Moro grampeou Lula e Dilma hoje, veja a data. E solta as fitas como retaliação pela perda da “presa”

grava

Foi mandado direto para a Globo.

Agindo como um moleque contrariado, o juiz Sérgio Moro divulgou o grampo telefônico feito sobre o ex-presidente Lula (ou será que Moro grampeou foi a Presidenta Dilma Rousseff).

Retaliação evidente contra o fato de ter sido tirada de suas garras a “presa” que já contava ter abatido.

Ficou evidente a sua intenção de contaminar politicamente a nomeação de Lula, que nem mesmo denunciado é em qualquer ação penal.

Moro tornou-se um homem sem limites, incompatível com as funções de juiz.

Interceptações telefônicas autorizadas – ele mesmo autoriza, misturando as funções de juiz e policial – em investigações sobre eventuais ilícitos não autorizam sua extensão para outros assuntos, inclusive os de natureza política.

Ainda mais porque não tem nenhuma “armação”, porque a data da transcrição é de hoje, o que indica que o telefonema é de hoje ou de ontem.

Portanto, com a nomeação já decidida e pública.

(ATENÇÃO: ACABO DE TER A CONFIRMAÇÃO QUE O GRAMPO FOI FEITO SOBRE UM TELEFONEMA DE HOJE, COM TODO O PAÍS CIENTE DA NOMEAÇÃO DE LULA)

Do conhecimento de todos os jornais.

Truque primário para fazer escândalo.

Coordenado com a manifestação golpista diante do Palácio.

Moro não preside (ou presidia) um inquérito, mas uma caçada midiática.

É um agente de polícia política.

Moro é um DOPS.

Mas o Brasil não é mais uma ditadura.

PS. O outro trecho da gravação apontado como “interferência” é espantoso. Lula diz que espera que o novo ministro da Justiça “tenha pulso”. Deveria dizer “espero que ele não tenha pulso”? A monstruosidade de Moro é essa: tornar crime ter opinião.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

78 Respostas

  1. Vicente disse:

    Agora vão pegar esse cara. Ele foi longe demais. E agora ele não pode negar que é o vasador. Tem que exonerar um cara desses.

  2. Bene Ramos disse:

    Quero ver o Gilmau ir a favor do grampo. No grampo que não existiu contra ele esperneou até não poder mais.

  3. Onda Vermelha disse:

    FB eu assisti na GloboNews no exato momento que o repórter com as mãos trêmulas leu a transcrição e depois disponibilizou o áudio. Tentando dramatizar a situação e QUASE sugerindo uma tentativa de obstrução da justiça. Entretanto, ao que parece, o mesmo Moro em despacho NADA via de ilegal. O Moro passou de TODOS os limites! Uma vergonha!

    • Onda Vermelha disse:

      O advogado do ex-presidente Lula acabou de conceder uma entrevista e considerou uma ARBITRARIEDADE do Moro a divulgação do áudio porque NÃO existe sequer uma ação penal em curso. E não havia necessidade da divulgação do áudio que, em princípio, não tem NENHUM indício de crime. Revoltante!

  4. renato andretti disse:

    A GLOBO passa a ter informações previlegiadas do
    Governo do BRASIL.
    Há informações que espiões pagarão uma baba.
    Há informações das Empresas e indicação de onde
    empresas estrangeiras poderiam ” RAPINAR”, já que
    o Governo controla informações para atender o Mercado
    Interno.
    Há informaçõe inclusive das Forças Armadas,
    do tipo tecnologia das aeronaves de Defesa que o
    BRASIL comprou..
    Há informações da Forças Armadas, sobre a tecnologia
    do SUBMARINO NUCLEAR..( ver coronel especialista preso)
    Nem OBAMA passou após grampo..o mundo não perdoou.
    MORO esta contra o BRASIL..
    A POLICIA FEDERAL está contra o BRASIL..
    A GLOBO esta vendendo informações em meio a
    delações e grampos de noticiario…
    Estão depredando o BRASIL ..
    FICOU claro coxinhas…..
    Estão brincando com a Soberania NAcional

    • Ninguém disse:

      Esse é o ponto. O que esse bandidos estão fazendo atenta completamente contra o interesse e a soberania nacional. Estou vendo o ato na PUC. “Assembléia permanente contra o golpe!” acaba de dizer Fernando Morais.

    • Vitor disse:

      Apenas para informar que estou tomando a liberdade de compartilhar seu comentário, dada a importância do mesmo. Agradeço a sua aquiescência.

  5. Carlos disse:

    Foi longe demais, inclusive pela evidente cumplicidade com a globo. Um juiz de primeira instância autorizando espionagem contra autoridades maiores, a começar pela Presidenta? Que é isso!? O exército tem que entrar em ação, tomar o controle da PF e moro e a globo devem imediatamente ser confrontados.

  6. Bruno disse:

    Moro para Presidente!! O cara é foda

    • Vargas disse:

      Isto mesmo!!!

      Moro para Presidente da Associação dos Juízes Aposentados de Curitiba! AJACU.

    • Gersier disse:

      É tão foda que quis BURLAR o estatuto de uma Faculdade. É tão foda que tem ao seu lado o japonês contrabandista. É tão foda que morre de mêdo dos tucanos, do cunha. É tão foda que virou capacho dos marinho e com essa ele si fu de vez.

    • Nelson disse:

      Erraste, Bruno. O Moro é fodão. Fodão mesmo. Ele deixou uma montoeira de gente graúda de lombo liso no processo da fraude gigantesca perpetrada através do Banestado.

      Nada menos que US$ 120 bilhões foram remetidos ilegalmente para fora do país durante o governo de FHC e Moro mandou prender uns gatos pingados, Youssef entre eles, deixando a patota do PSDB, do DEM e de outros partidos, envolvidos “ate as aspas” na fraude, na boa.

      Detalhe. Já daquela feita, Moro havia agraciado o Youssef com a delação premiada. Moro é fodão, mas, pelo jeito, vai perder a pose logo, logo.

  7. Paulo Roberto disse:

    Peraí: um juiz de 1° grau pode mandar interceptar uma ligação telefônica que tem o presidente da República como um dos interlocutores?

  8. baader disse:

    estamos sim, estamos numa ditadura travestida. somos vítimas de um aparato composto de privilegiados do serviço público a serviço dos que não ganham eleição mas querem o poder seja de que forma for. contam com os analfabetos políticos, com os incapazes de pensar que deixam uma mídia golpista falar por eles, esperam o golpe para satisfazer desejos de um geopolítica outra que permita a venda do país. não se trata só do Brasil, mas principalmente do Brasil. o que virá em seguida?

  9. Hanz Alisson disse:

    A Pf grampeu Dilma, Lula e ministros do
    STF a mando de Moro.Se isso não é
    ameaça a segurança nacional, eu não sei
    o que é.Resta saber se ele fez uso do
    NSA.

  10. mauro silva disse:

    mostra não só que o judiciário está nas mãos de um bando de vigaristas, como urge um expurgo total no judiciário, mp´s, procuradoria da república e polícia federal.
    é urgente a faxina das instituições do estado desses salazaristas ordinários.

  11. Alberto Lages disse:

    Golpistas vocês querem nomear Ministro primeiro ganhem as eleições!
    Moro , Globo e a banda podre da PF e do judiciário são os golpistas. Moro grampeou a presidência da república o que já é crime e grampeou ministros do STF o que é crime duplo. Ele perdeu qualquer o poder de continuar julgando na operação lava jato. É crime o que fez, crime de estado! Sem autorização judicial Moro e juiz nenhum podem grampear conversa de presidente e da suprema corte do país. A casa caiu para os golpistas!

  12. Alisson Souza disse:

    Quem ri por último, ri melhor, Fernandinho!

    • Vargas disse:

      Alissu…
      Rir do quê ?
      O que o moro disse das gravações é:

      “Sobre a conversa de Lula e Dilma, ele afirmou que não há nenhum indício nas conversas, ou fora delas, de que as pessoas citadas tentaram, de fato, agir “de forma inapropriada”.”

      Oi ?

    • Roberto Monteiro disse:

      Tu és golpista igual ao moro.

  13. Irion disse:

    DEIXARAM CRIAR UMA GUANTÂNAMO EM CURITIBA, COMANDADA POR UM LOUCO! Será que ninguém vai cortar as asas desse pessoal subversivo e dos seus apoiadores da Rede Goebbels? A propósito, Dilma agiu muito bem, provou que de burra não tem nada! Era uma preocupação, que o juiz moleque iria querer sabotar a ida de Lula para a Casa Civil, mandando prendê-lo. Tudo forçado e ilegal, naturalmente, como já ficou demonstrado nas atuações anteriores.

  14. Irion disse:

    DEIXARAM CRIAR UMA GUANTÂNAMO EM CURITIBA, comandada por um (data venia) porra-loca! Será que ninguém vai cortar as asas desse pessoal subversivo e dos seus apoiadores da Rede Goebbels? A propósito, Dilma agiu muito bem, provou que de burra não tem nada! Era uma preocupação, que o juiz moleque iria querer sabotar a ida de Lula para a Casa Civil, mandando prendê-lo. Tudo forçado e ilegal, naturalmente, como já ficou demonstrado nas atuações anteriores.

  15. irion disse:

    Moro deve ter lido o “1984” de George Orwell. E gostado!!! Principalmente da “CRIMIDÉIA”!

  16. baader disse:

    e o que a presidenta vai fazer? fingir indignação em entrevista coletiva? usar daquela fala entrecortada que nos enche de aflição para rebater…o que mesmo? não dá. estamos sendo engolidos por golpistas, estamos tendo nosso presente e futuro ameaçados, estamos nos sentindo desgraçados por um governo assaz incompetente mesmo, incapaz de reações dignas das ofensas diuturnamente perpetradas por um grupo golpista. que desgraça se abateu sobre nós e até quando vamos ficar no teclado esperando uma porra de reação que não virá de Brasília.

  17. Márcio Martins disse:

    Se foi hoje, ele pode grampear ministro? A nomeação de Lula já tinha sido publicada? A que horas foi isto?

  18. Tche Guevara disse:

    A atitude de Dilma e Lula foi corretíssima, foi apenas uma medida de precaução contra os arroubos do Juiz Sérgio Moro, associado com a Globo e PF. E se nos minutos antes da posse, o juiz do PSDB resolve dar o seu showzinho midiático aceitando o pedido de prisão preventiva dos procuradores aloprados do ministério público de São Paulo. Onde vai para a República?

  19. Bruno disse:

    Daqui a décadas estarão falando desse grande herói Sérgio Moro que merece uma estátua em sua homenagem!!

    • Onda Vermelha disse:

      Oi? Herói? O cara tenta dar um Golpe na República em pleno 2016? E divulga áudios somente porque “perdeu” a sua presa principal. Todos os especialistas em direito já estão fazendo SEVERAS críticas a conduta do Moro. Não existe SEQUER uma ação penal…..

  20. Maria Rita disse:

    #ForaMoro #BastaMoro @VaiParaMiamiMoro
    Quando vi aquele povo covarde querendo arrobar o Palácio do Planalto, pensei logo. A PF conseguiu juntar alguns otários pagos com alguns trocados para fazer número e nos assustar. Não vão nos assustar. Não vai ter golpe. Lula fica, Dilma fica. Moro, fora! Com uma justiça assim, ninguém precisa de justiça. Se é guerra, é o caos ou caos.

  21. Maria Rita disse:

    #ForaMoro #BastaMoro @VaiParaMiamiMoro
    Quando vi aquele povo covarde querendo arrombar o Palácio do Planalto, pensei logo. A PF conseguiu juntar alguns otários pagos com alguns trocados para fazer número e nos assustar. Não vão nos assustar. Não vai ter golpe. Lula fica, Dilma fica. Moro, fora! Com uma justiça assim, ninguém precisa de justiça. Se é guerra, é o caos ou o caos.

  22. Sérgio Rodrigues disse:

    Sérgio Moro….

    Se pode esperar tudo desse que foi um candidato a primeiro escravo do PIG!…

  23. Jose Fernandes disse:

    Quando conduziram o Lula coercitivamente, viram que deram tiro no pé. Agora, uma publicação de áudio estapafurdia, onde nao mostra crime nenhum dos envolvidos, exceto do douto Juiz, é coisa pra pensar. Mudaram a estratégia. Moro cometeu um crime. Justiça Militar neles. O efeito que isso terá na militância “coxinha” será o mesmo quando da conduçao coercitiva do Lula para os petistas. Esse juiz nao dá ponto sem nó. Se ele for preso, os coxinhas vao pro pau. Esse é o objetivo da divulgaçao do NADA.

  24. Hanz Alisson disse:

    Dilma tem que se comunicar urgente com o Ministro da Defesa e pedir a prisão de Moro em regime militar.Isto é uma afronta a Republica.

  25. Alzira disse:

    Foi longe demais . É adepto do Aécio. Esperamos medidas drásticas contra esse bebê de quem tiraram a chupeta. Fora Moro!

  26. Eliane ex-SP agora Rs disse:

    Moro é um verme.
    Dia 18 ocupemos as ruas.

  27. luis castro disse:

    Cadê a CUT, MST, UNE, e demais organizações sindicais que a tudo assistem assim como anestesiadas a escalada golpista, agora às claras sem subterfúgios, da Globo-Moro e demais comparsas midiáticos, FIESP, FENABRAN, etc. Os golpistas com sua massa cheirosa tomaram as ruas e não querem mais sair, enquanto os nossos estão em estado choque e paralisados sem saber como reagir a tanto bombardeio diário sobre a nossas cabeças. O pior é que nem a tentativa de prisão e a agora a nomeação de Lula para a Casa Civil foram suficientes para agitar a militância que já deveria está nas ruas para defender esse ato de Dilma, muito pelo contrário os golpistas é que saíram para barrar e tentar derrubar o governo. Esperar até sexta-feira não dá as massas já deveriam ter ido para ruas para criar o fato positivo. A coisa assim fica feia e eles passam a ganhar de goleada. Vamos para ruas já.

  28. Carlos disse:

    Algum jurista, advogado ou coisa parecida pode encontrar o que diz a constituição sobre a atitude do juiz e globo?

    • renato disse:

      Diz que qualquer investigado pode ser grampeado com mandado judicial.
      Foi o que aconteceu, o fato de “todo mundo estar ciente que ele ia ser nomeado” não muda nada, tanto é verdade que o amigão que paga divida sem o amigo saber, só pediu pra mandarem o processo dele depois que a posse aconteceu oficialmente.

  29. Márcio Gaspar disse:

    É o fim da Lava Jato(esse nome é incoerente, pois é o mais demorado Lava Jato que já se viu). Grampear a presidente!!! Ele deve ter grampeado o STF, deve ter grampeado todo mundo, talvez deve ter aprendido no curso que ele fez para novos vendidos, quero dizer líderes, que o Departamento de Defesa dos EUA lhe deram. Aprendeu bem com a NSA. Só não soube conter o ímpeto vaidoso. Acabou.

  30. nilo walter disse:

    Cadê a ABIN ?

    Moro vestal dominou o Brasil .
    O STF deve estar grampeado também .

  31. Vamos para cima disse:

    Como pode um juiz de primeira instância parar um país!

  32. Alisson Souza disse:

    CAIIIIIIU! CAIIIIU A GRANDE BABILÔNIA QUE SE CORROMPEU COM OS REIS DA TERRA!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  33. renato arthur disse:

    A Máscara caiu, Moro está nú e todos agora sabem, que nunca foi a Moralidade o objetivo desse Juiz. Sua ação é de extrema gravidade e deveria ser denunciada na ONU a tentativa de mídia associada ao judiciário de dar o velho golpe de estado em um país com a dimensão do Brasil. Não estamos mais nos anos 60 e os golpistas desesperados tentam todos os truques imagináveis, mas a cada ação se revela a sordidez da direita brasileira, que acredita que ainda esta na é poca da lei Aurea, esquecem que esse povo sofrido não permitirá a volta dos Senhores de Engenho. Golpistas vocês não passaram ou teremos uma civil no ,Brasil

  34. Messias Franca de Macedo disse:

    SOMENTE A POLÍCIA FEDERAL E A ABIN PODEM EVITAR UMA GUERRA CIVIL NO BRASIL – ABAIXO DE DEUS, ÓBVIO!

    … “Ocês” precisam de ver as caras de defuntos alegres dos(as) canalhas abjetos da GloboNews!
    E a emissora mostrando ‘os(as) coxinhas’ alucinados fantasiados(as) de dementes no cio na porta do Palácio do Planalto!
    E os vermes asquerosos ‘dos(as) coxinhas’ amestrados(as) nem imaginando que estão sendo usados como massa de manobra/boi de piranha objetivando a instalação de uma guerra civil no Brasil…

    A ABIN e a gloriosa Polícia Federal devem investigar, imediatamente, também todo o histórico relativo à preparação deste movimento de aloprados, “tão célere, tão espontâneo, tão organizado apressadamente”, quarta-feira à noite dia útil em Brasília!
    Ou hoje é feriadão na capital federal?!…

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … A presidente Dilma Rousseff tem que bater na mesa e reiterar:
      “Sim, eu estou também protegendo meu ministro da sanha assassina de um fascista psicopata a serviço de um golpe de Estado!
      A presidente Dilma Rousseff e o [eterno] presidente Lula têm que denunciar o golpe à população – e nominando os BANDIDOS antinacionalistas…

      De resto, vamos ocupar as ruas, incluindo as portas das sedes do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA dos Golpistas’…

      • Messias Franca de Macedo disse:

        … Todo mundo fala que em muitos julgamentos o STF decide sob a jugular rutilante e afiada do MERDAL Pereira et caterva! E por que o [eterno] presidente Lula não poderia afirmar o óbvio e ululante?!
        Ah “rebanho” de vermes ensandecidos!
        Perdão aos vermes asquerosos!

  35. Hanz Alisson disse:

    Varios sites de noticia tanto de esquerda como pig estao fora do ar.Alguma coisa aconteceu.

  36. Messias Franca de Macedo disse:

    … E se o aloprado caipirão nazifasciterrorista já tiver conhecimento que fora, Legalmente, grampeado no contexto de um [suposto] dossiê ‘Operação Pega Golpista IMUNDO?
    Daí uma das possíveis razões para estúpido desatino!…

  37. Messias Franca de Macedo disse:

    Crime hediondo!
    Também inédito crime hediondo perpetrado contra a Lei de Segurança Nacional!
    Cadê a Constituição para enquadrar este monstro psicopata, o “juiz” DEMoTucano sérgio ‘mor(T)o’?!…

    Para além do nazifascismo!
    Pra lá de Kafkiano!
    Surreal a molecagem!
    Terrorismo em estado brutal!
    Inacreditável, pior do que estado de sítio!…

  38. Messias Franca de Macedo disse:

    … Mais este [mega]escândalo inimaginável tem que ser repudiado veementemente e respondido à altura no contexto intra-muros!
    E deve ser denunciado a todos os(as) chefes de Estado do mundo, a todas as instâncias internacionais vinculadas ao Direito, aos Direitos Humanos, à Civilidade e à Democracia; [em detalhes] à todas as agências noticiosas do mundo; ao Vaticano do Santo Papa Francisco I…

    • Messias Franca de Macedo disse:

      SOMENTE A POLÍCIA FEDERAL E A ABIN PODEM EVITAR UMA GUERRA CIVIL NO BRASIL – ABAIXO DE DEUS, ÓBVIO! II

      … Tudo calculado sórdida &$ criminosamente – e a vulgar descaração de ‘vazar a merda delinquente’ justamente [Risos] “coincidentemente” no dia da publicação da matéria relacionada a mais um crime transoceânico de [mega]corrupção perpetrado pelo [mega]corrupto contumaz DEMoTucano ‘Aécio 1/3 El Chato Liechtenstein Furnas Forever’!
      E a tal palhaçada dos(as) ‘coxinhas’ a $oldo IMUNDO na porta do Palácio do Planalto!
      E as organizações criminosas Globo de prontidão!
      Com o script do IMUNDO Projac já definido!
      *’A Maria Louca dos Marín(ho)’ mais endiabrada do que nunca!
      A ‘Renata Não Presta &$ a ‘Cristiane Lôbo [de Raiva &$ Ódio] maquiadas de ‘defuntas alegres’!…

      *[pseudo]jornalista Leilane Neubarth da mafiosíssima RouboNews dos patrões Marín(ho) da mansão TRIPLEX de Paraty em nome de ‘laranjas podres’, incluindo as empresas offshore Mossack Fonseca &$ brasif do [mega]escândalo ‘Miriamgate’ do FHC ‘Príncipe da Privataria DEMoTucana’!

      Pra lá de estado de sítio!
      E uma guerra civil bate-nos à porta!
      E de cuja boca arregalada emana uma imagem pra lá de tétrica e horrenda, siô!…

  39. Holdo disse:

    O que o moro quer eh pressionar o STF

  40. mz disse:

    Parece que ele cometeu 2 crimes: grampear um presidente da república e vazar para a imprensa o conteúdo. Será que ele teve autorização do STF? É querer desestabilizar as instituições, está indo longe demais. Até parece que quer incendiar o país. Está a serviço de quem?

  41. Sandro disse:

    Se ouvirem o áudio atentamente, dá para ouvir uma voz feminina aos 9 segundos de gravação. Se o telefone do Lula é que foi grampeado, como o grampo captou sons de antes da ligação ser completada?

  42. Messias Franca de Macedo disse:

    SOMENTE A POLÍCIA FEDERAL E A ABIN PODEM EVITAR UMA GUERRA CIVIL NO BRASIL – ABAIXO DE DEUS, ÓBVIO! II

    (…)

    Pra lá de estado de sítio!
    E uma guerra civil [apressada!] bate-nos à porta arrombada!
    E de cuja boca arregalada emana uma imagem pra lá de tétrica e horrenda, siô!…

  43. L. Souza disse:

    Art. 8° A interceptação de comunicação telefônica, de qualquer natureza, ocorrerá em autos apartados, apensados aos autos do inquérito policial ou do processo criminal, preservando-se o sigilo das diligências, gravações e transcrições respectivas.
    Lei 9.296/96.

  44. Marcos Sousa disse:

    Esta direita não tem limites e instituições como o CNJ, STJ e STF parecem que a temem. Brasil, como sair desta pobreza e submissão perpétuas?

  45. Cunha e Silva disse:

    Moro contou com a conivência do ministro Teori , do supremo . sem o qual ele não podia fazê lo porque envolvia pessoas com foro privilegiado como a presidenta e o presidente do supremo . Teori sabia de tudo , se não sabia Moro , MP , PF terão que responder ´pelos crime cometido.

  46. Messias Franca de Macedo disse:

    O ATO DO ESTADO PRA LÁ DE SÍTIO

    … Quer dizer que agora o psicopata mequetrefe de uma comarca qialquer da província da ‘Guantánamo do Paraná’ “quer porque quer O menino” instituir, monocraticamente, um, digamos, aditivo constitucional:
    em momentos de crise aguda, os(as) oprimidos e caluniados não podem conversar entre si, não podem telefonar… Devendo – apenas e tão somente – esperar a implacável condução coercitiva ao calvário da morte silenciosa – e resignada!
    Estes seres desprezíveis alcançados pela medida que entrará a partir de hoje (16/)6/03/2016) devem reconhecer-se mais abjetos do que um inseto – antes de terem a cabeça decepada por um aguilhotina séptica!
    Se o excomungado não morrer pela dor, morrerá de infecção generalizad.”

    Assina o ato supremo (sic) Vossa Majestade “o juiz do ‘braZ$&l'” “o imortal” sérgio ‘mor(T)o’ (sic)
    Testemunhas: filhos do “dotô” Robert(o) Marín(ho).
    Local da assinatura do Termo: Projac
    Ficam revogadas para o todo e sempre todas e quaisquer deliberações em contrário.

  47. Messias Franca de Macedo disse:

    Erratas desprezíveis – padrão “tipinho ‘juiz’ sérgio ‘mor(T)o'”!

    Risos

    … uma comarca qualquer da província da ‘Guantánamo do Paraná’ “quer porque quer o menino” instituir, monocraticamente, um, digamos, aditivo constitucional:
    (…)
    medida que entrará em vigor a partir de hoje (16/03/2016)…
    (…)
    Se o excomungado não morrer pela dor, morrerá de infecção generalizada.”

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Ahã ahã, “intonci”, foi por isso que outro literalmente ‘desMOROlizado’, o FHC do [mega]escândalo ‘Miriamgate’, quis ajudar “tentando mexer nos brios [brios! Risos] ‘dos(as) coxinhas’ descerebrados!
      Ah patife delinquente e irresponsável acovardado da pior espécie!
      Entenda

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      FHC SURTA E DIZ QUE NÃO DÁ PARA DIRIGIR O PAÍS SENDO ANALFABETO

      Incomodado com a ida do ex-presidente Lula para a Casa Civil, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso faz uma declaração deselegante e avalia ser “um erro do ponto de vista da organização do governo” e “escandaloso” o petista como ministro; “Tem que ter cabeça nova, não é só ser político, é preciso conhecimento. Conhecimento é fundamental. Você não pode dirigir esse país sendo analfabeto. Não dá”, afirmou o tucano; pesquisa Datafolha recente apontou o ex-presidente Lula como o melhor da história do País, muito à frente de FHC; líderes mundiais também defenderam Lula recentemente, apontando que ele ajudou a projetar uma imagem positiva do Brasil no mundo; citado pela ex-amante como dono de apartamentos em Nova York e Paris em nome de um laranja, FHC pediu que a sociedade reaja energicamente à nomeação

      16 DE MARÇO DE 2016 ÀS 15:05

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/221388/FHC-surta-e-diz-que-n%C3%A3o-d%C3%A1-para-dirigir-o-Pa%C3%ADs-sendo-analfabeto.htm

  48. Guillermo disse:

    A Globo é um governo paralelo. O Sergio é do seu STF, bem como o Gilmar, o Aócio é seu primeiro ministro, Bolsonaro é seu porta voz. Agripino é o ministro da casa civil da Globo…. Paulo Henrique Amorim é quem tem razão “é Dilma ou Globo”.

  49. lidia virni disse:

    Alguém tem acessado o Luis Nassif? Já acessei hoje, mas agora tanto o Google como o Yahoo impedem que eu abra a página. Será censura?

  50. Gilson disse:

    Está claro que com a “perda” do controle da ação penal, o Juiz Moro magoou e como vingança forneceu cópia das gravações (SIC) aos seus amiguinhos da rede bobo. Que feio hein?’

  51. Messias Franca de Macedo disse:

    Tendo em vista a divulgação pública de diálogo mantido entre a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cumpre esclarecer que:

    1 – O ex-presidente Lula foi nomeado no dia de hoje ministro-chefe da Casa Civil, em ato já publicado no Diário Oficial e publicamente anunciado em entrevista coletiva;

    2 – A cerimônia de posse do novo ministro está marcada para amanhã (17) às 10 horas, no Palácio do Planalto, em ato conjunto quando tomarão posse os novos ministros Eugênio Aragão, ministro da Justiça; Mauro Lopes, Secretaria de Aviação Civil; e Jaques Wagner, ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República;

    3 – Uma vez que o novo ministro, Luiz Inácio Lula da Silva, não sabia ainda se compareceria à cerimônia de posse coletiva, a Presidenta da República encaminhou para sua assinatura o devido termo de posse. Este só seria utilizado caso confirmada a ausência do ministro.

    4 – Assim, em que pese o teor republicano da conversa, repudia com veemência sua divulgação que afronta direitos e garantias da Presidência da República.

    5 – Todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis serão adotadas para a reparação da flagrante violação da lei e da Constituição da República, cometida pelo juiz autor do vazamento.

    Secretaria de Imprensa
    Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://blog.planalto.gov.br/nota-a-imprensa-36/

  52. Observador disse:

    Os jornais dizem que Lula se refere a um “Aragão”, que seria o novo ministro da Justiça.

    Ocorre que o diálogo foi gravado em 27/02/2016, e nesta data Cardozo ainda era Ministro.

    Como alguém poderia saber que Cardozo seria substituido? E como alguém poderia antecipar que seria substituido duas vezes?

  53. João Ferreira Bastos disse:

    A gravação comprova que o grampo era no telefone da secretária da Dilma, não era no celular do assessor do Lula. É crime contra a Segurança Nacional

  54. Everton Luis disse:

    Venhamos e convenhamos, a coisa está feita e a bomba explodiu. Se o juiz cometeu alguma irregularidade, os procedimentos devem ser feito. Mas, não acha que sua atitude foi movida por tal motivação. Isso é até interessante… quem sabe não começa-se aí, uma discussão de extrema exposição e transparência da classe política. Quem quiser ser político deverá andar ‘nu’.

  55. Leonardo disse:

    Será que o Moro sai aposentado com salário integral por isso? Kkkkkkk
    Deu nisso o republicanismo do PT… O juiz não operou o grampo…

  56. Bruno Real disse:

    Sendo o grampo legal ou ilegal.. iremos des-ouvir o que foi falado?

  57. revenger disse:

    Exclusivo! Dr Mouro manda grampear o banheiro de Lulla! Quer ver o tamanho do bilau do Lulla pra divulgar no JN!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *