Janot diz que acordo de delação da OAS “está rompido”. E isso basta?

ao caso

Na Folha, a Procuradoria Geral da República confirma que está oficialmente “rompida” a negociação da delação premiada do empreiteiro Léo Pinheiro, , ex-presidente da OAS.

Como se comentou mais cedo aqui, a partir do noticiário de O Globo, é estranho que Janot trate isso como um simples “rompimento”, como se a relação entre o MP e os delatores fosse um namorico inconsequente.

Não é.

O acordo de confidencialidade que foi rompido é um compromisso legal e sua quebra tem de gerar consequências.

É, portanto, indispensável saber quem o quebrou, Se foram os promotores ou os policiais federais cometeram crime de violação de sigilo funcional e devem responder por isso.

A PGR parece partir do princípio que foram os advogados da OAS, para “melar” o acordo de delação.

Isso não faz o menor sentido, porque a delação ser aceita é a esperança de Léo Pinheiro em ver reduzida a pena de mais de 16 anos de prisão a que foi sentenciado. Por que iria comprometer sua única chance de ser mais um no paraíso das tornozeleiras?

Se não é a ele quem interessa, a quem interessa.

Parece que o Dr. Janot não quer saber.

Se o Ministro Dias Tóffoli quiser honrar a toga que enverga, tem a obrigação de oficiar a Janot pedindo a apuração do vazamento para a Veja.

Se…

Comentários no Facebook

57 Respostas

  1. mz disse:

    A hipocrisia consolidou-se no judiciário também, não é só prerrogativa dos maus políticos.

  2. Amolador de Tesouras disse:

    O Brasil estava muito bem. Um acerto aqui e outro ali e tudo tendia a melhorar.( Mas não era pelos 0,20 centavos. Hoje estou certo que havia infiltrados pelo Obama, ali. E por outras “inteligências”)

    Agora estamos na merda e a Gang e subgangs tirando vantagens.

    No que vai terminar essa porcaria não sei. Mas sera triste.

  3. Amolador de Tesouras disse:

    Já pensaram nos pobres de Alagoas, quando entenderem o golpe, querendo catar o Renan?

  4. Carlos disse:

    E as delações contra os petistas VAZADAS, costumeiramente, que serviram de manchetes escandalosas serão anuladas também? E a conversa de Lula com a presidente? É preciso dizer alguma coisa? Nunca vi nada igual. Com a palavra o subpremo.

    • Heitor disse:

      O Janot é um hipócrita mesmo.
      O próprio MORO disse que uma das estratégias da Lavajato era o vazamento para utilizar a mídia na formação de opinião pública para obter êxito, tal qual a operção Mãos Limpas.
      Quem vazou foi a própria força tarefa.
      Agora vem em proteção ao Serra e ao Aécio.
      E NINGUÉM BATE PANELA. O BRASIL É O PAÍS DOS HIPÓCRITAS.

      • Luís CPPrudente disse:

        O Janot é aquele que bate no Chico e preserva o Francisco. É amigo do senador Playboy do Leblon, talvez isto explique as janotices desse Janot…sempre favorecendo corruptos e sempre atacando petistas!

  5. Amolador de Tesouras disse:

    Esse é gato velho!

  6. alcides carpinteiro disse:

    Veja post do Nassif. Trata-se de uma operação para salvar Serra e Aécio das delações da OAS. As aparências já foram para o saco. A rapinagem é feita à luz do dia.
    Imagine uma cidade inglesa sendo invadida por vikings. Pois essa cidade é o Brasil de hoje. Mas os vikings são os políticos, o MP e a justiça. Acabou.

    • Ricardo disse:

      Uma imagem que vem à mente ao ver a situação atual do Brasil é a de uma cidade de filme de faroeste invadida por ‘bandoleiros’ que expulsaram o xerife e tomaram conta de tudo. Uma cidade sem lei em que os bons são acusados e os maus são premiados.

  7. Vieira disse:

    O cínico do janot acha que o povo é besta igualzinho a ele. Vai TNC janot e respeite a inteligência dos outros. FP de marca maior.

  8. Leleco disse:

    E o Janot , olimpicamente , salva os quadrilheiros Serra e Aécio , blindando-os escancaradamente no finalzinho da farsa…
    E a medalha de ouro da hipocrisia vai para o MPF !!! Brazilzilzil…

  9. Vieira disse:

    Que cara mais cínico esse janot acha que o povo é besta igualzinho a ele. Vai TNC janot e respeite a inteligência dos outros. FP de marca maior.

  10. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    BRITO: você falou em “honra”? Isso ainda existe no nosso judiciário? Os atropelos da lei nos últimos meses sugerem que isso não existe mais, ou nunca existiu. A conferir…

  11. Vargas disse:

    foras omnes Janot!!!

  12. Dilma Coelho disse:

    QUEREMOS A ANULAÇÃO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF
    Melissa de Paula Rio Grande, Brasil
    Pedimos a anulação do processo de impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff, por não haver crime de Responsabilidade e por conter vícios claros no processo, além da manipulação já descrita pelo STF por parte do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, nas deliberações e votações.
    Compartilhe este abaixo-assinado
    52.579 apoiadores
    Ainda faltam 22.421 assinaturas para a meta de 75.000
    https://www.change.org/p/quere
    NÃO CUSTA TENTAR…

  13. Dilma Coelho disse:

    Esse energúmeno do janot não merece ter sua foto publicada nesse blog. Ele é da quadrilha do golpista e é protetor de bandidos. Ele tem o DNA corruptíssimo, dois irmãos perseguidos pela Interpol, um já faleceu e o outro é amigo do golpista ancião mor, ele é uma vergonha nacional. É traidor. É um lixo. Precisa de ser impedido, só faz o que não deve. É um hipócrita, cínico, sem vergonha. FORA JANOT, VAI JUNTO COM O TEMER GOLPISTA ANCIÃO E QUADRILHA…

  14. alvaro disse:

    Afinal, essa porra tem que ser parada, já falou o juca. Acabou a graça da brincadeira, quase todos os objetivos foram alcançados. O DESGOVERNO INTESTINO DA EXCLUSÃO SOCIAL precisa seguir com seus corruptos bem blindados e metendo a mão impunemente.

  15. Eliane ex SP agora RS disse:

    Mais uma jogada no torpe xadrez do golpicho: jogo de cena, preparada pelos canastrões do stf, mpf, força tarefa da pf, políticos golpistas e PIG, pra salvar a pele de todos aqueles que “não resistem a uma busca no google”. Todos bandidos e se protegendo: isso é uma máfia. A proteção à máfia vem de fora, que paga a tudo e a todos com dólares encharcados de sangue e suor.
    Mas a conta dessa proteção será paga com a entrega de nosso país, junto com os milhões de escravos que hoje ainda se acham cidadãos.
    Deveríamos estudar mais, muito mais, a história da América Latina. Mexicanização à vista, tudo será entregue a troco de nada, talvez uma filial meia boca da disneylândia e muitos, incontáveis, templos de salomão.

  16. Márcio Martins disse:

    Quando o povo acordar…vai voltar a dormir de novo, embalado pelo plim-plim…quanta preguiça…! Infelizmente…

    • Luís CPPrudente disse:

      Temos que acabar com a Rede Golpe de Televisão, na lei…ou na marra.
      Somente assim o Brasil saíra desse pesadelo, onde o MPF se torna bandido, tal qual o STF e a imprensa golpista (já não basta os 300 e tantos deputados corruptos e mais da metade do Senado covarde de corrupto.

  17. Messias Franca de Macedo disse:

    … Um tributo ao *”procurador” parcial (sic) desta “Republiqueta [das FRAUDES] do ‘CUnha TEMERário/TEMERo$$$o’ do Mundo”!;
    *Rodrigo Brindeiro Fernando Barbosa Moro Gurgel ‘O Sonso geral da nação [em frangalhos]’, o mesmo “líder do ‘Alto Comando’ do Golpe”, segundo o egrégio e impávido jornalista Luis Nassif…

    COCÔ NO SENADOR!

    … Vamos ocupar aquele antro/covil [supostamente] senatorial e atiçar muitas fezes humanas, esterco, estrume, cocô de galinha, lama de pocilgas… Nas fuças daqueles(as) velhacos(as) vigaristas [supostos(as)] senadores(as) e nos(as) congêneres MALOQUEIROS/MALOQUEIRAS do PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)…

    Sim, para situações extremas, reações extremas!

    Mesmo porque, do contrário, ‘nois’ não mais teremos ‘amanhã’!
    Complexo assim!
    Ou seja, é questão de vida ou morte, estúpido(a)!
    E o mínimo de dignidade e amor próprio que possa nos ter restado!

    É preferível o sangue derramado no barro da luta à deglutição da saliva da desonra!

  18. Messias Franca de Macedo disse:

    Sobre o tal Ministério Público

    “Criamos um monstro!” Por eminente jurista Sepúlveda Pertence

  19. emerson57 disse:

    A saída para o Léo Pinheiro, Marcelo Odebrecht e outros na mesma situação é mandar publicar na internet TODA a sua delação independente de acordo ou não.
    Quero ver quem se garante depois disso.
    Perdido por um, perdido por mil.

    • Lenita disse:

      Concordo. Eh preciso que todos joguem a merda no ventilador e que o povo dê um basta nessa zorra total. Não sei porque o FB continua a mostrar as manobras desses caras como novidade e com surpresa ? Puxa, eles so fazem isso, esta mais do que claro e tem gente que ainda se surpreende ? A questão é mais de saber como barrar essa turma ? Tem que acordar e não falar do “povo” como se não fossemos todos povo. Cadê a organização dos blogs sujos para derrubar o golpe, cadê a união dos progressistas ? Dilma esta la em Sampa, não para de dar entrevistas, de denunciar e de AGIR ! Cadê a sociedade civil organizada das midias alternativas ? Cansadas e felizes de teclarem suas indignações ? A luta gente ! porque o amanha ja chegou e a bunda de todos ja esta mais do que exposta. #ForaVampiroUsurpador !!!! #VoltaDilmaQuerida !!!

  20. Messias Franca de Macedo disse:

    … Não à toa, por duas vezes este infame Janot nazigolpista foi indicado o primeiro da Lista do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA da mais predadora &$ IMUNDA Casa Grande do universo!
    “Toma, aí, o absoluto republicanismo do ‘[tíbio] PT da Governança”!
    “E ‘nois’ e a nação fomos quem se lascamos”!…

  21. antonimo disse:

    Se isso basta? Para a defesa de lula basta para levar mais uma prova da parcialidade do judiciario brasileiro. É s? mostrar a armação lava-jato x pgr x stf.
    Enquanto inventam uma tentativa de obstrução da justiça de lula e dilma, ele o capanga mor simplesmente fecha o bordel quando se trata de serra e aebrio. Quer obstrução maior? Virou piada, desmoralização total. mpf, pgr, pf e stf viraram quadrilhas de pistoleiros da canalha paulista. Que serra moro esse pgr são agentes da cia já se sabia. E o aebrio? Pelo que se sabe esse merda é um incapaz. Qual a razão da proteção a ele?
    Alguém ainda tem dúvida que o tofolli está pagando com o próprio rabo os favores que o gilmar fez a ele?

    • Leonardo disse:

      Continuo achando que é tudo jogo de cena isso com o Toffoli. Tudo golpista. É pura armação pra mostrar que eles brigam entre si e nos deslocarmos.
      Janot, Gilmar, Moro. .. Assim agem porque estão vivos.
      pois é.

      • Leonardo disse:

        Digo, desfocarmos.

      • Lenita disse:

        Tb penso da mesma forma. Não entendo os blogs sujos perderem tempo com isso. Ação é a unica saida, mas vejo que os progressistas não conseguem criticar seus proprios umbigos. Eh bem cansativo essa falta de ação, embora se achem no direito de criticar o “povo”, não levantam suas bundas do teclado e ficam se repetindo também. Alô alô alô, o Brasil esta indo direto para o precipicio; alguém ai se interessa em ir às ruas para barrar essa catastrofe ou vamos so’ ficar no auto-flagelo e na lamentação apontando e perdendo tempo com as manobras dos golpistas ? Alô alô alô, o Brasil esta sendo destruido, alguém ai de fato se importa ???!!!! Estamos prontos para o confronto ou vamos ficar vendo a banda passar ????!!!! Alô alô alô… cambio …. cambio …

  22. Messias Franca de Macedo disse:

    Emiliano José, Dilma e Goulart

    Às ruas!

    (…)
    O que essa tentativa de impeachment quer é retirar os direitos dos que vivem do trabalho, cessar a distribuição de renda iniciada nesses 13 anos de governos sob a hegemonia do Partido dos Trabalhadores, criminalizar o campo progressista e impedir a candidatura de Lula em 2018.
    A hora decisiva está chegando.
    E às forças populares só restam às ruas.
    Não temos que desprezar nada, nenhuma articulação no Senado deve ser desconsiderada.
    Mas, definitivamente, as mudanças de voto no Senado que possam beneficiar Dilma só virão da pressão popular, das ruas do Brasil.
    Às ruas!

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/emiliano-dilma-e-goulart

  23. Messias Franca de Macedo disse:

    … “Estes maloqueiros pretendiam/pretendem combater corrupção porra nenhuma!”
    O efetivo combate a corrupção é resultado dos governos petistas!
    Combate a corrupção quem equipa, valoriza, respeita, dignifica, incentiva, concede plena liberdade aos trabalhos da PF e do MP!
    “De quebra”, a Controladoria Geral da União, entidade já criminosamente desmantelada nestes três longevos meses de (DES)governo ‘disenterino’ nazigolpista usurpador sob a égide desta QUADRILHA MAFIOSÍSSIMA que tomou de assalto a nação brasileira…
    Ou seja, os governos do [eterno] presidente Lula e da ‘Magnífica’ presidente Dilma Rousseff, eita ‘Coração Valente’, sô!…

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Ou seja, neste país combate a corrupção é mais um legado histórico dos governos do [eterno] presidente Lula e da ‘Magnífica’ presidente Dilma Rousseff, eita ‘Coração Valente’, sô!…

  24. Messias Franca de Macedo disse:

    NASSIF: DECISÃO DA PGR SOBRE TOFFOLI PROTEGE SERRA E AÉCIO

    Jornalista lembra que “já circularam informações de que as delações da OAS serão fulminantes contra José Serra e Aécio Neves” e afirma que “se a intenção dos vazadores [à revista Veja] foi comprometer a delação, agiram com maestria”; “A incógnita é o PGR Rodrigo Janot. Até agora fez vistas largas para todos os vazamentos da operação mais vazada da história. E agora?”, questiona

    22 DE AGOSTO DE 2016 ÀS 11:58

    (…)

  25. Messias Franca de Macedo disse:

    “SUPREMA PREVARICAÇÃO”!

    … E mais um dia e uma noite em que o “supremo ministro” Teori Zavascki insiste em prevaricar!
    Ao manter o GÂNGSTER eduardo ‘CUnha TEMERário/TEMERo$$$o’ fora de uma solitária em um penitenciária de segurança máxima!
    “Vá lá!:
    toda ‘desMOROlização’ da “Justiça” da Casa Grande é pequena quando o objetivo vale a pena!…

  26. Messias Franca de Macedo disse:

    BRASILEIROS(AS) DO BEM, VAMOS EVITAR A TRAGÉDIA DE ASSISTIRMOS A UMA PRESIDENTE FICHA-LIMPÍSSIMA SER CONDENADA POR UMA “LEGIÃO” DE BANDIDOS(AS) FICHAS-SUJÍSSIMAS!

    http://www.viomundo.com.br/wp-content/uploads/2016/08/dilma-ato2.jpg

  27. Messias Franca de Macedo disse:

    Batalhadora por lei detona: “Decisão do STF corrobora a corrupção. Dilma é exceção, será uma ficha limpa punida por fichas-sujas”

    Por eminente e impávida jornalista Conceição Lemes
    22 de agosto de 2016 às 09h53

    (…)
    O ministro Gilmar Mendes logo saiu atirando: “Parece que [a lei] foi feita por bêbados”.
    Investida que convém a Michel Temer (PMDB), inelegível justamente por conta da lei, atentou o GGN:
    O ataque de Gilmar Mendes à Lei da Ficha Limpa vem em momento muito oportuno para o grupo que incentiva a candidatura de Michel Temer (PMDB) em 2018, caso seu governo tenha sucesso o bastante para tentar uma reeleição.
    “Vergonha!”, diz, indignada, Jovita Rosa. “Com essa decisão, o STF corrobora a corrupção, será conivente.”
    Jovita Rosa participou ativamente da criação da Lei da Ficha Limpa. Ela preside o Instituto de Fiscalização e Controle (IFC), entidade que faz parte do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/batalhadora-pela-lei-da-ficha-limpa-detona-decisao-do-stf-corrobora-a-corrupcao-dilma-e-excecao-sera-uma-ficha-limpa-punida-por-ficha-sujos.html

  28. serralheiro velho disse:

    Isto faz parte do “script” da novela golpe de 2016. Atender o que seu mestre mandou : acabar BRICS e MERCOSUL, ENTREGAR PRÉ-SAL, ENFRAQUECER A INDUSTRIA BRASILEIRA, ACABAR COM A INDUSTRIA NUCLEAR BRASILEIRA, ACABAR PROGRAMA ESPACIAL e ENTREGAR ALCÂNTARA.

    • Luís CPPrudente disse:

      E os militares nacionalistas? Eles também devem ter virado bundões e entreguistas?
      As Forças Armadas que defendem a soberania nacional, eles defendem a soberania nacional para nós ou para uso dos estrangeiros?

  29. Tudo orquestrado para não dar em nada, e assim eles possam seguir em frente priorizando o objetivo principal: afastar Dilma, criminalizar o PT, e inviabilizar lula em 2018.

  30. Hanz Alisson disse:

    Provas de que o período democrático iniciado em 1988 no Brasil se extinguiu:
    1-Um megaescandalo envolvendo a grilagem de área ambiental protegida, sonegação milionária e envolvimento com organização criminosa por parte de donos do maior grupo midiático brasileiro e descoberto e exposto na internet e a justiça não toma a mínima providencia.
    2-Um ex presidente, reconhecido mundialmente por sua capacidade politica e lisura, é impiedosamente perseguido dentro de seu próprio país, chegando ao ponto de ser sequestrado por uma força policial e levado a depor sob exposição e humilhação publica e a mídia foi preparada com antecedência.
    3- A Presidente da Republica é grampeada e tem seu sigilo exposto em rede nacional por um juiz de primeira instancia e este mesmo juiz ao invés de responder por crime de segurança nacional é tido como herói nacional.
    4- Um grampo é encontrado em uma sala de um ministro do Supremo e um investigação é sequer cogitada.
    5-Um processo de Impedimento da presidente da Republica é aberto pelo Presidente da Câmara Federal mais corrupto e mau caráter já conhecido não só no Brasil, mas na historia mundial, notoriamente por vingança, sem nenhuma sustentação legal e o processo chega a etapa final.

    • Lenita disse:

      Prova que a luta so’ começou !!!! A luta gente!!! Ou vamos ficar ponderando um assalto abjeto e achando que tudo isso é normal ? Se estão assaltando é porque estamos deixando. As ruas, e chega de blablabla, é tempo de confronto e ação sem arrego. Vamos garantir as conquistas de 1988 , ponto !!! Não tem como não ir às ruas para defender isso. O resto é o resto e não é hora de ficar no blablabla… Acorda ai gente boa, às RUAS JA e sem chorororo… Acordem blogs sujos e entrem na guerra ou vão esperar também para serem presos, perseguidos e mortos ? Alguém ai ainda acha que vai ser um passeio no parque ? Acordem brasileiros do bem e peguem suas bandeiras de ForaTemerJa e tomem às RUAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Ricardo disse:

    Cronologia

    2004- Youssef fez acordo de delação premiada com o juiz Sergio Moro (caso Banestado, governo FHC, maior escândalo já investigado no país) e se comprometeu a deixar o mercado paralelo de dólares. Somente em 2014 Moro cancelou o acordo, com a alegação de que Youssef voltou a atuar como doleiro… Na Lava Jato, o doleiro é acusado de chefiar lavagem de dinheiro de esquema que teria movimentado R$ 10 bilhões, posteriormente ao acordo de delação de 2004.

    2006- “A Lava Jato foi deflagrada em 2014, mas as investigações já aconteciam desde 2006” (“Documentos indicam grampo ilegal e abusos de Moro na origem da Lava Jato” -http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/04/03/documentos-indicam-grampo-ilegal-e-abusos-de-poder-na-origem-da-lava-jato.htm);

    2008/2009- Em nota à imprensa após a 22ª fase da operação Lava Jato, a Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop) afirmou nesta quarta-feira, 27, que a transferência do condomínio Mar Cantábrico, depois denominado Solaris, para a empreiteira OAS se deu após acordo judicial celebrado com o Ministério Público de São Paulo (em 2008) e homologado pela Justiça (em 2009). (-https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/214912/Bancoop-acordo-com-MP-permitiu-repassar-Solaris-%C3%A0-OAS.htm);

    2011 – WikiLeaks: EUA espionaram Dilma e ministros brasileiros – (…) informações secretas obtidas pelo WikiLeaks revelam detalhes sobre a espionagem da NSA, sigla em inglês da Agência Nacional de Segurança, contra a presidente e assessores próximos, ministros e um integrante do Banco Central (… ) Os arquivos sobre alvos (ou “selectors”) brasileiros referem-se ao ano de 2011 (…) Snowden também revelou que as comunicações da PETROBRÁS e de Dilma Rousseff eram espionadas. -http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/WikiLeaks-NSA-espionou-assistente-pessoal-de-Dilma-e-aviao-presidencial/6/33915

    2014- A partir de dezembro de 2014, o apartamento do Guarujá tornou-se objeto de uma série de notícias na imprensa… O Globo chamou o prédio de Edifício Lula na primeira página de 13 de agosto (2015). O jornal mentiu ao fazer uma falsa associação entre investimentos do doleiro Alberto Youssef numa corretora de valores e o contrato da OAS com o agente fiduciário do projeto Solaris, com a deliberada intenção de ligar o nome de Lula às investigações da Lava Jato (-http://www.institutolula.org/documentos-do-guaruja-desmontando-a-farsa);

    2016- Brito tem os documentos do triplex dos Marinho
    -http://www.conversaafiada.com.br/brasil/brito-tem-os-documentos-do-triplex-dos-marinho

    2016- Lula: “Disseram que uma empresa era dona de triplex meu, mas aí foram ver e era dona do triplex da Rede Globo em Parati!
    -https://www.facebook.com/pt.brasil/videos/991567930929582/

    2016- Triplex: PF inocenta Lula. Moro vai a Paraty?
    De quem é o triplex da Mossack na beira da praia, Dr. Moro?
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/triplex-pf-inocenta-lula-moro-vai-a-paraty/

    • Lenita disse:

      Com todo o respeito. Ja sabemos de todos desses fatos, esses fatos ja foram repetidos pelo menos umas milhoes de vezes !!! Esses fatos estão amplamente publicados pela internet afora, TODOS SABEMOS QUE HA UM GOLPE E a hora de provar o golpe ja passou, ja foi provado, ja tem documentos, o mundo inteiro ja sabe….. My God what is next ?????!!!!!!!!!!!!!!

      AS RUAS JA !!! A hora não espera !!! A Luta sem arrego !!! ForaGolpistasImundos !!!

      • Messias Franca de Macedo disse:

        … Até o Senado sabe que ainda há chance de a barbárie ser evitada!
        E ‘nois’ “dentro de casa”!…
        Ou seja, R-U-A-S!
        RUAS JÁ passou da hora!
        Do contrário, ‘nois’ não mais teremos ‘amanhã’!
        Complexo e mega trágico assim!

        $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

        Impeachment de Dilma conta com apoio de 48 senadores

        Faltou 06 para completar a tragédia!
        Nove senadores não querem declarar qual será o posicionamento final. Desses, no entanto, seis votaram favoravelmente à continuidade do processo contra a presidenta Dilma Rousseff
        (…)

        FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/08/1805921-impeachment-de-dilma-conta-com-apoio-de-48-senadores.shtml

      • Ricardo disse:

        O cancelamento do acordo de delação com a OAS, que ao que parece tornou-se inútil, é mais uma sequencia dos fatos. Fatos passados, as vezes, explicam os atuais e os próximos, desde que tenham alguma conexão. Colocá-los em ordem cronológica pode ajudar a entendê-los. Quiseram acusar Lula de uma irregularidade inexistente. Mas como não havia nenhuma irregularidade e como a compra do apartamento, a que ele tinha direito, nem chegou a ser efetivada, pois ele desistiu dessa compra, e como descobriu-se que os donos da Globo é que teriam um triplex irregular em Paraty, e como o dono da OAS não acusou Lula na delação, a acusação da globo e dos procuradores tucanos foi desmontada.

  32. Eliane disse:

    PARA O TRIO SANTISSIMO (JANOT, MORO E GILMAR)DA INQUISIÇÃO BASTA. NÃO AMEACEM A TUCANALHADA QUE APARECE A JUSTIÇA TODA PARA PROTEGE-LOS, ALIAS O CORPORATIVISMO DA PLUTOCRACIA DEFENDE A CASTA. É ASSIM NA MAFIA BRANCA, NA MAÇONARIA, PQ SERIA DIFERENTE NA “JUSTIÇA”? A midia internacional, escandalizada com a ditadura do judiciário no Brasil. TEMPOS pretos, nebulosos.

  33. Valmont disse:

    Só faltava esta!
    Não há limites para o cinismo!
    É muita a cara de pau desse CANALHA!
    INACREDITÁVEL!

  34. alvaro disse:

    Esse janota é tão cínico que não tem um pingo de credibilidade.

  35. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Gente, desde que aceitaram o pedido de impeachmen, eu venho dizendo aqui que a Lava Jato acabaria no dia em que o vampiro assumisse a interinidade. E tudo se confirmou. A lava jato já está sendo esvaziada. Ficou muito perigosa para Temer, Aécio & Cia. Já era.

  36. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    “Inventaram estelionato delacional com intuito de pressionar o MP a aceitar acordo que não seja bom”, disse Janot.

    Bom para quem cara-pálida? Desde quando delação tem que ser boa para A ou B? Poderia explicar melhor o que significa isso? Ou o senhor pensa que somos imbecis?

  37. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    E ademais, quem inventou esse tal de “estelionato delacional? A Veja? O MP? A PF? O Marcelo Odebrecht já não tinha denunciado que o Moro só aceitava delação só de 2003 prá cá? E o que o senhor fez à respeito? NADA. O que mudou da delação do Odebrecht para cá? Acho que nos devem uma explicação, ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *