Janio descreve crime da Veja e pergunta se PF vai deixá-lo impune

castigo

Como mostrado ontem aqui, o mecanismo criminoso usado para permitir à Veja publicar sua capa-panfleto a pouco mais de dois dias das eleições presidenciais foi uma trampa primária, cheia de rastros  que, sob o silêncio geral, está clamando por ser iluminado e ter seus autores responsabilizados.

Janio o faz, organizando a lógica espúria e incrível da manipulação de um depoimento policial-judicial com o fim específico de produzir matéria-prima para uma publicação escancaradamente engajada a uma das candidaturas. E matéria-prima de quinta categoria, um simples suposição lançada a quem desonestamente se dispunha em transforma-la em “verdade incontestável.

Em um país com instituições que se prezassem, a esta altura, o Congresso estaria exigindo apuração, a Polícia, o Ministério Público e o próprio Judiciário estariam identificando a extensão e as responsabilidades de um atentado contra um processo que deveria ser tratado com seriedade e isenção ímpares, pela sua gravidade e a imprensa revelando a uma espantada opinião pública os detalhes da montagem abjeta e flagrante que se urdiu.

Não foi assim, por muito menos, que ocorreu com com Rupert Murdoch, o magnata da mídia? Ou será que a Inglaterra é um país “bolivariano”, que persegue a mídia empresarial?

Leiam o artigo de Janio de Freitas, que deveria fazer corar a qualquer delegado de polícia, promotor, juiz ou jornalista minimamente cioso da verdade e de seus deveres funcionais e éticos.

Mas que, infelizmente, como ele mesmo diz, tende a caminhar para uma “operação-abafa”.

Um fato sem retificação

Janio de Freitas

Antes mesmo de alguma informação do inquérito, em início na Polícia Federal, sobre o “vazamento” da acusação a Lula e Dilma Rousseff pelo doleiro Alberto Youssef, não é mais necessário suspeitar de procedimentos, digamos, exóticos nesse fato anexado à eleição para o posto culminante deste país. Pode-se ter certeza.

Na quarta 22, “um dos advogados” de Youssef “pediu para fazer uma retificação” em depoimento prestado na véspera por seu cliente. “No interrogatório, perguntou quem mais sabia (…) das fraudes na Petrobras. Youssef disse, então, que, pela dimensão do caso, não teria como Lula e Dilma não saberem. A partir daí, concluiu-se a retificação.” Ou seja, foi só a acusação.

As aspas em “vazamento”, lá em cima, são porque a palavra, nesse caso, sem aspas será falsa. As outras aspas indicam a origem alheia de frases encontradas a meio de uma pequena notícia, com a magreza incomum de uma só coluna no estilo em tudo grandiloquente de certos jornais, e no mais discreto canto interno inferior da pág. 6 de “O Globo”, de 29/10. Para precisar melhor: abaixo de um sucinto editorial com o título “Transparência”, cobrando-a da Petrobras.

Já no dia seguinte à “retificação”, “Veja” divulgou-a, abrindo o material ao uso que muitos esperaram por parte da TV Globo na mesma noite e logo por Folha, “O Estado de S. Paulo” e “Globo”. Nenhum dos três valeu-se do material. Se o fizessem, aliás, Dilma, Lula e o PT disporiam de tempo e de funcionamento judicial para para uma reação em grande escala, inclusive com direito de resposta em horário nobre de TV. O PT apenas entrou com uma ação comum contra “Veja”.

O que foi evitado a dois dias da eleição, foi feito na véspera. A explicação publicada, e idêntica em quase todos os que se associaram ao material da revista, foi de que aguardaram confirmar o depoimento de Youssef. Àquela altura, Lula, Dilma e o PT não tinham mais tempo senão para um desmentido convencional, embora indignado, já estando relaxados pelo fim de semana os possíveis dispositivos para buscarem mais.

“O Globo” não dá o nome de “um dos advogados”. Até agora constava haver um só, que, sem pedir anonimato, foi quem divulgou acusações feitas em audiências judiciais, autorizado a acompanhá-las, que nem incluíam o seu cliente. Seja quem for o requerente, pediu e obteve o que não houve. Retificação é mudança para corrigir. Não houve mudança nem correção. E o pedido do advogado teve propósito explícito: os nomes de quem mais sabia da prática de corrupção na Petrobras. Uma indagação, com o acusado preso e prestando seguidos depoimentos, sem urgência. E sem urgência no processo, insuficiente para justificar uma inquirição especial.

O complemento dessa sequência veio também na véspera da eleição, já para a tarde. Youssef foi levado da cadeia para um hospital em Curitiba. O médico, que se restringiu a essa condição, não escondeu nem enfeitou que encontrara um paciente “consciente, lúcido e orientado”, cujos exames laboratoriais “estão dentro da normalidade”. Mas alguém “vazou” de imediato que Youssef, mesmo socorrido, morrera por assassinato.

O boato da queima de arquivo pela campanha de Dilma ia muito bem, entrando pela noite, quando alguém teve a ideia de telefonar para a enlutada filha da vítima, que disse, no entanto, estar o papai muito bem. O jornalista Sandro Moreyra já tinha inventado, para o seu ficcionado Garrincha, a necessidade de combinação prévia com os russos.

A Polícia Federal suspeita que Youssef foi induzido a fazer as acusações a Dilma e Lula, entre o depoimento dado na terça, 21, e a alegada “retificação” na quinta, 23. Suspeita um pouco mais: que se tratasse de uma operação para influir na eleição presidencial.

A Polícia Federal tem comprovado muita e crescente competência. Mas, nem chega a ser estranho, jamais mostrou resultado consequente, quando chegou a algum, nos vários casos de interferência em eleições. Não se espere por exceção.

 

 

 

Comentários no Facebook

44 Respostas

  1. RONALD disse:

    FERNANDO.
    Meu comentário não tem nada a ver com este artigo, mas tenho que te questionar sobre a crise da água em SÃO PAULO:

    Afinal o que é a sabesp? Uma padaria????? Um boteco????? Empresa de propaganda do serra????
    Pois se não conseguiu em anos prever que ia acabar a água ela faz o que?????
    Na eleição que o serra concorreu a presidente até aqui no PARANÁ tinha propaganda da sabesp.

    • Mancini disse:

      Sem querer ofender, creio que paulista gosta de sofrer. são pedro também votou no PT, água para lá não irá e pior, ai é sério, para o sul daqui das Montanhas, buá, buá; também não! Tomarão Veuve Clicquot. Talvez, para o banho fique um pouco caro, para alguns, é claro!
      Das Teoria Quântica das Elites em: http://refazenda2010.blogspot.com.br

  2. Maria Helena Correa disse:

    A PF não chega a resultados – nos casos em que a direita conservadora tenta dar golpes – simplesmente porque seu superior, um ministro da Justiça omisso, não lhe cobra. Dilma, vê se escolhe melhor agora! E JAMAIS OFENDA SEU ELEITORADO DANDO A ELE UM CARGO NO STF. POR FAVOR.

  3. VERGONHA disse:

    Assim como voltei ha um ano usar, a perguntinha incomoda do Garrincha, “..combinaram com os russos…? professo Feola”. Faço outra. Os cabras só tem dois neurônios”, um para bater outro para apanhar”. indiferente a ordem. E assim devem ser tratados. Nao vai apararecer o supra sumo jornalista do ” é uma vergonha..”… Panfleto partidário, disse desta revista quando há três anos, me ligava oferecendo, dando, sei la o que a custo a tal revista. No que xinguei a interlocutora… que anotasse ali … “nao quero panfleto partidario, nem de graça, por que ja tenho o meu partido e nao pretendo trocar…”.. que nao queria mais saber de ligaçao delles, era terceira ligaçao em um mes… A Minha pergunta é o Cardozo ja tem elementos, que parece nao ser difcil, para intimar um dos civitas a se explicar. Ou o medo ainda é maior, mesmo depois de quatro eleições vencidas, por este projeto. Ah, sem Simon Bolivar

  4. Liz Almeida disse:

    A velha mídia já está dizendo que os delatores devolverão 175 milhões.

    Ou seja, eles devolvem esse dinheiro (que deve bem menos do que desviaram) e fica tudo bem; faz de conta que não contaram várias mentiras durante a delação, e serão beneficiados da mesma forma.

    Pode isso, Polícia Federal?

    • Vitorio Guilhermo Sorenzi disse:

      Não devia, mas pode. O problema é circunstancial e político. è falado que dado montante foi desviado . Mas não há comprovação desse valor, com extratos bancários, contratos ilícitos, etc. ninguém está ‘seguindo o dinheiro’ para saber onde foi e o tamanho do rombo. Ai quem roubou finge que devolveu o dinheiro e o povo brasileiro passa por imbecil porque seus representantes fingem que receberam, em nosso nome, todo o montante desviado.

  5. ELAINE disse:

    Puxa, não sei o que seria de nós sem os bloguinhos. Só assim para ficar bem informado.Realmente é o tipo de mídia que precisa crescer no Brasil. Além disso, estes jornalões não abrem espaço para os jornalistas que apresentam o contraditório. Outro ponto que me anima é que as pessoas de direita andam lendo também, pois comentam, xingam todo mundo, mas estão lendo pelo menos. Quem sabe isso não muda nossa história?

  6. Paulo disse:

    Nós,que já conseguimos produzir alguma diferença nessas eleições,precisamos fazer mais e urgentemente:precisamos nos multiplicar,gerar mais internautas que busquem a verdade.Haverá mais luz,não existirão cantos escuros pra corja esconder-se.

  7. MARCOS FERREIRA disse:

    Uma parte da PF está envolvida nessa trama.Fora Zé Cardoso!!!

    • Dinio disse:

      Sem dúvida Marcos. É a PFT (Polícia Federal Tucana). Um novo departamento golpista, destinado e encobrir participar e fomentar malfeitos contra a Democracia Brasileira. Eles tem até um chefe maior, chama-se Zé Ombros Largos das Costas Quentes. Este Senhor -de nome pomposo- postula o Cargo Honroso de Ministro do STF, para dar continuidade aos atentados. E vai continuar como está, ou seja: a PFT sacaneando, o MP sacaneando, o Congresso sacaneando, a PGR sacaneando, e claro a Máfia da Mídia se locupretando …Quem sabe e o POVO ACORDAR DE NOVO, algo poderá mudar, ou então continuaremos SONHANDO e sendo SACANEADOS!

  8. Val PE disse:

    Infelizmente ,nossa PF há muito trabalha para derrubar o governo do PT . Será que em um governo Tucano ,eles teriam coragem de participar de um golpe,como o que presenciamos nessas eleições ? Com certeza não ,pois no PSDB é proibido investigar,e os senhores não teriam coragem nem autonomia .o que seria a PF ? Hoje vocês têm autonomia e o que fazem? Agem fora da lei . A PF também precisa ser investigada . Onde estão o MP ,o Judiciário ? Vocês vão continuar participando desse golpe ? Até quando ? Não esqueçam que hoje ,todos têm internet . E àqueles que não as tem ,estaremos aqui para esclarecer e mostrar de que lado está a justiça desse país. CONTRA O POVO , CONTRA A ÈTICA , E A FAVOR DAQUELES QUE QUEREM DESTRUIR O PAÍS.

  9. Jota One disse:

    Será que, mais uma vez, o PT, a Dilma, o Lula, vão se acovardar e deixar por isso mesmo?
    Na minha opinião é isso que vem acontecendo e o PT está se transformando no vilão da história e militantes estão parando de lutar como antigamente, visto que seus líderes são passivos e omissos.
    Se não mudar radicalmente, nas próximas eleições não terá nem 30% do eleitorado.

    • Ronaldo Curitiba disse:

      Se você fosse o presidente de uma organização, e soubesse que um departamento só fazia te sacanear, o que você faria?

      Não responda para mim, responda para a Dilma.

  10. Mauricio disse:

    Acho que pelo menos a Tv estatal, deveria fazer chamadas para as materias dos blogs. Tipo: Leia no blog (tal): ‘Revista veja tenta trambique para derrubar reeleição de Dilma.’
    Os blog tambem poderiam colocar cartazes nas bancas de jornal com chamadas para suas materias.
    Quero ver se esses malandros da midia não entram na linha!

    • flavio disse:

      Mauricio, infelizmente a TV ESTATAL é frouxa e omissa……..
      vivem fazendo cara de paisagem……..

    • Walfredo disse:

      Nós temos é que nos organizar, juntar uns 500, cada um dar uns mil reias em dez parcelas, fundar uma sociedade anônima e com 500mil comprar uma rádio, depois, aprovado o modelo, sair comprando mais rádios, jornais e tvs. Criar nossa mídia de esquerda. Temos muito mais força do que a igreja universal, mas não estamos com foco no problema real.

  11. Arlene disse:

    Ou se pune exemplarmente, ou continuaremos a viver num embuste!! O brasil continuará a ser o país da piada de mau gosto pronta!!???? Ou os nazifascistas sempre ficarão impunes?!!

  12. Pedro disse:

    Infelizmente a PF e a justiça desse país são tucanas. Eu acho difícil esses criminosos pagarem por esse crime hediondo em um país como o nosso. É lamentável, mas esse é o Brasil.

  13. Tomás disse:

    No novo Brasil de mais mudanças, será preciso tratar a Polícia Federal de uma maneira muito especial, e isto é tarefa para um gênio, não é tarefa para um chefe qualquer. A Polícia Federal deve sofrer uma transformação tal que ao fim se apresente como uma instituição competentíssima, fortíssima e inteiramente republicana, isto é, orgulhosa de, em todas as circunstâncias, apresentar-se isenta da mais pequena influência política em qualquer de suas ações.

  14. Pedro disse:

    Se esse ficar impune, quem vai querer ir embora do país sou eu.

    • Malu disse:

      Se isso ficar impune depois que a Dilma disse que não vai deixar pedra sobre pedra, o PT nunca mais vai ganhar uma eleição. Sofri muito aqui, meus amigos tucanos estão com raiva de mim. Consegui mudar o voto de uns cinco amigos. Agora se isso ficar impune, vou morrer de vergonha.

    • Iskra disse:

      Olha se isso aí não der em nada , obviamente creio que seja mais interessante gastarmos nossas energias em prol de um great scape, ir embora mesmo, pois isso aqui definitivamente estará perdido.

      O PT e DILMA ganharam uma nova chance de partir pra cima destes instrumentos de sabotagem e se não o fizerem com que cara nós ficaremos após 4 anos ?

      E tem mais, aceitar aquele pústula do Eduardo Cunha como presidente da Câmara é uma afronta muito maior que os latidos hidrofóbicos do Aoysio Nunes.

      Si vis pacem , para bellum.

  15. Onda Vermelha disse:

    Isso não tem preço! É ouro puro! O Partido da Imprensa Golpista se desmoraliza a olhos vistos dia após dia! E ainda quer “cantar vitória” com uma narrativa totalmente enviesada dos fatos deste pleito! Só não vê quem não quer! Ou quem possui uma “cegueira ideológica” em avançado estágio de evolução que já comprometeu, irremediavelmente, o próprio cérebro e a capacidade de discernimento! Nesse grotesco episódio proporcionado pela Revista Veja ao acusar, sem provas minimamente palpáveis, a Presidente República e seu antecessor, de conivência com a corrupção, as vésperas das eleições e repercutido pela Rede Globo, Estadão e Folha, o PIG acabou por “virar”, ele próprio, “notícia”, porque ficou explícito, mais uma vez, a “combinação de pautas” na tremenda caradura e em plena luz do dia! A blogosfera inteira transformou a “Edição da Veja” em piada! O próprio TSE condenou a “Revista da Marginal Pinheiros” concedendo o “direito de resposta” a candidata Dilma Rousseff e ao PT, exigindo o seu cumprimento imediato porque ENTENDEU que a reportagem constituía uma mera “peça publicitária da campanha adversária”, tal como se comprovou não só porque foi veiculada na TV pelo candidato do PSDB, Aécio Neves, descumprindo acordo firmado entre as duas partes no próprio Tribunal de evitar ataques mútuos nos últimos dias de campanha, como também pela exibição e distribuição de milhares de cópias da “Capa da Veja” como “panfleto de propaganda” por militantes tucanos país afora! Uma vergonha inominável num país que se quer democrático e maduro tanto no respeito à formação livre de consciência dos seus cidadãos, quanto no respeito ao veredicto das urnas! Um golpismo explícito! Que DEVE ser repudiado por TODOS! E NÃO há que se falar em “terceiro turno”! Quem legitimamente conquista a maioria nas urnas, GOVERNA! Quem perde vai para a OPOSIÇÃO! Simples assim! Por isso mesmo, é sempre bom lembrar “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” – Joseph Pulitzer. Ou melhor, segundo Malcolm X, ativista dos direitos civis e dos negros nos EUA, “Se você não for cuidadoso(a), os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo”. E é justamente esse comportamento que você já observa por aqui de um número não muito pequeno de comentaristas que “capturados” pela pauta do PIG acreditam nesse “vale tudo” para detonar a reputação de pessoas, instituições ou governos democraticamente eleitos, e que “negam a própria política”. E não teve jeito não! Dilma, o PT e aliados saem mais fortalecidos das urnas e foram SIM reeleitos em 2014 pra mais quatros de mandato até 2018! Para desespero da direita mais retrógrada e fascista que resolveu “sair do armário” para tentar nos assombrar apoiando o Aécio Neves(PSDB) numa campanha, absolutamente, triste, suja e mentirosa na dita “Grande Imprensa”, na Internet e nas Redes Sociais. E que não tem qualquer projeto ou proposta para superação dos imensos desafios que o país tem pela frente! Meu manifesto: #Ley de Medios Já que dê fim ao monopólio da “velha mídia” e democratize as comunicações conforme DETERMINA a Constituição Federal promulgada em 1988 e por uma Reforma Política com Plebiscito Popular com o fim do financiamento de campanhas políticas pelo Poder Econômico(empresas privadas)! Agora no debate público é preciso partir pra cima deles!

  16. Onda Vermelha disse:

    #VejaBandida – Já pra o twitter, galera!

  17. Fabio disse:

    Janio a PF vai deixar impune em 2018 , eles vão fazer pior.

  18. Beto disse:

    Solução, ou melhor, UM BOM COMEÇO: LEY DE MÉDIOS, DIREITO DE RESPOSTA, FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHA, PNPS, REFORMA POLÍTICA e POLÍCIA FEDERAL totalmente ISENTA. Aí sim, o Ministério Publico vai funcionar; o Congresso vai funcionar; a Câmara vai funcionar; o STF vai funcionar e os únicos que VÃO PARAR DE FUNCIONAR são: O PIG, a GLOBO e o PSDB.

  19. C.Paoliello disse:

    Considero uma questão de honra, não só para a Presidenta Dilma, mas para as pessoas de bem desse país que os crimes deste “detrito sólido de maré baixa” não fiquem impunes. A Presidenta falou tanto no problema da impunidade (principalmente quando os acusados são tucanos) e, para ser coerente, precisa ir até o fim neste caso.
    É preciso acabar com esta cultura praticada pelas polícias, pelo ministério público e pelo judiciário de que petista ou seu simpatizante é culpado mesmo quando comprovado o contrário (caso Pizzolato) e tucano e seus cúmplices são inimputáveis.
    Enquanto esta lógica persistir nas instituições que deveriam estar investigando os verdadeiros criminosos, não podemos falar na existência de Democracia no país.
    Esta tentativa de golpe eleitoral às vésperas do pleito tem que ser exemplarmente penalizada, doa a quem doer como repetiu inúmeras vezes a Presidenta Dilma. O tal senador do PSDB que estava por trás de toda a farsa, por exemplo, por quê ninguém cita o nome dele?

  20. Antonio Torres disse:

    O candidato derrotado Aécio Neves, disse que a disputa foi desigual e que a campanha do PT valeu-se de mentiras. No entanto o que está se comprovando é que a grande mídia reacionária e o PSDB estão desmoralizados pela fraude e o golpe midiático fracassado. Esse golpe não pode ficar impune e o Judiciário tem que apurar e prestar contas à nação sob pena de ficar desmoralizado também.
    O povo unido jamais será vencido. A luta continua!

  21. Valter Moreira Fuigueiredo disse:

    E agora vem com esse papo de dialago com essa laia com bandido é papo reto

    • felipe vicente disse:

      O ministro da justiça, qualquer um, não manda na policia federal. Isso é fato. Existem entidades no Brasil sem controle. Em outros países, o controle é do congresso, mas aqui, esperar do congresso é muita ingenuidade.

  22. Ricardo disse:

    Veja defecou na democracia brasileira mais uma vez. O golpismo em véspera de eleição já está virando regra. Em 89, vestiram camisetas do PT nos sequestradores de um empresário, numa associação da polícia com a mídia. Em 2006, a trama (executada pela PF e PIG) do dossiê serviu para desacreditar as denúncias verdadeiras contra Serra e ao mesmo tempo serviu de mais um golpe eleitoral contra o PT (contra Mercadante e Lula). Agora, novamente, o PIG tentou mudar os rumos da eleição. Se Dilma não tivesse reagido a tempo, teria perdido a eleição.

  23. Dalvo disse:

    Aécio casou, fez foto com filhos, foi à missa, ao túmulo do avô. Sensus adulterou, veja mentiu (não é novidade) e tucanos perderam por uma diferença de 3,5 milhões de votos. Dilma ganhou em MG onde o adversário governou por oito anos e dizia que atingira 92% de aprovação, até um sertanejo, esnobou com os números. Se juntar todos os adversários de Dilma, ver-se-á que a diferença de 3,5 milhões de votos é muito significativa.

  24. felipe vicente disse:

    Não podemos utilizar nossas intervenções contra o PT, a Dilma e o Lula.
    Cuidado gente!
    A situação ainda é muito difícil no país. O PT questionou no TSE a publicação traiçoeira da revista. O que ocorreu?
    Dilma ganhou a eleição apertada. Por que? Sum Paulo deu sete milhões de votos de frente ao outro. Muitos acreditaram em Marina; o que aconteceu?
    No dia seguinte a Câmara derrubou um decreto de Dilma em favor da participação do Povo na Gestão Pública.
    Quem protestou ?
    Porque a MUDANÇA era só contra o PT? Ninguém questionava que “mudar” significava voltar a vinte anos atrás e restabelecer o neoliberalismo e o capitalismo selvagem.

  25. Marcos disse:

    o delegado PROTÓGENES não teve a mesma sorte do delegado Moro.Alguém sabe explicar ???

  26. roberto disse:

    Quando vejo um sujeito com a jaqueta preta com os dizeres: Policia Federal”,nas costas, não posso deixar de rir bastante.
    Criei para mim próprio a imagem da PF,como se fosse um FBI,mas dirigido pelo Bin Laden,atentando a todo momento contra o presidente americano e a democracia deles.
    Pobre PF, típica força policial das bananas.

  27. renato disse:

    Eu por enquanto esto ouvido e vendo o RESCALDO das eleições.
    Estou procurando em meio a material de esgoto e cinzas algo
    mais sobre a VEJA.
    Pois quero que esta nunca mais volte a queimar.

  28. Arnaldo Costa disse:

    Acredito que se tenha denunciar aos órgãos internacionais competentes. Justiça brasileira e órgão fiscalizadores estão valendo menos que nota de 3 reais.

  29. marilamar disse:

    O PODRE JUDICIARIO BRASILEIRO foi desvendado pela CORTE DE JUSTIÇA ITALIANA, que comprovou que só tem BANDIDOS DE TOGA NO STF……, imagine no STJ, CNJ, PGR, MPF, TJs, MPE, TSE, TREs, PF……, analise a sua criatividade…., onde duas CORTES DE JUSTIÇA INTERNACIONAL, como a ITALIANA que viu o massacre dos REUS no MENTIRAO……, e a SUIÇA que viu a proteçao aos ladroes, corruptos e bandidos do PSDB….tudo feito pelo STF???
    …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
    CONTRA VERDADE, A MENTIRA SE DESMACHA!!!!! CONTRA VERDADE, A MENTIRA SE DESMACHA!!!

  30. Sta. Catarina disse:

    Com a palavra nosso “grande” ministro da In-justiça.

  31. Caio disse:

    Delicia é ver Reinaldo Azevedo tentando defender o indefensável kkkkk… Isso precisa ser levado ás últimas consequências, pois é muito grave.

  32. borges disse:

    Nos ultimos dias a merja, ou seria a veda… tem me mandado muitos e-mails para que eu assine…

  33. WALMIR disse:

    QUE DEVE HAVER PROCESSO NESTE FATO SEM DÚVIDA, MAS SERÁ QUE AQUELE FULANO FARDADO COM UMA MUNIÇÃO EM MÃO NÃO MERECIA ESTAR PRESO? AQUILO PRA MIM FOI ATO TERRORISTA, UM ATENTADO CONTRA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, FOSSE NOS USA ESTE SAFADO ESTARIA PRESO E BEM ARRUMADO, IRIA PEGAR NO MÍNIMO UNS 30 ANOS.

  34. WASHINGTON Souza disse:

    À bandida da Veja não pode ficar impune! Vamos Zé, tenho que ser Zé Cardozo, e não Zé Man…vou aguardar.

  35. WASHINGTON Souza disse:

    Pessoaaaal! Vamos para as redes sociais “O CORAÇÃO VALENTE”, precisa de ajuda do Povo! Vamos mobilizar todos como foi feito em junho de 2013, o Congresso Nacional, orquestrado pelos derrotados e com o partido do PMDB, querem excluir a participação Popular da Reforma Política. VAMOS PRA CIMA! VAMOS ENVOLVER A COORDENAÇÃO DO MOVIMENTO. VAMOS ENCOSTAR NA PAREDE OS OPORTUNISTAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *