Juiz proíbe título a Lula em Universidade. São os donos do mundo

reimao

O juiz Evandro Reimão dos Reis vai entrar para a história.

Conseguiu, para  sua biografia, algo digno de nota a nível nacional.

Antes, o máximo que obtivera foi o aplauso dos servidores da Justiça baiana que pediram – e foram atendidos por ele – para que não pudessem ser divulgadas suas remunerações.

No Supremo, onde duas vezes foi para contestar promoções de outros juízes a desembargador por merecimento que não ele próprio, tomou duas derrotas acachapantes em decisões dos Ministros Ricardo Levandowski e Teori Zavascki.  Também foi ao Conselho Nacional de Justiça para o mesmo fim e…perdeu.

Ah, sim, como lembrou Kiko Nogueira, do DCM, ajudou a expulsar quilombolas pobres de uma área no Rio dos Macacos, perto da Base Naval de Aratu.

Agora, porém, fez algo para ser lembrado.

Interferiu na autonomia de uma universidade federal.

Ao proibir que o Conselho Universitário da Universidade Federal do Recôncavo Baiano agraciasse Lula com o título de Doutor Honoris Causa  impediu  a homenagem, simplesmente, ao fundador da instituição, criada em  29 de julho de 2005.

O Doutor Reimão também vai para a história do “Direito Torto” destes novos tempos, por criar a “perda antecipada de direitos civis” para quem sofre uma condenação de primeira instância.

Trata-se, sem dúvida, de um luminar do Direito.

Quem sabe agora tenha o tão perseguido merecimento.

Comentários no Facebook

68 Respostas

  1. Maria Lucia Moraes Pinto Bastos disse:

    REITERO O COMENTÁRIO QUE FIZ NO FACEBOOK:
    “MAIS UM BABACA QUERENDO ENTRAR PARA O NOTICIÁRIO ÀS CUSTAS DE LULA !!! LULA É O POLÍTICO QUE MAIS RECEBEU PREMIAÇÕES, EM TODO O MUNDO !!!
    ESSA PREMIAÇÃO DA BAHIA NÃO VAI FAZER FALTA, MAS VOCÊ, JUIZECO, TÃO CRETINO QUANTO O MORO, NUNCA RECEBERÁ UM PRÊMIO NA VIDA, COM ESSA ESTUPIDEZ E PARCIALIDADE CAVALARES !!!
    PEQUENOS JUIZINHOS DO BRASIL AGORA QUEREM UM POUCO DO BRILHO, DA IMPORTÂNCIA E DO CARISMA DE LULA !!! ESFORÇO INÚTIL !!!
    CRIEI AGORA (rsrs) : “OS CÃES LADRAM, MAS A CARRUAGEM PASSA ” !!! ” E TENHO DITO !!!

    • Heitor disse:

      Tanto esse ato de proibir uma universidade quanto ao do juiz paulista de proibir doação ao Lula, demonstram mundo afora a perseguição da direita brasileira ao Lula.
      Isso é bom que desmascara a burguesia escrota que habita o judiciário brasileiro.

      • ANAC disse:

        Lula com essa perseguicão do judiciário brasileiro imundo e corrupto corre o risco de não só ser eleito presidente mas vira santo. Estamos assistindo a verdadeira guerra entre o BEM(LULA ) e o MAL (JUÍZES).

    • leo disse:

      Parabens o PT e o Lula por mais esta Caravana. Sucesso! Lula 2018. conte comigo.

    • Karina disse:

      Palmas!????????

  2. JOSINALDO DE SOUTO BARBOSA disse:

    Primeiro o juiz do stf proíbe Lula do Brasil de ser Ministro de Dilma, depois um juiz de cu-ritiba condena Lula do Brasil sem nenhuma prova, depois outros juizes Brasil à fora dão liminares contra Lula do Brasil, depois um juiz proíbe Lula do Brasil de receber uma doação de uma pessoa consciente, agora um juiz proíbe Lula do Brasil de ser Dr. Honoris causa. Está claro que o maior inimigo do Brasil é a justiça brasileira

  3. Gilbert disse:

    É chegada a hora da desobediencia Civil. Essa decisão vergonhosa do juiz é abuso de autoridade. Daqui uns dias serão os juizes a determinar o plano de aula e decidir o que os professores das universidades vão ensinar…cadê a autonomia das universidasdes?!

    Será que não vem uma decisão ai dos togados impedindo até Lula de viajar, retirando-lhe o direito de ir e vir de todo cidadão?!

    • James Gressler disse:

      Milton Leite no SporTV; ” é agora que eu SE consagro ” pra ironizar um mau lance do jogo; sob medida
      pra certos rapazolas togados decoradores de apostilas ávidos por milhares de holofotes nas suas fuças.

    • Karina disse:

      ????????

    • Karina disse:

      Só mesmo a desobediência civil. Não dá para ser comando por quem não tem a menor moral para julgar. Não tenho o menor respeito por estes juizes. Obedecer alguém por quem não temos respeito não me parece correto.

  4. daniel disse:

    vingancinha porque moro teve seu honoris causa negado em Maringa

  5. Túlio disse:

    Judiciário que se acha tão superior aos outros poderes da república brasilis perdeu o senso de justiça e o senso do ridículo.

  6. carlos disse:

    Esse juiz deveria meter o dedo na bunda e cheirar, tanta coisa pra se preocupar fazendo julgamentos imparciais, e não se imiscuir em problemas irrelevante.

  7. Eliane ex SP agora RS disse:

    Rei mão
    Rei bobão
    E inveja corrói, maltrata, mata.

  8. José Ademar disse:

    Que história é essa de marginais terroristas armados na fantástica recepção ao presidente eleito em 2018 Luizinho Inácio Lula da Silva em Salvador?

    Quem são esses bandidos?

    Quem escalou estes imundos armados para lá?

    Vamos aí responsáveis pela segurança de Lula tomar mais cuidado ou ninguém sabe que o homem corre riscos de vida?

    Será que precisa desenhar que ele é o único em condições de mudar o que deu errado no golpe da Farsa jato-Globo-Fiesp-Febrabam-golpistas de Washington?

    Vamos tomar cuidado com a única esperança/patrimônio político que temos.

    Para encerrar,Jair Bolsonaro tomando ovada em Ribeirão Preto-SP da Garoa,não é normal não.

    Acho que o fracasso do golpe já está chegando na direita infame brasileira muito antes do que poderiamos imaginar.

    A história nem vai precisar de décadas para dar razão as vítimas do golpe ou os quase 55 milhões de eleitores que venceu as eleições em 2014.

    A história precisou de apenas alguns meses.

  9. Márcio Martins disse:

    Mais uma prova para a ONU da coleção de arbitrariedades de nossa justiSSa…contra Lula…se isto não é lawfare…!

    • Marcílio disse:

      Pois é…o imparcial das araucárias criou o instituto da “propriedade de fato” e fez escola por esse Brazil de meu deus.

      Agora, temos “a perda antecipada de direitos civis”.

      Em breve vão dizer que a Constituição é inconstitucional…

  10. leon disse:

    https://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/312392/Militantes-anti-Lula-s%C3%A3o-presos-com-arma-em-Salvador.htm

    Olha só o fascismo desgraçado tomando conta. Inclusive com gente que trabalham para órgãos do estado.
    A grande mídia vai tratar o caso com naturalidade sendo que na verdade isso é um ato criminoso absurdo.
    Os suspeitos usuais todos sabemos quem são, a turma do ódio de sempre que foram as ruas apoiar um golpe de estado e cujo representantes políticos todos sabem quem são e quem os apoiam.

  11. Vicente disse:

    Claro, se não fosse a lei da transparência, não saberíamos quanto metem a mão no nosso dinheiro esses juízes. Por ussi odeiam o Lula.

  12. hcc disse:

    O maior dos brasileiros impedido de ser cidadão. Também não faltava nada neste país. Tem um que gravou a presidenta da república e divulgou na globo. E condenou um inocente por ser o maior dos brasileiros.
    Crimes? No novo regramento vale tudo.
    E tem o R$503.928,79 .
    Depois do golpe, o caos.

  13. Tereza disse:

    A disputa no judiciário brasileiro para quem ganha o título de mais canalha tá acirrada.horror de país este nosso.enojada cada dia mais de ser brasileira.

    • Lenita disse:

      Esses vermes não representam a maioria dos brasileiros. Se vc é uma pessoa digna pense que ha muitos como vc. Existem milhões de Divas, Darcys e Lulas … Os canalhas canalhas canalhas cairão com certeza; é questão de tempo. Nós resistiremos e refundaremos esse país sob bases mais sólidas. É o último suspiro da quimera, acredite.

      • Valmont disse:

        Obrigado, Lenita, por me resgatar. Porque eu já havia perdido qualquer esperança neste mundo, diante de tantos descalabros, de tanta estupidez, tanta violência, tanta covardia.
        Precisamos nos unir para enfrentar essa nova maré de arbitrariedades. Juntos vamos resistir.

        (Esse Tijolaço faz milagres!)

        • Lenita disse:

          Oi Valmont, que bom que a gente pode criar uma rede solidária para resistir. O Tijolaco nos ajuda muito, com certeza. Abraços fraternais.

  14. Messias Franca de Macedo disse:

    … Mais um infame rábula ‘psicoPATO’ da turma nazigolpista do congênere protofascista DEMoTucano ‘mor(T)o’!
    E da panela IMUNDA do canalha megacorrupto ACMalvadeza Neto!

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … E também da corja do anão do orçamento, o carlista safadão ordinário josé carlos aleluia, o tal de ‘Missa’ da Lista de alcunhas dos corruptos da Odebrecht do PETROLÃO!

      • Messias Franca de Macedo disse:

        Deputado detona ação de filho do “Missa”: “Para atingir Lula, DEM atenta contra autonomia universitária e a UFRB”

        17 de agosto de 2017

        Em compensação, Everton Santos, que foi um dos símbolos da campanha de 2006, se encontrou hoje em Salvador com o [email protected] Fotos de Lula: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

        Para atingir Lula, DEM ataca a UFRB, afirma Galo

        O deputado estadual Marcelino Galo (PT/BA) condenou a ação popular interposta na Justiça Federal pelo vereador da base do prefeito ACM Neto, Alexandre Aleluia (DEM), contra a concessão de título de doutor honoris causa para o ex-presidente Lula. A honraria foi aprovada pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).
        “Este é mais um atentado contra a autonomia universitária e contra a UFRB perpetrado pelo DEM, por coincidência ou não, vindo de um vereador da base do prefeito ACM Neto.
        (…)
        A relação do ex-presidente com a expansão e a interiorização do ensino público superior foi um dos argumentos do Conselho Universitário (CONSUNI) da UFRB para conceder o título ao ex-presidente Lula.
        (…)
        A UFRB foi a primeira universidade federal completamente implantada no interior da Bahia e que, 12 anos depois, se tornou uma universidade de excelência e inclusiva, com 83,4% de estudantes negros e 82% oriundos de famílias com renda total de até um salário mínimo e meio. “Isso tudo e com conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), numa escala que vai até 5, situando-se entre as melhores do país, além de ganhar prêmios por seu elevado índice de egressos titulados na pós-graduação. A UFRB, portanto, é uma conquista do povo baiano e de Lula também. Quando tudo era um sonho, ele sonhou com a gente”, pontuou Galo.

        PS 1 do Viomundo: O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) é suspeito de receber R$ 300 mil via caixa 2 nas eleições de 2010, além de doação legal de R$ 280 mil nas eleições de 2014, segundo inquérito autorizado pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).
        Na planilha da Odebrecht, Aleluia tinha o codinome de “Missa”.

        PS 2 do Viomundo: O filho de Aleluia reproduziu o gesto do pai que, em 2011, quando escreveu uma carta ridícula, preconceituosa, à Universidade de Coimbra, exortando o seu reitor a não conceder o títutlo de doutor honoris causa ao ex-presidente de Lula. Lá, bateu com a cara na porta, é claro.

        FONTE[LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/deputado-detona-acao-de-filho-do-missa-para-atingir-lula-dem-atenta-contra-autonomia-universitaria-e-a-ufrb.html

  15. Messias Franca de Macedo disse:

    … Um pouco da ficha corrida do infame e depravado rábula ‘psicoPATO’ da corja nazigolpista!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$

    “Inimigo dos quilombos e dos pobres”: quem é o juiz que proibiu homenagem a Lula na Bahia.

    Por emérito e intrépido jornalista Kiko Nogueira – 17 de agosto de 2017

    (…)

    FONTE[LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/inimigo_dos-quilombos-e-dos-pobres-quem-e-o-juiz-que-proibiu-homenagem-lula-na-bahia_por-kiko-nogueira/

    • Messias Franca de Macedo disse:

      O MEGAESCÂNDALO DOS ANÕES DO ORÇAMENTO
      o vereadorzinho de merda filho do infame ‘Missa’, o tal carlista DEMoTucano josé carlos aleluia do máfia do ACMalvadeza neto [um dos anões do orçamento], ‘geddel boca de jacaré’ (o mesmo ‘Carainho’), antonio ENGRAXAÍ…

      https://www.youtube.com/watch?v=_0ZG-rxyvp8

      • Messias Franca de Macedo disse:

        … o tal carlista DEMoTucano josé carlos aleluia [um dos anões do orçamento] e integrante da máfia histórica do canalha megacorrupto DEMoTucano ACMalvadeza neto, cuja avô dizia em alto e bom som:
        “eu roubo, mas faço!”!…

  16. mario disse:

    ABRAHAM LINCOLN, CARTOLA E CRISTO só pra citar 3 grandes nomes da história ( sem o primário). Certamente LULA é e ficará na HISTORIA como um GRANDE ESTADISTA. Aos larápios: A IINVEJA E ESQUECIMENTO.

  17. Hell Back disse:

    Ouvi um comentário em um blog que me deixou intrigado. O comentarista escreveu: “Penso que o uso político de um título como esse, na situação em que Lula se encontra, depõe contra a universidade e contra Lula, pois todos sabemos que é uma promoção, parte da campanha ilegal de Lula à presidência.”
    Então só Lula está proibido de fazer isso? Os outros candidatos podem sair por aí fazendo as mesmas coisas (ou até mais) que Lula faz e não são incomodados pelo TSE?

    • Valmont disse:

      “Uso político” — Lula é Presidente de Honra do PT, logo, todo ato público dele é político e não há qualquer impedimento legal de praticá-lo. Por que o cretino que enunciou a frase acha que Lula está impedido de exercer os seus direitos civis e políticos? Só por que o cretino deseja? É muita arrogância, né?
      “situação em que Lula se encontra” — Lula foi sentenciado por um juizeco medíocre (este sim, perpetrador de inúmeras ilegalidades), mas não foi (nem será) condenado, porque não há um fiapo de prova nos processos que os golpistas movem contra ele.
      “promoção”, “campanha ilegal à Presidência” — Quem disse que Lula está fazendo campanha eleitoral? Lula afirmou que nem decidiu ainda se será candidato. Quem tem competência para emitir tal julgamento são os juízes dos tribunais eleitorais e o autor da frase não passa de um midiota cretino vomitando sua arrogância nas redes. Um insignificante, incompetente e inútil midiota que merece simplesmente ser ignorado.
      Se Lula se curvasse diante dos arrogantes, ele não seria o símbolo que é hoje.
      Vamos em frente. A caravana passa.

  18. alvaro disse:

    Essa ‘justissa’ é um partido político, bancado com dinheiro público, muito dinheiro na verdade, e ainda contrário ao interesse público brasileiro.

  19. Messias Franca de Macedo disse:

    CPI destes concursos picaretas que admitem estes aventureirtos ordinários ‘psicoPATOS’ do poder judi$$$iário &$ do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA!
    Até quando o honesto povo trabalhador brasileiro irá sustentar estes nababos depravados &$ irresponsáveis?
    Ah, como CPI se a maioria do Congresso NAZIonal é formada por picaretas escrotos?
    Então, deixa pra lá!
    Ou, “intonci”, povo nas RUAS!

  20. Messias Franca de Macedo disse:

    … E a porra do ‘conselho nacional de (IN)justiça’ irá se pronunciar?
    E a tal “suprema tibieza” cármen (IN)Lúcida, a autointitulada “amante da língua”?
    E o Caralho da OAB também colocará a língua no CUnha do MT do Mineirinho do gilMAU et caterva?
    A conferir!

  21. Cunha e Silva disse:

    Que biografia que nada , o negócio é ser desembargador .Parabens Evandro Reimão dos Reis em breve serás desembargador e com mérito . Lascou Lula vai pras cabeças.

  22. Messias Franca de Macedo disse:

    LULA: “ÉRAMOS QUASE A 5ª ECONOMIA MUNDIAL E OLHA SÓ O QUE ELES FIZERAM”

    O texto é acompanhado de vídeo histórico

    No primeiro dia de sua caravana pelo Nordeste, Lula foi recebido com festa em Salvador, conversou com trabalhadores e fez um discurso inflamado no lançamento da 3ª fase do Memorial da Democracia; “É proibido o povo ser alegre? Esse país chegou a ser quase a 5ª economia mundial. E olha o que eles fizeram”, afirmou o ex-presidente; “Se um governante governa um país e numa crise começa a vender o patrimônio desse país, esse governante deveria pedir desculpas e ir embora”, emendou; Lula também criticou a decisão de um juiz federal que proibiu a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) de conceder-lhe o título de doutor honoris causa. “Queria dizer ao vereador do DEM que ele tem o direito de não gostar de mim, porque eu não gosto dele. O título de Honoris Causa já recebi”

    17/08/2017

    FONTE[LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/312394/Lula-%E2%80%9C%C3%A9ramos-quase-a-5%C2%AA-economia-mundial-e-olha-s%C3%B3-o-que-eles-fizeram%E2%80%9D.htm

  23. Irion disse:

    Aonde é que fomos parar… O povo deu poderes para uma casta que se tornou despótica! Se colocaram acima da lei, acima do bem e do mal! Traíram a confiança e a democracia! Será bom nunca esquecermos disso, quando resgatarmos a democracia, e assim colocaremos as coisas nos seus devidos lugares. Cadeia, no mínimo, para uns quantos. (e salário que respeite o teto)

  24. Messias Franca de Macedo disse:

    … Falando na tal “suprema tibieza” cármen (IN)Lúcida, a autointitulada “amante da língua”?
    As togas IMUNDAS se mexem nas masmorras das safadezas!
    É o golpe jurídico vagabundíssimo aindaora em curso, estúpido(a)!

    ***

    BONS AMIGOS – Moro deve se encontrar com Cármen Lúcia em Brasília

    7 ago 2017

    O juiz Sérgio Moro afirmou a amigos que “ficou muito feliz” com o encontro casual com a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia, na última terça-feira, na saída de um evento em São Paulo. Na ocasião, falaram sobre a possibilidade de o Supremo modificar a regra que determina a prisão de condenados em segunda instância. A próxima conversa entre os dois deverá ser mais longa: Cármen Lúcia convidou o juiz da Lava Jato para ir a Brasília.

    FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/holofote/ainda-sobre-o-encontro-de-moro-e-carmen-lucia/

    • Messias Franca de Macedo disse:

      O caipirão bronco conviva da bruxa, segundo a ‘veja’!
      https://abrilveja.files.wordpress.com/2017/08/sssergio-moro-15082017-0005-copy-11.png

      • Messias Franca de Macedo disse:

        … E viva “a suprema sacanagem” com o dinheiro público!

        $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

        STF prevê gastar até R$ 87 mil com frutas, guloseimas, refrigerantes e muito mais
        A Corte abriu duas licitações para adquirir os produtos

        Por jornalista Nelson Niero Neto

        17/08/2017 – 14h20

        O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu duas licitações para comprar alimentos. No total, prevê gastar até R$ 87 mil. Na primeira concorrência, a Corte vai comprar hortifrutigranjeiros. No extenso cardápio de frutas, alguns itens chamam a atenção pela quantidade. A Corte exige quase 3 mil cocos verdes – com um gasto estimado de R$ 8 mil. Dois mil quilos de laranja-lima custarão até R$ 6 mil. Há também mais de 1.000 abacaxis pérola, cujo custo ficará em torno de R$ 5 mil.
        No segundo edital, a lista de pedidos inclui alimentos diversos. Exige, por exemplo, nove tipos diferentes de biscoito e seis de chá, 3 mil latas de refrigerantes e sucos e quase 500 quilos de frios – peito de peru defumado, presunto e queijo. Segundo o edital, os produtos precisam ser de marcas específicas ou, pelo menos, “similares”. Estão na lista Bauducco, Pullman, Nestlé, Coca-Cola, Del Valle, Perdigão e Sadia, entre outras.
        >> STF prevê comprar quase 9 toneladas de café de sabor do tipo intenso

        FONTE, pasme: http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/08/stf-preve-gastar-ate-r-87-mil-com-frutas-guloseimas-refrigerantes-e-muito-mais.html

  25. Antônio Vostras disse:

    Acho que esse plano dessa “coluna Prestes” recheada de títulos ó nóis na causa vai babar.

  26. Ivonete disse:

    Esses juizecos acham que podem tudo! Daqui a pouco estarão impondo o que devemos tomar no café da manhã.

  27. NeoTupi disse:

    Com tanto processo serio empilhado no judiciário a espera de resolução e ainda tem juiz que gasta tempo com uma palhaçada destas, violando o artigo 5 da Constituição ( II – ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;). E e ainda pede mobilização de Polícia Federal, que deveria estar ocupada com operações anti-crime. Um juiz consciente de seu papel na sociedade daria um esporro no vereador, dizendo que não é papel do judiciário proibir casamento consensual entre aptos e capazes, batizado, comenda, titulos honorários, concessão de título de cidadão por Câmara de Vereadores, etc. Gosto ou desgosto de cada um por atos dos outros não são da alçada do judiciário, enquanto não violar alguma lei.

  28. Batista disse:

    Aos poucos Lula vai tirando da zona de conforto midiático o anacrônico judiciário brasileiro, que em pleno seculo XXI vive ainda no tempo da maçonaria imperial, obrigando-o a se expor de forma ridícula, escancarando ao país não passar de um seletivo judiciário político, que consorciado com os verdadeiros políticos corruptos e a mídia de desinformação, tem por objetivo acabar com Lula e o PT, para retomarem o comando total do Brasil para entrega a classe dominante e ao rentismo internacional.

  29. Francisco disse:

    Em qual artigo de qual código esse indivíduo se baseou para impedir uma homenagem sem custo para o Estado?

    Lula sempre diz que é paz e amor, mas mesmo ele deve ter um caderninho onde anota coisas. Nomes de juízes, delegados e promotores por exemplo…

    Anotações para quando voltar ao poder, mas agora, com gosto de sangue na boca…

  30. leo disse:

    LULA 2018. Conte comigo. Partido é dos Trabalhadores.

  31. Bronco Capiau disse:

    Qual é a especialidade deste Dr.Honoris ??

    Ele atende pelo SUS ????

    Atenção tijolófilos, é só uma piadinha…

    …infame !

  32. Fabiano disse:

    Na República de Platão escrita em IV AC!!!!! Platão já desenhava essa ” justiça” . Isso é que é justiça moderna não é?

    #LULA2018.#PARTIDOÉOPT

  33. Marcelo disse:

    Juiz de quinta categoria,mais um nazista perseguidor do povo.Até quando esses caras vão mandar no Brasil.Cadê o povo,cadê os bananas Brasileiros,que são pisoteados todos os dias.
    Já descobriram o contracheque dele.deve ganhar muito pra não fazer nada.

  34. MMC disse:

    A fundamentação da decisão deste capitão do mato das elites brancas, parece que foi feita depois de uma overdose de Rivotril. Se quer aparecer e demonstrar seu ódio contra Lula vai para a Globo juizeco. Ademais, acolheu um pedido sem base, feito pelo filho do Aleluia, conhecido político carlista e sem moral alguma no meio político. Ei juizinho, você e os juízes do TJMG não estão nem aí. A hora de vocês vão chegar! A sociedade não acredita mais em vocês, que só pensam nos super salarios do mês e ferrar os 4 “p”. Otário. A hora de vocês vão chegar e o povo já está começando com ovadas, depois vem mais, lembrando que há uma minoria de juízes e promotores que prestam. A maioria é nojenta é os tapetes deles serão puxados e veremos a sujeira por debaixo.

  35. Falam por ai a “boca pequena” que os rola bosta do judiciário estão solicitando que se crie o auxílio motel!!!
    Até acho justo, pois esta turma já recebe tanta ajuda e mais esta não irá quebrar um País quebrado. Auxilio isto, auxílio aquilo até auxilio palito , tem, imaginem se os rola bostas não vão conseguir. O Judiciário é uma Corporação. Um gambá cheira o outro.

  36. JÚLIO LEMOS disse:

    Resumo da “opereta bufa”: CANALHA, CANALHA, CANALHA… DE TOGA!!

  37. Erismar disse:

    Tenho dito, a perseguição virou desespero. É certo que o desespero destrói tudo a sua volta, mas que é mais destrutivo ao desesperado, isso também é uma verdade!
    O processo de autodestruição da nossa elite segue a todo vapor!

  38. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Esse juizeco já teve seus 15 minutos de glória. Moro está fazendo seguidores. Todo mundo quer fazer fama falando mal ou fazendo mal ao Lula. Isso é coisa de incapazes e de gente sem personalidade ou brilho próprio. Homens mesquinhos jamais apagarão o brilho de uma estrela de primeira grandeza.

  39. Helbert Fagundes disse:

    Bom dia,

    Lula não pode depois que eleito continuar na história de PAZ e AMOR, tem que pó para quebra. Mudar as leis profundamente em nível do MEC( reformando o Direito nas universidades) e a Constituição, caso contrario só passará em 2018.

  40. Mirins disse:

    É a ditadura dos togados.

  41. Carlos disse:

    Em republiqueta de bananas é assim mesmo: qualquer zé mané pode se tornar “otoridade” e fazer o que bem entende, desde que esteja de acordo com a vontade da casta dominante. O brasil é um lixo. Se não tivermos nossa “revolução francesa brasileira” ou “revolução russa brasileira” para livrar o país dos seus nobres e seus servidores, nada mudará. Nem perco mais meu tempo lendo notícias. É sempre a mesma merda.

  42. Sérgio Rodrigues disse:

    Sentença ilegal, simplesmente não se cumpre!…

  43. MMC disse:

    BOA NOITE A TODOS! TEMOS QUE BUSCAR UM INSTRUMENTO LEGAL PARA CONTESTAR E BARRAR OS ALTOS SALÁRIOS DESSA TURMA DE DELINQUENTES E IMORAIS (ESTÃO NO BOLO PROMOTORES, PROCURADORES DA REPÚBLICA, PROCURADORES ESTADUAIS E FEDERAIS E QUEM DIRIA, OS DEFENSORES PÚBLICOS DA UNIÃO E ESTADOS, QUE JÁ ESTÃO INCORPORANDO O ESPÍRITO DE SEMI-DEUSES). NO EDITAL DE CONCURSO DESSA TURMA, DE FORMA SORRATEIRA O EDITAL PREVÊ UM EXCELENTE SALÁRIO BASE BRUTO, SEM DESCONTOS DE IR, PORÉM ESCONDEM DE NÓS OS PENDURICALHOS QUE NÃO TÊM INCIDÊNCIA DE IR E TORNAM A DIFERENÇA MAIOR DO QUE O PRÓPRIO SALÁRIO BASE. DEPOIS DO MORO, UMA FIGURA DEPLORANTE, COM UMA ESPOSA QUÃO DEPLORANTE QUANTO ELE (SAFADÃO DO CASO BANESTADO), O JUDICIÁRIO E O MP TORNARAM O REVÉS DO QUE ERAM – PERDERÃO A ADMIRAÇÃO E CREDIBILIDADE DA SOCIEDADE, APOIADOS PELA ELITE E OS FASCISTAS. ESTE IDIOTA DO TJBA, NO AFÃ DE BUSCAR A FAMA DE 15 MINUTOS, TOMOU UMA DECISÃO SEM ESTEIO DA LEGISLAÇÃO CONTRA LULA EM RECEBER AS HONRARIAS NA UNIVERSIDADE DO RECÔNCAVO BAIANO. UM JUIZ DESSE É O ESGOTO DA JUSTIÇA…E O JUIZ DO TJMT, SAFADO, QUE RECEBEU NA SURDINA 415 MIL LÍQUIDOS E MENTIU DIZENDO QUE ESTAVA AMPARADO POR UMA DECISÃO DO CNJ, MAS O MINISTRO DO STJ JOÃO OTÁVIO DE NORONHA O DESMENTIU DIZENDO QUE O CNJ AUTORIZOU O TJMT A PAGAR 29 MIL APENAS A UMA JUÍZA E INDEFERIU O PEDIDO DE UM DESEMBARGADOR DO TJMT QUE QUERIA COMER 700 MIL NUMA BOCADA SÓ. SERÁ QUE É SÓ O GEDEL QUE DEVE SER CHAMADO DE BOCA DE JACARÉ???? POR ENQUANTO O POVO ESTÁ NA OVADA…AINDA VEM MAIS, PRINCIPALMENTE PARA A MAIORIA DE JUÍZES E PROMOTORES GULOSOS COM O DINHEIRO PÚBLICO, OU SEJA, SÃO TÃO CORRUPTOS QUANTO UM POLÍTICO LADRÃO!

  44. MMC disse:

    ERRATA: PERDERAM AO INVÉS DE PERDERÃO

  45. Assim Falou Golbery disse:

    se esse conhecesse um pouco da história das universidades públicas, não fazia isso. Durante a ditadura essa passou a demitir e perseguir docentes de esquerda ou aos que eram denunciado por quem queria sua vaga como se fosse comunista. o general reitor, toda pública tinha o seu que mandava e um de figuração que era só para esconder os fatos, demitia e abria ¨concurso¨ para substituir. Por vingança tudo que a universidade pública oferecia para o reitor factóide nomear era esquerdista que no dia seguinte da nomeação estava em sala de aula prometendo doar seu sangue para derrubar a ditadura. Não por acaso viramos o país com mais esquerdista no ensino superior. Se esse agora se meter a besta, universidade pública, ao invés de propenso a corrupto que repete e decore leis vagabunda que leva ladrão de galinha para cadeia imunda e de bilhões, no máximo, ficar com tornozeleira em mansão, irá ensinar só o que é civilizado e derrubar esse processo jurídico safado que temos e pagador de salários milionários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *