Kátia Abreu confirma lobby de Serraglio por fiscal corrupto

katiaserraglio

Pelo Twitter, a ex-ministra da Agricultura de Dilma Rousseff, a senadora Kátia Abreu, confirmou as informações publicas por Josias de Souza – e comentadas e completadas aqui – de que o então deputado Osmar Serraglio, agora Ministro da Justiçade Michel Temer, foi a seu gabinete tentar, sem sucesso, impedir a demissão de Daniel Gonçalves Filho –  apontado como chefe do esquema de corrupção da tal Operação Carne Fraca – , sem sucesso.

Serraglio estava acompanhado do deputado Sergio Souza, também do PMDB do Paraná, que ,  dois dias depois da demissão do funcionário por Kátia , foi  às redes sociais dizer que votaria pelo afastamento de Dilma.

Não há condições morais de Serraglio permanecer no cargo e correm fortes suspeitas que a Polícia Federal tem mais material contra ele e está usando o medo do governo para se “cacifar”.

A comédia de erros do governo Temer – infelizmente trágica para o país- não para. Depois da churrascaria de cortes importados, o Poder360 revela que em meio à operação envolvendo suspeitas de fraudes, propinas e imundícies nos frigoríficos, o PMDB se dedica a exaltar o presidente com comerciais de televisão que dizem:

“ O agronegócio é o setor que melhor representa o modelo de eficiência que o presidente Temer tanto acredita e quer para o Brasil”.

Só se a PF tiver razão, não é?

Comentários no Facebook

20 Respostas

  1. renato arthur disse:

    Cunha vai ter que fazer nova indicação para o Ministério da Justiça. Ladrões e chantagistas Cunha conhece centenas, pois tinha muita intimidade no parlamento, assim como Temer, mas quem escala o técnico é o Cunha e nesse time, que não ganha nenhuma, tem que se mexer toda a semana. A Mídia tenta empolgar a torcida dos coxinhas, mas tá difícil, estão desanimando.

  2. iSKRA disse:

    Sinceramente não sei mais que PORRA esse caras desejam – primeiro era pra focar no agro, matando a indústria tradicional, agora até o agro querem destruir….

    Talvez tenhamos que mudar pra Bolívia ou Paraguay.

    Levas de brasileiros buscando oprtunidades nos vizinhos…..que lástima pra turminha do PIG.

    • Luís Fuji disse:

      eles não querem destruir o agronegócio, mas sim as companhias nacionais.
      suspeita-se que estão recebendo uma grana alta pelos lobbies gringos. e o Brasil produz carne muito boa com pouco custo (por isso domina o mercado). as empresas brasileiras irão quebrar, abrindo espaço para que as companhias gringas explorem tal produção.
      a propaganda do agro vai continuar. só que o retorno irá com remessas de lucros ao hemisfério norte.

      • Messias Franca de Macedo disse:

        Da Série ‘no Brasil não há coincidências’!

        Depois da Operação ‘Carne Fraca’ da PF, começam a chegar mais carregamentos de carnes procedentes dos… EUA!

        Será que tem algo a ver com o telefonema de Donald Trump para o libanês ‘TRUMPaceiro’ da vez daqui?

        Viva o ‘braZ$&l’ colônia!
        Viva a mais IMUNDA Casa Grande do universo!

      • MARCOS FERREIRA disse:

        Serra e Blairo estão na campanha para a carne americana.

    • MARCOS FERREIRA disse:

      Vamos para o Zimbabwe.

  3. João Bovino disse:

    Um país governado por eduardo cunha não tem futuro nenhum.

  4. Messias Franca de Macedo disse:

    LULA VAI OLHAR MORO OLHO NO OLHO
    Wadih Damous apoia Lindbergh a presidente do PT
    Por emérito e impávido jornalista e escritor Paulo Henrique Amorim
    https://www.youtube.com/watch?v=wuXz2yl2Yu4

  5. betinho disse:

    “Serraglio estava acompanhado do deputado Sergio Souza, também do PMDB do Paraná, que , dois dias depois da demissão do funcionário por Kátia , foi às redes sociais dizer que votaria pelo afastamento de Dilma.”

    ENTÃO MAIS UM VEZ SE CONFIRMA QUE DILMA FOI DEFENESTRADA DO PODER JUSTAMENTE POR COMBATER A CORRUPÇÃO!
    E mais uma vez se confirma também que os seguidores do PATO AMARELO da FIESP foram feitos de TROUXAS!!

  6. Messias Franca de Macedo disse:

    CARNE BOVINA DOS EUA ESTÁ CHEGANDO AO BRASIL. COINCIDÊNCIA?

    Em meio aos efeitos da Operação Carne Fraca, pela qual a Polícia Federal acusou cerca de 30 empresas de pagarem fiscais do Ministério da Agricultura para liberar produtos e manutenção de unidades fora das conformidades, circula nas redes sociais a notícia de um acordo que prevê a chegada de carne dos Estados Unidos ao Brasil nos próximos meses; o Brasil é o segundo maior exportador de carnes do mundo, perdendo apenas para o mercado norte-americano; a operação divulgada com estardalhaço pela PF já resultou na suspensão de importações de carne brasileira por quatro mercados

    20 DE MARÇO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/economia/285901/Carne-bovina-dos-EUA-est%C3%A1-chegando-ao-Brasil-Coincid%C3%AAncia.htm

    • Rui disse:

      Só o que falta e se unirem ao Trump para fazerem trampulinagens e acabar de vez com a gente. Será que merecemos tudo isso? Tem cheiro de carne podre aí, mas não é de boi, é de gente mesmo.

  7. Bel disse:

    Dessa vez o culpado não é o Lula. É esse selo SI…F….

  8. Rui disse:

    Tenho quase certeza que até os babacas que postavam horrores contra o PT estão odiando está imundície de governo que eles ajudaram a implantar. Uns nem mais aparecem e outros não querem dar o braço a torcer. No fundo eles já estão admitindo que o Brasil ainda tem jeito e um só. No momento uma única solução é possível. Sai Temer e toda a curriola que se apossou de Brasília e volta Lula sob qualquer tipo de escolha: diretas ou indiretas, tanto faz.

  9. Jotage disse:

    Isto tudo é uma guerra comercial.
    A FIESP tem toneladas de pato encalhado.
    Logo aquela zinha da Seara e o galã do “eu aprovo” estarão mamando na nova teta: Coma patos amarelos, garantidos pela FIESP.

  10. Messias Franca de Macedo disse:

    … O ‘braZ$&l’ enlouqueceu!
    O ‘braZ$&l’ apodreceu!
    (…)
    Até reinaldo AZEDOvedo…

    $$$$$$$$$$$$$$$$

    Louvem porras-loucas da PF, MPF e Judiciário, e o Haiti será aqui
    “Coletiva em off” concedida por procuradores-vazadores, espetáculo grotesco da PF e laivo populista de juiz indicam o óbvio: estão todos fazendo política

    Por Reinaldo Azevedo 20 mar 2017

    [Digamos com todas as letras, com todos os pingos nos is, com todas traves no tês: os porras-loucas desses três entes — PF, MPF e Judiciário — decidiram exercer o controle da política e dos políticos. E a melhor forma que encontraram de fazê-lo é criando factoides para manter a opinião pública em estado de permanente exasperação e mobilização rancorosa, que é coisa diferente de fazer uma escolha política. E contam, para isso, com a imprensa como subordinada e porta-voz.]
    O espetáculo grotesco, deprimente e perigoso estrelado pela Polícia Federal, que pode trazer prejuízos gigantescos ao Brasil e aos brasileiros, tem antecedentes. Não se chegou àquele descalabro do nada. Há muito está em curso a marcha da insensatez.
    Quando eu começar a errar, aviso. Ou avisam os que têm a pretensão de ser meus adversários, não é? Ocorre que, até agora, assiste-se ao contrário disso. Só acerto! As provas estão nos fatos. Há bastante tempo venho chamando atenção para procedimentos impróprios de algumas autoridades encarregadas de investigar crimes (Polícia Federal e Ministério Público) ou de julgar os que são processados pelo estado — e, nesse último caso, refiro-me, é evidente, a setores do Judiciário.
    (…)
    Querem saber? Entreguemos o Brasil aos porras-loucas do MPF, da PF e do Judiciário, e, em dez anos, seremos um Haiti de dimensões continentais.

  11. Roberto de Paulo disse:

    Queria saber onde está os porras de militares das três armas,que assistem a maior quadrilha governando o Pais,e nada fazem só podem estar ganhando com isto,foda-se o Patriotismo,vendem o Brasil,sabotam ,com o judiciário podre,legislativo podre,uma oab podre,resta o povo acordar e fazer uma greve geral,para por medo na cambada golpista e fascistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *