Ministro nega pedido e STF decide se Aécio fica preso na PF ou em casa

para2

O Ministro Marco Aurélio negou o pedido de Aécio Neves para que o pedido de prisão preventiva formulado contra ele fosse julgado pelo pleno do Supremo Tribunal Federal e não por sua 1ª Turma.

Com isso, Aécio vai ser julgado pelos mesmo ministros que, semana passada, decidiram manter presa sua irmã, Andrea, por três votos a dois. Ou Rosa Weber, Luiz Roberto Barroso e Luís Fux, pela prisão e o próprio Marco Aurélio e Alexandre de Moraes pelo seu relaxamento.

Ou seja, um voto contrário a prisão de Marco Aurélio (provável, dadas as suas posições) não garante nada a Aécio. Um voto contrário, porém, lhe será fatal, porque criará uma “saia justa” até para ter um único voto pela recusa ao pedido de Janot: o de Alexandre de Moraes.

Não creio, porém, que vá fazer  grande diferença, porque Aécio Neves, depois da “saidinha” para se reunir com o tucanato e tentar mostrar que não está no fundo do poço, vai ter de seguir  em sua prisão domiciliar.

Aécio Neves é o primeiro caso que se conhece de usuário de tornozeleira moral.

Comentários no Facebook

24 Respostas

  1. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Uma ratazana de esgoto fétido. Um canalha.

    • Juliano disse:

      Não é o tipo de coisa que se comemore, mas o caso será especialíssimo… No dia que esse sujeito for preso, vou ser obrigado a tomar uma cervejinha muito especial. E vou procurar uma cervejaria mineira.
      É um dos seres mais abjetos da política brasileira. Filhinho de papai, falso-moralista, corrupto até a medula, playboy vagabundo que acha que pode tudo. Tem que ir pras grades mesmo.

  2. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Tem que prender um juizeco que gosta de tirar fotos ao lado desse canalha.

  3. Jose fernandes disse:

    A Rosa Weber não é tia da mulher do Aécio????

  4. Carmen disse:

    Ele tem que ir pra Cadeia com C maiúsculo mesmo pra não deixar duvidaseu, que é o lugar de criminosos como ele.

  5. Welington disse:

    ACM Neto. Honesto. Kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk.

  6. renato arthur disse:

    Na presidência da república temos um criminoso dirigindo os destinos do país acumpliciado com uma máfia nos ministérios, no senado da república há outro bandido que é presidente do PSDB, essa camarilha foi responsável direto pela deposição de uma presidente legitimamente eleita com a colaboração imprescindível da mídia, e agora se unem, acreditando que o stf os livrará, como o TSE fez com o Temer. Tratando-se da justiça brasileira não podemos alimentar ilusões. E pensar que essa gente esta acabando com a CLT e com a Previdência e com o País. Fomos amaldiçoados, é inacreditável o que está ocorrendo e povo fique nessa passividade bovina.

    • hocus pocus disse:

      -é inacreditável o que está ocorrendo e povo fique nessa passividade bovina.-ESTE POVO MERECE.
      MAS AINDA TENHO CONFIANÇA NOS “MALUCOS” QUE ESTÃO INDO PRA CIMA DA POLÍCIA TRUCULENTA DO REGIME.30 DE JUNHO TERÁ MAIS, ELES TEM PAVOR DO POVO NAS RUAS.
      PENA QUE A MAIORIA DESTE POVO BOVINO,COM B DE BUNDÃO,NÃO SAIBA DISSO.

  7. José Ademar disse:

    Preso em casa?

    Que história é essa,rapaz?

    Ele vai para onde Delcidio Amaral foi em Brasília.

    De resto ele não se preocupe.Os amigos dele vai arrumar muita cachaça e outras caisas mais para ele ficar tranquilo na cadeia até ele ser solto em 2044.

    Canalha,imundo, da pior espécie.

    Me desculpem,mais o que esse podre fez em outubro de 2014 e hoje estamos pagando a conta não tem desculpa e muito menos pena dele.

    Custava reconhecer que foi derrotado de maneira civilizada desejando boa sorte a presidente reeleita,mas que não abriria mão de fazer uma oposição forte a favor do Brasil mesmo que isso fizesse perder votos(oposição responsável obriga as vezes você votar a favor de medidas que é boa para quem você faz oposição) e respeitar a democracia ou ele não aceitou perder para uma mulher?

    Prisão nesse podre já!

    • Hamilton disse:

      Excelente comentario. E o pior e que o crapula tinha gde chances de vencer as Eleiçoes de 2018 sem muito esforço, mesmo com um Governo mediano para bom de Dilma, pelo natural desgaste do PT.

  8. Elaine disse:

    CADEIA, CADEIA, CADEIA para CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS.
    Precisa desenhar?

  9. Valdir Rocha disse:

    Este negócio de achismo é impressionante. Aécio vai para a cadeia. Ele não é melhor que ninguém, pelo contrário é o pior de todos, o canalha-mor.

  10. Nai disse:

    Um tucano gordo inescrupuloso, mas que até a pouco era tratado a pão de ló, vai enfim ser jogado às piranhas para poupar uns urubus enormes e tornar possível o dellivery de uma “lula à dorê” à PGR, este é o roteiro! Infelizmente estamos diante do propalado acordão para a justi$$a nacional dominar tudo. Não vejo nada a se comemorar no horizonte, seguimos ainda à deriva com sérias avarias!
    P.s: Prisão de aocio nevers, a esta altura do campeonato, só serve pra desopilar o fígado, na sequencia, teremos notícias desalentadoras, podem anotar.

    • hocus pocus disse:

      AS NOTICIAS DESALENTADORAS SÓ VIRÃO SE ESTE POVO BOVINO ACEITAR O QUE SERÁ O ÚLTIMO ATO DESTA ABERRAÇÃO MORAL ,A PRISÃO ILEGAL DO MOLUSCO.

  11. Aecius Aegypti disse:

    2018 vem aí! A presidência já é minha! Tenho os dados e estou monitorando todos os otários que votaram em mim! Todos vão votar novamente, senão… hehehehe a gente mata antes!!!!!

  12. fernando disse:

    Aecio !
    Não esquece a vaselina …

  13. Ivan disse:

    Esqueceram da familis Collor. É senador e falso puritano.

  14. MATADOR TUCANALHA disse:

    Como é que é? Este blog está infestado de detratores da minha pessoa, a começar pelo dono do blog. Vocês falam muito do meu notório perfil corrupto, que roubei milhões, em parceria com a Andrea – coitadinha, está presa!, que tem propina recebida por nós em Cingapura, em Linchestein, em Nova Iorque, mas parecem esquecer que estamos monitorando a todos! Semana antepassada mandei mais duas pessoas passearem, dessa vez eram delegados da Federal. Sabe como é: A GENTE MATA ANTES! Por acaso já ouviram falar em Eduardo Campos? Em Lucas Arcanjo? Em Teori Zavaski? E em Frederico Pacheco, meu “adorável” primo?

  15. carlos disse:

    O STF, precisa ser repensado, a partir da formação de sua jurisprudência o Aécio preso em casa ? qual é a diferença entre o crime do Delcídio e o do Aécio, são análogos, isso vai acabar numa grande pizzaria.????

  16. Betinho disse:

    Ainda bem q Aébrio Never e o Temerário só falaram , nos grampos, de propina, comprar silêncio de um bandido e MATAR alguém….
    Já pensaram se praticassem pedaladas, que absurdo que seria??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *