Invasão da casa do filho de Lula: ditadura meganha nem disfarça mais

megaha

Então alguém faz uma denúncia anônima de que há drogas em sua casa e isso já justifica uma “batida” policial,  que nínguém sabe autorizada por quem?

Não acharam nada, mas o que os impediria de ter “plantado” algo.

Afinal, é filho do Lula e, se é filho do Lula, já é presumivelmente culpado e assim seria tratado pela mídia.

Um juiz autorizou isso?

E, se o fez, fez só porque um anônimo “denunciou”?

Quem sabe foi um guri do MBL, do orelhão, dizendo “vai lá que é quente, tá cheio de droga”.

Se é que tem ordem judicial.

O que vai acontecer com este possível juiz e com os policiais?

As notícias dão conta de que levaram computadores da casa.

A que pretexto, com ordem de quem?

O que é que vão colocar lá?

Estamos sob uma ditadura e não vê quem não quer, ou – ainda pior – quem a quer.

contrib1

Comentários no Facebook

64 Respostas

  1. Antonio de Moura Nunes Neto - Advogado disse:

    Um ato indecente e de pura barbárie.

    • Heitor disse:

      O que é que vão colocar lá?

      É um ato que merece apuração rápida. Tem SACANAGEM nessa ação.
      Alguém tem que parar com isso.

      Não seria até um caso de denúncia na ONU?

  2. Tiarlei disse:

    Parece que confundiram o nome do suspeito, era Filho do Aecio, é que a PF está meio confusa e sem rumo nos últimos tempos.

  3. Alexandre C disse:

    Próximo factoide: Vão “achar” algo em dos computadores

  4. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Procurar droga em algumas fazendas de Minas e em helicópteros daria melhor resultado. O BRASIL INTEIRO SABE DISSO. Mas tem gente que não sabe. Que ingenuidade! Falando nisso, quando vamos saber de quem era a droga apreendida no helicoca e no outro avião? É pouca coisa, SÓ UMA TONELADA.

  5. Patrice L disse:

    Não terem achado drogas prova que foram ocultadas as provas da existência de drogas no local. A não-existência é a prova da existência que se procurou ocultar (ass:”anônimo”, Mídia familiar e República de Curitiba).

    Práticas fascistas de um Estado policial que agora, com ostensivos propósitos políticos, vai querer vasculhar os computadores levados ilegalmente.

  6. renato arthur disse:

    A perseguição ao Lula sua família, seus filhos e netos, onde invadiram a sua casa as 5:00 h da manhã, revistando colchões, isto par um ex presidente do Brasil. Sendo que seu filho Fábio é perseguido de todas as formas , com milhares de poster em sites o acusando de um Bilhardário corrupto, onde seu irmão Genival Inácio da Silva, o Vavá, alvo da Operação Xeque-Mate da PF – deflagrada em 2007 para combater esquema de jogos ilegais em Mato Grosso do Sul, sendo um idoso doente, ganhando salario minimo e não tinha condições de comprar remédio. Dona Marisa faleceu vítima de infarto após as perseguições a sua família por parte do Moro. Os netos e familiares do Lula não podem ter emprego formal pois a imprensa não permite. Não se conhece Perseguição tão cruel a um homem público, que chega as raias da Insanidade de um país apodrecido Moralmente pois nem nas Ditaduras Sanguinárias da América Central nos anos 40 se viu algo similar .

  7. marcos disse:

    Já passou da hora de uma Denúncia Internacional sobre o massacre a que está submetida a família do Presidente Lula.

    • Heitor disse:

      Concordo.

      Não teria blogs externos que poderiam em conjunto fazer essa denúncia? Tipo uma blogesfera internacional?

      Já que a mídia brasileira não se envergonha, pelo menos divulgação externa poderia causar alguma repercussão.

  8. João de Paiva disse:

    Prezados,

    O que os meganhas e lavajateiros (sim essa ORCRIM, assim como câncer, espalhou metástases sobre todo o aparato judiciário: polícias, ministérios públicos e judiciários) plantarão nos computadores, CDs, DVDs e pacotes de documentos apreendidos ilegalmente na casa do filho do Ex-Presidente Lula são as provas forjadas/fraudadas que até agora não conseguiram obter, para justificar perseguição midiático-policial-judicial contra o Ex-Presidente Operário e as condenações que já escreveram, visando alijar Lula da disputa presidencial, na qual ele é franco favorito.

    A defesa do Ex-Presidente Lula deve estar atenta e denunciar a plantação e o forjamento de “provas” para incriminar o Ex-Presidente. Esse expediente sujo e criminoso já foi usado no ano passado, quando a meganhagem lavajateira invadiu a residência e Lula, seqüestrou o Ex-Presidente e plantou documentos sem assinatura ou rasurados, para tentar “esquentar” provas falsas/fraudulentas produzidas pelos lavajateiros contra Lula.

  9. jose disse:

    Filhos das putas!! Morte aos bandidos de toga, de curitiba ao stf (tudo minúsculo mesmo). Filhos das putas!! O que fizeram com o país! stf safado, a culpa dessa baderna é sua!!

  10. Gomes disse:

    As coisas estão passando e muito do limite, tirando todo absurdo que é se invadir uma casa por denúncia anônima, qual a relação de uma suposta (e não configurada) posse de drogas com apreensão de computadores?
    Absurdo dos absurdos.

  11. Valmont disse:

    Como se não bastasse a morte recente de mais uma vítima do arbítrio, acabam de perpetrar outra barbaridade contra os direitos fundamentais de um cidadão.
    Não há mais o que esperar, temos que EXIGIR a promulgação da Lei Cancellier que está dormindo na Câmara dos Deputados. Rodrigo Maia é responsável por pautá-la e deve ser cobrado.
    Se deixar barato, em breve, o guarda da esquina assumirá o poder de vida e morte sobre você, tal qual ocorria na Ditadura Militar.

    • renato arthur disse:

      Pois caro Valmont saiba que o Senado aprovou nesta terça-feira (10), um projeto de lei que transfere à Justiça Militar o julgamento de crimes cometidos por militares em missões de garantia da lei e da ordem, como a que ocorre atualmente no Rio de Janeiro. O PLC 44/2016 impede o julgamento de militares das Forças Armadas pela Justiça comum em crimes cometidos em ações de Estado. Agora, o texto vai para sanção do presidente. As informações são do Senado Notícias.
      Segundo o projeto de lei, se um militar matar um civil durante uma operação, ele será julgado pela Justiça Militar, e não mais pelo Tribunal do Júri.
      Isto não existe em nenhum país do mundo

  12. jose carlos vieira filho disse:

    alguém me explique:
    como um paós inteiro aceita ser completamente destruído em menos de um ano por um punguista vagabundo de zona?

  13. Vicente disse:

    Daqui a pouco vão prender Lula e a família pra evitar que um dia venham a praticar algum eventual crime.
    Aécio ri muito de tudo isso.

  14. Tissó Kavara disse:

    Fernandinho, quantas casas são invadidas por denúncias policiares no país todo?
    Por que o dileto blogueiro escreve essa matéria indignado quando se invade a casa de um parente de Lula?
    Que paixão é essa?

    • Tissó Kavara disse:

      *** policiais ***

      • ernesto disse:

        Pois é, enquanto invadem casebres da favela (e sem ordem judicial) é uma coisa.
        Mas bastou baterem na casa de um milionário esquerdista (e com ordem judicial) para virar ditadura.

    • maria do carmo disse:

      So tem idiota!

    • Salvador disse:

      Com certeza muitas são invadidas, e sei que embora a maioria delas não rendam notas de jornais – e por isso são desconhecidas de nós – reconheço no FB alguém com legitimidade para denunciar a que houver contra Lula pois condena as que houverem contra qualquer um, pois o que se condena aqui é a prática. No entanto não reconheço em vc alguém legítimo para sequer mencionar as “casas invadidas no país todo” uma vez que o a tua ética permite vc adorar o Bolsonaro – para quem “bandido” bom é “bandido” morto. Ora, se para alguém com tal nível de esquizofrenia matar não é problema, o que não dirá de uma “simples” invasão policial de domicílio? Por falar em coerência de posicionamento, como tu se posiciona sobre a lei que cria o foro privilegiado para os militares? A posição do FB eu sei (sem que ao menos ele tenho nos dito). No entanto a sua posição eu também sei, pois vc com certeza defende tal lei, e isso te faz um cínico quando vem aqui fingir-se de preocupado com “as casas invadidas por policiais em todo o país”. Isso só comprova uma coisa, com coxinhas não tem diálogo possível, pois tal raça não têm valores, tem conveniência, prova disso é a tal “luta contra a corrupção” em que o impeachment era “só o começo”. Pois é, Michel Temer e sua trupe tá aí, mostrando que “é só o começo”.

      • Gomes disse:

        Salvador falou, falou, falou, falou para a militância esquerdista e como de hábito disse coisa nenhuma.
        Eu não concordo com a postagem do cara ai, aliás ele nem é de verdade (vê-se pelo nick), mas é o transtorno de sempre dos esquerdistas, qualquer critica só vale (e não estou falando desta) se for feita por um dos deles, se for por alguém que não comunga da seita, ai o fulano não pode falar nada. Se o cara comungar da seita e falar algo diferente do que gostariam (vide Paloci, Marta, Marina e outros) ai é excomungado e também não pode falar nada.
        Ou seja, pode se falar o que quiser, desde que se concorde com a posição que os débeis da esquerda mantém, isto é o que chamam de democracia, isto é o que é o tal do Salvador.
        obs: agora vem aquele blábláblá de Bolsonaro (pouco importa se neste mesmo espaço já o defini como um asno falante), de Temer, de Rede Globo, Detetives do Prédio azul e tudo mais……………zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

        • Tissó Kavara disse:

          Bem assim!

        • Salvador disse:

          Que vc não compreendeu, isto está evidente, uma vez que não foi sobre aquilo que tu pensa que entendeu que de fato eu argumentei. Mas só pra te dar uma pista, tanto o Tissó quanto certo Ernesto agiram com cinismo, pois sabemos que suas preocupações com as “batidas policiais em casa de favelado” não passam de mero recurso retórica erística.

          • Salvador disse:

            PS: cuidado com aquilo que tu publicar aqui como resposta a essa minha intervenção, pois do contrário ficará patente que não fui eu que falei de menos, vc é que é o tapado e não consegue entender o que se diz

      • Tissó Kavara disse:

        E bandido morto volta a delinquir, a matar, a estuprar? Vamos ser mais eufêmicos então: bandido bom é bandido abduzido.

    • TISSÓ KAVARA: Até onde vai o loimite de seu raciocínio???
      INDIGNADO, TRAJANO REAGE À PERSEGUIÇÃO CONTRA LULA
      Reprodução
      “Perseguição tem limites!”, postou no Twitter o jornalista José Trajano, sobre a busca pela polícia paulista na casa do filho de Lula, Marcos Lula da Silva, em Paulínia, com base numa denúncia anônima – e infundada – de tráfico de drogas; “Na casa de quem dizem que cheira, nenhuma operação. Por falar nisso, e o helicóptero hein? Nada?”, questionou ainda Trajano, em referência ao helicóptero encontrado em 2013 no Espírito Santo com 450 quilos de cocaína, e associado ao senador Zezé Perrella (PMDB-MG), aliado mais próximo de Aécio Neves (PSDB-MG)

    • TISSÓ KAVARA: NÃO SE TRATA AQUI DE UMA SIMPLES INVASÃO. Trata-se, sim, de uma implacável perseguição “POLÍTICA, JUDICIÁRIA E FASCISTA”. Você tem noção real do que se passa em nosso país hoje? Você tem noção do que seja um país de 207 milhões de brasileiros e brasileiras, governado por uma “ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA”? Você tem noção de um parlamento em que a maioria de deputados e senadores está envolvidos e respondendo processo de corrupção? Você tem noção do que representa para uma nação está sendo governado por um presidente: “ilegítimo, traidor, mafioso, corrupto, golpista” e que vem comprando depeutados, senadores, empresarios, para se manter no poder e ninguém faz nada? Você tem acompanhado as decisões da SUPREMA CORTE DO PAÍS? Você tem como responder o por quê da inimputabilidade dos tucanos? FHC, AÉCIO, ALCKMIM, SERRA, JOSÉ ALUISIO, ETC. ETC. ETC?
      Por falar em drogas, clique no link abaixo e assista a polícia flagrando um helicoca de um senador, Perrela/aécio, com 450 quilos de cocaína. E a pergunta é: “ABRIRAM PROCESSO? NÃO! APURARAM? NÃO! TEM ALGUÉM PRESO? NÃO!
      Flagrante helicóptero de AÉCIO NEVES com drogas! será que vai …
      Vídeo para video: policia flagra avião de perrela/aécio com 450 quilos de cocaina? 12:48
      https://www.youtube.com/watch?v=eePDXnAEUuA
      12 de mar de 2016 – Vídeo enviado por NC Divulgaçoes
      Flagrante helicóptero de AÉCIO NEVES com drogas! será que vai prender por isso? …. Aecio PSDB os …
      Vídeo mostra como foi feita a apreensão de cocaína no helicóptero da …
      Vídeo para video: policia flagra avião de perrela/aécio com 450 quilos de cocaina? 5:55
      https://www.youtube.com/watch?v=UW5HwVt–BM
      24 de mai de 2014 – Vídeo enviado por REC Notícias
      Vídeo mostra como foi feita a apreensão de cocaína no helicóptero da família … de 445 quilos de pasta …
      PF apreende 450 kg de cocaína em helicóptero da família de senador …
      https://noticias.uol.com.br/…/pf-apreende-450-kg-de-cocaina-em-helicoptero-da-fami…
      26 de nov de 2013 – A superintendência da Polícia Federal do Espírito Santo apreendeu, durante … 450 kg de cocaína em um helicóptero da Limeira Agropecuária, empresa do … filho do senador e ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrella (PDT-MG). … 15.out.2013 – Um dos três aviões apreendidos pela Polícia Federal nesta …

  15. andrade disse:

    Isso lembra 1968, com o AI5. Pra Lula e sua família isso já tá valendo.
    Enquanto isso, o helicoca continua desmoralizado a PF, o Ministério Público e o Poder Judiciário.

  16. mario disse:

    LULA tem mais de 60 milhões de filhos espalhados pelo Brasil. É ele lá na rampa do PLA-PLA em 2018. Não tem contrário, é ele ou o BRASIL vira brasil diante da comunidade INTERNACIONAL. O Brasil tá na lama economica, moral, politica e espiritual ( tá no kabuletê) e só sai com alguem de FINA ESTAMPA, ESTADISTA NATO.

  17. Julio Cesar Novaes disse:

    Tenho para mim que se esses idiotas intrujarem alguma coisa nos computadores apreendidos, darão, mais uma vez, um tiro no pé, pois, da forma como Lula e seus familiares estão sendo perseguidos, é impossível que qualquer dos Lula da Silva, tenha mais do que um joguinho de pac-man, nos seus computadores, portanto, se encontrarem alguma coisa, até as pedras do cais saberiam que foram plantadas. Agora, vindo desses beócios, ignorantes e fascistas, tudo é possível!!!

  18. bom,agora eu pergunto,vocês acreditam mesmo que esse país tem jeito?quem manda neste país é uma organização criminosa disfarçada de partido.E todo mundo qual é o nome da sigla,só não vou falar porque senão podem me processar,mas não contente em ter perdido novamente a política promoveram essa desgraça no pais.

  19. Eduardo disse:

    Não havia droga na casa até o momento em que esses fdp entraram

  20. Carlos disse:

    Será que um político, mesmo um alckmin da vida, planejaria ou autorizaria uma ação deste tipo, um tiro que pode sair pela culatra? Obviamente a meganhagem já está atuando sob outro comando. Os políticos já não tem mais sua autoridade reconhecida pela ditadura midiática-judiciária que se implantou no país. Mesmo os tucanos se tornaram passageiros deste trem pilotado por meganhas e mídia.

  21. Messias Franca de Macedo disse:

    DESABAFA, MATUTO VELHO!

    … Enquanto a esquerda light & preguiçosa não convocar o honesto povo trabalhador brasileiro para ocupar os espaços públicos [protestos, protestos, protestos…], os bandidos da direitona nazigolpista continuarão a cuspir sobre nossos cadáveres!…

  22. Messias Franca de Macedo disse:

    … Que eleição 2018 no ‘braZ$&l’?
    Acorda, esquerda preguiçosa & tirada a light!
    “A esquerda que a direitona adora!”
    O estado criminoso de exceção avança!
    Sobre os escombros do que ainda resta do Brasil!
    Sobre os nossos cadáveres!
    E sobre a nossa alma apoplética!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    EXÉRCITO VAI ATUAR NAS ELEIÇÕES DE 2018 A PRETEXTO DE COMBATER CRIMES CIBERNÉTICOS

    Aos poucos, o Exército vai estendo sua “mão amiga” para aspectos da vida civil brasileira; a pretexto de combater crimes cibernéticos, o Exército Brasileiro vai atuar nas eleições de 2018; o tema foi debatido hoje (10) em uma primeira reunião entre o ministro da Defesa, Raul Jungmann (foto), e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes
    10 DE OUTUBRO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.esmaelmorais.com.br/2017/10/exercito-vai-atuar-nas-eleicoes-2018-a-pretexto-de-combater-crimes-ciberneticos/

    • Messias Franca de Macedo disse:

      Busca contra filho de Lula foi imoral e ilegal, diz jurista

      De acordo com o jurista e professor de Direito Constitucional da PUC Pedro Estevam Serrano, a realização de busca e apreensão com base em denúncia anônima é absolutamente inconstitucional, ilegal e contra jurisprudência truística. “A persecução a Lula e sua família é de estarrecer. Pelo que conheço de história, tudo que o Sistema de Justiça fez de bom nas últimas décadas não deixará registro significativo. Ficará a imagem de persecução a um líder político relevante e sua família. Se Lula é culpado, seus algozes, com esses abusos, vão inocentando o ex-presidente. Colocando-o como vítima, o que, de fato, tem sido”

      11/10/2017

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/321858/Busca-contra-filho-de-Lula-foi-imoral-e-ilegal-diz-jurista.htm

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Que eleição 2018 no ‘braZ$&l’?
      Acorda, esquerda preguiçosa & tirada a light que a direitona adora!”

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Gilmar Mendes diz que discute com Temer proposta de emenda constitucional para semipresidencialismo
      Presidente do TSE afirmou que Brasil usa impeachment para resolver ‘problemas de governança e governabilidade’.
      Por Tahiane Stochero, G1 SP
      09/10/2017 12h33 Atualizado 09/10/2017 16h19

      (…)

      FONTE [IMUNDA!]: https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/gilmar-mendes-diz-que-discute-com-temer-proposta-de-emenda-constitucional-para-semipresidencialismo.ghtml

  23. Irion disse:

    Pois é, tem um notório cocalero lá em Minas Gerais, a polícia “republicana” do PSDB não quis dar busca e apreensão na casa? E o helicóptero, vai ficar por isso mesmo?

    • Messias Franca de Macedo disse:

      NDIGNADO, TRAJANO REAGE À PERSEGUIÇÃO CONTRA LULA

      “Perseguição tem limites!”, postou no Twitter o jornalista José Trajano, sobre a busca pela polícia paulista na casa do filho de Lula, Marcos Lula da Silva, em Paulínia, com base numa denúncia anônima – e infundada – de tráfico de drogas; “Na casa de quem dizem que cheira, nenhuma operação. Por falar nisso, e o helicóptero hein? Nada?”, questionou ainda Trajano, em referência ao helicóptero encontrado em 2013 no Espírito Santo com 450 quilos de cocaína, e associado ao senador Zezé Perrella (PMDB-MG), aliado mais próximo de Aécio Neves (PSDB-MG)

      11 DE OUTUBRO DE 2017

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/321902/Indignado-Trajano-reage-à-perseguição-contra-Lula.htm

  24. Messias Franca de Macedo disse:

    … Enquanto o estado criminoso de exceção nos diverte perseguindo o eterno e honrado presidente Lula…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Estudo diz que Brasil perderá R$ 1 trilhão do pré-sal com nova lei

    Postado em 11 de outubro de 2017 às 10:52 am
    Do BuzzFeed:

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/estudo-diz-que-brasil-perdera-r-1-trilhao-do-pre-sal-com-nova-lei/

    • Messias Franca de Macedo disse:

      País à deriva e destruição a galope, por Paulo Kliass
      QUA, 11/10/2017

      (…)
      O que mais impressiona nesse quadro devastador é a capacidade de aceitação passiva das condições de tamanha adversidade por parte da maioria da população brasileira.
      (…)
      E o grande enigma refere-se à ausência de manifestações públicas de grande envergadura a exigir a saída de Temer e a imediata convocação de eleições.

      Deriva e destruição: Bolsa Banqueiro à vista!
      (…)
      O País está à deriva. Face a tal ausência de controle sobre os rumos do governo, cada grupo de integrantes da equipe de Temer tenta promover o estrago à sua moda.
      (…)
      O que para a grande maioria pode soar como uma “total inversão de valores”, para os representantes do financismo ocupando temporariamente postos nos ministérios deve tratar-se apenas de “confirmação de prioridades”. De acordo com a narrativa conservadora, nada dessas medidas de perenização da vagabundagem e do desestímulo ao trabalho e ao empreendedorismo como o Bolsa Família. O negócio é pegar os recursos públicos escassos e transformá-los em algo mais útil e socialmente justificável. A moda agora é sacar do Tesouro Nacional e criar mais uma modalidade do Bolsa Banqueiro, cuja triste memória do PROER é urgente apagar de vez do imaginário popular.

      * Paulo Kliass é doutor em Economia pela Universidade de Paris 10 e Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, carreira do governo federal.

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalggn.com.br/noticia/pais-a-deriva-e-destruicao-a-galope-por-paulo-kliass

  25. Izabel disse:

    como eles não tem capacidade de entrar pela
    porta da frente ,estão fazendo de tudo para tirar Lula , LulaaaaaaaaaaaBrasil.

  26. Adelmo Ribeiro da Silva disse:

    Se querem encontrar droga, procurem o helicoca.
    Ops! Esqueci que é probido falar helicoca ou escrever helicoca.
    Então, procurem droga na casa daquele Mineironho Cheirador superpoderoso conhecido como CocaínaMan (aquele do helicoca. Ops!)

  27. Luciano Prado disse:

    Suponhamos que alguém, de má-fé, envie um e-mail para o filho do Lula falando de drogas e tráfico.
    Isso sem que o endereçado tenha conhecimento ou qualquer envolvimento.
    E aí por uma coincidência a polícia arranca na marra o tal computador e vai atrás do tal e-mail.
    Você acha impossível?
    E o que vem depois?
    Porque a ousadia não foi à toa.
    Aguardem.

  28. Homem das Borgas disse:

    Podiam ter plantado algo pra fazer a alegria da imprensa coxinha e ajudar os celerados da “juventude” bolso-nazista, parece que deu xabu na armação.

    Quem sabe de uma próxima vez contratam os agentes que “plantaram” o helicoca !!! Sem esquecer que em Minas se pode cheirar tranquilo, sem incômodos judiciais ou policialescos.

  29. Lenin disse:

    Tem dois candidatos ai que tem 8% de intenção de voto, com essa agora vai subi pra 9%.

  30. Messias Franca de Macedo disse:

    O TCU infestado de políticos bandidos de pijama retorna à cena do criminoso golpe vagabundíssimo e o estado de exceção!

    ***

    TCU bloqueia bens de Dilma, Palocci e Gabrielli por compra de Pasadena

    André Borges 11/10/201711h42

    FONTE [IMUNDA!]: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/10/11/tcu-bloqueia-bens-de-dilma-palocci-e-gabrielli-por-compra-de-pasadena.htm?cmpid=copiaecola

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Ou seja, o eterno e honrado presidente Lula que se prepare:
      se o ‘mor(T)o’ &$ o gebran expedirem o pedido de prisão dele, esta esquerda preguiçosa e tirada a light não mexerá um cílio do olho direito (sic) para defendê-lo!
      É só entender como esta tal esquerda [NÃO!] reage às entrelinhas sondadoras dos nazigolpistas &$ megacorruptos!

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Ou seja, o eterno e honrado presidente Lula que se prepare:
      se o ‘mor(T)o’ &$ o gebran expedirem o pedido de prisão dele, esta esquerda preguiçosa e tirada a light não mexerá um cílio do olho direito (sic) para defendê-lo!
      Entenda pelas entrelinhas sondadoras dos nazigolpistas &$ megacorruptos!

      TCU infestado de políticos bandidos de pijama retorna à cena do criminoso golpe vagabundíssimo e o estado de exceção!

  31. Otelo disse:

    Meganhagem é tropa SS nazifascista.

  32. andrade disse:

    ” A casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem o consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou durante o dia, por determinação judicial”.
    A Justiça ainda há de existir no Brasil de igual modo para todos, e não para proteger alguns e perseguir outros.

  33. baader disse:

    resposta mesmo se lê hoje: catalães invadem embaixada Espanha na Grécia. devemos nos manter calados contra esse estado de exceção capitaneado por bandidos flagrados nas ilicitudes? que legitimidade eles têm? ora, a história já nos ensinou muita coisa. eles contam com nosso espanto, nossa docilidade, nossa passividade. a reação virá! os anos setenta foram didaticamente ilustrativos!

  34. Maria Rita disse:

    Como disse a Dilma, é mais um constrangimento como o que fizeram com o reitor Cancellier, agora visando o candidato que é candidato de fato aos olhos do eleitorado, atingindo seu filho. O recadinho é: Você deixa de ser candidato, aceita a prisão ou se mata. Sua mulher já foi. Agora são seus filhos. Esse é o recado e numa versão do avesso da revolução russa, os czares darão fim à família do operário e trabalhador. Infelizmente, isso é chamado de lei e não existe mais no Brasil um poder mediador. Todos os poderes pensam-se como golpistas. É verdade, são golpistas mesmo.

  35. HOCUS POCUS disse:

    OS BANDIDOS GOLPISTAS COM ESSA BUSCA NA CASA DO FILHO DO LULA SÓ CONFIRMAM QUE ESTÃO DESESPERADOS ATRÁS DE ALGUMA PROVA ,LEVARAM OS COMPUTADORES PARA FAZER UMA VARREDURA E AINDA EXISTE A CHANCE DE QUE PLANTEM ALGUMA COISA.
    VAGABUNDOS!!!!! GOLPISTAS SAFADOS!!!!! A DITADURA ESCANCAROU DE VEZ.
    Surpreende Dona Dilma e seu silencio e imobilidade,deveria estar viajando pelo mundo denunciando esta barbárie,porque está claro,A MUDANÇA DESSE LIXO QUE ESTÁ AÍ SÓ VIRÁ COM PRESSÃO EXTERNA ,PORQUE DESTA MASSA DE ZUMBIS (o brasileiro) NÃO SAI NADA.

  36. Tacitus disse:

    O que mais precisa acontecer para se ter claro que vivemos um estado de exceção
    típico de ditadura fascista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *