Merval especula que Alckmin pode deixar o PSDB, vencendo Aécio

falquecio

Em seu comentário, hoje, na CBN, o imortal 2 (o n°1, já se disse aqui, é FHC) disse que, “se o Aécio  ganha a eleição, o candidato pode ser qualquer um: pode ser o Doria, pode ser o Marconi Perilli”. E, neste caso, “o Alckmin pode chegar ao extremo de ter de sair para se candidatar por outro partido, o PSB, por exemplo.”

É a primeira vez que uma alta voz atucanada verbaliza expressamente a possibilidade de que Alckmin saia do partido.

“Eu acho que o PSDB vai se dividir ainda mais, vai ter gente saindo do partido, vai ter gente apoiando outros candidatos”, diz Merval.

O fato perceptível é que uma eventual derrota do grupo “aecista” cria possibilidades de que Dória “se ofereça” outra vez como candidato, “em nome do partido” ou, mais provável, que comece para valer a aventura presidencial de Luciano Huck.

Convém não subestimar a força de Aécio entre os tucanos, ainda mais se, como parece, José Serra lhe der “uma mãozinha”, de olho na candidatura ao governo de São Paulo.

 

 
contrib1

Comentários no Facebook

13 Respostas

  1. Valdez disse:

    É muita merda para pouco pinico.

  2. Batista disse:

    Estão a preparar o cenário de debandada mudando tudo para deixar como sempre esteve, ou seja, para que o velho PSDB possa sumir, ressurgindo no Novo partido, continuando a existir no que é Novo, para mante-los no poder.
    Quando o carnaval chegar, o PSDB terá sido “jogado ao mar” e junto chega a campanha do Partido Novo na Globo e coadjuvantes do Millennium, repleto de náufragos da nau antiga, quem nadar e sobreviver até lá, verá.

    • Carlos disse:

      Esterco de gato tem mais valor do que os políticos do PSDB, apesar que eles se disfarçam para enganar já tem um canalha do Paraná que não se perca pelo nome: Alvaro Dias criando partido novo.

  3. Frede69 disse:

    e enquanto isso diz que o japonês que ajudava contrabandista, tá procurando meios de burlar o ficha limpa! só lula não pode ser candidato nessa zona!

  4. Beth disse:

    Podem fazer o troca-troca que quiserem. Nenhum tucano terá cacife para se eleger presidente. Já no Tucanistão paulista é outra história. Aqui o tucanato domina…ainda.

    • Carlos disse:

      O povo de São Paulo não precisa tomar veneno prá saber que mata, já é chegada a hora de votar em outro partido e tirar os tucanos do bico grosso do poder.

  5. Homem das Borgas disse:

    Mais uma barrigada desse filho de puta, Alckmin é o único nome capaz no psdb, não de ganhar a presidencial obviamente, mas capaz de dar uma cara decente a estes pulhas.

    Enquanto isso no país dos filhos de puta bate-panelas:

    Brasil volta ao mapa da FOME;

    Petrobras anuncia NOVO aumento da gasolina;

    E Dilma Rousseff afirma que se deve perdoar quem bateu panelas.

    Concordo, devemos perdoar, desde que eles enfiem a panela com cabo e tudo guela adentro..

  6. Salvador disse:

    A agonia do PSDB tá dando gosto de ver

  7. renato arthur disse:

    A realidade do Brasil está sendo escondida pela Mídia o país respira por aparelhos, e ainda teremos que esperar mais de 400 dias com esse governo dessa nulidade desse energúmeno Temer e sua camarilha , não se sabe se a economia aguentará com essa brutal recessão ( a gasolina sobe amanhã mais 1,5%), mas numa eventual exclusão das esquerdas das eleições de 2018 e que concorra essas nulidades, o país se tornará um grande Haiti.

  8. Júnior disse:

    Tomara que acabe o psdb, o Aécio é um cabeça de bagre e autoritário, dirige o PSDB com mão de ferro.
    Mas tudo isso é truque para o Temer conseguir apoio do centrão é assim que vão aprovar a reforma da previdência.
    Eles não são bobos, bobos somos nós que pensamos que eles estão brigando entre si. Isso é 171 do Temer e Aécio.

  9. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Ratos sabem nadar? Até onde sei eles habitam só porões e esgotos. O PSDB acabou, virou pó (sem trocadilho à certo político).

  10. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Se juntar Aécio, Marchezan, Serra, Doria e outros tucanos e os trocarmos por m**da, sairemos no lucro.

  11. C.Poivre disse:

    Alexandre Frota briga na justiça por prótese peniana:

    https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/11/alexandre-frota-e-broxa.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *