Gilmar não foi ao velório de Mário Soares. Era só carona no Haagensair de Temer

sorveteaereo

Na volta de um dia atrapalhado de afazeres burocráticos, no Rio, deu para ouvir a reportagem da CBN.

Gilmar Dantas não foi para Portugal no avião presidencial para assistir ao sepultamento do ex-primeiro-ministro Mário Soares, mas para ficar até o dia 25, em viagem particular de férias.

Passeando ou tratando dos negócios que seu Instituto de Direito Público, que é privado, tem lá na terrinha.

Gilmar estava em Portugal na semana passada e voltou para compromissos particulares não revelados.

Voltou com direito a “interrogatório aéreo” com seu potencial réu,  durante dez horas e sabe-se quantos sorvetes Haagen Darzs.

Não foi sequer ao velório e mandou dizer que estava com labirintite.

Mas tudo está bem: Gilmar garante que não recebeu diárias pela viagem.

A moralidade está salva!

 

Comentários no Facebook

31 Respostas

  1. Manu disse:

    Tucano é assim mesmo, viu o outro no aeroporto…. embolsou 1000 dólares….

  2. emerson57 disse:

    Acoxinhada raivosa chamava este avião de “aeroLula”. E muitos acreditaram que o avião era propriedade do Lula.
    Caiu muito de nível. Agora transporta golpistas de todos poderes da República.
    -Ei, esperem um pouco….parece que tem um cidadão batendo panela revoltado por conta dessa orgia de sorvete do nome difícil.
    Engano. Foi o ventilador do vizinho que enroscou o hélice!

  3. antonimo disse:

    Povinho de merda. Quando a dilma viajava e ficava em hotéis cinco estrelas o que é razoavel para um chefe de estado os bostas de classe média amestrados pela globo zurravam como asnos contra o gasto de dinheiro publico. Esse bosta incompetente, um merda mediocre e incapaz que não sabe nem quem foi Mario Soares se aproveita pra passear e levar toda a canalha de vagabundos golpistas e se hospeda num dos hoteis mais caros do mundo com o pais em recessão. Filhos da puta. Um verdadeiro acinte com a cara de uma população que tivesse vergonha na cara mas, como nosso povinho é um povinho de merda engole qualquer excremento desses bostas. Outro é o vigarista do janot passeando em davos provavelmente vai falar se falar um monte de merdas e gastar uma baba de dinheiro do povinho de merda em restaurantes de luxo. Cara o povinho bosta.

  4. José Rosa disse:

    “Se teve sorvetes haagens darzs
    A moralidade está salva.”

    F.. Brito

    hi hi hi hi hi hi…

  5. José Ademar disse:

    Mishell Temer o homem das frases de efeito como aquela sem graça:nunca desista do seu sonho.Se não tiver na padaria do Vicente vá na do Coimbra que lá tem.

    Esse cara realmente nem senso de humor tem.

    Eu espero que antes da renúncia dele que ele pelo menos contrate o humorista golpista Tiririca para tentar animar os verdadeiros velórios que é a presença desse sujeito em qualquer cidade que ele vai,se é que Tiririca ainda da ibope ou pedir alguém emprestado da Praça é Nossa do canal do banco Panamericano e do apresentador que tem 40 milhões de reais na Suíça e a PF,Farça Jato e Receita Federal vem com o escândalo do HSBC limpar o bumbum destes nefastos no Lula.

  6. C.Poivre disse:

    O modelo de “lawfare” que está sendo usado pela Farsa a Jato pode ser visto no excelente documentário disponível no Netflix “The Internet’s own boy: The history of Aaron Swartz”. É uma prova cabal que demonstra que os métodos da Farsa foram ensinados nos EUA.

  7. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Fundada a Airgang. O Gilmau tem moral para alguma coisa que diha ou faça. Como ele vai julgar o Temer?

  8. Betinho disse:

    Só mesmo no Bananil q um RÉU dá carona no avião para o juiz que vai julgar o SEU processo!!!

  9. Mauricio disse:

    Brito, faça uma matéria também sobre a ida do mestre da maçonaria, o Janota, para Davos. O que um procurador-geral da república tem a fazer nesse encontro de banqueiros na Suíça? Foi a negócio$, foi para entregar o que resta da soberania nacional ou foi para se empanturrar de chocolates?

  10. renato arthur disse:

    Eles cospem e urinam na nossa cara e a Globo da risada. A nossa função é pagar impostos. Suas justificativas são escárnios. Estamos no sec 18 em plena escravidão mas com internet e Facebook.

  11. TheWhuEla disse:

    Ele ouviu do golpisto mesoclítico: Häagen-Dazs-Eie a vontade.

  12. Messias Franca de Macedo disse:

    Um texto que ajudou-me a sair um pouco da depressão!
    Ainda há esperança?

    ***

    Economista Luiz Gonzaga Belluzzo: Moro é o sábio idiota

    publicado 10/01/2017

    O Conversa Afiada reproduz entrevista concedida pelo economista Luiz Gonzaga Belluzzo à Rede Brasil Atual

    (…)
    Um exemplo para ilustrar a cor cinzenta do horizonte hoje é a chamada “PEC do Fim do Mundo”, que congela gastos públicos em áreas vitais como saúde e educação. “É uma insensatez. Qualquer pessoa com inteligência acima de dois neurônios se dá conta de que isso é um desastre. É coisa de hospício.”
    Os episódios recentes nos presídios brasileiros para dizer, citando o filósofo italiano Norberto Bobbio (autor de Teoria Geral da Política), que se pode avaliar “o grau de civilidade de uma sociedade pela forma como trata as crianças, os velhos e os prisioneiros”. “Quanto mais selvagem e mais bárbara a sociedade, pior o tratamento que dá a essas categorias de pessoas”.
    (…)
    Acho que o Sérgio Moro, por exemplo, nem sabe o que está fazendo. Isso é o pior nessa sociedade em que nós vivemos. Tanto ele (Moro) quanto os que deflagraram o ajuste não têm consciência exata do que estão fazendo. Há estudos agora sobre o caráter da informação, da língua, da linguística, dos falsos conceitos, o que tem a ver com a mídia brasileira, escancaradamente de quinta categoria.
    O Moro é o que nos anos 1920 ainda se chamava idiot savant, uma expressão psiquiátrica, para falar do sábio idiota, aquele que só conhece a área dele e não consegue fazer uma relação entre a área dele e as demais. Então não acho que o Moro seja um conspirador. Ele está encharcado dessas convicções, foi ensinado assim, estudou lá, percebe-se claramente que não tem uma cultura mais ampla. Aliás, isso faz falta entre operadores de direito e de economia. A gente sempre precisa achar que a gente sabe menos do que acha que sabe
    (…)
    Há o atraso secular do Brasil, atraso social, moral e ideológico que vem lá do escravismo, e depois vem da desigualdade, e de todas as mazelas das quais esse país não se livrou. Isso tudo está cristalizado hoje em duas coisas: no mercado financeiro e na mídia de massas. Isso é que conforma o imaginário, a compreensão de muitos brasileiros entregues a isso sem nenhum poder de reação e nenhuma possibilidade de se informar alternativamente.
    (…)
    O que é assustador aqui é nosso atraso cultural, intelectual, sobretudo nas camadas dos que se consideram acima dos mais fracos e mais pobres. Seria bom que o Brasil tivesse uma elite, mas não tem. O Brasil tem ricos, mas não tem elite.
    As camadas superiores não querem saber do Brasil. É como se estivéssemos voltando à época do pau-brasil, isso aqui virou um campo de caça. Como se viessem fazer uma coisa extrativista: tirar e ir morar em Miami. Não têm solidariedade com o outro. E isso é fundamental, foi o que cimentou a construção do Estado do bem estar, que hoje está começando a se dissolver também na Europa. Isso é que é terrível. O capitalismo não consegue mais se proteger dele mesmo.
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.conversaafiada.com.br/brasil/belluzzo-moro-e-o-sabio-idiota

  13. Nilson disse:

    Na padaria do Manoel também tem.kkkk

  14. RicardãoCarioca disse:

    Gimar Dantas! Hahaha…

  15. Alex Herren disse:

    Primeiro é o aécio + moro, agora é o pigmeu golpista + o gilmar dantas. Não me espantarei se daqui a pouco a pf estiver fazendo escolta para o perrela-air. Que podridão!

  16. Maria Rita disse:

    Golpistas adoram uma boca livre. Não sei se é fato, mas ouvi dizer que o Serra também foi. Vai ver também tirou férias. Quase não se ouve falar mais dele, a não ser nas delações da Oldebrecht.

  17. Patrice L disse:

    Será que na crise de mentiritite ele fez aquela cara do “o-que-fizeeeeram-com-o-Bancooo-do-Brasiiiilll ??!”‘
    Quero meu dinheiro de volta dessa viagem espúria!!!

  18. leonardo disse:

    e o brasil sendo cada vez mais RIDICULARIZADO LÁ FORA. estamos caminhando para o choro do patinho feio. só que no desenho,ele teve um final feliz.

  19. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Alguém tem dúvida de qual será o veredito do Gilmau Dantas quando julgar o caso da chapa Dilma/Temer? Esse país está virando um puteiro de “quinta catiguria”.
    Gilmau + Vampiro
    Moro + Aécioporto

    • Bronco Capiau disse:

      Eu tenho PhD, sera que Gilmar vai inocentar Temer e condenar Dilma ???

      Vai inocentar Temer e Dilma ???

      Vai inocentar Dilma e condenar Temer ???

      Vai condenar Dilma e Temer !!!

      Ajude ai ,PhD !!!!

  20. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Esses golpistas não escondem mais nada. É tudo na luz do dia. Ah, as decisões que ferram o trabalhador, estas são tomadas na calada da noite.

  21. Rui disse:

    Os encoxados estão em extinção. Não aparece nenhum aqui para defender as canalhices atuais. É tanta barbárie que ninguém mais se atreve a defende-los. A imoralidade governamental não tem dado treguas nos dias atuais. De repente, viramos refém da hipocrisia, do destempero e do descaratismo dos golpistas. Precisamos virar o jogo, caso contrário, sei lá. Vai tudo pro Beleléu.

  22. alvaro disse:

    O PT pegou esses GOLPISTAS com a mão na botija quando mostrou o cheque de 1 MILHÃO do DELATOR MENTIROSO para o chefe da quadrilha do DESGOVERNO DE EXCLUSÃO SOCIAL. Assim desarmou a armação da separação das contas, mas não se enganem pois estão preparando novas armações.

    • Zenio Silva disse:

      Podes estar certo que irão ‘arranjar’ para livrar o Temer…

      • Fabiano França/PE disse:

        Essa “viagem de carona” 10 horas para Portugal foi pra acertar as arestas do golpe no TSE e não serem grampeados. Que quiser que te compre Gilmala.

  23. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Como PhD, eu te digo BRONCO CAPIAU: Vai inocentar a chapa. Mas a Dilma continua cassada. Não é uma gracinha esse ministro gilmau? Não foi ele que deu habeas corpus para o médico estuprador fugir para o Paraguai? Não é ele que pedes “vistas” à processos e engaveta por meses ou anos, quando é para beneficiar seus amigos? O que mais podemos falar sobre ele?
    Quando tiveres dúvida, pode me perguntar. Posso tirá-lo deste torpor intelectual que a groubo lhe impôs.

  24. Roberto Monteiro disse:

    Este gilmau é um moralista sem moral, igualzinho aos PATETAS GOLPISTAS que frequentam este blog em alguns posts. Os desornestos e malisons sabem quem são.

  25. cunha e silva disse:

    Quem vai puxar as orelhas do supremo ministro do supremo ? O supremo ? Renan Calheiros ? O CNJ ? . Aqui é o império dos medrosos,covardes e canalhas .
    Até hoje estamos esperando a convocação de uma greve geral e nada , se não engrossarmos as pontas viram cada vez mais afiada contra o trabalhador .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *