Moro, MP e PF escancaram: só o que importa é “pegar o Lula”

aroei

O palerma que fica “batizando” as fases da Operação Lava Jato, desta vez, não teve muita inspiração: o máximo que conseguiu para disfarçar o nome de “Triplex do Lula” para “Triplo X”.

Tanto quanto o nome, o objetivo da operação é infame e não engana ninguém: é tentar alcançar algo que possa servir para incriminar o ex-presidente Lula com tudo o que lhes restou: um suposto apartamento no Guarujá – esta verdadeira Côte D’Azur brasileira – sobre o qual não há nenhuma prova de que lhe pertença ou a seus familiares.

É inacreditável que o sistema jurídico brasileiro esteja assistindo a um grupo de policiais e promotores, sob a evidente ânsia de um juiz de primeira instância esteja ordenando prisões e buscas em todo  país atrás de tudo o que lhe possa servir de mote para seu obsessivo ideal: prender o ex-presidente da República.

Não se tem notícia de que o Brasil tenha voltado a ser um império, onde Sua Majestade Sérgio Moro seja o Senhor, os procuradores, sua Corte e a PF, seus pretorianos.

A covardia do Judiciário brasileiro – o mesmo que já estaria sinalizando que “não vai dar” para fazer nada com Eduardo Cunha, cujos extratos bancários no exterior, incontestados, são aceitos na base da “carne moída” do “usufrutário (sic) de trusts”- está evidente frente aos abusos que estão sendo cometidos.

Todos se vergam diante do ousado senhor que a mídia entronizou no poder supremo.

Lula pode e deve ser investigado.

Mas um ano – mais de um ano, 14 meses!- depois da prisão dos dirigentes da OAS “descobrirem” o que nunca esteve escondido, que ela é dona de diversos apartamentos no tal prédio do “Triplo X” e ordenarem uma pataquada para “apreender documentos” (se fosse o caso, haveria ainda algum?) que possam permitir ilações com Lula, ou para fazer algum funcionário, amedrontado, dizer “sim, senhor, ele não saía de lá”, francamente…

É pedir que este seja um país de tolos, embora já sejamos, de fato, um país sem direitos democráticos.

PS. A entrevista do sr. Carlos Fernando Santos Lima ao Estadão é um escárnio. Tudo é tão escandalosamente impreciso que ele diz que vão investigar “todos” os apartamentos dos prédios. “ Se houver apartamento lá que esteja em seu (de Lula ) nome ou negociado com alguém da sua família, como todos os outros (será investigado). Temos indicativos do uso desses apartamentos para lavagem de dinheiro.”. É o império da meganhagem.

 

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

54 Respostas

  1. renato arthur disse:

    Nada mais temos a dizer uma vez que a presidente do nosso país mantem o ministro da justiça e também não se manifesta e procurador da república, Janot não tem nada a dizer sobre o Cunha. Os alicerces da nossa justiça ruíram.

  2. Pereira disse:

    A UDN é especialista em DITADURAS. É treinada pela CIA., como foram Sadam, Bin Laden, cabo anselmo, etc…

    Em 1964 a UDN usou os militares. Hoje a UDN usa o o mp e judiciário. O resultado é o mesmo: DITADURA. É o que vivenciamos no momento.

    • Hell Back disse:

      Exato! O Moro e policiais federais foram fazer cursos no FBI. Na minha modesta opinião, eles foram receber orientações da CIA de como consumar mais um “golpe paraguaio” na América do Sul.

  3. Armando Divan disse:

    O que mais me espanta é que a Dilma se diz unha e carne com o Lula, como criador e criatura. Talvez, esteja ai uma explicação literária para esta situação esdrúxula em que vive nossa democracia republicana, ou seja, a velha história da revolta da criatura contra seu criador. Imagine se ela e seu protegido no MJ não gostassem do Lula, ele e todos nós que comungamos com os ideais da esquerda estaríamos presos e com correntes nos pés.

    • bronco capiau disse:

      Calminha “brog”, o problema nao eh com Lula, pois sendo o sujeito mais honesto das galaxias eh obvio que nada sera descoberto contra ele , mesmo porque como cidadao probo que eh nao ha nada em seu nome!

      A questao eh o calote que a Bancoop presidida pelo igualmente honesto e probo Vaccari, deu em 3000 familias que ficaram a ver navios enquanto que alguns privilegiados tiveram seu imoveis garantidos pela OAS!

      Nao eh o caso do honestissimo Lula…

      • Nelson disse:

        Dona Marisa aparece nos quadros de funcionários da OAS como a mais nova decoradora de imóveis; afo falho, decoradora de imóvel, o imóvel da família. O culpado é o zelador que bateu com a língua nos dentes.

      • João Só disse:

        Esses argumentos torpes e atualizados com os golpistas garantem ao autor um emprego na central de armações da direita.

  4. Pedro disse:

    O que não entendo é a passividade dos trabalhadores das empreiteiras que estão ameaçados de perderem o emprego diante de abusos estarrecedores cometidos por juízes, procuradores e delegados partidários, que só visam inviabilizar a Petrobras, o governo e Lula 2018.

  5. Ricardo disse:

    Só os eleitores da Dilma (como eu) é que reclamam, pois a própria Dilma está silente em relação a tudo isso (quem cala consente?) e o palerma que ela nomeou Ministro da Justiça sendo diariamente desmoralizado por aqueles que a ele deveriam se submeter (o chamam de Rolando Lero) continua a desfilar como Ministro em Brasília a dizer que “está tudo na mais perfeita ordem democrática.
    Dilma e Cardozo destruíram o PT, a eles ficará para sempre esta mancha. Se algum dia encontrar algum deles nas ruas lhes direi isto pessoalmente. COVARDES!

    • Stella Pacheco Pimenta disse:

      Eu farei o mesmo. A irresponsabilidade de Dilma na manutenção desse iníquo e inepto Ministro da Justiça é de uma irresponsabilidade sem precedentes. Para dizer o mínimo.

      Stella

    • Edson J disse:

      Enquanto perseguem Lula de todas as formas, a Presidenta fica poupada na sua redoma de honesta acima de qualquer suspeita (não estou dizendo que ela não é). Trata-se da sua prioridade total, para azar do povo que precisa de governo. Por isso, o seu ministro da justiça (só seu, não do país) é mantido.

    • Fabio disse:

      Dilma destruiu o PT e o PT destruindo a esquerda

  6. LUIZ disse:

    A situação é muito simples. A Constituição deu super poderes para o Ministério Público e, agora, estamos vendo que se tornou o 4ª Poder e, o que é pior, com poderes de investigar os demais. Quem investiga o MP? kkkk O MP. Então senhores, vamos fazer uma reforma constitucional e devolver o MP para onde não devia ter saído. Se o MPF é tão competente assim, onde estão as investigações: lista de furnas, mensalão do PSDB; trensalão de SP; helicóptero com 500 kg de cacaína; aeroporto com dinheiro publico em terras particulares (2); desvio de 15 bilhões da saúde em MG; caso banestado.; caso Alston; caso pasta rosa; caso Proer.; caso compras de votos para reeleição do senil FHC; caso dos desvios de verba da IPSEMG em MG (16 anos de governos tucanos); privataria criminosa do patrimônio público brasileiro; enriquecimento de FHC e sua turma e por ai vai…. Os casos são numerosos. Portanto, o MPF perdeu sua função ao se tornar órgão político. Vamos, através do sistema democrático, extinguir esse órgão.

  7. Pereira disse:

    Há um ceto alarde de que a UDN não ganha eleição. Bobagem!

    A UDN GOVERNA desde SEMPRE… Desde 1500!!!

  8. Fabio disse:

    Vamos respeitar, é o republicanismo do PT e da Dilma.

  9. Juma disse:

    O que me causa tamanha estranheza é que o Poder Judiciário Moro e esse Procurador, não tem outras atividades funcionais, no Brasil existe apenas o Lula e o PT. Isso precisa er investigado e cobrado pelo Ministro da Justiça.

  10. Alisson Souza disse:

    Dona Marisa garrou um ódio da Lava Jato!!! O triplex tinha ganhado até elevador privativo… Ô perseguição com a família desse ente iluminado que nunca na vida cometera qualquer deslize.

    • Nelson disse:

      Será que vão fazer com o zelador e com a porteira o mesmo que fizeram com o caseiro Francenildo? Os estatizados lembram do acontecido ou foi mais uma invenção do PIG? Não duvido, afinal de contas as pessoas que estão hoje no governo, são capazes de qualquer coisa para se manterem no poder. Isso é coisa de mafioso.

      • Roberto Monterio disse:

        Cara, o ódio cega! Será que não te dá conta que qualquer um faz qualquer coisa para provar a inocência? Principalmente quando se é perseguido dia e noite com acusações de tudo que é tipo. É simples assim. E o que dizer da oposição e dos golpistas que fazem qualquer coisa para tentar tomar o poder? Vai usar um pouco este cérebro que ganhaste de presente um dia.

      • ernesto disse:

        Se não fizerem o que foi feito com o Celso Daniel já é uma vantagem.

    • Beto disse:

      Ente iluminado é o FHC, que com salário de “professor”, conseguiu comprar apartamento na área mais nobre de Paris!!
      E sem o PIG ou o MP para lhe encher o saco!!

    • Ruy disse:

      Seu argumento e’!?

  11. mz disse:

    Primeiro eles prendem para depois investigar. As prisões são baseadas em suposições, indícios, ilações, afinal somos todos ladrões até que provemos o contrário na nova ordem jurídica. Será que estes investigadores hollywoodianos passariam impunes numa pesquisa no Google?

  12. Carlos Lima disse:

    Já comentei várias vezes, o STF está emparedado e assim irá continuar, já estamos no VOX VIGILUM, VOX DEI. A PF é novo governo brasileiro na nova sociedade com a mídia bandida, o STF acabou, é só mais uns bisbilhotáveis, acuados. Enquanto isso o “helicoca” continua por ai voando, fazendo a alegria da torcida do Fluminense..Pai, filho e ESPIRITO SANTO PF amém. Vergonha, polícia politica em pleno século XXI. Dilma manchou sua história política ao deixar uns seus subordinados agirem feito a SS nazista. Perseguir companheiros de forma clara e inequívoca, seletivamente, enquanto a resto dos ratos os mais graúdos e gordos tudo em MIAMI e em ANGRA.”não vem ao caso”. VERGONHA para não dizer outra coisa. Agora deu para vocês entenderem, como Aécio manda na PF. É assim que comandou MG, foram todos massacrados e presos, era um adversário político e lá estavam em cima, é assim o método, um polícia e judiciário quase inteiro a serviço de um partido político de elite o PSDB. Ninguém deles vão presos nem quem mata funcionários do MT, nada os incomoda. Que polícia é essa, e tem mais, ela já partiu para cima do cidadãos comuns, os jornalistas progs estão cegos de tanto ver. Alertei, agora é possível ver com mais clareza o junho de 2013, e quem esta por traz. o TSE em 2014 tinha uma peça publicitário no ar, que o sentido do voto era mudança, assim mesmo escancarado, comentei se era mudança? Quem estava no governo? o PT. então, na quele ano o órgão eleitoral já usava dinheiro público e pregava a campanha dos adversários do PT e ai o PT ficou calado e todos ou poucos viram isso. O que está acontecendo é que isso é um GOLPE DE ESTADO protagonizado por instituições públicas, elite e mídia e parte da polícia que não podemos ver, só sentir a volúpia monstruosa de suas ações. Ele, o GOLPE se consumou, vão prender a DILMA e o LULA por qualquer coisa e massacrar seus seguidores, isso é a história da escravização dos povos, o povo brasileiro não tem defesa contra bandidos golpistas porque o povo brasileiro não é bandido, mas infelizmente será escravo novamente. Um pena que novamente de forças policiais armadas, haja de haver ao menos cemitérios e que as famílias saibam de seus mortos e presos.

  13. Avelino disse:

    O desespero da direita quanto ao Lula, é fantástico.
    Lula é dono do triplex, 2002, 2006 e 2018.
    Migrantes das cadeias medievais, estão por aqui aos montes.

  14. Irion disse:

    Que perseguição a'”o Cara” (que tirou o Brasil do mapa da fome) por parte da PFSDB, MPFSDB e JFSDB! E o povo pagando… Deveriam receber seus (régios) salários do Diretório do PSDB!

  15. Hc.coelho disse:

    E nós pagando impostos para pagar funcinários públicos que cometem esta corrupta função de perseguir o Maior dos brasileiros.
    Estes os verdadeiros coruptos que tentam desgraçar este
    pobre país.
    Onde está o stf????

  16. Carlos Roberto disse:

    É interessante Lula: genial com a política econômica, social, educacional; desastroso na nomeações de Ministros vide Joaquim Barbosa, Fux, A Sra domínio dos fatos e tantas outras.
    Lula sabe que o alvo é ele, para tanto basta uma falsa confissão e ele estará preso, portanto, o risco é descomunal.
    Para por fim a esta aventura do Moro basta nomear Lula Ministro e está nefasta Lava Jato, vide o número de empregos que se fecharam após tal operação, naufragará.

  17. Milton Murilo disse:

    Observando a metodologia utilizada pelo “grupo vazajato” o alvo NÃO é Lula. Lula é vacinado contra as arbitrariedades fascistas.
    O verdadeiro alvo é D.MARISA.
    Na falta de algo que incrimine um usa-se a cônjuge como moeda de troca. Agora vemos em ação uma dessas “jogadas”. Uma senhora convalescente é levada à prisão face ser um perigo para a sociedade se livre estivesse.
    Assim a “delação pressionada” usará D.Marisa como alvo.
    Lula que se cuide. Deve saber muito bem que por lá as legalidades são relativizadas face aos objetivos pretendidos.
    E quando a questão envolve o prêmio maior, algum “excesso” é aceitável.
    As cores das camisas de Flamengo e Corinthians são “indícios” suficientes para decretar a prisão. Como a “denunciada” não tem foro privilegiado os tribunais superiores só examinarão o caso ao clarear as calendas gregas . . .
    O CNJ ? O que ? Quem ?
    Pode ser um delírio, pode ser realidade.
    As vezes a montanha pare um rato, mas, atualmente no Brasil, o rato pode parir uma montanha . . .

  18. Pedro PP disse:

    Se o MST e outras organizações não agirem preventivamente, Lula será preso e humilhado pela ditadura de Moro. Precisamos agir.

  19. Arnaldo Costa disse:

    A máfia demotucana se apoderou dos órgãos públicos. Em que fase irão investigar o apartamento de 11milhões de dólares de FHC na França? E a casa de mais de 10 milhões em Lagoa Santa dada por empreiteiras a um laranja de Aécio durante a construção da tal Cidade Administrativa? PF atua como partido, são omissos e coniventes com as falcatruas de seus aliados e, ao mesmo tempo, perseguem seus adversários políticos. Está tudo dominado!

  20. Alisson Souza disse:

    Paulo Henrique Amorim já está desesperado com medo de Lula ser preso agora. Mas não precisam ter esse medo os estatizados. Como diria Xicu (grafado desta forma mesmo), “Não se afobe não, que nada é pra já, a PF não tem pressa, ela sabe esperar em silêncio, no fundo de um armário…”.

    Uma vez eu li uma entrevista de Washington Quaquá no Carta Capital, e nela ele falava que petista não é corrupto, mas que alguns companheiros “se inclinam indevidamente ao capital e esquecem da revolução”. Quaquá se referia a Dirceu e outros que esqueceram da revolução para enriquecerem com o capital alheio. Quaquá falou que deve-se conversar com esses companheiros para que eles retornem ao rumo certo. Assim, em homenagem ao triplex de Lula, à tristeza de Dona Marisa por ter decorado pra outro morar, e à forma atravessada com que os esquerdistas enxergam o mundo, como se vê na entrevista do ilustre petista do Rio de Janeiro, vou me patodonaldizar agora (sem referência ao Trump) e vou gargalhar no meu quá quá quá quá quá quá!!!!!

  21. Tomás disse:

    Um desgovernado (pelo menos a olho nu) juiz vai prender o maior líder político que o país já produziu, com que intenção? Ele quer que Lula fique fora das eleições de 2018, para que os políticos prontos para servir aos “Master of the Universe”, não importa quanta sujeira tragam em suas fichas, possam ter alguma chance de vitória.

    Afinal, o maior dos entreguistas já falou que para a presidência do país “servirá qualquer um”, menos o candidato “deles”, os trabalhadores. A suprema missão do juiz não é uma missão para satisfazer ao Brasil, mas sim, aos adversários e concorrentes desleais da nação brasileira.

    Com a prisão de Lula, ordenada sem dúvida por quem não quer que o Brasil cresça e se desenvolva, o infeliz juiz deseja dar um motivo para a mídia anti-nacional espalhar sua lama infecta sobre a cabeça do grande líder, com o intento de destruir sua imagem junto ao povo brasileiro.

    E o judiciário, submisso, subjugado aos desmandos desse interventor dos “Master of the Universe” , na expressão cunhada por Pepe Escobar, na Justiça e na vida do país, vai consentir com tudo isso e calar sobre este crime hediondo contra o próprio povo brasileiro.

  22. JOSÉ disse:

    Uma coisa que eu não entendi… Se a cota da D. Marisa era de 180.000 pq a OAS contratou uma terceira que fez a reforma de todo o apartamento por 737.000? A OAS não ia ficar no prejuízo? Mortadelei agora….

  23. Maria Rita disse:

    A republiqueta do Paraná está pronta para se transformar num parque temático bem iluminado e pósmoderno como Las Vegas e num cineclube Amigos do Morinho. Fantasia, luz, câmera, ação! é tudo o que eles têm. Mas, o público deve ter o direito de escolher quem vai perseguir numa ação es-pe-tá-cu-lar! Eu escolheria Aércio e o seu tesoureiro.

  24. Bernardo disse:

    É tudo um deboche contra a lucidez das pessoas. Direcionados e com ideia fixa não acharão nada e vão fazer alguém confessar sob pressão. Não enxerga quem não quer. E o STF vai mesmo ajustar a situação do presidente da Câmara? Não posso acreditar, seria vergonhoso e iria expor o país como a terra onde as leis são somente e descaradamente para os pobres ( fato!) e os que estão com o povo. Vergonha é a palavra e dela participam o MJ, o STF a PGR e outras instituições públicas , até que demonstrem o contrário e que “pau que dá em Chico dá em Francisco”.

  25. Euler disse:

    Por que será que os caveliros da apocalíptica Lava Jato nunca se interessaram em investigar as diretorias de FURNAS, mesmo havendo delações a respeito por parte do premiadíssimo Youssef, além da famosa Lista? Alguém pode me explicar por que o apartamento que dizem pertencer a Lula é mais importante do que as propinas de FURNAS?

  26. Miguel Silva disse:

    Triste Brasil. Subjugado por um juiz de província.

  27. C.Paoliello disse:

    O mais vergonhoso desta farsa toda é a meganhagem da PF, os procuradores aecistas do Paraná e o juiz de Guantánamo serem valentões diante de acusados indefesos e sem direito à presunção de inocência e a COVARDIA diante da mídia-bandida dominante.
    Como eles piam finhinho diante de uma globo da vida!

  28. Carlos Roberto disse:

    Pois é Moro ao que parece acaba de desabar sua nova investida contra Lula:

    A Bancoop, tendo em conta os recentes procedimentos relacionados a empreendimento imobiliário que esteve sob sua responsabilidade, vem prestar o seguinte esclarecimento:

    Em decorrência de acordo judicial celebrado com o Ministério Público de São Paulo em 20 de maio de 2008 e homologado pelo Poder Judiciário (processo nº 583.00.2007.245877-1, 37ª. Vara Cível do Foro Central de São Paulo), a Bancoop procedeu a consulta aos cooperados de seus empreendimentos para deliberação sobre a continuidade das medidas das obras em construção. A consulta fez com que, por deliberação dos cooperados, alguns empreendimentos fossem transferidos para diferentes empresas construtoras ou condomínio de construções.

    Esse foi o encaminhamento dado ao empreendimento Mar Cantábrico, localizado na cidade do Guarujá, no litoral paulista. Por deliberação coletiva dos respectivos cooperados, adotada em assembleia realizada em 27 de outubro de 2009 e confirmada pela adesão individual de cada cooperado, o empreendimento foi transferido à construtora OAS Empreendimentos. Esse acordo específico de transferência foi homologado pelo Poder Judiciário em 11 de novembro de 2009 (processo nº 1190/2009, do Setor de Conciliação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo).

    Assim, desde 2009 a Bancoop não tem qualquer relação com o empreendimento Mar Cantábrico, que, inclusive teve sua denominação alterada para Solaris.

  29. abelardo disse:

    Infelizmente a coligação golpista, comandada pelas amebas da elite brasieira, ainda mantém sob o seu domínio a alcateia que se traveste com pele de cordeiro e se autodenominam “arautos da ética e da moral”. Todos se alimentam de desvios, de negócios duvidosos e da traiçoeira entrega que fazem das nossas riquezas, dos nossos tesouros e da nossa soberania.
    Do outro lado, a massa comprimida em seus deveres e obrigações, se isola cada vez mais com os encantos da tecnologia escravizante e repassa instantenamente o que recebe e compra de imediato o todo produto que o poder egoista e mercenário lhe impõem.
    A incrível surpresa de tudo isso é que mesmo com toda fartura, com toda massificação e com toda facilidade de acesso que a comunicação e a informação oferece e coloca ao dispor da população, ela parece não querer saber, não querer enxergar e não querer conhecer a verdade dos fatos, por conta própria. No entanto, quando a preguiça vence a nossa resistência, ela instala em nossa mente a fraqueza, a desmotivação, a ausência de reação, a falência de nossos brios e a decretação da nossa derrota para o mal.
    Portanto, tudo depende de nossa união e não há nada que poder abusivo e eletizado mais tema, do que a força e a voz do povo.

  30. jose carlos lima disse:

    Já investigar a fazenda e o apto em Paris, ocultados por FHC, não vem ao caso…

    https://www.youtube.com/watch?v=pALW8TrMl08

  31. Fabio disse:

    O republicanismo do Lula e da Dilma estão jogando o Brasil no inferno demotucano.

  32. walter pastori disse:

    A operação lava jato que seria uma grande oportunidade do pais ficar livre de um monte de politicos salafrarios empresarios chupa cabras que destroem nosso pais a seculos esta sendo ridicularizadas por um bando de funcionarios publicos que so quer aparecer na midia ( facista ) e pegar o melhor presidente que o pais ja teve.

  33. Luiza disse:

    O tempo desse juizinho está se esgotando…
    Onde estao as provas, dr? Nao consegue achar nada, nao é ? Aí fabrica escandalo para sair na globo, né?
    Vergonha na cara que é bom, nadica de nada..
    Com toda a devassa eles nao conseguem encontrar nada, absolutamente nada contra Lula e Dilma.
    Eles já começam a cair no ridículo e a dar atestado de honestidade para os dois ´Lula e Dilma – e isso vai colocar essa lava jato na lata do lixo da história como uma vergonhosa atuaçao patrocinadíssima pela imprensa e estrangeiros de 3 letras que atuam dentro do MPF, MPE, PF, STF , PGR e afins…
    O tempo está esgotando seus pulhas…
    Monte de merda vendidos!!!

  34. carlos disse:

    Eu que sempre me posicionei contra o impeachment, em resposta aos que o criticam por, supostamente, não estar ao lado do povo; “De que povo estamos falando? O Povo que pensa que corrupção começou há 14 anos e que bom mesmo era quando Negro não entrava na Universidade, quando Gay não tinha direitos, quando lugar de mulher era na cozinha e quando pobre não viajava de avião ou frequentava o mesmo shopping?”, questiono; “O Brasil tem lados amigos. Sempre teve, mas dessa vez ficou evidente. E realmente não estou ao lado de quem quer entregar meu país para um GRUPO DE BANDIDOS que se fingem de Santos e que usa a massa revoltada para tentar voltar ao poder a qualquer custo”, Tico afirmou estar ao lado “do Povo que sempre foi invisível, e que talvez por isso nem seja considerado Povo por quem diz quem é ou não é o Povo” E sempre disse na época em que se cogitava acabar com o Ministério Publico eu sempre fui a favor porque simplesmente foi mais uma instituição criada como cabide de emprego.

  35. Roberto Souza disse:

    O tal do Moro me lembra o protagonista do filme italiano “Cidadão Acima de Qualquer Suspeita”.

  36. marcos augusto disse:

    Quanto ao MP, a essas alturas a Dilma já não pode fazer mais nada, a não ser desmenti-lo, porque nomeou tá nomeado. Mas, quanto à PF, enquanto este Zé da Justiça estiver lá, nada vai acontecer com relação aos desmandos e ilegalidades praticadas, seletivamente, apenas contra os petistas. Daí, deixo de dar o meu modesto apoio à Dilma, enquanto ela não mudar este ministro.

  37. James Gresslrer disse:

    Luiza, permite citar teu nome, para concordar inteiramente. E o rapaz teve a ousadia, impune, de prender uma senhora por parecer que pudesse ser parecida com outra ( sua irmã, também inocente).E os vazamentos na cara dele? E as delações terroristas arrancadas a fórceps? E as carícias com Globo e Veja? Seguidas vezes citaram o aecim como propineiro, “o mais chato”, beneficiado com o “não vem ao caso”.
    Satiagraha foi pro espaço por muito menos. STF ? Supremo o quê?

  38. Francisco disse:

    Oro aos céus para que Lula esteja acumulando raiva. Oro também para que esteja lendo alguma das biografias de ACM.

    Se não estiver fazendo nada disso, não perderei meu tempo votando nele em 2018.

    O Poder é para ser usado pelo seu dono legitimo, na forma legitima – em toda a sua plenitude. Ponto final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *