Minha Casa, Minha Moura. O Centrão se adona dos programas sociais

moura

Na Folha, os novos tempos republicanos do Governo Temer, capitaneados por André Moura, o braço direito de Eduardo Cunha transformado em líder do governo Temer:

No discurso de campanha da mulher, Lara Moura (PSC), o deputado afirmou que a distribuição das casas no estado será uma atribuição exclusiva dele, e não do Executivo. Ela é candidata a prefeita de Japaratuba (SE).

– Nós vamos agora construir, o governo federal, o presidente da República do qual eu sou o líder, vai construir 70 mil casas populares no Brasil. Destas 70 mil, 4 mil vão ser para Sergipe. E sabe quem é o único cara de Sergipe, no meio de 2 milhões de sergipanos que existem, o único que vai distribuir aonde vão ser construídas essas 4 mil casas? André Moura. Fazer o quê? Doa a quem doer — disse o líder de Temer.

O comício ocorreu no último fim de semana, no povoado de São José, que integra Japaratuba. O líder afirmou aos eleitores presentes que “quem pode é André Moura”.

— Agora eu sou líder do governo e quem pode fazer sou eu. Sabe quem tem prestígio em Brasília, quem tem poder para liberar recursos federais em Brasília? Não tem deputado federal, não tem senador, não tem governador, só tem André Moura, doa a quem doer, essa é a verdade. Então vamos construir essas casas populares, vamos atender Ilha das Flores, vamos atender outros municípios, vamos resolver o problema de quem não tem casa em São José e Japaratuba, porque quem pode é André Moura.

Quem pode é André Moura.

Viva a moralidade!

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

22 Respostas

  1. Rui disse:

    Aecio Neves discursando parece o Santo dos Anjos da Globo. Vale a pena lembrar: Quem não conhece o esquemão do Aécio, segundo Juca. Seria bom que Juca elucidasse melhor este esquema antes da votação do golpe. O brasileiro merece saber, não acham?.

  2. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Se isso do Moura não é compra de votos, eu não entendo nada de política.

  3. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Essa corja estufa o peito para dizer que tem poder. Deprimente. Mas se a Dilma voltar, a vingança será “maligrina”.

  4. Alexandro Souza disse:

    Não existe a Dilma voltar, já tá tudo comprado faz tempo, esse negócio de senador indesiso é só pra disfarçar.

  5. Rui disse:

    Acho que o Aurélio poderia mudar o termo moralidade para mouralidade. O cara parece ter refundado a moural no governo federal.

  6. Dinio disse:

    VIVA O STF…O MAIS NOVO CABARÉ ABERTO EM BRASÍLIA! E A DONA DA CASA, É UMA “DAMA” QUE USA VENDAS PRA SE FAZER DE CEGA…MAS ENCHERGA E MUITO BEM, QUANDO JÁ SENTE O CHEIRO DO DINHEIRO, OS OLHOS SALTAM POR DETRÁS DA VENDA VENDIDA!!!

  7. Francisco disse:

    Não tem cadastro federal, não tem estudo de impacto social, não tem prioridades republicanamente anunciadas, não tem foco na inclusão, não tem povo, não tem nada:

    Quem manda na porr@ toda é esse filho de alguém ai!

    24 meses. Tic-tac, tic-tac… ou dá o golpe militar ou sai para NUNCA mais voltar…

    PS. Tic-tac…

  8. Manu disse:

    Coxas mais um escândalo no governo que vocês escolheram para o brasil. Sorry

  9. Rui disse:

    O placar das mulheres no Senado segundo os votos já definidos está 7×6 para Dilma. Já quantos aos homens que conversam no mesmo idioma, aquele que todos conhecemos, o das negociatas e acordos espurios, está 48×13. Precisamos repensar nosso Congresso. As mulheres são sem sombra de dúvidas muito mais conscientes, responsáveis e honestas com o povo que os elegeu. Na próxima vamos priorizar o voto a representantes femininas até para equiparar melhor as forças entre os generos. O Brasil estara muito melhor representado. Há exceções,Marta e Ana Amélia , por exemplo, e todos nós sabemos porquê?

  10. Márcio Martins disse:

    E o povo ingrato merece…por enquanto casas, daqui a pouco nem migalhas!

  11. Patrice L disse:

    Essa sessão de hoje no Senado é igual, em baixo nível, a de 17 de abril na Câmara.

    Apenas acrescida com a torturante repetição à la Goebbels, e por 10 minutos/golpista, de que Dilma é culpada de crimes de responsabilidade.

  12. iSKRA disse:

    A candidata tem um sorriso lindo !!

    Mas esse é o país que os coxinhas queriam ué !!! Só que enquanto a parada tá definida no SF as ruas fervem, saibamos que só restará dois caminhos possíveis – rebelião ou escravidão.

    Se aceitarmos o tacão mereceremos os grilhões, caso contrário , tremam coxinhas….

    PS. A meretriz das 45 mil moedas não tem votos suficientes para falar em nome de meus filhos e netos, que enfie guela abaixo sua cínica pretensão. PUTA DESQUALIFICADA !!

  13. flavio disse:

    faltam 33 dias pro pri meiro turmo veremos como os golpistas se saem

  14. Rui disse:

    Quantas caras tem o PMDB? Todos os Senadores do PMDB e sete ministros do mesmo partido estiveram lado a lado com Dilma em todos os atos e fatos que ela praticou até dois meses atrás. E agora vem fazer discurso de acusação como se não tivessem assinado este conjunto da obra que eles tanto querem julgar porque não encontraram crime algum. A hipocrisia do PMDB atinge limites inimagináveis. Vide discurso de Simone Tebet neste momento é vários outros do PMDB que tentam se eximir da culpa de estarem com Dilma e agora condena-la. Temer assinou inclusive os mesmos decretos que Dilma quando no exercício do cargo. A história não perdoará estes traidores que uma hora tem uma cara é outra hora se apresentam com outra. Deus me livre dos hipócritas.

    PMDB pequeno que o povo aos poucos va

    • Rui disse:

      Até quando o PMDB pousará de santo.? Sempre pegando carona e nunca se comprometendo com as coisas erradas que faz. É sempre coadjuvante e sempre está no poder. Pousam de santo mais uma vez. Até quando povo brasileiro, eles sairão ilesos dos atos que praticam?

  15. Patrice L disse:

    Ouvir Agripino Maia exaltando as manifestações de rua contra a corrupção é….é….é….não tenho palavras!

    • Patrice L disse:

      E Cristovam Buarque com voz embargada achando que está fazendo um bem ao Brasil e à esquerda progressista é de doer! Tá fazendo bem, sim, é ao seu ressentimento e vaidade! Seu fantasma será confrontado com isso, golpista! Não lhe retiro o direito de se manter crítico, mas é imperdoável impeachment sem crime e senador da educação dar chance a um governo que acaba de desacelerar programas contra o analfabetismo. Im-per-do-á-vel, Cristovam!!!!!!

  16. Tomás disse:

    O curioso é que se começa a ver Janaínas se multiplicando por toda a parte. A oposição é hoje de uma pobreza extrema de espírito.

  17. Sertanejo/PE disse:

    E o Romário, mais canalha não podia ser.

    • Lauri Guerra disse:

      Surpresa nenhuma. Romário fez escândalo em 1994 quando a receita cobrou o devido imposto sobre as muitas malas de muamba que trazia ao final nda copa. Ele reclamava que como tinha sido campeão deveria ter o privilégio de não pagar impostos. Caráter se tem um, bom ou mau, e caráter não muda, no máximo os mau caráter (como Romário) conseguem disfarçar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *