Gravação sepulta Aécio, que diz que “mata antes de delação”

mataeu

Meia hora de gravação, feita no dia 24 de março, no Hotel Unique, em São Paulo, são o epitáfio de Aécio Neves na cena politica brasileira.

O Globo narra os detalhes:

“Joesley pergunta como poderia fazer a entrega das malas com os valores. “Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança”, propôs o empresário”

Aécio foge do flagrante pessoal, mas a gravação o entrega, inclusive com uma ameaça de assassinato:

O senador respondeu: “Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho”

Frederico Pacheco de Medeiros, ex-diretor da Cemig, nomeado por Aécio, e um dos coordenadores de sua campanha a presidente em 2014 foi filmado em uma das quatro entregas de R$ 500 mil.

O dinheiro foi entregue a Mendherson Souza Lima, secretário parlamentar do senador Zezé Perrella (PMDB-MG) que o transportou para Belo Horizonte. Daí, para a conta da Tapera Participações Empreendimentos Agropecuários, de Gustavo Perrella, filho de Zeze Perrella.

Cumpre-se a profecia de Aécio Neves, feita na gravação: “tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação”.

Aécio não precisa de delação.

Está morto.

Comentários no Facebook

54 Respostas

  1. Ulan Bator disse:

    Ele e os celerados da camiseta fascista – “não tenho culpa, votei no Aécio” !!!!

    E agora Fachin ? Carmen Lúcia ?? O baile ( STF ) todo ???

    E qual sinistro motivo fez a Globosta divulgar o furo com o foguetório inusual quando se trata da direita ??

    Mistéééééério !!!!!

    • RENATO M SILVA disse:

      Esse Fred deve estar muito feliz com a divulgação do áudio, imagino.
      Belo primo…
      E finalmente pegou também o Pó-RRela. Pois a reportagem fala que a grana saia pra empresa dele.
      Agora, a Rede Golpe de TV espalhar essa merda toda é que tá esquisito.
      Em baixo desse angu tem carne…

      • dinio disse:

        Nada de surpresa amigos. O lula não deu de chinela no Juiseco Tucânus deles, semana passada ?…A gangue tucana já não estava toda delatada e enlamaçada…Careca…Mineirinho…o Santo…o Aluisio 500 mil…etc..Mais a gangue do pmdb…o Angorá…o Primo…Elizeu Quadrilha…o MT…Pronto, estava muito mal…mas muito mal para a máfia da Vaza a Jato, seu juiseco e a globandida condenarem o CARA sem provas…com papel sem assinar…só com convicções!!! Há mais de um mês e meio que o Ministro Fafa e o PGR Temeriano tinham esta delação guardada…e claro que a Globo sabendo…esperaram para ver o UFC Lula X Batman Tucânus e como o Herói Trouxinha levou um pau vergonhoso, restou estourar a banca, para se mostrarem isentos e condenarem o Lula sem provas e torná-lo INELEGÍVEL PARA 2018 que é o grande objetivo dos golpistas e da turma da grana! Tiram o Gnomo corno e sua gangue do Planalto e põe qualquer bandidinho obediente eleito indiretamente pelos “300 picaretas com anel de doutor” e de lambuja deixam a Dilma também inelegível…esta é minha análise.

        • Gustavo Barbosa disse:

          Boa análise.
          Mas também temos que lembrar que a única ligação que o imparcial de Curitiba tem com este caso é o acobertamento que ele fez do ex-presidente em exercício, ao vetar as perguntas de Cunha.
          Eu falei isso pra muito coxinha hj, e nenhum deles soube responder.
          Ficou muito claro que o juiz não queria saber o que Cunha tinha a dizer sobre Temer.
          Eu chamo isso de obstrução de justiça, omissão, negligência, mas os doutores em direito talvez tenham outra definição.
          Mas agora, é possível que o povo tome as ruas pedindo diretas já. Não tenho muuuito confiança nisso, mas pode ser que aconteça. E aí é imprevisível a proporção que um movimento desse pode tomar.
          No fim das contas, o triplex ficou pequenininho, virou uma kitinete, ficou mais difícil fingir que é algo relevante.

          Eu acho que as coisas estavam boas para os golpistas do jeito que tava, e eles simplesmente não conseguiram evitar estes desdobramentos.

        • Zenio Silva disse:

          Como dizem por aqui no meridião: NÃO TE DUVIDO!!!

        • HOCUS POCUS disse:

          Concordo,é uma jogada suja,mais SUJA MESMO!Os bandidos estão se desfazendo do traíra e o cheirador,por quê???
          Tem um detalhe que ainda não foi mencionado,O GENERAL ETCHEGOYEN FOI LUDIBRIADO PELA PF ? OU ELE FOI CÚMPLICE COM A GRAVAÇÃO NO SEU TERRITÓRIO DE RESPONSABILIDADE????????????????????????? MUITA COISA SUJA !!!!!!!
          ESTÃO PREPARANDO O RETORNO DOS COTURNOS ????????????COM A GLOBOSTA E O JUDICIÁRIO POR TRÁS,PODEMOS ESPERAR QUALQUER COISA.

    • Rei disse:

      E AGORA PSDB??? VAI EXPULSAR O PRESIDENTE DO PARTIDO???

    • HOCUS POCUS disse:

      É A HORA DAS RUAS!!!!!!!!!!!!!!!SÓ ISSO PODE PARAR O AUTO-GOLPE EM ANDAMENTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
      ISTO É UM GOLPE DENTRO DO GOLPE !!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Danilo disse:

    Eu acho que TODOS os partidos com integrantes condenados pela lava-jato deveriam ser CASSADOS.

  3. Gilberto Barros Vieira disse:

    Silêncio sepulcral dos batedores de panelas!!! Facista filhos de p……

    • Juliano disse:

      Amigos, isso aí vai muito além de qualquer âmbito político, de político sendo pego corrompendo pra ganhar eleição, coisa desse tipo. Isso aí é coisa de mafioso, gangster, componente de quadrilha comum, criminoso comum. Isso aí é bomba pra mais de metro. Esse cara não tá só morto politicamente, ele é um playboy bandido mafioso comum, muito paalém da política.

      • dinio disse:

        Quem matou o Policial mineiro…(que inventaram que se suicidou com a gravata)…aquele que justo denunciou o cheirador como sendo chefe de quadrilha de tráfico internacional ??? E em Minas não investigaram o “suicídio” do policial ??? Ficou por isto mesmo…tudo MINEIRADO …

  4. Ulan Bator disse:

    Balada pra Aécio:

    “A gente quer ter voz ativa
    No nosso destino mandar
    Mas eis que chega a roda-viva
    E carrega o destino pra lá”….

    Pois é….era só aceitar a vontade do POVO em 2014, agora chora !!!! CANALHA !!!

  5. Márcio Martins disse:

    Se suicida Aécio…você merece pilantra!

  6. Antonio de Freitas disse:

    Hora de investigar a morte do policial civil que denunciava Aécio.

    • jose magno disse:

      Antonio olhe aí quem é que manda matar…Não se esqueçam da modelo mineira que apareceu morta na Pampulha.

      • Jader disse:

        E ela buscava malas de dinheiro , para o mensalão tucano (coincidência?) Imaginem quantos cadáveres o mafioso Aecio mandou fabricar, ja foram encontrados cadáveres em sua Fazenda xom marca de tiro na nuca, so que a polícia mineira obedece “ordens.” E a coisa fica arquivada.

  7. Carlos disse:

    Por isso o STF não impediu temer e globo de arrancarem os direitos sociais e trabalhistas da população! Temer caindo com o Maia quem vira presidente é a eleita da globo golpista a Carmem Lucia que vive na globo! Por isso o STF anda fazendo politicagem; o desejo da globo não é colocar os militares no poder e sim um togado porque ela terá mais controle sobre ele, já que quem manda no judiciário e no legislativo e executivo é as mãos criminosas da globo golpista! O povo precisa invadir e ocupar a globo e acabar com seu poder ditatorial!

  8. Sidnei Santos disse:

    Kd aquele safado do Ivan, ou Jony Diaz ou Fred? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. CaRLoS disse:

    E falam tanto no caso Celso Daniel. Acusam o PT de ser formado por profissionais do crime. A gente não pode ficar caluniando as pessoas. Isso serve para nós todos.

  10. José Ademar disse:

    Além de corrupto pistoleiro do sertão?

    Será que não foi Aécio que matou PC Farias?

    Tudo no Fantástico de Domingo.

    Esse protegido da Farsa Jato não tem jeito mesmo.

    Agora queremos saber se Facchin vai mandar prender Aécio até amanhã a noite,já que o caso dele e mais grave que o de Delcídio Amaral ou vai se acovardar como Teori Zavascki no escândalo dos grampos contra a presidente do Brasil legítima até 01/01/2019,Dilma Rousseff,feito pelo farsante de Curitiba?

    Mais uma vez,essa delação nada deve ser atribuída a Sérgio Irineu o herói do mundo e sim a PGR e o STF que não são confiáveis e especialistas em proteger Psdb/Pmdb.

    Se dependesse da Farsa Jato de Curitiba nunca sairia nada contra Temer/Aécio/Cunha e afins.

    Eles iriam chantagear os Batista da Friboi a só falar do PT.

    • José Ademar disse:

      Tem um filme muito bom em dvd MATO HOJE.MORRO AMANHÃ com os atores Bud Spencer,Montegomery Ford,William Berger e Aécio Kiowa Neves Bill.É da Flashstar e muito bom para se divertir.Esse filme é sobre faroeste parecido com os de Gary Cooper e John Wayne.Quem comprar vai gostar.

  11. Fernanda da R. P. Gomes disse:

    O comentário: “Cumpre-se a profecia de Aécio Neves, feita na gravação: ‘tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação’.”
    Seria esse mesmo Aécio o mentor das “quedas de aviões”? Caiu avião com Teori Zavaski, caiu avião de Eduardo Campos, caiu avião com ex-presidente da Vale Roger Agnelli e caiu avião com executivos do Bradesco…

    • Gersier disse:

      Não se esqueça da modelo assassinada em hotel de luxo em Belo Horizonte. Ficou comprovado que ela era uma das que “carregava malas de dinheiro oriundo de propinas. Na época colocaram a culpa no namorado da referida. Caso muito mal explicado, claro, porque trata-se de tucanos os que acham que podem tudo porque são protegidos por policiais federais salafrários e togados idem além da mafia que se diz imprensa.

  12. C.Poivre disse:

    Aqui em MG já sabíamos de suas principais atividades: roubar dinheiro público, traficar drogas e “queimar” arquivos (assassinar seus “homens de confiança”). É um bandido completo.

    https://limpinhoecheiroso.com/2014/10/23/denuncia-tassia-camargo-apresenta-boletim-de-ocorrencia-de-ossada-encontrada-em-claudiomg/

  13. Valdir disse:

    A casa caiu playboyzinho. Ainda tem muita coisa para te incriminar. Aquele Helicóptero cheio de cocaína, a morte de um detetive em BH no dia das eleições, uma ossada encontrada em terras deste playboy. Lá na Papuda vc será o primeiro a ser comido, seu aécim. Neste momento deve está cheirando muita cocaína. Porque covarde é assim. Este FDP instalou o caos no País, colocou milhões de pessoas na linha do desemprego. Quero te ver preso seu FDP. Herói dos coxinhas.

  14. Irion disse:

    E agora, onde estão os paneleiros? Onde estão os trouxinhas que votaram no Aéreo Never???

  15. Marat disse:

    Aquela troca de indicadores em riste e gargalhadas entre o bandidnho do Temer e a Tucanhêde era sobre qual dos dois era mais safado?

  16. Rui disse:

    A nossa presidenta de fato é de direito Dilma Rousseff deve estar rindo sem parar. Ela disse que não sobraria pedra sobre pedra, e não é que ela tinha razão. Volta 2016, Volta Dilma. O seu lugar ainda é no palácio. O golpe acabou! O golpe acabou!

  17. beth disse:

    “É a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar”.

  18. Vera Maria Sucupira Ferreira disse:

    Uma denuncia nunca vem sozinha. Quero ver se o STF vai ficar fora. Eu aposto que não. Muitas bombas cairão.

  19. Jeferson disse:

    Não sei pq lembrei da morte de uma modelo de MG

  20. José Ademar disse:

    Nas planilhas da Friboi o apelido de Aécio é Charles Bronson do Sertão.

    Na planilha da Oas: Desejo de Matar.

    Na da Andrade Gutierrez: Assassino a Preço Fixo.

    Nas planilhas da Camargo Correia:Luciano Hulk

    Na planilha da Forjas Taurus:Bolsonaro.

    E não para por aí.

  21. Rei disse:

    1-Policial Civil que atacava Aecio nas redes “suicidou” tem meses.
    2-Jornalista do Novo Jornal passou meses preso até passarem as eleições de 2014.
    3-“Modelo” mineira morta há anos envolvida com políticos importantes.
    4-Teori morto.
    5-Eduardo Campos morto.
    6-Primo de Aecio vendia sentenças a traficantes.
    7-3 overdoses e tratamento no Materdei.
    8-Contas em 3 paraíso fiscais.

  22. Ulan Bator disse:

    Não basta o Temer cair, temos que implodir a Globosta, prender o Moro por destruição de provas, prevaricação, tortura e outros bichos.

    Tudo isso com a cereja do bolo – Eleições Diretas Já !!!!!!

    • Sebastião Farias disse:

      Ô Mongólia, desculpe, Ulan Bator, concordo. É mais ou menos isso com, também, afastamento ou cassação de todos os parlamentares golpistas, que juntos com empresários, donos de meios de comunicação, jornalistas, colunistas, economistas, Agentes de governo e membros do judiciário que apoiaram, defenderam e defendem o golpe, sejam exemplarmente, responsabilizados por todos os prejuízos que causaram ao Brasil, à democracia, ao estado de direito e ao povo brasileiro.
      Lembrem-se, tendo a Bíblia Sagrada como exemplo, Deus Todo Poderoso, raramente usa o bem para destruí o mal. Ele, o Senhor, único dono da história, quando o mal chega ao limite de sua vaidade, Deus age fazendo que o próprio mal se autodestrua para não comprometer o bem. O Senhor é Justo e, a Justiça é dom de Deus.
      Paz e bem.

    • Sebastião Farias disse:

      Sem isso, Ulan, não haverá governabilidade. E mais, se estivéssemos vivendo em um país justo, como até a Imprensa golpista tem comentado, a tramóia e mentiras utilizadas pelos golpistas, para efetivar o golpe parlamentar/midiático/jurídico, o que resta de imparcial no poder judiciário brasileiro, até por questão de honra para si e em respeito aos eleitores, devolveria o poder a quem de direito, que o conquistou por legal e democrática.
      Mesmo assim, lembrem, Deus está no comando do Brasil, há muito tempo. Nossas provações, serão no final, transformadas em fabulosas vitórias que fortalecerá ainda mais, a nossa Democracia, que nada mais é junto com amor ao próximo, justiça, misericórdia, solidariedade, caridade, etc, componentes da FRATERNIDADE CRISTÃ, antídoto do egoísmo, soberba, arrogância, mentira, etc. Confiem em Deus, Ele é Justo e invencível.

  23. Cunha e Sil para comprar a Oivar disse:

    Se todos os delatados tivesse, a mesma ideia , a economia de tornozeleira ia ser grande.

  24. Gersier disse:

    Será que agora vão acredtar que o assassinato daquela modêlo em luxuoso hotel de Belo Horizonte, que servia de mula para transportar o dinheiro de propinas para esse aébrio salafrário que gosta de posar de ético e moralista e outros do seu bando foi queima de arquivo?

  25. Maria Rita disse:

    Se for sério mesmo, Aécio já deve ter tomado um jatinho para Lichenstein, onde guardou dinheiro roubado. Agora, quando ele falou na história de matar, gelei. Lembrei da modelo mineira que estava envolvida no mensalão mineiro. Disseram que foi suicídio, mas existe a suspeita de assassinato encomendado. Que final triste a do neto de Tancredo.

    • jose magno disse:

      Assassino confesso Maria Rita.Esse além de usuário de drogas, é um bandido mesmo.Certamente, ele age como mandante, logo, logo aparecerão os matadores profissionais por eles contratados.Se já não estiverem mortos, também.Com a palavra as Forças Armadas, protetoras de criminosos fantasiados de politicos tucanos.

    • Valdir Rocha disse:

      Maria Rita vc ainda fala “que final triste a do neto de Tancredo”. Ele fez por merecer. Os frutos que iremos colher jamais poderão ser diferentes das sementes que outrora plantamos. Este playboy sempre viveu na vagabundagem. Sempre deu muito trabalho para o avó. Fez por merecer. E ainda colocou o Brasil neste caos, com milhões de pessoas desempregadas. Cadê o Promotor e Deputado Carlos Sampaio, está quietinho agora. Um sujeito que fala em matar não é digno de pena….

  26. Sebastião Farias disse:

    Nós, como cidadãos, contribuintes e outorgadores através do voto, para parlamentares nos representar e fiscalizar nossos interesses, que não fazem bem, nem uma coisa nem outra; em gestores e agentes públicos, para que com ética, compromisso e responsabilidade, governassem e atuassem respeitando e honrando a CF e as instituições que representam, além de quê, respeitassem e ouvissem os cidadãos, outorgador do poder político deles e patrão, eles fazem isso? NÃO! E por último, fomos aculturados e desinformados, através dos tempos, na ilusão de que todos são iguais perante a lei, somos mesmos? E de que a lei e a justiça seriam aplicadas de forma imparcial e iguais para todos os cidadãos, é verdade isso?
    Bom! A conclusão que se chega é que esses protagonistas dos Poderes da República Federativa do Brasil (a 7a Economia do mundo em 2015, com cerca de U$ 2,3 trilhões e atualmente, ao que parece, é a 9a Economia mundial, com cerca de U$ 1,9 Trilhão). Naturalmente, apesar das acusações de pessoas que teimam em mostrar que são cegas e injustas, ao afirmarem que a culpa seria dos trabalhistas e dá ex-Presidente Dilma, a Imprensa tem testemunhado que os mesmos golpistas que assumiram o governo do país, mesmo sendo aliados e participando diretamente do governo, em todos os sentidos, há muito, já vinham sabotando o governo do qual faziam parte, principalmente, nas votações no CN de matérias importantes para o país e para a população.
    Acho que o povo que detém o poder; que é contribuinte e provedor do orçamento do país, cuja boa aplicação dos recursos e benefícios positivos para todos é o que interessa; que é o através do voto democrático, conforme a CF, desse Poder aos parlamentares, governantes e agentes públicos e, aos juízes e magistrados para promoverem e fazerem a justiça imparcial e bem-estar do povo; que é na verdade, o patrão. Deveria sim, estar discutindo com responsabilidade, o montante dos prejuízos morais e éticos, econômicos, sociais, geopolíticos, de risco da soberania nacionais, causados até aqui, a começar com o que perdemos e/ou deixamos de ganhar no período; identificar imparcialmente, os responsáveis e responsabilizá-los na forma da lei, como se em países onde a justiça tem valor e é respeitada como, na EU, USA,, China, Japão, etc.
    A prática da cidadania não é fácil e num país injusto como o nosso, mais difícil ainda, porque as pessoas diariamente, são bombardeadas com insinuações, às vezes, mentiras, mas, o mais gritante disso tudo, é o Processo de desinformação praticado por parte da imprensa que apoia o golpe que, como detentora de concessão Pública de meios de comunicação para falar e divulgar a verdade, mas não o fazem e, nem instruem como deveriam, por sua condição de brasileiros, os cidadãos. Então, são muitas coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo, em nosso país e que, afetam nossa sociedade negativamente, resultando num exército de analfabetos políticos úteis, manipulados pelos oportunistas, muitos dos quais, com formação acadêmica superior, não querem e talvez, nunca se interessaram em lê, conhecer e consultar para instruir-se, a Constituição Federal, a Constituição de seu Estado ou a Lei Orgânica de seu Município.
    Aí, começa a cidadania, através do interesse de cada pessoa demonstrada em querer ser um bom cidadão com consciência Política, objetiva e construtiva. Ficar acusando-se mutuamente em sites das redes sociais, defendendo ideias desconhecidas e pontos de vistas alienígenas que se quer, conhecem a fonte, o autor e o seu objetivo, não é útil para resgatar a cidadania responsável e a conscientização política necessária, para se reconquistar o estado de direito e a democracia, perdidos, a unidade, o orgulho e a soberania nacionais e a governabilidade plena e legítima do país, pelo povo brasileiro.
    Tudo no seu tempo, meus prezados, não se desesperem, confiem em Deus, rezem, Ele, está no comando do Brasil, vejam isso: “Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado. Movidos por cobiça, eles vos hão de explorar por palavras cheias de astúcia. Há muito tempo a condenação os ameaça, e a sua ruína não dorme.” ( Pedro II 2, 1-3).
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/licao-para-o-brasil-alemanha-aprova-projeto-de-lei-contra-o-discurso-de-odio-na-internet/
    São as nossas observações e contribuições.
    Sebastiao Farias, é Eng° Agrônomo.

  27. Nilda Pais disse:

    Se o STF tiver juízo, anula o golpe! Volta Querida! Chame os Brasileiros para juntar os cacos do nosso querido Brasil!

  28. Cunha disse:

    Lembremos do herói Lucas Gomes Arcanjo.

  29. Jico disse:

    Segundo reportagem dizem diz que o sujeito escolhido para lavar mala de dinheiro tem que ser alguém que eles podem matar antes da delação…
    CANALHAS NAZIGOLPISTAS….

  30. Patrice L disse:

    Mas a ex do Aécio, confrontada em 2014 com a denúncia de que teria proibido o Mineirinho de envolver a filha do casal em seus malfeitos, disse que tudo não passava de fraude eleitoreira e que ela e filha garantiam que o cara era super honesto! Como elas ficam, agora que revelou-se essa trampa? E os Perellas? Essas “agropecuárias”, muitas delas urbanas, tem cheiro de lavagem de dinheiro!

  31. foo disse:

    Não se esqueçam do policial Lucas Gomes Arcanjo!

    Lucas Arcanjo ficou notoriamente conhecido nas redes sociais pelas denúncias recorrentes contra o senador Aécio Neves (PSDB).

    https://www.youtube.com/watch?v=PhhQ3kEnp2I

    Em diversos vídeos, o policial acusava o tucano de ligação com crimes variados, como narcotráfico, compra de habeas corpus e homicídio. Em uma das gravações, ele contou que um corpo foi encontrado na propriedade do primo de Aécio, Tancredo Tolentino, no município de Cláudio, com indícios de execução.

    O policial foi vítima de 4 atentados em respostas às denúncias que fazia.

    No dia 26 de março de 2016, foi encontrado morto em sua casa com uma gravata amarrada no pescoço na janela de seu quarto.

    Familiares descartam a possibilidade de suicídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *