um fascista travestido de demócrata porque agora os seus estão sendo atingidos por outras forças fascistas atiçadas por eles mesmos. Mas, realmente, nada justifica o que se abateu sobre ele e a liberdade de imprensa, na já radical disputa que se trava entre os próprios golpistas. O Estado policial é um inimigo, sim, a combater com toda a nossa energia!

  38. Eugênio disse:

    Eu não consigo entender: vocês vão defender quem nunca defendeu a democracia?????? Quem não faz jornalismo???
    Quantos criticaram o ‘acordo com as elites’ que o Lula fez – e agora estão fazendo o mesmo???
    Esse senhor que vá catar piolho em peludo – e que seja feliz.

  39. Pedro disse:

    E agora? Saiu o relatório da PGR e nada foi divulgado do tio rei! Kkkkk! Piou e confessou estar ligado com os neves sem necessidade! Kkkkk!

  40. L@!r [email protected]+€$ disse:

    Já disse e repito: foi esse pensamento republicano que afundou o PT! Hoje recebi um áudio no WhatsApp do Arnaldo Jabor literalmente dizendo que o Temer pode roubar a vontade, desde que o Brasil melhore. O PT achou que podia transformar esse país em 8 anos e foi vítima da própria polícia que ajudou a melhorar. RA não é adversário, é INIMIGO! Ele é todos os inimigos do Brasil. E com inimigos não tem apoio. São eles ou nós! Então, que afundem na bomba que criaram!

  41. Rogério Ferraz Alencar disse:

    Concordo com Lenita: lamentar e denunciar o estado policial é necessário, mesmo quando esse estado atinge um dos seus criadores, mas oferecer este espaço do blog para reinaldo azevedo escrever é de lascar. Só lembrando: quando a casa de michel temer caiu, com a divulgação de suas conversas com joesley friboi, reinaldo azevedo, na folha, disse que era conspiração do PT.

  42. Antagonico disse:

    Colegas, quem estava sob investigação era a irmã do Aécio. Logo, se ela estava a CONVERSA com o RA então… pimba!

  43. Ronaldo Braga disse:

    Reproduzo a última frase do último post do tio Rei (argh!) em seu blog no site da Veja (argh!):

    “O saldo é extremamente positivo. A luta continua.”

    Ou seja, não aprendeu e não aprenderá.
    Sua cegueira é infinitamente maior do que seu possível sentimento de (in)justiça.
    Pau que nasce torto morre torto.
    Desistam de oferecer solidariedade. Ele desconhece o significado desta palavra.

  44. Gustavo Barbosa disse:

    De lixo neste blog já bastam os trolls que contaminam tudo nos comentários.
    Ao invés de retirar os dejetos, tá querendo despejar um caminhão cheio por aqui?

  45. tiao disse:

    Companheiro Brito,me permita usar uma frase do grande Geraldo Vandré :” É a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar.”

  46. carlos disse:

    O Reinado lixo quem com fere com ferro será ferido , eu não consigo entender como dois jornalistas, que disputam a primazia dos puxa saco do Aécio e sua irmã que são o Reinaldo e o mainarde .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *