Moro vai para a Globonews. Estão ficando sem nomes…

moroglobonews

Depois de um período em que só aparecia em seus ferozes interrogatórios, ou como popstar em eventos promocionais, Sérgio Moro ensaia os primeiros espetáculos de televisão que, talvez, sejam seu media training para o ano que vem, numa entrevista ao cândido Gerson Camarotti, que sabe muito bem para onde quer levar o show, hoje à noite.

Claro que Moro não falará do processo de Lula, alegando que não pode falar sobre casos sob seu julgamento, embora não faça outra coisa “em tese”.

Também é previsível que assumirá a cantilena de que estão querendo atacar a Lava Jato, que os políticos isso, aqui outro e que o Supremo tem de manter o encarceramento imediato após a sentença de segunda instância e a algumas das falecidas “10 medidas contra a corrupção”.

No script também, está sair pela tangente no caso da corrupção do Governo Federal, porque ainda não se sabe o quanto se vai precisar de Temer no ano que vem.

É possível, se o tempo permitir, que se inclua o momento do homem de vida simples, modesta  – nada de falar das férias em Miami – e dedicado à mulher e aos filhos.

No treiler, “sem querer querendo”, fala que temos um certo “sebastianismo”, a esperança de um “salvador da pátria”, condição da qual, modestamente, declina desta condição.

Tem cara de ensaio, cheiro de ensaio, tom de ensaio…
contrib1

Comentários no Facebook

22 Respostas

  1. renato arthur disse:

    Opinião de Eugenio Aragão ministro da Dilma, com que concordo plenamente
    “a formação jurídica brasileira tem favorecido aos interesses corporativistas pecuniários e ao crescente protagonismo político do Ministério Público. “Hoje, por exemplo, quando o sujeito é recém formado ele entra nos grandes escritórios de advocacia para ganhar entre cinco e oito mil reais por mês. No Ministério Público, o sujeito estuda três anos no cursinho e o seu primeiro salário é de 29 mil. Então, é claro que isso passou a atrair essa clientela que tem uma visão de mundo consumista, que dá valor a outras coisas que não ao serviço público propriamente dito. Na hora em que você bota um processo estratégico para o país na mão dessa galera…taí: Lavajato. Lavajato é tipicamente um produto disso, dos menininhos bonitinhos cheiradores de taças de vinho com três viagens para Miami por ano e carro importado na garagem”.

  2. Pereira disse:

    É o legitimo pensamento escravocrata explorado e controlado pela CIA.

    Viva o Professor Jesse de Souza!

  3. alcides carpinteiro disse:

    aquela vozinha fina vai apenas dar certeza aos interessados que ele não é o cara certo para a disputa

  4. Julio Cesar Novaes disse:

    Apesar da pose, ele é cagão. Não vai ter coragem de participar de uma campanha, neste momento. Imagina ele debatendo problemas do Brasil, com o Lula, com o Ciro. Tá louco!!! Vai ser hilário quando ele ouvir o quanto ele é responsável pelo desemprego que está levando milhões de brasileiros ao desespero. Acho até que ele vai chorar. Ele pode ensaiar a vontade, mas não passa disso!!!

  5. ADIRSON JOSÉ DE SOUZA disse:

    Salvador da pátria por salvador da pátria, prefiro a vitória do que prende corrupto do que a do corrupto.
    A Operação Lava Jato foi um dos melhores fenômenos que já aconteceu neste país, não tanto pelas prisões, já que falta muito figurão na cadeia e sempre tem um STF pronto para soltar, mas por mostrar ao público o quanto a classe política é corrupta e como envolveu o grande empresariado, que infelizmente não faz negócios, não abre empresas e nem ganha concorrência sem pagar propina. O PT/PMDB e seus aliados elevaram essa situação à potência máxima, é só ver a delação do velho Odebrecht que teve que pedir ao Lula para baixar o apetite dos seus diretores e dirigentes por dinheiro dos empreiteiros.
    Se o Sérgio Moro tivesse julgado e condenado somente gente do PMDB e PSDB, sem incriminar qualquer petista (mesmo com as evidências gravadas de um Delcídio Amaral x Nestor Cerveró), esse blog estaria tecendo loas ao magistrado, não veria nenhum defeito nele. Lembrem-se: Aécio e Temer ainda são problemas do STF (lá está cheio de ministros nomeados por Lula e Dilma!), fora portanto, da competência de qualquer juiz federal ou estadual. Torço para que sejam abandonados por seus pares, julgados e presos para virarmos essa página. Ainda virá outro corrupto até que o povo acorde para dar fim a esse círculo vicioso.

    • Carlos disse:

      E aí, já foi pedir uma ajuda de custo pro mbl? Aliás, outro dia não foi você que assinou um atestado de burrice? Sim, escrever apenas “Bolsonaro 2018” num campo de comentário é o equivalente a assinar atestado de burrice.

    • João de Paiva disse:

      Aqui no GGN analfabetos políticos como você são minoria e a baixa qualidade dos argumentos, que se resumem a ofensas aos adversários políticos – tratados como inimigos – revelam o baixo nível intelectual dos simpatizantes da direita golpista, que hoje andam de mãos dadas com os integrantes das ORCRIMs judiciárias, em especial a Fraude a Jato. Isso deixa claro que a direita golpista não tem candidato capaz de competir e vencer o Ex-Presidente Lula. Sem o tapetão judicial – com o torquemada das araucárias e comparsas – as chances da direita voltar a presidir o País por meio do voto popular são próximas de zero.

      É incrível que um comentarista do blog expresse tanta má-fé, ignorância e desonestidade intelectual e não se sinta envergonhado disso.

    • vinicius disse:

      Só vende delações premiadas. Sabia não? A lava jato, por intermédio de escritórios de advocacias, cuja esposa do Juiz Sergio Moro configura como sócia (e laranja do juiz), venderam acordos de delações por altas somas de dinheiro a troco de penas brandas do juiz “honesto” salvador da pátria. A justiçã de curitiba é tão corrupta como o senado e STF. Por falar em senado e STF, o outro herói dos pets de bandidos, Aécio, segue senador de tornozeleira e prisão noturna. A hora dos criminosos de curitiba vai chegar.

    • Sergio disse:

      Adirson
      A Volta do CORNO.
      A Volta do XIBUNGO.
      Vai comentar em outras paragens, filho de uma puta lascada !

  6. Carlos disse:

    Contrataram alguém para dublar o cara? Muito ator do cinema mudo caiu no ostracismo quando o público ouviu suas vozes.

    • Maria Rita disse:

      Pena que a Debbie Reynolds já se foi. Ela foi sensacional no Cantando na Chuva. Aqui, no nosso tempo, infelizmente, só resta Morinho chovendo no molhado lava jato.

  7. Guilherme disse:

    Assistir a essa entrevista será um desperdício de eletricidade, coisa que não convém nesses tempos de seca.

  8. Carlos disse:

    Já mandaram o cara trocar os cafonas e suspeitos ternos e camisas pretas por cores mais “normais”.

  9. Policarpo disse:

    tic tac tic tac
    vivo ou morto, preso ou solto, candidato ou não, Lula é a eleição de 2018
    tic tac tic tac
    temo que façam mais alguma besteira

    como diz a música, é preciso estar atento e forte ….Não temos tempo de temer a morte

  10. Ana Silva disse:

    Kkkkk! Coitado do juízeco! O Lula vai demolir o golpista em dois minutos !

  11. Patrice L disse:

    Não podendo falar do Lula, poderia talvez falar:

    – das desmedidas contra a corrupção

    – dos quatro que receberam valores do Tacla Duran (quanto? a que título? não vale dizer que tudo irrisório por um simples xerox): escritório Zucolotto, o próprio Zucoloto (primeiro-amigo), Dona Mora (primeira-dama) e o outro sócio Leonardo

  12. Messias Franca de Macedo disse:

    … ‘mor(T)o’ &$ gerson ‘Cama(ar)rotti’, vão para a puta que os pariu!

  13. Messias Franca de Macedo disse:

    44 CRIMINOSOS(AS) SALVARAM O CRIMINOSO HEDIONDO DEMoTUCANO ‘Mineirinho’!
    E com o STFede e tudo dentro!
    Ou seja, somente uma guerra civil nos salvará!

  14. HOCUS POCUS disse:

    Se este BANDIDO TOGADO pensa (ou pensam por ele)em sonhos virar candidato , então deixa o Fernandinho e o Marcola se candidatar também ,Em se tratando de BANDIDOS os últimos produziram menor dano ao Brasil do que o BANDIDO TUCANORTEAMERICANO.

    • vinicius disse:

      Pior que é verdade. triste verdade. esse juizinho será lembrado pelos brasileiros como um grande vilão da nossa pátria, como Carlos Lacerda, médici, etc. Só ele que não percebeu ainda. As mentiras e aparências se desfazem com o tempo e só o cerne permanece na história. Esse aí será lembrado como um fora da lei ocupando um cargo de poder e grande responsabilidade, a serviço da espionagem internacional

  15. André Pieroni disse:

    Ah, como eu queria um debate Lula vs morp frente a frente.

  16. Adelmo Ribeiro da Silva disse:

    O chefe mandou o capitão-do-mato do chefe dar uma entrevista ao pessoal do chefe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *