Médico preso por só bater ponto fazia campanha contra o “Mais Médicos”

É triste ter de voltar a isso.

Mais uma denúncia, desta vez resultando em prisão em flagrante, sobre um médico que só comparecia ao posto público de saúde onde “trabalhava” apenas para bater o ponto.

O Dr. Jetson Luís Franceschi chegava às sete da manhã, estacionava seu BMW, junto da Unidade Básica de Saúde do Bairro Faculdade, em Cascavel (PR).  batia o ponto e saía para atender em sua clínica particular. Perto de dez da amanhã, voltava ao posto, passava algum tempo e saía.

Não fez isso eventualmente, para atender algum compromisso, uma emergência, como poderia acontecer e seria até compreensível.

Era sistemático, diário.

O mês inteiro.

O Dr. Jetson mantém uma página no Facebook.

Nela, quase todos os dias, posta fotos e textos atacando o “Mais Médicos”, o governo e a qualidade dos médicos estrangeiros, em especial os cubanos.

O Dr. Jetson pode ser um bom médico e tem o direito, querendo, de ser médico apenas em consultório particular.

Mas não tem o direito de ocupar “ausente” um lugar que precisa ser ocupado por alguém que possa estar presente para atender mulheres – e gestantes, ainda por cima.

E muito menos de criticar e agredir quem está disposto a fazê-lo.

Menos ainda de, com um caso destes, ajudar a formar na população um conceito sobre os médicos que eles – inclusive a maioria dos que são contra o Mais Médicos – não merecem.

O problema da saúde brasileira não é o de médicos “picaretas”. Muito do que dizem os adversários do Mais Médicos sobre precariedades na rede de Saúde é verdade e é um déficit histórico que vai custar a ser resolvido.

E um bons caminhos é que haja médicos nas Unidades Básicas de Saúde como aquela em que o Dr. Jetson deixava abandonada.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

80 Respostas

  1. Zilda disse:

    Espero que esse picareta seja demitido sumariamente!

  2. Abel disse:

    Isso é uma piada pronta? O nome do cidadão é Jetson: ele chegava e saía a jato? :)

  3. Dudu Cartucho disse:

    Coitado! Ele postava no fez-se-burro que era incompetência do governo do PT, essa demora de engaiolá-lo.
    E não era! A polícia do PR é do PSDB.

  4. jacó disse:

    É pior de que qualquer doença, pois este tipinho é o verdadeiro causador de doenças…

  5. Psdro Cavalcante disse:

    é jetson…
    voce não engana
    é canalha mesmo!

  6. Beto disse:

    que filhodiumaputa!

  7. Emerson disse:

    Na delegacia, ele confirmou tudo. Está preso, pois o crime é inafiançável!
    bem feito coxinha!

  8. Eibel disse:

    Criticar o Mais Médicos você sabe fazer, mas cumprir horário em Uma Unidade de Saúde Pública não sabe… você é um tremendo picareta. Se não quer trabalhar para o SUS pelo menos deixe um Cubano atender as pessoas mais necessitadas. Chupa Jetson, você é muito incoerente e acredito que também seja incompetente.

  9. Orlando Bernardes disse:

    Picareta! Que moral este picareta tem em falar mal do programa ” mais médicos “. Este é o típico médico brasileiro que encara a medicina para enriquecer e não honrar sua profissão. Este imbecil ainda faz campanha contra um projeto do governo que leva médicos aos mais necessitados. Coxinha de merda!

  10. marco disse:

    Não passa de um cabo eleitoral da DIREITA.Tem é que publicizar o que diz em seu blog,que utiliza para desmorlizar aqueles profissionais,de cujos salários são baixos na verdade,contudo cumprem seus horários.Garanto que pra qualquer assalariado que estes elementos eventualmente tenham,se reclamarem dos salários,devem manda-los buscar outro emprego.

  11. Scan disse:

    Um doce pra quem adivinhar qual é o partido do cara…

  12. luiz pinheiro disse:

    Não é de admirar o nome Jetson. Vive em outro planeta. É um picareta criminoso, nada tem de desenho infantil. A não ser no papel de monstro.

  13. Luciano Prado disse:

    No Brasil está cheio desses pilantras. Cana neles.
    Tem um casca grossa lá no CFM que está precisando conhecer o xilindró.

  14. Ludmilla disse:

    Acha que o SUS paga pouco? Seja digno e não trabalhe pelo SUS. Fez o concurso público, assuma sua responsabilidade, se não tiver condições, peça exoneração. Isso é o que qualquer profissional honesto deveria fazer. A gente sabe que essa prática é bem comum, e existe gente desonesta em toda profissão, que merece ser devidamente punida. Mas o que me deixa indignada é ler os comentários e ver que as pessoas generalizam a falta de caráter a toda uma classe, e usam exemplos como esse pra justificar o programa mais medicos. E que a midia comprada adora publicar casos como esse para colocar lenha na fogueira. Porque ninguém também está cobrando dos políticos que mal aparecem pra trabalhar durante boa parte do ano e recebem altos salários? Mostra a folha de ponto desse povo também! Com certeza tem um monte de funcionário público que faz o mesmo, mas não faz parte do interesse da midia mostrar agora. Não estou defendendo a atitude do médico, que foi e merece ser punido, mas vamos pensar fora da caixa. Nunca tanta notícia de médico ruim apareceu com tanta frequência. É disso que o governo precisa, da massa de manobra de gente burra que não sabe criticar o que lê (aliás, que mal sabe nem ler). Realmente é esperar demais né? Abre o olho gente! E vamos lá que nenhum medico brasileiro com alguma sanidade mental é a favor dos m a is medicos. Querem entender porque? Vao estudar cambada

    • Luiz Flores disse:

      Ludmilla, vc também deveria estudar um pouco mais. O seu português tá terrível.

      • Adelcio Vargas disse:

        Luiz Flores, é que ela ganha a vida na horizontal, tipo Bebel, faz calçadão, tem catiguria. Por isso o português dela é essa porcaria

  15. Mari disse:

    Quem quer ganhar sem trabalhar deve responder pela pouca vergonha. E quem deve fiscalizar é o empregador mesmo!
    Agora Fernando, defenda o que não tem defesa com a sua costumeira valentia de dono da única verdade:
    05/11/2013 – 18h48

    Ministério Público do Trabalho aponta problemas no Mais Médicos
    JOHANNA NUBLAT
    DE BRASÍLIA

    Em relatório ainda preliminar, o procurador do Trabalho Sebastião Caixeta indicou a necessidade de o governo fazer ajustes no programa federal Mais Médicos, para corrigir o que ele vê como um “desvirtuamento das relações de trabalho”.
    No entendimento de Caixeta, o programa oferece uma bolsa e deixa de lado direitos trabalhistas sob o argumento de que se trata de uma capacitação profissional, mas o que prevalece é a prestação de um serviço.
    “A Medida Provisória [que criou o Mais Médicos] exclui uma coisa prevalente, que é essa prestação de trabalho. Nega a realidade, contra dispositivos constitucionais”, afirmou Caixeta.
    Em audiência com integrantes do governo nesta terça-feira (5), o procurador apontou dois pontos que merecem ajustes em sua avaliação: a necessidade da oferta de direitos trabalhistas (como 13º, férias e salário) para todos os médicos, e do tratamento isonômico para os médicos cubanos (que não recebem a bolsa integral e diretamente do governo).
    O relatório, feito no desenrolar de um inquérito civil aberto no Ministério Público do Trabalho para avaliar a legalidade do Mais Médicos, é preliminar, mas as conclusões finais não devem destoar das divulgadas agora.
    “A convicção que temos hoje é que há o desvirtuamento da relação de trabalho. Não tenho a expectativa de que as argumentações [apresentadas pelo governo] vão mudar isso. As inspeções in loco devem confirmar isso”, disse Caixeta.
    O órgão deve dar início a visitas para avaliar, de perto, a realidade dos médicos inscritos no programa. Após essa etapa, vai apresentar o relatório final e, eventualmente, propor a assinatura de um termo de ajuste de conduta.
    Na audiência, os ministérios da Saúde e Educação e a AGU (Advocacia-Geral da União) disseram discordar da avaliação dos representantes do Ministério Público. Todos defenderam que, apesar de haver um lado importante de prestação de serviço no programa, o governo está empenhado em garantir uma formação para o médico participante.
    O governo argumenta que a bolsa do Mais Médicos se assemelha a uma bolsa de residência, situação em que o médico tem carga horária de trabalho próxima de 80% da jornada total.
    “Estamos muito tranquilos com a segurança jurídica do programa”, afirmou Mozart Sales, secretário de gestão do trabalho do Ministério da Saúde. “Vamos mostrar ao Ministério Público do Trabalho que estamos cumprindo os dispositivos legais.”

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/11/1367261-ministerio-publico-do-trabalho-aponta-problemas-no-mais-medicos.shtml

    • Fernando Brito disse:

      Estou de acordo com você. Enfrentei este problema no Ministério do Trabalho e, na época, sustentei que o tempo de trabalho deveria ser de dois anos, para equiparar-se à residência médica. Aliás, tal como a residência, é uma relação de trabalho. Especial, mas é. Mas no serviço público, Mari, se você, às vezes, não – perdoe o gauchismo do carioca – não mete os peitos na porteira, fica paralisado. A propósito, se este procurador Caixeta é irmão de um AGU do mesmo sobrenome com quem trabalhei, tem tudo para ser pessoa honrada e equilibrada

    • Ricardo Godinho disse:

      Esse procurador é burro ou mal intencionado?
      O convênio que trouxe os médicos cubanos, embora dentro do Programa Mais Médicos, não é a mesma coisa que a contratação direta pela União de médicos avulsos, individualmente contratados.
      Há um convênio entre Governo do Brasil e a OPAS, para que ESTA forneça médicos ao programa. Aquela Organização tem convênio com o governo cubano, nas condições estabelecidas entre este e aquela entidade, sob cujas normas específicas aquele país provê médicos para a OPAS utilizar, mediante remuneração ao Estado cubano. Esse recruta os médicos entre os profissionais de seu país, sob as condições de remuneração daquele país, para trabalharem dentro do acordo Cuba-OPAS, onde quer que a Organização deles necessitem.
      Portanto, NÃO HÁ MÉDICOS CUBANOS CONTRATADOS DIRETAMENTE PELO GOVERNO BRASILEIRO, como ocorre com os outros, contratados individualmente.
      Então, Mari, antes de ficar repercutindo imbecilidades de procuradores politicamente engajados,
      ABRA OS OLHOS E VÁ ESTUDAR!

  16. Herminio disse:

    Esse médico é um pilantra e deve ser mantido preso, pena que ele tem o tal do regime diferenciado, e logo algum juiz dará a ele um habeas corpus e ele continuará a praticar suas pilantragens.

  17. ALGOPI disse:

    Nada a dizer a não ser que esse cara está na contramão da história e quem vê nos políticos o centro da corrupção no Brasil precisa entender que os tentáculos desse mal estão muito mais aprofundados do que se vê no mero diversionismo dos meios de comunicação monopolistas. Esse médico é a demonstração cabal que os políticos são de longe um mal menor.

  18. Herminio disse:

    Coitadas das mulheres atendidas por esse salafrário

  19. anac disse:

    Cardiologista e ex-ministro da Saúde Adib Jatene defende proposta apresentada por Dilma e diz que médico precisa se transformar num especialista em gente

    O cardiologista e ex-ministro da Saúde Adib Jatene, que preside uma comissão que auxiliou o governo na formulação do projeto para a mudança do ensino médico, defende a proposta apresentada ontem pela presidente Dilma mas afirma que não conhece a versão final.

  20. Silvio disse:

    Tem que devolver o dinheiro que recebeu e ser punido. Assim como devem fazê-lo a galera do PT que estuprou os cofres públicos e está impune até hoje. Quem erra tem que pagar e não podemos generalizar, ele é exceção na classe e assim como em todos os segmentos da sociedade.

    • SAVIO SOBREIRA disse:

      Concordo Sílvio, O Serra e Alkmin tem que devolver, também, quase um Bilhão desviado dos trêns e metrôs de São Paulo durante os seus governos.

      • Ricardo Godinho disse:

        Se me permite, quero acrescentar que o tal estupro petista, se se aceitar a tese de que dinheiro da Visanet é dinheiro público, ESTÁ NOS AUTOS, foi de R$ 73 milhões.
        Só no trensalão tem, até agora, quase trinta vezes isso (R$ 1,8 bi, na última contagem).
        E vc esqueceu de mencionar o esquema na prefeitura, que vem do tempo do Serra, e que já tem MEIO bilhão apurado…
        São vinte anos em SP e oito no governo federal, fora MG, RJ, PR, RS, etc. Se levantar tudo, a corja da direita já roubou uns 30 bolsas-famílias…

    • Marcos disse:

      Sílvio, você está muito mal informado sobre o ‘mensalão’. Você acredita (ou tende a acreditar) que o que sai no PIG (Partido da Imprensa Golpista) é verdadeiro, e ponto final. Embora o PIG, na verdade, muito mais desinforma do que realmente informa.
      Quem se aprofundou no que REALMENTE ACONTECEU no falso ‘mensalão’ (cujo nome mais apropriado seria ‘mentirão’), sabe que se tratou de um mero caso de caixa 2, cujo dinheiro foi usado para pagar dívidas de campanhas do próprio PT e de partidos aliados. Esse dinheiro veio de empréstimos LEGAIS obtidos pelo PT junto a alguns bancos. Não houve qualquer desvio de dinheiro público.
      Se quiser se informar melhor sobre o falso ‘mensalão’, leia vários artigos sobre esse tema escritos pelo jornalista Miguel do Rosário, no blog dele (blog O Cafezinho).

    • Avelino disse:

      Caro Silvio
      Que tal falar os nomes: “Assim como devem fazê-lo a galera do PT que estuprou os cofres públicos e está impune até hoje.”
      Saudações deste petralha

    • Ricardo Godinho disse:

      E só mais uma coisa, Sílvio: vc obviamente NUNCA foi a um local de atendimento de saúde pública, pois se tivesse ido saberia que essa é a regra, não a excessão.
      Imagine ficar – ainda bem que foi só esse pouquinho – 4 horas aguardando o médico chegar, com a pressão arterial no espaço sideral, e com medo de sair dali pra procurar atendimento em outro lugar e ter um treco no meio da rua. E depois da chegada do sinhozinho, esperar os casos ainda mais graves que estavam na sua frente, umas duas horas mais, e o tempo todo ouvindo as enfermeiras e auxiliares reclamando, fulas da vida porque elas é que têm que aturar os desaforos que o desespero põe nas bocas dos pacientes, ouvi-las reclamando que o dotozinho tá atraso porque marcou uma cirurgia no horário de trabalho do PS… agora imagine passar por isso algumas vezes, em alguns pronto-socorros públicos diferentes. Priorizar consultórios, clínicas e cirurgias particulares é a regra, meu caro, não a excessão.

  21. lidia virni disse:

    E o pior é que exemlos como esses são muitos pelo país afora. Agora, dona Ludmilla, que deveria ler e interpretar melhor as informações é você. Meui marido, meu cunhado e muitos outros médicos que conheço que trabalham na rede pública são corretíssimos e , apesar dos míseros salários para um profissional dessa área fundamental para o ser humano, são dedicados e adorados pelos pacientes dos postos de saúde e hospitais onde trabalham. E, pasme, Lumilla, são abolutamente a favor do Mais Médicos, porque, ao contrário de você e seus amigos, não são tucanos, nem demos, nem ppsistas, nem psolistas, nem pstuistas, enfim, não são nem direita nem falsa esquerda. Aão dignos e humanos.

    • Ludmilla disse:

      Só tenho pena, E mais uma vezvejo Que As Pessoas Realmente Tem Dificuldade Em Interpretar Um Simples texto

      • Gustavo disse:

        é verdade. da mesma forma que tem gente que, quando não consegue vencer uma discussão com argumentos, apela para a desqualificação do outro. além do problema de interpretação não havia algum erro de português? rs.

  22. SAVIO SOBREIRA disse:

    Temos este tipo de médico em quase todas as cidades brasileiras, são os famosos apadrinhados políticos, médicos militantes partidários, que não atendem nos PSF e nem nos hospitais públicos. MAIS MÉDICOS NELES!!!

  23. rsp disse:

    ele não tem o direito de fraudar o ponto, pois fraude é crime. mas ainda que ele seja um criminoso, ele TEM SIM o direito de reclamar do mais médicos, ou de qualquer outro programa governamental, pois crítica política (ainda) não é crime…

    • É isim disse:

      [ crítica política (ainda) não é crime…] Só pode quem nuna se meteu com safadez, nem cola na escola

    • Gustavo disse:

      com certeza! principalmente porque ele ainda deve ter várias parcelas do seu BMW pra pagar e se perder essa boquinha vai ter que entregar e voltar a andar num carro nacional. rs.

  24. renato disse:

    Não tenho pena desta situação, acho que foi demonstrado ao povo brasileiro, que uma classe tão importante e que inspirava tantos bons sonhos, tenham voltado para o solo…
    E hoje sabemos que os mesmo podem ir além, a sete palmos abaixo do solo.
    Eles também morrem.

  25. ricardo silveira disse:

    Não é exceção, acredito que seja a regra, infelizmente, embora reconheça que existam muitos médicos decentes. O corporativismo revelado nessa campanha contra o Mais Médico passou por cima do juramento que fizeram, acima deles está a saúde da população. Há muita coisa para ser feita com relação à estrutura de recursos físicos e humanos na saúde pública brasileira, mas, não se poderá deixar de fora a revisão dos projetos pedagógicos dos cursos de medicina. A insensibilidade que revelaram comparados com os médicos que chegaram da Argentina, de Cuba e dos médicos brasileiros que estudaram fora é inacreditável.

  26. É issso disse:

    Pelo visto sempre foi bandalha e nada acontecia, bastou criticar o + Médico, foi preso. Ou seja, badalhar que ficar calado, pode continuar bandalha que nada acontecerá

  27. Vi firmeza, ai sim.
    Tem que quebrar o cara no Facebook – ele tem que tirar a pagina dele de lá.

  28. Ewerardo Tabatinga, Belo Horizonte disse:

    Por isso é que eu digo: A questão não está nas pessoas, mas, no seu caráter!

  29. JUBA disse:

    E dizem que nem era médico de verdade. Acredito que o Brasil está repleto desta praga.

  30. Paulo Brasileiro disse:

    Canalha é canalha, independente se possue diploma universitario.
    Esses ladrões do Estado tem que ir pra cadeia.
    Não esqueçam que o Estado é reflexo da sociedade.

  31. flavio jose disse:

    A classe médica do Brasil é uma classe laboriosa. Entretanto é preciso combater as mentes doentias de verdadeiros marginais que se tornaram médico. Este por exemplo deu uma de vigarista e mostrou que não tem a menor noção daquilo que se chama vergonha na cara. Vai trabalhar vagabundo. Você deve ser do PSDB ou do antigo DEM cujo caráter está sendo mostrado em São Paulo.

  32. Eduardo Martinez disse:

    A reforma na saúde pública no Brasil é caso de urgência e emergência ao mesmo tempo.

    Não é mais possível misturar alhos com bugalhos, o interesse público com o privado.

    O profissional da medicina que optar por viver da doença deve ficar restrito apenas ao seu consultório, às clínicas e aos hospitais particulares.

    Já profissional da medicina que preferir viver da saúde deve atuar apenas no setor público.

    É saúde pública, não doença pública.

    Cada um no seu quadrado.

  33. Sr_Andante disse:

    Fica fácil entender o motivo da indignação da ala médica das sinecuras. O Mais Médicos está fazendo estes pilantras que batiam ponto e deixavam os pacientes à míngua perderem seu ‘Easy Money’ (pra falar igual os coxinhas). E ainda vai ter que devolver o dinheiro que ganhou sem trabalhar, pilantra !

  34. baader disse:

    e a coordenação da unidade de saúde, o que “lucrava” com o esquema? e os companheiros de outras profissões? e os outros vários postos ocupados por inescrupulosos como esse? por que nos postos não aparecem os nomes dos médicos escalados naquele dia e local, a exemplo de outros profissionais? ora, o esquema existe em qualquer ponto do país, por que e até quando?

  35. É necessário que se mude o conceito de Medicina no Brasil.As grandes multinacionais fabricants de remédios nãot em o menor interese queo paciente se cure,mas sim que continue meio pedra meio tijolo. O interesse deles é vender medicamentos. Por isto a Medicina cubana é tão combatida, pois lá eles atacam é a prevenção contra as doenças. Por isto estes ataques virulentos dos Médicos Coxinhas e os CRMs do Brasil.

  36. antonio barreto disse:

    Esse mérdico, (não, não errei ao digitar), faz parte do programa do CFM, um grande programa com muitos participantes, os MAUS MÉRDICOS. É uma sociedade fechada que só entra coxinhas.KKKKKK

  37. Paulo Figueira disse:

    Todos sabemos que infelizmente essa prática é corriqueira no atendimento público de saúde.
    A punição tem que ser exemplar e pública, além de atingir os gestores que também são responsáveis.

  38. Azuir Ferreira Tavares Filho disse:

    BEM-VINDO MÉDICOS CUBANOS, OBRIGADO POR VIREM AJUDAR.

    O Brasil esta mudando, com Lula e Dilma Presidentes.
    Cada cidadão Trabalhando, somos corações valentes.
    Matamos a fome de 500 anos, e investindo em Estudar.
    Bem-vindo Médicos Cubanos, obrigado por virem ajudar.

    Melhorando a Educação, a Saúde e a nossa Cidadania.
    De Renda mais distribuição, elevando nossa soberania.
    Somos Latinos Americanos, povos irmãos a somar.
    Bem-vindo Médicos Cubanos, obrigado por virem ajudar.

    Cubano é nosso irmão, Anjo da Guarda verdadeiro.
    Lhe pedimos perdão, algum comportamento rasteiro.
    Com Amor lhes admiramos, da Liberdade representar.
    Bem-vindo Médicos Cubanos, obrigado por virem ajudar.

    Queremos é confraternização, somos é de irmandade.
    Pela partilhar do Pão, cultivadores da Fraternidade.
    Também somos Africanos, o que muito nos faz orgulhar.
    Bem-vindo Médicos Cubanos, obrigado por virem ajudar.

    Cuba Ilha tão pequena, do Povo Humanista Gigante.
    Maravilhosa e serena, tão Mestra Mãe Maria atuante.
    São Valorosos Humanos, ajudam o Mundo a avançar.
    Bem-vindo Médicos Cubanos, obrigado por virem ajudar.
    .
    Cuba nossa irmã valorosa, é de encantos sua História.
    Tem a alma mais formosa, pela sua digna trajetória.
    Superam humanos desenganos, que fracos fazem criar,
    Bem-vindo Médicos Cubanos, obrigado por virem ajudar.
    .
    Povo que lembra o Nazareno, que fácil partilha o pão.
    Não deixa o irmão no sereno, a qualquer um da a mão.
    Cuba Vencedora dos Maganos, exemplo pra nos mirar.
    Bem-vindo Médicos Cubanos, obrigado por virem ajudar.
    .
    Conquistou a Liberdade, ensina o mundo ir em frente.
    Es do Trabalho de Verdade, Cuba exemplo do decente.
    Povo amigo em todos planos, Camarada que faz ensinar.
    Bem-vindo Todos Cubanos, obrigado por virem ajudar.
    .
    Azuir Filho e Turmas de Amigos: do Social da Unicamp, Campinas, SP, Amigos de Rocha Miranda, Rio de Janeiro, RJ e Amigos de Mosqueiro, Belém do Pará.

  39. Gilberto disse:

    Espero que todas as unidades de saúdes sejam fiscalizadas e que coloquem mesmo todos esses canalhas na RUA ou melhor na CADEIA.

  40. JOSÉ LUIZ CASTRO disse:

    ESSE TALZINHO AÍ É UM ENCARDIDO!!!!!! O POVO SOFRENDO E ESTE CORRUPTO SACANEANDO.
    Todos nos sabemos da importancia dos grandes e bons médicos brasileiros que tanto ajudam e em muito o nosso país e que são a sua esmagadora maioria, louvo os médicos do nosso Brasil, mas há alguns poucos (minoria absoluta) que praticam uma corrupção muito grande, como receber do estado, bagter o ponto,não trabalhar e receber por aquilo que não fez, e o pior, deixa a população a míngua, sofrendo sem atendimento impelindo o povo para os grandes hospitais já totalmente sobrecarregados muitas vezes devido a fatos como estes. Mas o pior ainda, é que o safado, corrupto, cara de pau, sacana ainda critica o mais médicos, aqueles que faz o que ele não faz, atende aqueles que são rejeitados por ele, e pode acreditar, ele ainda tem coragem de ir a manifestações dos médicos e outra levantando cartolina “CONTRA A CORRUPÇÃO”!!! Leia e forme vc mesmo sua opinião!

  41. Antonio Mota disse:

    Quem é mais marginal, esse sujeitinho com diploma ou o outro que vai assinar o habeas-corpus.

  42. justus disse:

    Ceara, em Quixeramobim o prefeito tucano afastado, tinha medico ganhando R$ 65 mil por mes, seus 2 filhos ganhavam cada um R$ 22 mil. agora pergunta se eles trabalhavam?? Esses tucanos querem ferrar o povo de todo jeito. médicos ficticios, com salarios exorbitantes, desse jeito tem que ser contra os medicos estrangeiros, eles vão acabar com a mordomia.
    trecho – ”Um dos casos que mais chamam atenção é o do secretário do Município, o médico Carlos Roberto Mota Almeida, que exerce quatro cargos simultaneamente e estaria recebendo R$ 64.957,51 mensais, De janeiro a julho, o valor corresponde a R$ 390 mil.”http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2013/10/31/noticiasjornalpolitica,3155740/secretario-acumularia-4-cargos-e-receberia-r-65-mil-em-quixeramobim.shtml

  43. maria do carmo disse:

    Toda vez que vejo uma noticia como essa de medicos sem pudor, nao vocacionados que recebem do estado sem trabalhar’ e ainda falam contra ‘Os mais medicos’. Passa pelos meus olhos tudo que tenho visto da falta de proficionalismo e incompetencia dessa classe, com raras excessoes que me perdoem os medicos que exercem a profissao como verdadeiro sacerdocio, pois existem, so que estao realizando sua profissao a mais nobre da sociedade que e cuidar, de seu semelhante, com respeito e carinho, temos o exemplo do dr.Jatene e tantos outros anonimos. Medicos como este drJetson, e tantos outros, deveriam ser banidos do servico publico para sempre, processados e condenados a prisao e a devolver os valores aos cofre publicos, ai sim duvido que os canalhas voltariam a cometer este crime hediondo, pois a impunidade faz com que os sem carater hajam igual.CADEIA E RESSARCIMENTO E O MINIMO, QUEREMOS SO JUSTICA!

  44. Saque ao fundo do poço!!

  45. Ana Smell disse:

    So prercisamos saber qual sera o valor da comissão da petesada. Nos Rafale a comissão era bem gorda pois a India ta comprando 126 Rafales pelo preço q o Brasil ia comprar so 36. Isso sim q e comissão. Viva o partido mais corrupto do mundo.

  46. Ei pessoal! O Otavinho não é o amigo de camarote do rei do camarote??????

  47. Mauro Moreira disse:

    Vamos encaminhar ao Senador o link abaixo. Tudo que o Senador queria saber sobre o benefício e teve vergonha de perguntar. “http://www.mds.gov.br/falemds/perguntas-frequentes/bolsa-familia

  48. Saque ao fundo do poço!!

  49. EXCELENTE PESQUISA ESTA DE PARABENS O MIGUEL DO ROSARIO MUITO BOM QUE VOCE SEJA SEMPRE ASSIM O BRASIL PRECISA DE JORNALISTAS COMO VOCE TEM SIDO…

  50. H.92 disse:

    E deve votar no PSDB ou no DEM…

  51. So podia ser branco desonesto rico e do sul

    • Ana disse:

      Maria Luiza, vc deveria ser presa pelo seu comentario preconceituoso! Ou vc acha q preconceito eh soh quando falam de negros e nordestinos?
      Se voce concorda com o Mais Medicos, voce MERECE um tratamento deste nivel! Eu sei o nivel da medicina que presto para meus pacientes, trabalho no SUS e cumpro meus horarios. Coloco a cabeca no travesseiro e durmo tranquilamente a noite.
      E mesmo assim, sou assaltada diariamente por essa corja do PT!

  52. maria do carmo disse:

    Dr. Jetson Luiz Franceschi, que vergonha! se e que este ser humano de ultima categoria tem esse sentimento. Passar algumas noites na prisao e pouco para tamanho descaramento desse hipocrita, povo da cidade de Cascavel tem que exigir devolucao dos valores recebido com juros e correcao monetaria, e mais resssarcir o povo prejudicado na saude, sem atendimento, prejudicando a saude dos doentes. Povo de cascavel, facam valer a justica isso intimidara os proximos medicos canalhas que alem de querer ganhar sem trabalhar nao querem deixar os verdadeiros profissionais que cuidam da saude da principal especie do planeta. Qual ser humano confia num medico tao venal?

  53. maria do carmo disse:

    Ana, voce nao faz mais nada do que seu dever, porem nao passa se uma egoista que nao combina com sua profissao…

  54. NELSON PINHEIRO NETO disse:

    Vagabundo! É por causa de vagabundos iguais a estes que o Brasil precisa contratar mais médicos.

  55. joao disse:

    Este pseudo medico aéem de não querer trabalhar quer impedir os outroso que certamente ganham bem menos que ele de trabalhar.
    È ser cinico demais. Falta de dignidade.

    • joao disse:

      Muitos que comentam levam a discussão para o lado político.Ser bom ou mau medico nada tem a ver com o partido. Se o PT é bom para o povo ou ruim, não é para ser discutido aqui.
      Nem se o medico á branco ou negro, do PSDB, do DEM ou do PT. Isto não interessa.
      A discussão é uma questão de conduta ética. Como diz a reportagem se acontecesse uma vez ou outra por algum motivo mais urgente é até tolerável.Faltar ao trabalho por motivo justo não é crime.
      Agora transformar um trabalho em emprego de cabide isto sim é crime. Afinal estamos tratando de atendimento medico a seres humanos.
      Pior do que ganhar dinheiro desta formasãoé os danos de saúde que pode ter provocado aos pacientes. Será que a consciência dele não pesa?

  56. Alezandro disse:

    Aplicar para um novo empréstimo Season. Você tem pensado para o lugar certo para obter um empréstimo urgente?
    Você está cansado desses empréstimos e hífen Você está cansado de procurar empréstimos e hipotecas, você foi recusado constantemente por seus bancos e outras instituições financeiras virou .Este está oferecendo um empréstimo mutuantes no corporate America / Ásia e da Europa para os homens e mulheres encontram sérias grande ou pequeno finanças. Damos empréstimos a 2% de juros. Nós damos a empréstimos que variam de US $ 10.000 a US $ 1.000.000,00 para indivíduos e empresas, o empréstimo é aberto a todos, independentemente da nacionalidade de um legítimo
    a empréstimos credor Wilford concessão,
    * Nenhuma As taxas de inscrição
    * Empréstimos Investidores
    * Consolidação da dívida
    * Segunda hipoteca
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos internacionais
    Nenhum deles, e nenhuma verificação de crédito, 100% garantia de tudo o que você tem a fazer é
    Deixe-nos saber o que você quer, e nós somos verdadeiramente o seu sonho, Eric
    a empresa de empréstimo, disse “sim” quando os bancos dizem que não, nós finalmente Finance Limited
    empresa de empréstimo, os intermediários, as pequenas instituições financeiras, porque temos
    De capital ilimitado para mais informações, vá para obter um empréstimo: Please
    resposta imediata a esta mensagem: [email protected]
    Temos também uma taxa de aprovação de 95% em cima de receber US $ 500.000 por localização e dinheiro em 7 dias ou menos. para aplicação de empréstimo pessoal.
    Cada cliente interessado deve entrar em contato conosco através do [email protected].
    quer conversar com a gente. adicione-nos na nossa página de facebook. https://www.facebook.com/standard.alezandro.

  1. 06/11/2013

    […] Médico preso por só bater ponto fazia campanha contra o “Mais Médicos” […]

  2. 06/11/2013

    […] e que “falta governo”, e não médicos no País. A notícia foi dada pelo blog Tijolaço. Leia a íntegra do […]

  3. 07/11/2013

    […] Dr. Jetson Luís Franceschi chegava às 7h, estacionava seu BMW junto de uma Unidade Básica de Saúde em Cascavel (PR), batia o ponto e saía para atender em sua clínica particular; no Facebook, atacava o programa do governo que leva médicos a regiões carentes do Brasil, alegando que “não faltam médicos, falta governo!”; denúncia é do blog Tijolaço […]

  4. 07/11/2013

    […] E um bons caminhos é que haja médicos nas Unidades Básicas de Saúde como aquela em que o Dr. Jetson deixava abandonada. (Tijolaço) […]

  5. 07/11/2013

    […] governo”, e não médicos no País. A notícia foi dada por Fernando Brito, no blog Tijolaço. Leia a […]

  6. 07/11/2013

    […] Dr. Jetson Luís Franceschi chegava às 7h, estacionava seu BMW junto de uma Unidade Básica de Saúde em Cascavel (PR), batia o ponto e saía para atender em sua clínica particular; no Facebook, atacava o programa do governo que leva médicos a regiões carentes do Brasil, alegando que “não faltam médicos, falta governo!”; denúncia é do blog Tijolaço […]

  7. 08/11/2013

    […] Fernando Brito, via Tijolaço […]

  8. 09/11/2013

    […] “falta governo”, e não médicos no País. A notícia foi dada por Fernando Brito, no blog Tijolaço. Leia a íntegra: Médico preso por só bater ponto fazia campanha contra o “Mais Médicos” […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *