Moro “exige” de hospital registro de visita que não houve

cegolkholme

O aitatolá Sérgio Moro passou de todos os limites.

No início do mês, exigiu os registros de visitas do assustado Glauco da Costamarques, que afirmara em  juízo ter sido procurado por Roberto Teixeira, advogado de Lula, quando se encontrava internado no Hospital Sírio e Libanês.

O hospitla respondeu que não havia registro de visita alguma.

No dia 11, insistiu, para saber se Teixeira estivera no hospital para visitar alguma outra pessoa.

A resposta, de novo,  é que não havia registro algum de presença de Teixeira para visitar quem quer que fosse.

Mas acham que Moro se deu por convencido?

Mandou outra intimação para saber se Teixeira entrou no hospital como paciente, numa internação disfarçada…

De novo, claro, a resposta foi não.

Só falta agora exigir as imagens das câmaras do hospital para verificar se o advogado não entrou disfarçado de enfermeira!

Ou se não foi detectada alguma transmissão telepática entre eles.

Porque, afinal, se os fatos não confirmam a convicção, é óbvio que os fatos “estão mentindo”.

Com juiz imparcial é assim.

 

contrib1

Comentários no Facebook

70 Respostas

  1. Ubaldo disse:

    Só falta ele fazer uma busca e apreensão no Hospital e levar o Diretor em condução coercitiva e prendê-lo até que “confesse” que houve a visita.

    • Elena Osawa disse:

      Não duvido nada que o desesperado juiz moro fará isso. Ele está enlouquecido com essa história dos recibos dos aluguéis. Só ele não percebeu ainda o papel patético que está desempenhando nessa sua tresloucada perseguição a Lula.

  2. MANREL disse:

    Pessoal convenhamos, no fundo é uma maravilha ver o Moro fazer tanta besteira.
    É isso ai, Moro, continue, Bobão.

  3. Messias Franca de Macedo disse:

    Enquanto “faz as unhas no trabalho” o juizeco ‘mor(T)o’, o restante da imunda PORCA-tarefa &$ o mentiroso Glacuco Costamarques são ‘DESmoroLIZADOS’ pelo José Carlos Bumlai
    https://www.youtube.com/watch?v=kj4DPfrFei0

  4. renato arthur disse:

    Tem pessoas que julgam Moro original mas ele é muito antigo onde não havia leis: A Inquisição é um grupo de instituições dentro do sistema jurídico da Igreja Católica Romana, cujo objetivo é combater a heresia. Começou no século XII na França para combater a propagação do sectarismo religioso, em particular, em relação aos cátaros e valdenses. O termo Inquisição Medieval cobre os tribunais ao longo do século XIV. O tribunal do Moro é maior farsa jurídica do Brasil e segue a heresia.

  5. Paulo Silva disse:

    Por que ele não vai julgar o Vampiro, o Cheira Pó e o Corujão? Lá. ele vai encontrar todas as provas, sem muito esforço. “Tem que manter isso, viu?” “Tem que ser um que a gente…CRAUUUU”

  6. DANIEL DA SILVEIRA BARBOSA disse:

    É … 2018 chegando e a CIA desesperada … LULA o imbatível … essa juizeco … herói dos TROUXINHAS está perdidinho …o SERVIÇO não vai ser entregue a tempo … gloBOSTA sem candidato …porras loucas esses Golpistas

  7. Messias Franca de Macedo disse:

    Até o juizeco protofascista ‘mor(T)o’ debocha do mentiroso e assustado Glauco Costamarques!
    É o pavor da ‘Guantánamo da Província Agrícola do Paraná’, estúpido!
    https://www.youtube.com/watch?v=cqdIHr1jvB8

  8. Lucas Vieira disse:

    Juiz picareta. Gastar português com o Moro e desnecessario. Picareta e a palavra certa pra ele.
    Pi-ca-re-ta.

  9. Carlos disse:

    Ele vai fazer um ofício para a CET, para saber se o advogado Roberto Teixeira passou na porta do hospital

  10. Antonio - SC disse:

    É que o Moro não sabe, mas Teixeira entrou disfarçado de freira.

  11. José Ricardo Romero disse:

    Ouço daqui o bater de joelhos na tremedeira dos gambitos do Moro. É que o ameaçaram a cortar seus “vencimentos” se ele não arrumasse uma prova contra o Lula. Qualquer uma, desde de que justifique a prisão. E o pior é que ele é a parte mais visível do judiciário, pois todo ele age assim: a mercê das vantagens que lhe foi outorgada pelos golpistas, pelo neoliberalismo econômico que assalta o país, e tem agora que pagar a fatura. Vai, judiciário, se emerda cada vez mais. Toda esta história vai ficando registrada com fatos, fotos, rg, cpf, tipo sanguíneo. Ninguém sairá impune desta vergonha, seus juizinhos de merda.

  12. Antonio de Moura Nunes Neto - Advogado disse:

    Eu estava naquele hospital no dia em que o Roberto Teixeira entrou. Vi que ele estava de disfarçado, pois usava uma fantasia de faraó. Não me recordo se era o rei SETI I ou o SETI II.

    Alguém, que ali também estava, poderia ajudar a esclarecer essa atroz dúvida.

    • jose magno disse:

      Sr. advogado, você como profissional, como sentiria ao deparar com um juiz desse naipe presidindo um tribunal de juri com obsessão de condenar injustamente um cliente seu que você sabe ser inocente.Pergunta-se: qual seria sua reação?Usaria argumentos fáticos? Ou se estivesse de posse de um AR-47, usaria impiedosamente, contra o miserável parcial e fanático?

  13. Messias Franca de Macedo disse:

    “A Lava Jato serve a uma minoria. Moro e Dallagnol vivem de verdades delirantes”, diz promotora de Justiça ao DCM
    Por Roberto De Martin – 21 de outubro de 2017

    No último dia 10 de outubro, a Comissão de Direitos Humanos do Senado realizou audiência pública para debater o sistema de justiça brasileiro.
    Uma das convidadas, a promotora de justiça Lúcia Helena Barbosa de Oliveira, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), criticou de forma contundente a Lava Jato e seus integrantes, apontando diversos abusos da operação.
    A fala de Lúcia Helena viralizou (veja abaixo). “Se um juiz é fotografado conversando no ouvido do opositor político do seu réu ou se o juiz vai aos jornais, como o presidente do TRF-4 o fez, para fazer apreciação de valor da sentença que ele vai julgar dizendo que a sentença do Moro é irrepreensível, ele já é suspeito”, falou.
    O DCM conversou com Lúcia Helena Barbosa de Oliveira.
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-lava-jato-serve-a-uma-minoria-moro-e-dallagnol-vivem-de-verdades-delirantes-diz-promotora-de-justica-ao-dcm/

    • Messias Franca de Macedo disse:

      (..)
      A Lava Jato é instrumento de uma ideia de nação que visa manter a meritocracia como argumento básico para a continuidade de privilégios históricos. Por que um juiz ganha muito mais que um salário mínimo? “Porque ele estuda mais. Porque merece”, essa é a justificativa nesse discurso. Um projeto completamente diferente do projeto de nação que começou a ser implementado a partir do Lula.
      A Lava Jato serve a uma minoria privilegiada. Se você faz a árvore genealógica das pessoas que integram a operação, vê que elas participam dessa minoria, dessa oligarquia jurídica, política, social, econômica.

      Por egrégia e intrépida jurista Lúcia Helena Barbosa de Oliveira

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-lava-jato-serve-a-uma-minoria-moro-e-dallagnol-vivem-de-verdades-delirantes-diz-promotora-de-justica-ao-dcm/

  14. Marcos disse:

    Loro, dá uma checada no registros , o advogado Teixeira pode ter entrado disfarçado de Padre, com batina e chapéu Preto…..

    • Messias Franca de Macedo disse:

      …”Louco, dá uma checada no registros , o advogado Teixeira pode ter entrado disfarçado de Padre, com batina e chapéu Preto…”

      • Messias Franca de Macedo disse:

        Na vertente psiquiátrico-psicanalítica, eu chamo a atenção para um estudo de 1950, do filósofo Theodor Adorno que, com outros pesquisadores, tenta encontrar que tipo de personalidade política há na sociedade americana, e acaba detectando o que chama de personalidade antidemocrática ou fascista. Isto em 1950, logo após a Segunda Guerra.
        Esse filósofo alinha catorze pontos em que caberia dizer que a pessoa, operadora do direito, tem uma postura antidemocrática e/ou fascista.
        Escrevi há pouco um artigo, onde coloco essa referência, e as pessoas poderão identificar ali o que está acontecendo hoje no Brasil.
        Resumindo, observa-se um quadro de perturbação emocional, levando a uma perturbação mental, quando o operador do direito, diante de uma hipótese, transforma essa hipótese em uma verdade, certeza, que se converte em uma verdade delirante, para em seguida, verem qualquer coisa, qualquer fato serve, para confirmar a certeza delirante da qual partiu.

        Por egrégia e intrépida jurista Lúcia Helena Barbosa de Oliveira

        FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-lava-jato-serve-a-uma-minoria-moro-e-dallagnol-vivem-de-verdades-delirantes-diz-promotora-de-justica-ao-dcm/

  15. Messias Franca de Macedo disse:

    O depoimento de certa herdeira é um primor para “as verdades delirantes” da PORCA-tarefa, inclusive em relação à “teoria explacionista” do arrivista colonizado aloprado “deltan playboy de porta de igreja dalagnol”!
    https://www.youtube.com/watch?v=KcFrgvnjxB0

    • Messias Franca de Macedo disse:

      DEPOIMENTO MOSTRA QUE LULA NÃO É DONO DE APARTAMENTO CONTÍGUO AO SEU

      Em depoimento ao juiz Sérgio Moro nesta terça-feira, 9, a testemunha Tatiana de Almeida Campos disse que desconhecer que o apartamento contíguo ao que reside o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo (SP) seja do ex-presidente; segundo o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula, a família Almeida Campos era proprietária de dois apartamentos contíguos em um prédio situado em São Bernardo do Campo; um deles foi vendido pelo pai de Tatiana a Lula, que é onde ele mora; a outra unidade não tinha o nome do ex-presidente como comprador; “O depoimento deixou claro que o MPF pretendeu levar aos autos uma mera fofoca proveniente de terceiros e que não há qualquer elemento concreto que possa dar sustentação à acusação”, disse o advogado

      9 DE MAIO DE 2017

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/294670/Depoimento-mostra-que-Lula-n%C3%A3o-%C3%A9-dono-de-apartamento-cont%C3%ADguo-ao-seu.htm

  16. Pereira disse:

    Esse agente da CIA tera no futuro um julgamento JUSTO!

  17. Marat disse:

    Simples: Manda um operador de computadores com QI mediano fazer uma falsificação. Não importa se é grosseira. Para o lacaio dos Estragos Unidos é prova inexorável!

  18. HOCUS POCUS disse:

    O BANDIDO CURITIBANO ESTÁ SURTANDO,OS SEUS DONOS ESTÃO PRESSIONANDO PARA ACABAR DE VEZ COM OS PTS E LULA.MAS,QUANTO MAIS TENTA FERRAR O CARA MAIS SE FERRA
    ALÉM DE TRAIDOR À PÁTRIA É UM INÚTIL DE ESCASSA CAPACIDADE INTELECTUAL.
    PREPOTENTE,PATÉTICO,PERIGOSO.

  19. jose magno disse:

    Enquanto uma bala perdida não encontrar a testa desse traste, isso não vai parar…

  20. Helbert Fagundes disse:

    Boa tarde,

    Já ouviu falar que doido é doido! Vê coisa onde não existe, e onde tem faz vista grossa?!

  21. Oráclio disse:

    Usteds son pendejos, el adbogado es un mutante

  22. Oráclio disse:

    Usteds son pendejos, el adbogado es mutante

  23. Messias Franca de Macedo disse:

    Papa pede clero unido no Brasil diante de “escandalosa corrupção”
    21/10/2017

    (…)

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2017/10/21/papa-pede-clero-unido-no-brasil-diante-de-escandalosa-corrupcao.htm?cmpid=copiaecola

  24. Messias Franca de Macedo disse:

    … E “o supremo ‘sFACHINhador’” do STFede não ‘sFACHINha’ a quadrilha mafiosa do golpista MT!

    $$$$$$$$$$$$$$

    Fachin barra tentativa de impedir deputados de votar segunda denúncia envolvendo Temer
    Advogado de São Paulo argumentou que parlamentares são alvos da mesma apuração que respaldou a denúncia contra o presidente
    Por jornalista Murilo Ramos
    20/10/2017

    (…)

    FONTE: http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/10/fachin-barra-tentativa-de-impedir-deputados-de-votar-segunda-denuncia-envolvendo-temer.html

  25. C.Poivre disse:

    O juizeco não perde por esperar pois com o paulatino abandono do dólar como divisa mundial seus patrões da CIA vão ter que dar início a um programa de demissão voluntária e os agentes estrangeiros serão os primeiros a ser dispensados:

    http://resistir.info/eua/roberts_18out17.html

    PS – Não seria o caso de se exigir, através do CNJ, um atestado de sanidade mental do juizeco?

  26. Messias Franca de Macedo disse:

    Sérgio Moro e seus asseclas, na sanha contra Lula, são novamente flagrados em delitos
    E os mercadantes da fé travestidos de operadores do Direito
    Por ínclito e impávido jornalista e escritor Osvaldo Bertolino – O Outro Lado da Notícia
    https://www.youtube.com/watch?v=VhejBsiTOTQ

  27. Messias Franca de Macedo disse:

    BREAKING NEWS DO MATUTO VELHO
    Ao vivo

    EXTRA
    A *penúltima versão da PORCA-tarefa do ‘mor(T)o’ & do “playboy de porta de igreja”, ambos estropícios com carrinho importado na garagem:
    [*a última mais recente ainda está no prelo do conluio Projac da Globo Organizações MafioCriminosas, CIA e ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA!]

    A nova versão da PORCA-tarefa:
    o senhor Glaucos Costamarques assinou todos os recibos de uma só vez através da linha telefônica do Hospital Sírio Libanês enquanto a enfermeira renovava-lhe o soro no leito, o que comprova a tese de outro **”juiz” autor da seguinte pérola jurídica: ‘Na Lava Jato não tem linhas tortas. Ela é escrita, pelas mãos de Deus, sem as linhas tortas'”
    Ou seja, a linha telefônica do Hospital Sírio Libanês descreve uma linha reta até o Céu das convicções!
    **André Fontes presidente do TRF2

    Lá isto é Poder Judiciário, sô?

    Sim, somente uma guerra civil poderá nos salvar!
    E não fomos ‘nois’ que propusemos este repto!

    • Messias Franca de Macedo disse:

      [… E se o PiMG estiver pretendendo jogar a desgraça econômica e moral do estado de exceção do Brasil sob a égide do golpe vagabundíssimo do no lombo do ‘mor(T)o’, certo ostracismo do congênere rábula ‘psicoPATO’ “joaquim Mossack Fonseca Ostracismo barbosa”?
      PiMG (Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista, Globo Organizações MafioCriminosas à frente]

      ENTENDA

      ***

      Abusos da Lava Jato já são debatidos até na mídia amiga de Sergio Moro.

      Por ínclito e impávido jornalista Joaquim de Carvalho

      21 de outubro de 2017

      Circula pela rede social o vídeo com a entrevista de dois especialistas em direito sobre a operação Lava Jato, a professora de Direito da Fundação Getúlio Vargas, Eloisa Machado, e o professor de direito penal da USP, David Teixeira de Azevedo. Muito do que os entrevistados dizem nesta entrevista, o leitor do DCM já viu aqui, na série de reportagens sobre a operação.
      (…)
      Só que, desta vez, os entrevistados não se portaram como cordeiros a atender a linha editorial da Globo, e deixaram a apresentadora, em vários momentos, sem ter o que dizer. Foi visível o desconcerto.
      (…)
      A hora chegou.
      A Abrahan Lincoln é atribuída a autoria de uma frase que define bem o que já está acontecendo:
      “Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo”.
      Tudo indica que, para Moro, o jogo acabou.

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/abusos-da-lava-jato-ja-sao-debatidos-ate-na-midia-amiga-de-sergio-moro-por-joaquim-de-carvalho/

      • Messias Franca de Macedo disse:

        (…)
        David Teixeira de Azevedo [professor de direito penal da USP] acrescentou:
        Muitas delações foram fechadas em razão de conversas — eu posso citar nomes — com o Ministério Público que ameaçava, com o envolvimento criminal, esposa, filhos, eventualmente sócios da empresa, mesmo sabendo que não havia envolvimento, isso ocorreu, e muito. Moro diz que as decisões dele foram confirmadas. Os acordos de delação, quando eram fechados, implicavam, ilegalmente, a desistência dos recursos. (…) Esta estatística que o Moro faz é uma estatística falsa. (…) Este é o cenário da Lava Jato.
        Mônica [Valdvogel, mais uma reles ‘pena amestrada’ dos patrões barões Marín(ho)! Adendo do matuto!] recorreu a Eloisa Machado [professora de Direito da Fundação Getúlio Vargas]:
        — Você tem conhecimento de informações assim tão assustadoras, a ponto de a gente se alarmar com a lisura do processo?
        — Nós tivemos episódios que foram gravíssimos. O vazamento dos áudios do Lula é um consenso.
        (…)

        FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/abusos-da-lava-jato-ja-sao-debatidos-ate-na-midia-amiga-de-sergio-moro-por-joaquim-de-carvalho/

        • Messias Franca de Macedo disse:

          Tudo indica que, para Moro, o jogo acabou.
          Por ínclito e impávido jornalista Joaquim de Carvalho
          Tudo indica que, para Moro, o jogo acabou, deixando um rastro lúgubre de destruição no Brasil pós lava jato e golpe vagabundíssimo de 2016
          http://www.tijolaco.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/04/uolpng.jpg

          • Messias Franca de Macedo disse:

            Lava Jato: ilegal desde a origem. A matéria devastadora do UOL, para usar após o golpe

            Por egrégio e intimorato jornalista Fernando Brito
            03/04/2016

            Coube aos repórteres Pedro Lopes e Vinícius Segalla, do UOL, produzirem a mais explosiva reportagem – destas com R maiúsculo. pelo cuidado e apuração criteriosa – deste domingo.
            Com riqueza de detalhes e documentos, mostram que Sérgio Moro manipula, transgride e viola as normas processuais e as leis para construir e manter consigo a Operação Lava Jato.
            (…)
            Documentos indicam grampo ilegal
            e abusos de Moro na origem da Lava Jato
            (…)

            FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.tijolaco.com.br/blog/lava-jato-ilegal-desde-origem-materia-devastadora-do-uol/

  28. Messias Franca de Macedo disse:

    [TREMEIS, MOR(t)O!]

    ALMIRANTE OTHON: MINHA PRISÃO INTERESSA AO SISTEMA INTERNACIONAL

    Responsável pela política nuclear e pela construção do submarino nuclear brasileiro, o almirante almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva,ser concedeu sua primeira entrevista pouco antes libertado da prisão da Base de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro, onde se encontrava preso pela segunda vez, no último dia 11, voltou a dizer que é inocente de todas as acusações que levaram à sua condenação a 43 anos de prisão pela Lava Jato e destacou que sua saída da cena energética do país interessa, sobretudo, “ao sistema internacional preocupado com o fortalecimento de um dos países integrantes dos BRICS. Os brasileiros transnacionais, muito provavelmente, ficaram satisfeitos com o meu processo e a minha saída do cenário”, afirmou

    21/10/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/323590/Almirante-Othon-minha-pris%C3%A3o-interessa-ao-sistema-internacional.htm

  29. Luis CPPrudente disse:

    Moro é um juiz bandido, um juiz fascista, um canalha e demente.

  30. Irion disse:

    Não custa perguntar: quando Moro será preso?

  31. cunha e silva disse:

    Tacla Duran Neles , na esposa e no amigão de infância .

  32. Nilda Pais disse:

    Querem arrumar umas pedaladas para e Eterno Presidente Lula. Podem espernear, rasgar o lugar onde enfiaram as panelas até o cabo que não encontrarão. O Lula somos NÓS!

  33. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Depois de tantas merdas que ele fez, ainda existem coxinhas que o acham “inteligente”. PQP. Nem eu, que nada entendo de Direito, pois meu negócio é economia, não faria tanta bobagem. Mas isso é um caso para a Psiquiatria resolver.

  34. JoApaS disse:

    Passou da hora de passar FOGO neste JUIZECO de MERDA .. CHEGA de DISCURSO.. agora já é hora de AÇÃO … o BRASIL não precisa mais de ELEIÇÔES… o BRASIL precisa de BALA, muita BALA de FUZIL … Desde 28-abril-2016 que digo que é só “deletar” 4 que ACABA o GOLPE (Gilmar, Moro, Etchengoyen e Cunha)…. o Temer é um Bosta que sairia correndo do WC sem calças com a “DO LAR” pendurado segurando a cueca do TROLHA, pois nem CAGAR sozinho ele consegue .. Aécio é um CAGÃO que ao se ver só, SUMIRIA que NUNCA mais ninguém o que acharia .. nem nos pontos de droga !

  35. Rui disse:

    Lula esta inventariando os bens que os Lavajatinos dizem que é dele. Caso consigam provar que a propriedade do sítio, do Triplex e do apartamento de São Bernardo sejam dele, será tudo doado aos sem tetos do Brasil. Só um gênio como o Lula poderia tirar sarro da justicinha de Curitiba com tanta propriedade(propriedades). Lula é o cara, não é Obama?

  36. Tereza disse:

    A lava jato virou um circo dos horrores. Internem o moro para tratamento psiquiátrico urgente.ele não quer só condenar ,quer convencer a si mesmo da culpa do que ele sabe que lula não tem.

  37. Carlos disse:

    O Moro não quer saber o que o Tacla Duran tava fazendo com a esposa dele, no escritório .

  38. Carlos disse:

    É não está difícil de acontecer vejam o que aconteceu com Giovanni Falconi, na máfia italiana, o outro. grupo achou que ele era envolvido com outros mafiosos e mandaram ver, não é o caso mas o Eduardo Cunha vendo tudo que tá acontecendo com o Aécio ele preso aí é muita bandeira.

  39. joão bovino disse:

    Lembrança daquele delegado do programa Flávio Cavalcante.

  40. Rogerio Carvalho disse:

    O moro quer que o Hospital faça um “registro premiado” forçado como ele faz com as delações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *