Moro desfecha o golpe do Carnaval: Lula vai ser sitiado pela PF e pelo MP em Atibaia

heil

O juiz Sérgio Moro, diga-se o que se disser dele, é um obcecado por seus próprios planos.

Chegou onde queria e ardentemente trabalha, há dois anos, por chegar.

Usando, como há anos já enunciava, em seus artigos sobre a operação “Mãos Limpas”, “jornais e revistas simpatizantes”.

Autorizou em plena terça-feira de carnaval a abertura de um inquérito, na Lava Jato, sobre o sítio frequentado por Lula em Atibaia.

Já não precisa da afirmação hipócrita de que “Lula não é investigado”.

É e sempre foi.

Aliás, é seguido, monitorado e bisbilhotado desde sempre e muito  mais depois que deixou o Governo.

Seus passos são controlados ao ponto de saberem que foi, nestes quatro-cinco anos, 111 vezes ao sítio, não 110 ou 112.

Os despacho de Moro, em pleno Carnaval, mandando investigar crime de peculato em relação ao sítio de Atibaia, propriedade de particulares não exercentes de cargos públicos,  tem endereço certo:

Art. 312 – Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio:
Pena – reclusão, de dois a doze anos, e multa.
§ 1º – Aplica-se a mesma pena, se o funcionário público, embora não tendo a posse do dinheiro, valor ou bem, o subtrai, ou concorre para que seja subtraído, em proveito próprio ou alheio, valendo-se de facilidade que lhe proporciona a qualidade de funcionário.

Está na cara, não?

Lula, presidente, não usava o sítio, mas “concorreu para” que nele se fizessem reparos e ampliação, “em proveito próprio ou alheio”,  “valendo-se da facilidade que lhe proporciona a qualidade de funcionário”.

Concorreu como? Não vem ao caso.

Serve qualquer coisa.

Porque qualquer coisa no Brasil está sob a jurisdição de Sérgio Moro, da Polícia Federal do Paraná e dos rapazes furiosos do MP.

Lula está pronto para ser levado ao Galeão, digo, a Curitiba.

Onde não vai poder responder aos canalhas sem um “data vênia”

A única esperança da democracia no Brasil é que se assustem com o poder monárquico de Sérgio Moro, o Collor togado.

Triste sina a de um país que, depois de um golpe a primeiro de abril, vê outro se desfechar na terça de Carnaval.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

56 Respostas

  1. Luiz disse:

    É uma verdadeira caçada a um homem, como nunca se viu. Se finalmente conseguirem afastar Lula da disputa de 2018, quase toda a culpa deverá recair em cima da presidente Dilma e seu confidente Zé Cardozo. Eles assistem a tudo que estão fazendo para destruir Lula e nada fazem. O MPF e a PF só agem dessa forma devido a perceberem que nunca existiu um contra-ataque por parte do Governo. Não estou falando de intervenção ou ou intromissão no executivo na PF e MPF. Mas está claro que, pela fraqueza, covardia e beneplácito desse governo, se sentem autônomos e poderosos, e acham que podem fazer o que quiserem. Anotem: Dilma e seu governo estão permitindo, desavergonhadamente, que a direita inviabilize Lula para 2018. Agora, se Lula for preso, esperem uma convulsão social como nunca se viu nesse país. Contanto as horas para essa senhora terminar seu mandato.

    • Mauricio Gomes disse:

      Se esse juizeco fascista e sua força tarefa de CÚritiba ousarem prender o Lula sem provas cabais, iremos tocar fogo no Brasil. Não vamos aceitar aberrações jurídicas como o “domínio do fato” contra o maior líder popular da história do Brasil. Se a Dilma e o seu ministro da justiça frouxo não possuem coragem para defender o Lula, nós faremos isso. Ninguém estará a salvo da ira e revolta da população. Esses canalhas terão que viver em castelos ou sumir do mapa, assim como o deplorável Carlos Lacerda após o suicídio do Getúlio. Chega de conciliação e política, agora é hora de radicalizar em defesa do Estado de direito e da democracia. Golpistas safados e canalhas, aguardem!

      • Dinio disse:

        Mauricio, fazer o Brasil pegar fogo e sangue é o plano da CIA, capitaneado pelos seus dois principais agentes: o Corvo do Paraná é o Zé da Justiça. Resta saber quem sai vencedor do buchincho, se LULA e seu povo (maioria esmagadora) ou a Cia e seu golpe institucionalizado e “permitido” pelo próprio governo?

      • Edemar Motta disse:

        A diferença é que boa parte da população odeia Lula, Dilma e PT, embora não saiba dizer por quê.

  2. Jose Airton Veras Carvalho disse:

    Isso é uma provocação despropositada, onde estar a Lei e a Constituição foi rasgada, ora bolas, cadê as provas, terá que provar que os proprietários não tinham como arcar com as despesas, pelo que vi, o Suassuna é um cara rico com condições de pagar tudo o que foi feito no sítio, ou estou equivocado.

  3. Leonel Inácio disse:

    ATENÇÃO … ATENÇÃO … ATENÇÃO … ATENÇÃO … ATENÇÃO

    .. GRANDE VIGÍLIA E MANIFESTAÇÃO EM APOIO AO LULA ..

    …… Dia 17 de fevereiro a partir das 10 horas ……

    ….. No Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo …..

    (onde será realizado o depoimento do Lula e de dona Marisa para o Ministério Público de São Paulo)

    Viva Lula!!! Viva Dilma!!! Viva o povo brasileiro!!!
    Viva Lula!!! Viva Dilma!!! Viva o povo brasileiro!!!
    Viva Lula!!! Viva Dilma!!! Viva o povo brasileiro!!!

  4. Carlos Hums disse:

    Enquanto isso a Dilma mantém o Cardozão no cargo, o ministro mais inepto da história, ou não, a depender do ponto de vista. Nós, os progressistas, teremos que remar muito contra essa ditadura judicial e midiática – resistir sempre, para um país mais igual. Moro pode estar colhendo os frutos da cobertura midiática que recebe e que proporciona, mas a história não vai perdoar sua imparcialidade, sua seletividade e sua gana por encarcerar quem bem entender. É só o Brasil começar a recobrar a sanidade, e para que isso acontece o quanto antes, temos todos que jamais desanimar – a História não é contada pela Veja e nem pelo Jornal Nacional.

  5. Carlos Hums disse:

    Promotor da Veja arma contra o Lula:
    O Blog da Cidadania recebeu uma denúncia séria de que o governo do Estado de São Paulo estaria preparando uma armadilha para Lula e seus apoiadores durante depoimento do ex-presidente e sua mulher no Fórum Criminal da Barra Funda, no dia 17, às 10 horas da manhã.
    Em primeiro lugar, vale lembrar que a ida de Lula e de sua mulher àquele depoimento é produto de uma armação que o Ministério Público de São Paulo está levando a cabo.
    Antes de prosseguir, vale lembrar que estamos falando do mesmo MP que recebeu da Suíça provas contra tucanos e as esqueceu em uma gaveta até que as autoridades suíças cobrassem as brasileiras, no âmbito do escândalo do superfaturamento de trens do metrô e da CPTM.
    Também vale lembrar que promotor do MP-SP que está atacando Lula e sua esposa, o tal Cassio Conserino, preparou o show do dia 17 de fevereiro indo à revista Veja antes de sequer tomar uma medida administrativa, o que, de acordo com o jurista Luiz Moreira, ex-conselheiro nacional do Ministério Público, é uma grave infração funcional.
    Todos sabem, pois, que o Ministério Público de São Paulo vem sendo aparelhado pelo PSDB desde que o partido se apossou do governo do Estado em 1994 e nunca mais saiu.
    Ao longo dos últimos 20 anos, o PSDB aparelhou o Judiciário e o MP paulistas de forma que partido, governo do Estado, Ministério Público, Justiça estadual, polícia militar e polícia civil se tornassem uma coisa só.
    Esse poderoso aparato político está sendo usado descaradamente contra os adversários do PSDB, sobretudo contra Lula.
    É nesse contexto que, a partir deste ponto, o Blog passa a relatar denúncia que recebeu na semana que finda. Um leitor procurou está página relatando que é prestador de serviços de informática e fazia seu trabalho em um órgão da administração pública paulista e presenciou conversa entre alguém que se dizia “desembargador” e um “militar”.
    A pessoa que fez esse relato tem muito medo de represálias, de modo que pediu o mínimo de detalhes sobre si e sobre a circunstância em que presenciou essa conversa preocupante. Pediu que fosse priorizada a denúncia em si, ou seja, o que estaria sendo armado “pelo governo Alckmin” durante o depoimento de Lula.
    Antes de prosseguir, vale analisar matéria da Folha de São Paulo deste sábado sobre a “guerra de torcidas” que está sendo aguardada para dia 17 diante do Fórum Criminal da Barra Funda.

    Como se vê, o clima, por si só, deve esquentar. O promotor tucano já deu a senha. Como uma das maiores autoridades no Local, poderá controlar a PM a seu bel prazer.
    Vale explicar que os policiais que atuam no interior daquele Fórum Criminal estão sob ordens expressas das autoridades judiciárias. E como todos sabemos da postura do Judiciário e do MP paulistas em relação ao PT, a denúncia que foi passada a este blogueiro faz todo o sentido.
    O depoimento de Lula terá início às 10 horas da manhã. É evidente que para acompanhar esse depoimento os grupos antipetistas e os que irão apoiar o ex-presidente irão se posicionar antes desse horário. E é aí que estaria sendo preparada armação.
    Segundo o denunciante que procurou o Blog, sob ordem das autoridades do Fórum, a PM tentará arrumar uma desculpa para impedir a entrada dos grupos pró-Lula no local, dando total acesso aos grupos antipetistas.
    Se não for possível, a PM tratará de atacar e dispersar os grupos de poio a Lula acusando-os de algum excesso que poderá ser cometido por gente do outro lado e atribuído aos petistas.
    Uma coisa é certa: a direita aposta muito nesse confronto do dia 17 para levar ao Jornal Nacional cenas que humilhem o ex-presidente Lula e criminalizem seus apoiadores.
    Outro ponto importante da armação do dia 17 contra Lula e seus apoiadores será tentar dispersá-los para que apareçam em ampla inferioridade numérica ante os fascistas dos movimentos supracitados.
    Nesse aspecto, os grupos antipetistas, que todos sabem que são endinheirados, pretenderiam, segundo a denúncia, contratar “seguranças particulares” para intimidar e até agredir manifestantes pró Lula ANTES de chegarem ao local das manifestações.
    Os movimentos e partidos que pretendem apoiar Lula, portanto, devem chegar MUITO cedo ao Fórum da Barra Funda porque, se bobearem, serão impedidos de entrar. Além disso, devem andar em grupos grandes.
    Se você for ao protesto, combine com amigos local de encontro próximo ao Fórum e vá em grupo. Se não for possível, não deixe que vejam bandeiras, camisetas, nada que o “denuncie”, pois haverá blitz dos fascistas nas redondezas visando agredir quem usar camisas vermelhas ou portar símbolos que liguem a pessoa ao apoio a Lula.
    A pessoa que fez essa denúncia parece mesmo convencida de que a PM atuará de forma escancarada para tomar partido dos movimentos anti Lula. E que a mídia (Globo à frente) estará em busca de cenas que criminalizem e reduzam os apoiadores de Lula.
    Esses atos do dia 17 na Barra Funda prometem ser um marco na ofensiva fascista que se abateu sobre o país. A direita está apostando alto. Não subestimem essa gente. Esses grupos antipetistas, além de serem ricos, têm a polícia, o Judiciário e o MP paulistas ao seu lado.

  6. Marcos disse:

    Dilma vai reagir? Lula será preso sem provas e por tempo indeterminado. Qual será a reação de Dilma?

    Respondo: não importa. Qualquer reação que ela tenha, agora já é tarde demais. Ela demorou muito e passou do ponto. Infelizmente, já não há mais retrocesso. Se ela reage com qualquer medida vai ser deposta por um golpe, se não reage será deposta do mesmo jeito. Dirceu, Lula, Dilma, e segue o roteiro.

    PS1: Aqui fica claro o proquê da re-prisão do Dirceu. É só pra reativar o roteiro que já estava pronto no “mensalão”

    PS2: Para os (insanos) que apoiam o golpe de Estado vale lembrar: muitos que apoiaram o de 64 também sofreram as conseqüencias dele. Basta lembrar as circunstâncias suspeitas que Carlos Lacerda e o delegado Fleury foram mortos, só pra ficar em 2 exemplos.

  7. Messias Franca de Macedo disse:

    … Soltar o José Dirceu que é bom, nada!
    Ah, é verdade: “o José Dirceu não está solto porque é preciso ficar preso!” Por jornalista Paulo Henrique Amorim

    ###################

    [O ‘minisTRO’ ‘Zé Tucano’ da “Justiça ainda irá declarar que “não há absolutamente nenhuma investigação contra o presidente Lula”?]

    … É “juiz” ‘desMOROlizado’ de primeira instância pra lá, é ‘miniSTÉRIO’ Público pra cá, é PTF (Polícia Federal Tucana)…
    Parece que somente o ‘Zé Tucano’ da “Justiça” é quem não dá pitaco, é quem não manda também nesta zona…
    E se a patifaria ainda é pouca, por esses dias “o supremo” gilmar DANTAS estará entrando de cabeça no bordel!
    Que me perdoem os bordéis!
    O período pós-momesco promete muitos outros *carnavais!…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    (*) EL PAÍS: GILMAR SERÁ AMEAÇA A DILMA NO COMANDO DO TSE

    Jornal El País considerou como ameaça ao mandato da presidente Dilma Rousseff e ao PT como um todo a ida do ministro Gilmar Mendes para a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); o veículo espanhol afirma que o processo de impeachment contra Dilma perdeu força na Câmara, sob o comando de Eduardo Cunha (PMDB) e que a última esperança do PSDB em retirar a presidente do Poder estaria agora na ação de cassação que corre no TSE, cujo julgamento deve ser comandado por Gilmar Mendes; “A maior chance de Rousseff perder o seu cargo está no TSE. E lá é onde o Governo teria menor influência”; para o El País, há possibilidade de duas eleições em outubro, para prefeito e presidente

    9 DE FEVEREIRO DE 2016 ÀS 15:29

    (…)

    FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/poder/216402/El-Pa%C3%ADs-Gilmar-ser%C3%A1-amea%C3%A7a-a-Dilma-no-comando-do-TSE.htm

  8. Messias Franca de Macedo disse:

    AINDA O ‘EL PAÍS’!
    “O Jornal que o ‘Zé Tucano’ não lê!”

    $$$$$$$$$$$$

    Gilmar Mendes, um bastião da oposição ao PT no Supremo

    Por jornalista AFONSO BENITES
    Brasília 20 SEP 2015 – 10:15

    “Quando ele pega um *punhado de pólvora, consegue criar uma bomba atômica”, diz Fux
    [Dileto(a) leitor(a), agora, imagine quando “o supremo” gilmar DANTAS pega num punhado de bosta misturada com lama daquela do tipo da Samarco da Vale do Rio Doce da ‘Privataria DEMoTucana’! Sentiu o cheiro? Percebeu os estragos anunciados’? Adendo nosso!]

    Quando o ministro Gilmar Mendes pega um punhado de pólvora, ele consegue criar uma bomba atômica. A frase teria várias interpretações, dependendo da boca de quem ela saísse. Sendo dita pelo ministro Luiz Fux, seu colega no Supremo Tribunal Federal (STF), ela paira como uma ressalva sobre a postura de Mendes no último julgamento do qual participou, sobre o financiamento empresarial de campanhas. Na ocasião, depois de segurar o processo por um ano e cinco meses com um pedido de vista, Mendes mais criticou o PT pelo seu envolvimento nos desvios bilionários da Petrobras descobertos pela Lava Jato, do que analisou a constitucionalidade das doações de empresas para candidatos e partidos políticos.
    (…)

  9. Messias Franca de Macedo disse:

    “O companheiro Zé Eduardo continua ‘miniSTRO’?”

    http://ep01.epimg.net/brasil/imagenes/2016/02/08/politica/1454961417_005747_1454963943_noticia_normal.jpg

  10. Messias Franca de Macedo disse:

    … E o ‘[tíbio] PT da Governança’ irá aceitar goela abaixo um novo Joaquim Barbosa agora no golpe anunciado do TSE?
    Ainda que os pragmáticos do ‘[tíbio] PT da Governança’ acatem uma nova chacina institucionalizada, não haverá massiva mobilização popular contra ‘a nova sacanagem jurídico-midiático-política’?
    Não haverá, novamente, denúncia à todas as agências noticiosas do mundo?
    Não haverá, novamente, denúncia a todos os organismos internacionais vinculados ao Direito, aos Direitos Humanos, à civilidade e à democracia?
    Não haverá, novamente, denúncia à OEA, à ONU, ao Vaticano do Papa Francisco I…?

    • Messias Franca de Macedo disse:

      AINDA O ‘EL PAÍS’!
      “O Jornal que o ‘Zé Tucano’ não lê!”

      $$$$$$$$$$$$

      Gilmar Mendes, um bastião da oposição ao PT no Supremo

      Por jornalista AFONSO BENITES
      Brasília 20 SEP 2015 – 10:15

      “Quando ele pega um *punhado de pólvora, consegue criar uma bomba atômica”, diz Fux
      [Dileto(a) leitor(a), agora, imagine quando “o supremo” gilmar DANTAS pega num punhado de bosta misturada com lama daquela do tipo da Samarco da Vale do Rio Doce da ‘Privataria DEMoTucana’! Sentiu o cheiro? Percebeu os estragos anunciados’? Adendo nosso!]

      Quando o ministro Gilmar Mendes pega um punhado de pólvora, ele consegue criar uma bomba atômica. A frase teria várias interpretações, dependendo da boca de quem ela saísse. Sendo dita pelo ministro Luiz Fux, seu colega no Supremo Tribunal Federal (STF), ela paira como uma ressalva sobre a postura de Mendes no último julgamento do qual participou, sobre o financiamento empresarial de campanhas. Na ocasião, depois de segurar o processo por um ano e cinco meses com um pedido de vista, Mendes mais criticou o PT pelo seu envolvimento nos desvios bilionários da Petrobras descobertos pela Lava Jato, do que analisou a constitucionalidade das doações de empresas para candidatos e partidos políticos.
      (…)

      • Messias Franca de Macedo disse:

        ESPERANÇA ALVISSAREIRA É A ÚLTIMA QUE MORRE!

        A de que, amanhã impreterivelmente, os advogados do presidente Lula e dos proprietários do sítio de Atibaia convoquem uma entrevista coletiva – convidados: jornalistas do PIG, ‘blogueiros sujos’ e toda a imprensa internacional!
        Se possível for, convocação extensiva à imprensa interplanetária (sic)
        Na entrevista, além das provas documentais, um relato detalhado acerca das movimentações infames e criminosas dos golpistas instalados nos estamentos do Estado brasileiro [incluindo o *’miniSTÉRIO’ Público] &$ no PIGolpista, nazifasciterrorista &$ [mega]corrupto…
        *”um monstro”, segundo o jurista Sepúlveda Pertence

        Guerra é guerra!
        E não fomos ‘nois’ que propomos este repto atual!

  11. Messias Franca de Macedo disse:

    … O que falta para alguma autoridade desta ‘*zona judiciária brasileira’ declarar absoluta suspeição e excesso colossal de atribuições deste mequetrefe “juiz” DEMoTucano de primeira instância de uma comarca qualquer da província da ‘Guantánamo do Paraná’?

    *que me perdoem os [dignos] meretrícios!

  12. Euler disse:

    É isso que acontece com um país sem governo e sem ministro da justiça que bote ordem na Casa, a começar pela PF, hoje instrumento de golpe da Casa-Grande. O mafioso esquema que reúne a mídia golpista e parcelas do aparato estatal – judiciário, MP, PF – faz o que bem entende e não precisa prestar contas para ninguém. Já estamos sob um estado de exceção, embora alguns ainda acreditam que os direitos constitucionais serão respeitados. Dilma já não governa coisa alguma. Quem manda no país é este esquema mafioso e de quadrilha que vem assombrando os nossos dias e noites. Que a maioria da população brasileira perceba isso a tempo, antes que o golpe se institucionalize e não haja mais possibilidade de derrotá-lo.

  13. Messias Franca de Macedo disse:

    [Com o ‘Zé Tucano” na Justiça e com o Procurador Janot assim concebido, o golpe ‘jurídico-partidário-midiático’ tem tudo para ser exitoso..]

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    (…)
    Peça 6 – Janot é PGR por voto da maioria dos procuradores.

    O fato de Lula e Dilma terem tornado automática a indicação do PGR mais votado pela categoria acabou subordinando o MPF ao chamado democratismo. Em vez de responder ao Presidente da República, tornando-se corresponsável pelo equilíbrio político-institucional do país – como ocorre nas democracias maduras – o Procurador passa a responder preponderantemente para sua própria categoria.
    (…)

    em
    ‘O xadrez da Lava Janot e a incógnita Janot’
    TER, 09/02/2016 – 22:59ATUALIZADO EM 10/02/2016 – 00:00

    Por conspícuo e impávido jornalista Luis Nassif

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/o-xadrez-da-lava-janot-e-a-incognita-janot

  14. renato disse:

    Voces estão nervosos.
    Calma, isto não vai dar em nada..por que não é nada contra o LULA.
    E se por acaso alguem quiser brincar de golpe…vai ter que encarar o
    simples e concreto contra golpe..
    Ai sim haverá choro e ranger de dentes..
    Este pessoal da Justiça já demonstrou que enfiou os pés pelas mãos.
    Estão fazendo o Brasil passar por uma situação que não sei se vai haver
    avanços no futuro..
    Mas serão odiados por muitos..
    Não rele a mão em LULA..

  15. Messias Franca de Macedo disse:

    [MAIS] MOTIVOS PARA O HONESTO POVO TRABALHADOR BRASILEIRO IR ÀS RUAS EM DEFESA DO [eterno] PRESIDENTE LULA

    ‘O PT da Governança’ buscou a conciliação nacional; persevera pela conciliação capital/trabalho; não persegue adversários políticos; não usa os estamentos da máquina pública para difamar e destruir inimigos ideológicos; não prega o ódio, contrariamente, exalta o valor transcendental da paz; não instituiu devassas nas gestões dos governos anteriores; exerce o sacerdócio do contemporizar; radicalizou o exercício da liberdade em todos os níveis do Estado e da sociedade civil…

    Por tudo isso e muito mais – apesar dos [inevitáveis] equívocos cometidos – [mais] motivos para o honesto, generoso, leal, sapiente e impávido povo trabalhador brasileiro ir às ruas para defender o legado do [eterno] presidente Lula e do PT,da centro-esquerda, por assim dizer!
    E mais uma oportunidade para enfrentarmos legitimamente os golpistas, antinacionalistas e [mega]corruptos de sempre, esta canalha e obscena oPÓsição ao Brasil!

    Hasta la Victoria Siempre!
    Mesmo porque a luta contra o nazifasciterrorismo é interminável!

    Saudações democráticas, progressistas, civilizatórias, nacionalistas e antigolpistas,

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia
    BRASIL – em homenagem ao eterno presidente Luiz Inácio Lula da Silva

  16. Cláudio disse:

    :

    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando:

    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

  17. bronco capiau disse:

    Quarta feira, dia 17, 10 da manha?
    Desculpe, vou estar trabalhando!
    Fica pra proxima…

    • Ruy disse:

      Voce e’ um palhacinho engracadinho, mesmo!
      Viva Lula
      Viva Dilma
      Viva o trabalhador brasileiro(nao voce, bronco, claro)
      Viva o Brasil

  18. Lenita disse:

    NAO PASSARAO!!! POVO NAS RUAS JA!!! NAO E PRECISO ESPERAR DIA 17. AS RUAS DEVEM SER TOMADAS PELO POVO NESSE FIM DE SEMANA EM TODO BRASIL!! NA DEFESA DE LULA E NA DEFESA DO ESTADO DE DIREITO. CHEGA DE GOLPISTAS. GOLPE NUNCA MAIS!!

  19. ernesto disse:

    O PT povoou os tribunais superiores com os barrosos da vida, usa a máquina estatal sem nenhum pudor, utilizou parte das fortunas que obteve do modo que sabemos para contratar os advogados mais caros, desperdiça bilhões em propaganda, tem incontáveis jornais e jornalistas que o obedecem… E, com tudo isso, não consegue encontrar a falha técnica que tanto busca na atuação do Moro, que agora cometeu o “crime” de investigar o malandro-mor do país, que já devia estar preso desde o Mensalão.
    Quanto à convocação para os “trabalhadores” que vão apoiar o Lula às 10 da manhã é bom avisar por qual porta ele vai entrar. Na audiência anterior, do seu processo contra o Marco Antonio Villa, este entrou caminhando calmamente pela porta da frente, cumprimentado e parabenizado pelos passantes. Já o dono do triplex entrou e saiu escondido por uma porta lateral, cercado de seguranças e apoiadores de aluguel, fugindo, como sempre, dos verdadeiros trabalhadores brasileiros.

    • Vargas disse:

      O Ernestin, aquele que acredita na lenda que o FHC organizou o Brasil para o Lula, escreveu esta pérola abaixo:

      “LUla..fugindo, como sempre, dos verdadeiros trabalhadores brasileiros.”

      Verdadeiros trabalhadores brasileiros ????!!!

      Ernestin, sorry. Mas vc é um idiotin, também.

      Mas vou te dar a oportunidade de explicar quem são de fato os “verdadeiros trabalhadores brasileiros”, e também explicar quais são os falsos.

      Vai lá, ernestin.

      • ernesto disse:

        Eu não tenho culpa se os fatos não estão de acordo com as fantasias petistas. Pergunte ao próprio Lula, que assinou a Carta aos Brasileiros, tente encontrar as medidas estruturais do PT, seu Real, sua LRF, etc. Mas, veja, não tenho muita esperança que você passe a raciocinar. Como todos sabemos, entre os que têm um pouco mais de cultura e informação, os petistas são uma pequena minoria, geralmente concentrada no pessoal das “humanas”, e a experiência mostra que se o cara não começou a pensar por si mesmo até uma certa idade, ele continua assim até o fim. Também não fique desesperado por isso, pois o PT é uma ação de ignorantes para ignorantes, entre os quais você não fará feio. O eleitorado petista está entre os mais desinformados, como a turma da Bolsa Família, para a qual você pode continuar mentindo que foi o Lula que controlou a inflação e criou as bolsas, que os tucanos querem acabar. Se concentre em tentar repetir essas mentiras e talvez você mantenha os 80% de votos dos bolsistas (20% do total), pois, sem isso, o PT acaba eleitoralmente.

        Quanto ao restante, sabia que você, como todo petista, ia fugir do todo para abordar algum detalhe supérfluo. Sempre fico na dúvida se vocês fazem isso por cinismo ou por falta de compreensão, pois o contexto deveria ser suficiente para você perceber o sentido dado a cada expressão. Mas vamos lá. “Trabalhadores de verdade” são as pessoas que estão – veja só que fantástico! – realmente trabalhando nos escritórios, nas ruas, nas feiras …. aquela turma de quem a Dilma e o Lula foge como diabo da cruz. Os demais são os sindicalistas picaretas e todos aqueles que estão livres a qualquer hora do dia, cujo verdadeiro trabalho é servir de segurança para bandido em alguma manifestação. Conseguiu entender? Se esforça que você consegue.

        • Luiz Gomes Moreira disse:

          ERNESTO! Burgues só trabalhava antes da REVOLUÇÃO Francesa. Conhece a tese A propriedade é um roubo. Pois era esta que os burguese aplicaram para guilhotinar os NOBRES. Agora muito melhor , é fuzilar os BURGUESES. Mais barato, mais limpo e mais econômico. Faz cavar o buraco, se pelar, deitar dentro, e fogo no canalha. Só uma bala , pois custa caro.. O enchimento da cova será feito pelos outros canalhas que aguardam a vez. Vai ernestinho. Tua vez chega.

        • Vargas disse:

          Ernestin, o midiota-tucanaço que acredita que o FHC organizou o Brasil para o Lula, escreveu mais esta pérola:

          “Conseguiu entender? Se esforça que você consegue.”

          Ô Ernestin, a única coisa que estou entendendo puxando vc para o debate, é que vc é mesmo um descerebrado, que há muito tempo renunciou a ele em favor da defesa ardente do 1% (do qual seguramente vc não é parte).
          Ernestin, Só vc e meia dúzia de paneleiras da paulista acredita que o FHC fez um “excelente” governo. Vc esqueceu, somente, de consultar o próprio povo. Aquele que o elegeu e aquele que tirou seu “príncipe”. Ao contrário do FHC, Lula é considerado o mais democrático e melhor presidente de todos os tempos (dito pelo Datafolha, ernestin).
          Ernestin, o PT era, foi e ainda é o Partido dos Trabalhadores. Entendeu ? “TRABALHADORES”.
          Já vc, defende os que exploraram, exploram e querem explorar mais ainda estes trabalhadores.
          Ernestin, em que planeta vc vive para falar que a Dilma e o Lula fogem do povo, ernestin.
          Vc já viu o FHC no meio do povo, sendo abraçado pelo povo, sendo beijado pelo povo ?
          Nunca ernestin. Já Lula (e também Dilma) são do povo, Ernestin.
          Não são os almofadinhas de gravatas coloridas que vc defende tanto.
          NUNCA mais vcs vão chegar na presidência pelo voto, Ernestin.
          Entendeu ou precisa desenhar ?
          Acho que precisa desenhar. Mas aqui não dá. Que pena, hein Ernestin.

    • Mary Rose disse:

      Midiotas infestando o Tijolaço.
      Enchem a cabeça oca com os panfletos fascistas dos civitas, armam-se das manchetes mentirosas da Rede Goebbels e põem-se a arrotar superioridade.
      Se acham “esclarecidos”, mas não passam de idiotas úteis nas mãos do cartel mais corrupto do planeta.
      Volta para o colo do Tio Rei, mané!

  20. Paulo disse:

    O pânico do pessoal aqui, e do articulista também, só tem um motivo: sabem que seu guia, seu líder espiritual, é de barro. As provas de favorecimentos são tantas, as falcatruas foram tamanhas, que se o barba entrar pra prestar depoimento corre o risco de já sair algemado….sabem que a lula “passou da validade”, agora fedeu!

  21. Chico de Assis disse:

    Moro que tal montar um i””isquema” com a Procuradoria e a PF, e plantar varias notas fiscais em nome da Mariza e do Lula aí no sitio? Melhor ainda, se plantassem um rascunho de um contrato em que Lula comprra o sitio, ninguem vai contestar a sacanagem.

  22. Messias Franca de Macedo disse:

    Procuradores do ‘miniSTÉRIO’ Privado (sic) e agentes da Polícia Tucana Federal (PTF) se preparando para, enfim, adentrar ao ‘Sítio de Atibaia’

    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b4/Gestapomen_following_the_white_buses.jpg

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … E para adornar a patifaria da *penúltima sacanagem surreal do mequetrefe “juiz” DEMoTucano da comarca da ‘Guantánamo do Paraná’, “oia” onde o ‘Zé Ruela’ foi conceder entrevista publicada na quarta-feira de cinzas:
      [*penúltima sacanagem do “juiz” Sérgo ‘mor(T)o’: porque a última ainda está sendo gestada na Gestapo tupiniquim]
      http://oglobo.globo.com/brasil/impeachment-foi-desencadeado-por-vinganca-de-cunha-diz-cardozo-18641762

      • Messias Franca de Macedo disse:

        observemos o que o ‘Zé Tucano’ da “Justiça” afirmou do alto da autoridade dele [Risos]:

        [Ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, saiu em defesa do ex-presidente Lula:] “O objetivo das operações não é chegar a alguém, é apurar fatos. Não vejo nenhuma comunicação entre as duas operações, lastreadas em situações distintas”

        NOTA FÚNEBRE:
        a declaração foi feita antes que o juiz Sérgio Moro pedisse abertura de inquérito sobre o sitio de Atibaia, frequentado pelos familiares de Lula

        FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/216424/Cardozo-Lula-n%C3%A3o-%C3%A9-a-meta-da-Zelotes-e-da-Lava-Jato.htm

        Dileta e consciente conterrânea Marcia,
        confesso:
        eu estou pré-infartando de RRAAAAAIIIIIIIIIVVVAAAAAAAA!
        Ô RRAAAAAIIIIIIIIIVVVAAAAAAAA!

  23. laura disse:

    Era o óbvio ululante. E o pais, o governo federal, tudo nesse silencio. Machiavel explica. O mal tem que fazer logo. Também logo tudo terá que ser feito para que o governo Dilma não se recupere. E Gilmar mendes no TSE….o golpe está prontinho. Impressiona a “eficiência” e a falta de articulação da esquerda que cai no patíbulo como pato. Iremos para o beleleu. Vá lá entender, Sanders ganhando nos EUA….

  24. Messias Franca de Macedo disse:

    “O GOLPE ESTÁ FICANDO MUITO ESTRANHO, GENTE!” Por jornalista Fátima Bernardes

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Áudio completo: Globo cassa Miguel Arraes

    https://www.youtube.com/watch?v=UCuVdu16PaU

  25. Messias Franca de Macedo disse:

    Martinho da Vila desafiou a Casa Grande

    http://www.conversaafiada.com.br/pig/globo-nao-deixa-martinho-homenagear-arraes ]

  26. Messias Franca de Macedo disse:

    “De mansinho, como quem não quer nada, Sérgio Moro vai encostando a Lava Jato na jugular de Lula.” Do crápula ‘pena amestrada’ a $oldo *Josias de Souza para o “desatento” ‘miniSTRO’ ‘Zé Tucano’ da “Justiça

    *[pseudo-jornalista] Josias de Souza “do portal uol/Folha dos ‘Frias da puta'”!

  27. Carlos Roberto disse:

    Infelizmente, sem provas Moro um juiz tucanos, mandou prender torturou e arrancou confissões falsas e verdeiras , por isso, Lula será preso, sem dúvida!
    Entretanto, tudo poderia ter sido evitado , pois Lula já esta ciente que o objetivo final era ele, bastava a nomeação como Ministro e a operação
    teria findado. Por vezes Lula recuar não é um ato covarde.

  28. Messias Franca de Macedo disse:

    É, Kamel, o Brasil é uma m…!
    O Embraer E190-E2 está pronto!

    https://www.youtube.com/watch?v=UfU1F5cNa6M

  29. Paulo disse:

    Ou seja: nomeia lula ministro porque na justiça comuna ele vai em cana na certa, então manda pró foro privilegiado que lá os corruPTos mandam (como disse o petista Delcídio)… Nunca li tamanha confissão de culpa. A desculpa da canalhada é a própria torpeza…

  30. Messias Franca de Macedo disse:

    RONY, [MAIS] UM FILHO DO PRESIDENTE LULA

    Chora, dona Marisa Letícia!

    https://www.youtube.com/watch?v=zsF6vxn1Zlc

  31. Carlos Lima disse:

    A igreja católica está muito calada…O que será?

  32. serralheiro velho disse:

    Fernando, para admitir operosidade do moro na argumentação jurídica que você discorre sobre peculato ficaria muito mais apropriado buscar em Cláudio – MG com outro personagem envolvido com: falcatruas aeronáuticas , emprego de recursos e bens públicos enquanto mandatário. Não é disto que trata. O zé finge que está de bobo nesta história. Porque não buscar prevaricação na 13ªVJF ?

  33. Messias Franca de Macedo disse:

    O “juiz” da ‘PORCA-tarefa’ está totalmente ‘desMOROlizado’!

    … A justificativa do “juiz” DEMoTucano para o crime do ‘vazamento’:
    O despacho do foi publicado ontem (9) “inadvertidamente” no site do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, por um equívoco do Poder Judiciário.

    Ora, ora seu “dotô” de primeira instância de uma comarca qualquer da província da ‘Guantánamo do Paraná’, depois de ‘trocentos mil’ ‘vazamentos [seletivos]’ o senhor vem com essa desculpa chinfrim e esfarrapada!
    Tenha santa paciência!
    O senhor tomou o seu comprimido de ‘Simancol®’ durante o carnaval?
    Pois, então, quem iria cometer o “erro” técnico-administrativo no feriadão de terça-feira do carnaval?
    Quem acessou o prédio, manipulou computadores, tomou cafezinho…?
    Quem, quem?!
    Esse crime será investigado ou nesse caso “[mas] isso não vem ao caso”?!

  34. carlos disse:

    Não me venham dizer que os ministros do SUPREMO que eu vou ter a honra de citalos aqui estão conivente, com quem quer que seja, Marco Aurélio Melo, Carmem Lúcia e o outro Teori, que eles estão a favor do que é ruim para o Brasil eu já falei aqui sobre eles, são de um comportamento extremo no que afirmam, porque quando se referem aos acontecimentos e atitudes de Sérgio Moro, os fazem estritamente com conhecimento da nossa constituição, falam e usam os termos que só aos magistrados de vasto conhecimentos da linguagem do direito, eles nunca se referem ao Moro com termos chulos, pejorativos falam com conhecimento de causa. Exceção seja feita ao ministro Gilmar Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *