A “moda” Renan pegou. Alckmin recusa liminar que cancela aumento das passagens

moitaalc

A Folha publica que o Governador Geraldo Alckmin escapou do recebimento da notificação  da liminar que suspendia o aumento das tarifas de integração dos transportes em São Paulo, levada por um oficial de Justiça ao Palácio dos Bandeirantes na sexta-feira, às 17h20.

Tudo bem que o governador já tivesse saído, apesar de sua agenda prever um compromisso que se iniciava às 16 horas, lá mesmo, e o Palácio dos Bandeirantes seja sua residência oficial.

Um assessor recebeu, embora a Procuradoria do Estado tivesse mandado que não o fizesse. O que já é inexplicável por a própria procuradoria, como “advogada” do Governador tivesse personalidade jurídica para dá-lo como citado, assim como o simples fato do advogado de uma parte ver um processo onde há uma citação a seu cliente , constituído nos autos, implica na contagem de prazo de citação.

É igualzinho ao caso de Renan Calheiros, que mandou dizer que não estava até ter tempo de preparar uma contestação.

E há poucas dúvidas de que, em relação a Alckmin, o Judiciário paulista vá agir de forma diferente do que fez o Supremo Tribunal Federal em relação ao presidente do Senado.

Afinal de contas, são apenas 162 centavos…

Comentários no Facebook

26 Respostas

  1. Dilson Mottin disse:

    A desobediência civil começa por quem devia dar exemplo. Depois não reclamem.

  2. Francisco de Assis disse:

    Não é o Renan quem criou isso, quem criou isso é essa Justiça que temos, alias quem tem grana não respeita nossa “justicia”

  3. Manu disse:

    Monarquia esta estabelecida, eu sou a lei. Uma merda dessa ainda quer ser presidente

  4. Johnny disse:

    Quem diria a tucanada dando um drible de vaca no oficial de justiça tudo para não ter que cumprir a ordem judicial.

    E depois culpam os adversários como nós de derespeitar a justiça. E eles os que estão fazendo mesmo hein?

  5. Vava disse:

    Depois do impeachment a direita pode fazer tudo o que quiser.
    O judiciário vai peitar o PSDB?

  6. Rui disse:

    Oh my God! Ta virando zona. Ninguém mais respeita esta porra de justiça. Ops, foi mal. Ninguém não. Só o PSDB e o PMDB. O PT tem sido muito cordial e respeitoso com os tribunais. O Mantega que o diga. Foi preso em plena cirurgia da sua esposa e ficou por isso mesmo. Até nisso o PT é melhor que eles. Volta PT. Até a justiça agradecera.

  7. sijo somiko disse:

    Não há mais lei para eles. Se há e lhes é prejudicial, muda a lei. Mas é pétrea? É o quê ?????

  8. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    SP deve 220 bilhões à União. Paulistano tem complexo de superioridade. Pobres coitados.

  9. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Vou fazer campanha para separar SP do Brasil. Longe desses coxinhas FDP o Brasil será a maior potência do mundo. E SP virará um Paraguai da vida, só que pior. Bando de ergocêntricos.

  10. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Depois que um inbecil postou aqui que o PT era opressor, eu joguei a toalha. A Dilma era vaiada e nunca a PM jogou gás de pimenta ou lacrimogênio nos manifestantes. Bando de imbecis… vocês são otários, nós não.

  11. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    * iMbecil

  12. Virgo disse:

    Casa Fora do Eixo Amapá, centro de ativismo e cultura em Macapá e sede da Mídia NINJA no estado, foi brutalmente atacada durante a noite do domingo (8) na realização do projeto Domingo na Casa, conhecido evento cultural da cidade; local foi invadido por diversos policiais fora do horário de serviço e também por soldados fardados que apontaram armas, gritaram, agrediram com socos e chutes e ofenderam verbalmente quem estava no evento sem qualquer medida legal, sem mandado de busca ou qualquer prerrogativa jurídica para a ação.
    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/274331/Casa-Fora-do-Eixo-Amap%C3%A1-sede-da-M%C3%ADdia-NINJA-%C3%A9-atacada-pela-PM.htm

  13. Carlos disse:

    E sabe o que vai acontecer? Na próxima eleição os otários que há décadas são prejudicados pelo psdb e alckmin vão votar de novo neles, seja pra presidente, pra senador ou que quer que seja. A classe dominante tem um esquema de manutenção do poder que atualmente depende muito da atuação da mídia. Enquanto não se colocar abaixo a imprensa golpista, isto não vai mudar. Esta deveria ser a prioridade do campo progressista, assim como o combate ao poder da igreja foi fundamental para se chegar ao renascimento.

  14. moura disse:

    A justiça brasileira está desmoralizada.

  15. Mauricio disse:

    Cadê os fascistas de merda do MPL? Vão protestar agora também em frente à casa do Geraldo Opus Dei Alckmin? Essa merda desse MPL é um dos responsáveis pelo estado atual de coisas, do golpe ao crescimento assustador do fascismo. Espero que recebam toda a “hospitalidade” da SS paulista como recompensa.

  16. marcosomag disse:

    Com o fim da democracia representativa após o Golpe contra Dilma, esperavam o quê? Viramos república bananeira mesmo, e as elites daqui nunca se importaram com a visão dos civilizados sobre o que fazem. Importa a eles apenas ganhar dinheiro. Moendo a carne do povo como sempre fizeram. A única solução para mudar esse “destino” histórico é uma Revolução Popular. Mas, com a Rede Globo manipulando as mentes como quer, fica difícil.

  17. Márcio Gaspar disse:

    Cadê o MPL? Escafedeu-se depois que a Dilma caiu e infernizaram o Haddad. Sumiu!!! Nada. Os caras na época dos 20 centavos eram ativíssimos na internet para organizar protestos. Depois que atingiram o objetivo, patrocinado sei lá por quem, sumiram. Não tem nada atualizado na internet nos fóruns montados nas redes sociais por esse grupo. O negócio foi profissa, coisa de SI -AI -EI. Como tinha Cabo Anselmo em 2013.

    • leonardo disse:

      esse MPL é de direita e foram financiados pelos Estados Unidos e a elite burra de São Paulo. era pelo nosso petróleo que não é mais nosso. triste brasil

  18. leonardo disse:

    vi nesse fim de semana o”patinho feio”.a cena que o patinho cansado de ser humilhado ao ponto que chora de uma forma tão escancarada é comovente. mas ele teve um fim feliz ao ser abraçado pelos seus irmãozinhos cisnes e pela mamãe cisne que lhe dá tomo amor e ele junto com essa família vivem felizes até a mamãe pato e os patinhos ficaram felizes com a felicidade do cisne. onde quero chegar nisso: a cena do patinho chorando(que é forte),será IGUALZINHA OU ATÉ FICHINHA PARA O QUE VAI ACONTECER NO BRASIL! é isso ai que falei pra pior.

  19. Cláudio disse:

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por [email protected] [email protected] a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) [email protected] canalhas direitistas…
    .
    PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:
    Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
    .

    AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:

    Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;

    Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;

    Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;

    Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;

    Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
    .

    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)
    .:.
    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â

    tele……………………..visão
    tele……………………..vazão
    tele……………………..vazio
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    (En la lucha de clases)
    .
    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas
    …………………………………………….(Paulo Leminski)
    ::
    (Não é a beleza)
    .
    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    …………………………………………….(Salamah Mussa)
    ::
    A existência precede a essência.
    …………………………………………….(Jean-Paul Sartre)
    ::
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula (sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

  20. Rui disse:

    Precisamos organizar um novo MPL, já que aquele faliu. Só que agora será o Movimento Pátria Livre. Livre dos coxinhas, dos batedores de panelas, do antigo MPL, dos deputados e senadores traíras e corruptos, da Rede Globo, do Estadão, do PMDB, dos artistas, dos alckmistas, dos serristas e de todos os vigaristas que permeiam a nossa pátria. MPL já. Lula 2018.

  21. Roberto Monteiro disse:

    Esse santo do pau oco é igual ao desornesto. Quando a coisa aperta, ele foge.

  22. gilberto disse:

    Há um princípio lógico segundo o qual “nada acontece que não tenha uma causa ou razão determinante”. O Judiciário semeou o descrédito e agora começou a colher os frutos da indiferênça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *