Lula se diz tranquilo e quer que depoimento a Moro venha logo

lularadio1

Lula diz que está “ansioso” para que chegue logo o dia 3 de maio, data de seu depoimento a Sérgio Moro no caso do suposto “tríplex” que dizem ser seu, no Guarujá, “porque é a primeira oportunidade que eu vou ter de poder saber qual é a acusação que eles têm contra mim e qual é a prova que eles têm contra mim”.
Em entrevista, por telefone, transmitida ao vivo pelo Facebook desde sua casa, em S. Bernardo, à rádio “O Povo CBN”, de Fortaleza, o ex-presidente disse esperar que apresentem provas da acusação e falou que está “tranquilo”.
Assista abaixo o vídeo:

Comentários no Facebook

14 Respostas

  1. betinho disse:

    Dia 03/05 o canalha desMOROlizado vai passar um dos maiores apertos da vida medíocre dele! Trabalhadores e a militância devem ENTUPIR Curitiba em apoio ao MELHOR PRESIDENTE QUE ESTE PAÍS JÁ TEVE!! E do lado de dentro do tribunal, o capacho da elite e do PSDB vai ter q ficar cara a cara com o nosso MANDELA, nosso MAHATMA GHANDI. Será uma cena histórica: o verme juizeco, um reles MICRÓBIO, diante do GIGANTE Lula.
    E certamente será JANTADO pelo nosso ESTADISTA igual o outro juizinho foi, naquela audiência daquele outro processo KAFKIANO.

  2. chapiro disse:

    fora de pauta:

    brito, já tomou conhecimento deste vídeo onde um agente venezuelano desmantelou o novo golpe na venezuela?

    após se infiltrar entre eles, este agente gravou conversas entre ele e ex-oficiais envolvidos na trama. os caras contam tudo, quem está envolvido, como serão os passos etc. deveria ser notícia no mundo todo, mas não será:

    https://www.youtube.com/watch?v=fvkG1DyEmu8&feature=youtu.be

    um abraço.

  3. Lenita disse:

    Lula é simplesmente um ser ímpar transformado em tranqüilidade, experiência, sabedoria, inteligência e carinho; está pronto para decolar o último vôo mágico de sua preciosa alma de Fênix ! Não sobra muito pra ninguém mesmo. Estaremos contigo Lula no dia 3 de Maio e Forever !

    • Nilson disse:

      Lenita. O Lula continua sendo o cara. Obama pelo menos serviu para alguma coisa. O Lula é do mundo.

      • Lenita disse:

        Sim Nilson, Lula é único, o mais leal e verdadeiro “cara” do nosso lindo Brasil sofrido. Ele sempre me emociona e nunca entenderei como alguns se dedicam tanto a odia-lo.

        • Ale Nogueira disse:

          O porquê de tanto ódio: “Por trás de toda burrice, sempre há uma grande inveja” (Márcia Tiburi, filósofa).

  4. helbert fagundes disse:

    Boa noite,

    Escutado aqui GN, pq meu irmão formado em História e é coxinha (ficou), mas vamos lá! Estão dizendo déficit para 2018 em torno de 129 bi e faz reforma da previdência de 3bi; onde tá a economia de tudo e os 126 bi do déficit vai dá onde?

  5. renato arthur disse:

    Lula quando você o escuta, percebe-se que a inteligência, caráter, amor ao povo, lealdade não se apreende na Universidade e não depende de título de Doutor. Tudo o que ele propaga tem base no que acredita e realiza. Nunca o Brasil se tornou tão respeitada quando a ocasião que tivemos o governo Lula e Dilma. É o maior político desse país de forma abissal. Adorado pelo povo brasileiro, e odiado pelo golpistas que não conseguem chegar a estatura de seus chinelos. Viva Lula, viva Dilma, viva o Brasil, enquanto estiver vivo o nosso país tem esperança.

    • Nilson disse:

      Renato, belas palavra. Parabéns.

      • renato arthur disse:

        Lula é daquelas pessoas, que nascem em ocasiões especiais, e nós dessa geração tivemos a ventura de ser seu contemporâneo, como Mandela, Roosevelt, Ghandi e outros aos quais não fiz justiça.

  6. C.Poivre disse:

    Desisti de ver o vídeo pois parece que o entrevistador era o entrevistado pois as longuíssimas perguntas (inaudíveis) do tal radialista tomara a maior parte do tempo.

  7. James Gressler disse:

    Que venha logo e com imagens contínuas e frontais do togado araucariano pra ver como se comporta diante de um verdadeiro, íntegro,
    honrado, incorruptível e injustiçado HOMEM. Quero ver seu olhar pro teto, pro relógio, pro nada.Coxinhas verão seu messias nas cordas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *