Golpe 16, o livro. À venda no site, as ideias de quem não se vende aos golpistas

livro1

“Quem não anuncia, se esconde”, moral da história de uma das muitas histórias do Millor Fernandes é regra que continua valendo hoje, 60 anos depois  de ele a ter escrito.

Então sigo o conselho consagrado e coloco à venda aqui o livro Golpe 16, uma coletânea de textos produzidos por blogueiros no fragor da batalha pela manutenção da legalidade democrática.

Tarefa que reúne, em 224 páginas, impressões de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães,Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira , Tarso Cabral Violin e por este autor do Tijolaço , organizados pelo Renato Rovai.

Um livro que gostaríamos de não ter escrito, mas que era e é o dever de quem ama o povo brasileiro e suas liberdades.

O livro estará nas livrarias, nos próximos dias, mas diversos de nós estamos fazendo venda direta nos blogs, porque  isso ajuda a nos manter.

Para isso, basta clicar neste link GOLPE 16- EU QUERO COMPRAR, preencher o formulário e receber, via e-mail, o boleto para o pagamento, pelo mesmo preço das livrarias (R$ 35)  e R$ 7 de remessa postal, valor será igual para quem quiser e puder comprar mais de um para presentear amigos.

Como este blog tem uma equipe formada por um só – eu mesmo – passei a manhã aprendendo a  fazer um formulário de dados para o cadastramento e a emissão de boletos para os leitores, pelo que já peço desculpas pela redução das postagens, que pretendo retomar com mais intensidade agora à tarde.

Quem tiver de escolher entre a contribuição que já dá a este blog e a compra do livro, escolha o livro. É uma maneira de me fazer sentir que dou aos meus leitores algo mais que  meus sentimentos, minhas palavras e  meus pensamentos, gentil significado do cumprimento à moda árabe.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

6 Respostas

  1. Antonio carlos disse:

    Nao fique debatendo com este coxinha.perda de tempo!o golpe ja foi carimbado na testa do temer e de seus sequases!

  2. Alisson Souza disse:

    “Uma mentira repetida diversas vezes se transforma numa verdade” (Göebbels)

  3. Alisson Souza disse:

    Todos sabem que impeachment não foi um golpe. Foi um contragolpe. Golpe foi ganhar as eleições maquiando a realidade do país e usando o dinheiro roubado da Petrobras.

    • Heitor disse:

      Quem enganou todo mundo na eleição foi o Moro e a Veja que sabiam que o Aécio tinha sido citado nas delações da Lava jato. Em vez da Veja mostrar isso falou que a Dilma sabia. Passou 2 anos e Dilma não tem nenhum processo contra ela diferente do Aécio que foi citado por vários delatores.
      Assim se durante as eleições as acusações sobre o Aécio tivessem sido divulgadas o Aécio não chegaria ao segundo turno e esse Golpe nunca aconteceria.
      Quando a dizer que Dilma usou dinheiro roubado da Petrobras e chover no molhado já que Aécio e Marina receberam das mesmas empresas que Dilma recebeu. Ou só o dinheiro da Dilma é sujo. As empreiteiras sempre doam para todos. E só doaram porque o Ministro Gilmar Mendes ficou quase dois anos sem devolver o pedido de vista sobre a doação das empresas, isso já com o placar decidido.
      Quanto a dizer que Dilma maquiou a realidade do Brasil é muito criativo. Se hoje Dilma tem pouco apoio é porque a situação das pessoas esta pior que em 2014. E o povo sabe que Aécio é um corrupto e não tem como votar nele. E mesmo com Dilma impopular as pesquisas mostram que Aécio não tem o apoio do eleitor nem mesmo os que votaram nele em 2014.
      Dilma ganhou em 2014 porque o concorrente era o Aécio.
      A direita sabe disso e a única chance de voltar ao poder é com o golpe que colocou o Temer no poder.
      E foi golpe inclusive com a votação no senado em que os senadores votaram pela cassação mas ao mesmo tempo não tiraram seus direitos dizendo que Dilma não tem crime mas que era preciso tirar ela da presidência.
      Outra prova do golpe é que até hoje o Cunha não foi cassado.
      Mas mesmo com golpe o presidente é o Temer.
      E o Temer esta fazendo um governo totalmente equivocado aumentando gasto publico, não abaixa os juros, não diminui o desemprego, não diminui a inflação, é o governo mais aparelhado de todos os tempos. Temer esta saindo pior que o esperado.

    • Danilo Stinghen disse:

      “Golpe foi ganhar as eleições”

      Continuem falando, que pouco a pouco suas verdadeiras opiniões se manifestam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *