Lula andou no helicóptero presidencial! A mais nova onda dos descerebrados

helicop

 

Pena não ter polícia para todos no Brasil.

 

Senão este energúmeno aí da foto estaria prestando depoimento por difundir boatos e acusações infundadas sobre o uso de bens públicos E bens públicos da Força Aérea Brasileira.

 

Há três dias ele postou – com quase 4 milhões de visualizações insufladas pela rede de histeria que contaminou o Brasil –  a “informação” de que o ex-presidente Lula acabara de pousar “no Campo de Futebol da Vila Euclides, em São Bernardo do Campo,  usando um helicóptero da FAB, sob proteção e segurança da Força Aérea Brasileira” e a foto que acompanha o post no Google + .

 

Hoje, graças ao site Boatos.org, especializado em desmascarar fraudes na internet, ficamos sabendo que a foto é verdadeira, não é uma montagem.

 

E que Lula andou mesmo no helicóptero presidencial da FAB quando…era Presidente da República.

 

A foto, de José Cruz, da Agência Brasil, foi tirada  em 3 de dezembro de 2008 e postada na Wikipedia.

 

Coisa de canalha, que, a começar pelas Forças Armadas, as instituições não podem aceitar que façam comprometendo o rigor e a correção do seu desempenho.

 

Aliás, o senhor Freire, defensor da intervenção militar, deveria ser ele objeto de uma, das boas, para ser levado a pagar por dizer que equipamento da FAB está sendo usado.

 

Infelizmente, este tipo de bandidagem fica impune.

 

 

 

Comentários no Facebook