Maia e Aécio barraram Marum, diz Kennedy Alencar

marunmaia

Como se disse ontem, aqui, foi Rodrigo Maia quem brecou a nomeação de Carlos Marun para o cargo de ministro da Secretaria de Governo do Planalto, registra Kennedy Alencar, acrescentando que também Aécio Neves – no exercício de fato da presidência do PSDB -participou da decisão de “desnomear” o brucutu.

(…)houve reações duras do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do senador Aécio Neves (PSDB-MG). Os dois são aliados importantes de Temer e barraram a nomeação de Marun, que havia se reunido com Temer e acertado que não disputaria a reeleição em 2018 a fim de ficar no posto até o fim do governo.

O número de deputados presentes ontem ao regabofe previdenciário no Planalto –  em torno de 150, na maioria dos relatos – mostra que está longe a possibilidade de que o rolo compressor vá funcionar na votação, se ela ocorrer.

 

contrib1

Comentários no Facebook

19 Respostas

  1. renato arthur disse:

    Esse é mafioso de primeira. mas não interessa a Maia e ao Aécio pois querem colocar um nome com mais desenvoltura na área do crime, um que seja totalmente sem escrúpulo, que seja ligado ao Aécio e desvie bilhões dos cofres públicos. E a mídia aplaude. Ela que se escandalizou e exigiu a demissão do Min. Orlando Silva no governo Dilma, quando este comprou uma tapioca por R$ 8,00 com cartão corporativo. Ainda bem que temos uma Mídia e um Ministério público zelosos pela moralidade do Brasil, agora sim os interesses público estão preservados.

    • Sidinei Tadeu disse:

      A tapioca foi o estopim, quando puxaram a capivara toda, detectaram que o “descuido” do então ministro tiNha ido um pouquinho além. Algumas diariazinhass num hotel em Copacabana na companhia da esposa, filha e babá. Bagatela de 20.112 00 conforme edição da folha de SP de 08/04/2008. Há….e a tapioca custou 8,30????????
      Bobos somos nós!

  2. Luiz disse:

    Só a revolução nos salva. Não temos ninguém por nós. Estamos sozinhos.

  3. sempre Voltaço disse:

    Eles estão malucos. Eu quero é ver os trouxinhas pegando metrô lotado, busão lotado e enfrentando fila de SUS. Depois disso eles vão implorar pro Lula voltar.

  4. Marcelo Cavinato disse:

    Depois de nomear Baldy (amigo do bicheiro Cachoeira) pra Cidades, e Marun (amigo de Cunha) pra Coordenação Politica,
    MiShell Temer cogita Rodrigo “homem da mala” Loures pra Transportes (de bens) e Willian “frase infeliz” Waack para Igualdade Racial.

  5. Paulo Lima disse:

    Aécio amigão do Perrela do Pó, e de Gilmar Mendes, Flexa Ribeiro, Eduardo Cunha, julga ter um melhor gatilho que o dançarino Marum? Os brutos também choram. Que o diga o filho de Cesar Maia, cevado na tradição de criar factoides e cortinas de fumaça, na traição disfarçada em longa conciliação, tudo para que o Tribunal de Contas aprovasse as suspeitissimas contas hiperfaturadas do estádio do Engenhão e da Cidade da Música. Genro do Gato Angorá, se julga mais fofo, belo, e respeitável que o fiel Marum, que nunca esconde as unhas de fora? Beleza nem sempre põe mesa, vide Temer.
    Pela lei Cancellier, pelo Referendo Revogatorio, abaixo o golpe!

  6. FELIPE VICENTE disse:

    A esquerda agora fica discutindo quem vai para a copa e cozinha do palácio, enquanto o país é esfrangalhado, com o trabalhador servido de bandeja à FIESP e o pré sal é entregue à SHELL…. Coitado do Zé Povinho

    • Sidnei Oliveira disse:

      Esquerda… Kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Falta só o ladrão do Skaf nessa tua esquerda….kkkkkkk

  7. Rafael da Silva disse:

    Cruvinel do 247 diz na lata o que muita gente racista, machista, anti-feminista, homofobica, etc. nega na maior cara de pau. A impunidade aos poucos acabará e os histéricos preconceituosos adeptos dos valores de IMBECILIDADE nas redes sociais (assim definido por Umberto Eco) voltarão para o esgoto, de onde nunca deveriam ter saído :

    https://www.brasil247.com/pt/blog/terezacruvinel/328488/Deboche-racista-de-Laerte-Rimoli-%C3%A9-intoler%C3%A1vel.htm

  8. José Ademar disse:

    Sem querer ser chato,mas sempre sendo,porque só no Rj tem Farsa Jato/Farsa Tarefa?

    Já que não querem prender a quadrilha do PSDB em São Paulo que junto com o Amazonas conservam as duas únicas oligarquias do Brasil,que prenda pelo menos o mega corrupto Beto Richa do PSDB-PR para ao menos fingir que não investigam só duas ou três pessoas,já que esse sujeito não fica um dia preso mesmo.

  9. Galo disse:

    Deputado – delinquente – presidiário Celso Jacob /PMDB/RJ foi flagrado tentando entrar com queijo na cueca ao voltar ao presídio.

  10. Como pode permitir que a canalhice, os sem moral, e vir reclamar das facções? ora a bandidagem quem tá mandando mo Brasil, via golpe e a justiça? cadê? quem esta defendendo quem? esse não o País que eu quero para minhas futuras gerações e aqui a segui minha indignação terrível drama por omissão dos BONS, ético e os que tem moral inclusive JURISTAS E OS QUE RESTAM DE JUSTOS DOS FUNCIONÁRIOS QUE DEVE APLICAR A LEI.
    Quando a andarilha partidária, afundou um partido e depois de passear por outros tantos e logo que como não foi indicada para presidenta, aproveitou saiu do PT e saiu da pastoral católica e filiou noutra religião evangélica, queria mais poder, e me parece originar, a sua nova crença, na Inglaterra, como quando da pastoral era, uma brasileira, como mudou para a religião me parece originária na Inglaterra, da Rainha, portanto, serve cegamente e fanaticamente, o deus daquela religião (2 senhores) originária e fielmente, desbrasileirou de vez. E certamente, deve tá do lado de patrões endinheirados e aií, deve concordar que empregada, domésticos, (vide Brasil247) deve vir cagada de casa e fica interditado o banheiro do trabalho, que beleza novo tratamento na relação de trabalho, EIS A REFORMA TRABALHISTA) SERÁ JUSTA CAUSA? do canalha temer ante-Cristo. SE O CAPETA EXISTE ELE SE CHAMA TEMER.

  11. Rui disse:

    Afinal de contas quem é que manda nesta jossa , neste pombal, nesta balburdia de Brasília? Quer dizer que o vice outrora decorativo agora virou o presidente decorativo, capacho dos congressistas? É isto mesmo? Falando nisso, por onde será que andam os panelinhas e os periquitos da Paulista?

    • Rui disse:

      Sugiro que montem um site e nos informem o que eles realmente queriam com toda aquela batucada e com aqueles trajes ridículos que adotaram. Porque se acomodaram? Estão satisfeitos?

  12. Zoé Brasileira disse:

    As forças do bem precisam promover uma transformação profunda na sociedade. A esquerda e centro-esquerda deveriam estar se unindo numa grande frente para derrubar o assaltante conde dracula e assim cortar as mãos do capeta do Norte. De que adianta relatar todos os dias que a Constituição desapareceu se não há ação efetiva para restitui-la? De que adianta passar os dias xingando os bandidos; eles agradecem a atenção desviada, fora do foco da ação. A sociedade brasileira entrou em pane. A ditadura se implanta hermeticamente contra e à vista de todos. Será que a natureza e a contingência do acaso, junto à fúria do universo, não poderiam dar uma mãozinha? Toda grande tragédia está repleta de processos transformadores e evolutivos. Seria importante se concentrar sobre o que pode funcionar e o que pode aglutinar. A ira inócua é a ração diária oferecida pelos golpistas à nação brasileira, é o diversionismo sincronizado que escraviza o subalterno (viralata). Uma criança talvez tenha uma visão mais clara disso tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *