JBS entrega notas de valores para Cunha

jbscunha

O Estadão publica hoje o que seriam as primeiras provas dos repasses de Joesley Batista a Eduardo Cunha. São registros da contabilidade, notas fiscais e contratos frios,  com escritórios de advocacia, uma empresa de informática de Goiás e uma empresa de materiais de construção em Itaboraí, no Grande Rio.

Nenhum dos recebedores da JBS, exceto o próprio PMDB,  é doador de Cunha nos registros do TSE. Vai ter muita gente tendo de explicar recebimentos  que somariam, entre recursos oficiais puco mais de R$ 28 milhões.

Comentários no Facebook

13 Respostas

  1. Maria Helena Prado disse:

    Não dá mais prá segurar , EXPLODE CORAÇÃO !

  2. renato arthur disse:

    Recordar é Viver, “Somos todos Cunha”, incluindo a Mídia, Temer, STF e os coxinhas com a camiseta da seleção e as suas panelas com a TV Globo cobrindo as passeatas de domingo. Tudo para dar o Golpe e chegarmos a isso que o Brasil se tornou.

  3. fernando disse:

    O INFERNO ESPERA COM MUITA ANSIEDADE !!!!
    LEVA VASELINA !

  4. Admar disse:

    Existem algumas coisas no Brasil que parecem ser ou foram farsas, tipo:”terra a vista”, “independência ou morte “, “ordem e progresso”, talvez precisássemos de um outro descobrimento e um novo começo de uma história mais autêntica sem os caninos dos colonizadores que vieram para aqui explorar tão somente…!

  5. augusto2 disse:

    O Joeley e cia, montavam ha tempos grupos de politicos para CORROMPER.
    Deu $$ (300 k) para montar uma rede de trolls e monitoramento na web para garantir a derrubada de Dilma.
    E ja em 21.03.17 o Diario de pernambuco dava uma lista de 23 deputados federais que a JBS financiara com um total de 5.000.000,oo. A maioria PMDB, dos quais 12 foram eleitos. Porem, pior outros 10 o mafioso conseguiu a ‘suplência’, no congresso. O que significa que varios deles assumem no decorrer do periodo.
    E ele posa duplamente de vitima e de acusador.

  6. antonio disse:

    e a policia federal ainda buscando provas dos pedalinhos, PF, Moro e Dalagnois da vida, coxinhas paneleiros,…………cuspir pra cima acerta em cheio a própria cara. O pior cego é aquele que nunca quer enxergar mesmo com provas materiais além de convicções. Pobres almas perdidas na desgraceira cega. Apodreçam nos seus instintos facistas !!!
    Lula que nos tirou do mapa da fome volte logo e assuma a real democracia e nos traga esperança de dias melhores a todos brasileiros e se possível “” perdoa-lhes Lula eles não sabem o que falam ou fazem ” facista é facista “” – As crianças disputando com os urubus alimentos nos lixões, Lula por favor nos liberte, ISSO NO BRASIL VOCE ACABOU, VOCE NOS LIBERTOUM, PORTANTO NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO.

  7. jose magno disse:

    Com isso concluimos: o PIG tinha a sua participação nesse bolo…O poder judiciário (STF) ainda pode se redimir, anulando o processo da ilegalidade do impedimento que sequestrou a Presidencia da Republica da legítima Dilma. A populaçao brasileira deveria exigir essa reparação independentemente de homologação por parte das Forças Armadas, as quais na minha opinião pessoal, deveriam ser constitucionalmente, dissolvidas por inutilidade republicana.

  8. Louis disse:

    Henrique JBS Meireles quer ser o presidente do Brasil.
    É também o queridinho da mídia golpista , dos banqueiros, dos agiotas e dos rentistas.
    A putaria nazifascista é contínua.
    14 milhões de despregados e aumentando, empresas falindo.
    A BURGUESIA FEDE;

  9. Goria disse:

    segundo turno eleições legislativas frança–https://twitter.com/hashtag/legislatives2017?src=hash

  10. Neotupi disse:

    Essa empresa FGA Assessoria e Negócios Ltda., que recebeu 1 milhão, é ligada ao PSDB mineiro. Seus sócios, Valeria Cristina Fernandes e Odo Adao Neto são parentes de Odo Adão Filho, preso junto com o ex-deputado e ex-presidente do PSDB mineiro Nárcio Rodrigues, na Operação Aequalis. A mesma empresa foi denunciada pelo MPF de Uberaba em 2016 por desvio do SUS quando o Odo Adão (PSDB, pai e avô dos acima citados) foi prefeito. Procure no Google “MPF avança nas investigações de desvios de recursos no Hospital Dr. Hélio Angotti”.

  11. Paulo Lima disse:

    No oeste do Paraná, esse estado rural onde os nem tão antigos conflitos de terra se resolveram com a vitória de grileiros transformados em produtores de soja, é comum o relato em várias cidades, de familiares de vítimas no passado de um hoje grande empresário do agronegócio. Este paranaense, político, atual tucano de alta plumagem, começou a vida roubando gado pra aumentar seu pequeno rebanho -e aliciando delegados pra não investigar seus asseclas. Também conseguia comprar a preço baixo terras de amedrontados pequenos proprietários. Roteiro de faroeste puro em pleno séc. 20, no Brasil, nos anos 60. O agro negócio gera riqueza para uns tantos mas em terreno adubado com a morte e miséria de uns muitos, como os recentes assassinatos de assentados no sul do Pará. Possível imaginar que com a família de Joesley, em Goiás, a história não tenha tido igual início mas … Há o roubo ás claras, direto, e o indireto, dentro da lei. A compra de matéria prima de pequenos produtores rurais, desprotegidos, o custo mínimo de produção, idem salários, subsídios e incentivos fiscais para muitos itens industriais, e alto preço de venda geram um LUCRO tão grande, que sobra muito dinheiro não só para outros investimentos financeiros, como pra comprar/corromper não apenas o delegado, S.I.F. etc, como o procurador, jornalista, e apto em Nova Iorque, Paris, presidente de república, aviões, etc. Com muito capital, e alvará se necessário, vende-se ou compra-se qualquer coisa, desde convicções até amor verdadeiro.

  12. Mário disse:

    O Brasil é tudo isso por causa dos políticos,poucos se salva,um verdadeiro lixão esse país.

  13. FELIPE VICENTE disse:

    MESMO ISSO QUE ESTÁ AÍ SÓ PODE PROVAR ALGUMA COISA EM TERRA DE BABACAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *