Ministro terá de explicar ajuda da PF a filme contra Lula. Assista

damouspimenta

Em entrevista coletiva, os deuptados Paulo Pimenta, Wadih Damous e Paulo Teixeira anunciaram que estão exigindo a abertura de inquérito sobre as gravações clandestinas e a cooperação ilegal da Polícia Federal – inclusive com o uso abusivo de carros, helicóptero, pessoal e instalações para a realização do filme “Polícia Federal – A lei é para todos”.

Filme, aliás, que tem financiadores ocultos, e cuja realização está cheia de mistérios, inclusive com a violação da ordem do próprio Sérgio Moro para que não fosse filmada a condução coercitiva de Lula. Marcelo Auler, em seu blog, informa que teria sido usada uma câmera oculta nas roupas de um dos agentes que participou do “sequestro” do ex-presidente.

Um dos pedidos, que Rodrigo Maia está “segurando”, é um pedido formal de explicações do desaparecido Ministro da Justiça, Osmar Serraglio,

Assista o vídeo em que Pimenta e Damous detalham os documentos que vão instruir a representação formal que estão protocolando, com documentos, para que se apure a completa promiscuidade entre policiais e produtores do filme, com direito , até, a um convescote numa rede de restaurantes envolvida na propinagem da Operação Carne Fraca.

Comentários no Facebook