Exclusivo: helicóptero dos Marinho foi registrado pela “agropecuária” dona da mansão em Paraty

ptsda

A planilha de registros aeronáuticos da ANAC, atualizada em dezembro do ano passado registrava como operador do helicóptero Agusta A-109, matrícula PT-SDA, utilizado pela família Marinho, o Consórcio Veine-Santa Amália. A Veine é a empresa que, formalmente, é “dona” da Mansão dos Marinho em Paraty, e tem participação de empresas panamenhas, representadas por “laranjas” brasileiros.

A empresa que, como revelou o Viomundo, foi aberta em  São Paulo com o nome de MB (Michel Bechara) Jr. Patrimonial e Investimentos Imobiliártios Ltda. e , um mês e meio depois de criada virou a  Agropecuária Veine Patrimonial Ltda., transferiu-se para o Rio com dois sócios: o contador Jorge Luiz  Lamenza e a a Sra. Lúcia Cortes Pinto.

Lamenza representava, com 90% do capital, a empresa panamenha Blainville International Inc..

Lúcia tinha os outros 10% e foi localizada por este blog, por telefone.

Negou ter tido qualquer ligação com esta empresa, mas reagiu de forma hostil até ao oferecimento de enviar-lhe os documentos oficiais onde consta como sócia, como naturalmente faria uma pessoa que nada tivesse a ver com o negócio. Apesar da gentileza com que foi tratada, demonstrou mais irritação que curiosidade e acabou por bater o telefone.

No momento do telefonema, não tínhamos os documentos que provavam ser a agropecuária operadora do helicóptero dos Marinho.

A Veine o operava em consórcio com uma empresa chamada Santa Amália Administracão e Participacões Ltda, localizada na Fazenda Córrego dos Macacos, em Uberaba, Minas Gerais.

Será feito um novo contato amanhã cedo, com nova oferta de envio dos documentos, pois ninguém quer crucificar uma pessoa muito provavelmente utilizada  como “laranja”, pois vive em um apartamento de blocos, num bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Como a Dona Lúcia não quis que eu lhe mostrasse os documentos, os mostro aqui, na esperança de que ela, amanhã cedo, não queria entrar de gaiato no navio.

jucesp

consorcio

PS. Direito de Resposta: Leia aqui o pedido de esclarecimento de João Roberto Marinho, negando que a família tenha relação com a casa e as empresas que detêm  sua propriedade formal .

 

 

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

65 Respostas

  1. j. cordeiro disse:

    Fernando: estou preocupado com você. Desse jeito os Marinhos (dizem que eles não têm nome próprio), pela voz do Âncora das Vinte Horas, vão te fritar em fogo brando. Se eles e o resto da grande mídia estão associados ao crime organizado, como isto tem escapado às Forças Tarefas desse MP parcial e politizado? A da Polícia do Zé? E do Verdugo de Curitiba? E do próprio procurador Janot? Não precisa explicar. Eu só queria entender!

  2. Cris Veloso disse:

    #Globoescarnio

  3. Tomás disse:

    Quando o juiz Moro aceitou o cetro, o manto e a coroa de celebridade doados pela rede Globo, não faltou quem alertasse à Dona Justiça para o absurdo daquela festança, inclusive advertindo premonitoriamente que, se no futuro a Globo fosse enrolada nos crimes desvendados pela Lava Jato, com que cara o senhor Moro poderia se apresentar como comandante de uma investigação sobre ela? O conluio Lava-Jato/ Lava-Globo vai continuar, mas quem tem um mínimo de massa cinzenta já compreendeu que esta promiscuidade não dá certo, é errada, é fraudulenta e jamais poderia ter acontecido.

    • Danilo Stinghen disse:

      Como ele recusou o prêmio da Câmara dos Deputados, por investigar fatos ligados a membros da casa, ele vai aplicar a mesma lógica, mas ao contrário: já que já recebeu o prêmio, não poderá investigar. É assim que ele faz a diferença

  4. Patrice L disse:

    Veine, o pecuarista amigo da Rede Globo, juntou-se ao sócio Vaincre e também deu à pobre família o heliponto da mansão.
    O código, na lista da Anac, é SNEF.

  5. Luiz disse:

    Más bá, um tapa na cara destes que se dizem deuses.

  6. Profeta disse:

    Mesmo conhecedores de todos os esquemas das Zelites em todos os tempos e de toda a federação , o que mastra- se irritante é a passividade do governo das esquerdas neste massacre diário desta mídia piguenta golpista.
    Mesmo sabedores que nada ficará em pedra sobre pedras.

  7. renato arthur disse:

    Se no Brasil houvesse Justiça ( para todos) como nas grandes democracias, a estas horas a família Marinho políticos do PSDB do DEM do PP estariam atras das grades a décadas. Mas como já estamos farto de saber qual a finalidade da justiça brasileira, tudo será abafado e quem denuncia corre sérios riscos (lida-se com a máfia que manda no País).
    Só p/ lembrar o inquérito de Furnas ( Psdb) está parado em uma delegacia do estado do Rio há 4 anos e vai voltar a estaca zero ou seja não vai dar em nada.

  8. Sertanejo/PE disse:

    A Família Marinho é a máfia brasileira. Mais um dia a casa cai.

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Um dia a mansão imperial cairá chafurdada até o contrapiso!…

      • Messias Franca de Macedo disse:

        ajuste desprezível:

        … Um dia a mansão imperial cairá chafurdada até o *telhado!…
        [Telhado] De mármore?

      • Jose carlos disse:

        O dia que fizermos protestos diariamente na porta da Globo, a coisa mudara, a raiz que sustenta esta turma e a Globo, cortemos esta raiz daninha e o Brasil respirará melhor.

  9. Eliane disse:

    Graças a vocês temos uma investigação. Esperar da PF, MP e Moro(JUSTIÇA) exercer seu papel imparcial de suas competências . Depois dessa e outras a denuncia de MARIO FANTON( que tentaram desacreditá-lo), nunca esteve tão sólida e consistente.

    • renato arthur disse:

      Agora são as torcidas de futebol que fazem denuncia em São Paulo, visto que a Justiça o Ministério Público, a Promotoria, em se tratando do governo de SP, nada é apurado. Mas essas manifestações são proibidas de aparecer na imprensa.

  10. Sertão 13/PE disse:

    Digo a família Marinho é o câncer do Brasil.

  11. Helbert Fagundes disse:

    Bom dia,

    uai! Esse angu só tem caroço!

  12. Cleide disse:

    Penso que o Moro deve se declarar impedido de continuar nas investigações, já que faz parte da famiglia Marinho. Se houver algum membro do MPF que não faça parte da gangue que seja nomeado para investigar. E muito cuidado, os carros de quem mexe com esta gente costumam ser incendiados.

  13. João Ferreira bastos disse:

    Moro eh um lambe-botas. Um cagao

    Eh a Regina Duarte do judiciário

  14. Carlos Roberto disse:

    Moro você não vai mandar prender os Marinhos pelo domínio do fato?

    • Messias Franca de Macedo disse:

      Perdão prezado e consciente Carlos Roberto,
      a ladroeira mafiosa dos GANGSTERES filhos do “dotô” Robert(o) Marín(ho) (sic) está tão ‘fartamente documentalmente escancarada’ [RISOS] que recorrer ao tal ‘domínio do fato [petista]’ seria a total ‘desMOROlização’ da racionalidade [pseudo]jurídica brasileira!

      Ou seja, ‘O CU(nha) do mundo’ seria, definitivamente, aqui!…

  15. Carlos B. disse:

    Como dizia o deputado “Justo Veríssimo” do saudoso Chico Anysio: ___ Eu quero é que o pobre se exploda! E o Brasil ainda é isso aí, o país das oligarquias familiares, da justiça e dos bancos a favor dos ricos e poderosos. Aqui rico não vai preso e pobre não tem vez! A internet ajuda no sentido de dar publicidade a fatos como este e outros como aquela fraude da Globo na compra dos direitos das copas do mundo…. mas não deu em nada! E nem vai dar……… Veja os escândalos da CBF, que de alguma forma também envolvem a Globo….. Também nada aconteceu! Então a gente fica na torcida para que a justiça realmente atue, mas o time deles é muito, muito forte e conta com a ajuda do juiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Mary Rose disse:

      O problema, Carlos, é que não temos ainda uma imprensa forte para lançar luzes sobre essa banda podre que se esconde atrás de suas próprias câmaras. Os oligarcas mais corruptos e poderosos deste país são donos das corporações de mídia. Então, quem levará informações ao povo sobre esse lado escuro da nossa política?
      A verdadeira imprensa livre ainda está engatinhando, porque os estrategistas do lulismo foram BURROS. Não apoiaram o desenvolvimento de uma mídia plural, fora do CARTEL liderado pelos marinhos e civitas. Pelo contrário, alimentaram o monstro que hoje os destrói, destinando verbas bilionárias por “critério técnico”!
      Então, a mídia é técnica, Moro é técnico, Gilmar é técnico e os líderes petistas são IDIOTAS. Não têm coragem de fazer política e exercer o poder que o povo lhes concedeu. Esta é a impressão que temos.

    • Jose carlos disse:

      So tem um jeito, irmos pra rua, protestos na porta da Globo, protestos na porta de juizes ou ministros, lembram-se o que fizeram os coxinhas na porta do Fachin, este com medo mudou ate de lado, Janot, invadiram a casa dele, Cunha e Aecio continuam soltos. No Brasil infelizmente a coisa so funciona na ignorancia.

  16. renato arthur disse:

    Mas é impressionante a mentalidade dos coxas, quando se trata de corrupção visível, com remessa de bilhões p/ paraísos fiscais, compra escancarada de mansões em nome de laranjas , eles não querem ver, não entra em seus cérebros que são completamente manipulados por uma Mídia que é associada ao capital financeiro. Se o Brasil tivesse uma imprensa e judiciário livres, seria uma das 3 maiores potencias do mundo, mas o saque sobre a população é demais, a começar pelo monopólio da informação.

    • Messias Franca de Macedo disse:

      “Se o Brasil tivesse uma imprensa e judiciário livres seria uma das 3 maiores potencias do mundo.” Por consciente Renato Arthur

      Quase às lagrimas, permito-me assinar embaixo!

      Triste ‘braZ$&l’ da Casa Grande nativa e seus tentáculos estrangeiros: sórdida, impiedosa, nazifascista, terrorista, [mega]corrupta… &$ Golpista de meia tiela IMUNDA!
      Irrecuperável!…

  17. julio disse:

    Pergunta que não quer calar: Alguém já procurou investigar se a Agropecuária Goytacazes, que tem endereço em Osasco, tem alguma relação com essas offshores????? Fica aqui o desafio para a abertura de uma investigação jornalistica.

  18. Reinaldo Lopes disse:

    Esse negócio de agropecuária…???
    Não encontraram na cidade de Osasco uma empresa desta natureza registrada em nome de FHC ???

    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2015/08/fhc-tem-agropecuaria-dentro-da-cidade-931.html

  19. Ninguém disse:

    O mais engraçado não é o silêncio sepulcral da Globo sobre esse episódio. O mais engraçado é o silêncio de suas supostas “concorrentes”. Saiu alguma matéria nas outras emissoras? Saiu alguma linha nos jornalões? Saiu alguma nota nas marginais? Se saiu, ninguém sabe, ninguém viu. Uma notícia dessas seria explorada diuturnamente pela concorrência em outras paragens. Aqui, o silêncio dos túmulos.

    • Mario disse:

      Por ocasião do episódio da sonegação da Globo algum órgão da grande imprensa se manifestou? Na verdade só a Record e muito timidamente. A Rede Globo é quem detém o poder político no Brasil.

  20. renato arthur disse:

    Engraçado é assistir o noticiário da Globonews com seus comentaristas Gerson Camarotti, Lilane Neubarth, Renata Lo Prete, Cristiana Lobo, Elina Catanhêde. Todos perfilados defendo a Moral na política, atacando o Lula e a Dilma dentro do antro da imoralidade que é a emissora Globo, com os seus dono bilionários com dinheiro sonegado em paraísos fiscais e os bonequinhos ventrículos, defendendo é claro o seu salário, dando lições de moralidade dentro do meretrício.

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Esses ‘penas amestradas’ a $oldo IMUNDO são dignos de piedade!
      Um “rebanho” de arrivistas inescrupulosos, hipócritas, e cínicos!
      Ah este vil metal!
      Entre outros, ‘Renata Não Presta’, MERDAL Pereira, Gerson ‘Cama(ar)rotti’ ‘O Arrotador’, Leilane Neubarth ‘A Louca desvairada do jornalismo do Projac’ (sic), [eliane] TUCANÊDE, também conhecida pela famigerada alcunha [eliane] TACANHêde, Cristiana Lôbo [de raiva!] et caterva!…

      Lei dos Meios?!
      Pra que Diabos Lei dos Meios?!
      Ah este ‘[tíbio] PT da Governança’!…

      E a militância?!…

  21. Malu disse:

    É isso aí Brito, agora vocês, jornalistas investigativos, acertaram na mosca, são os Marinhos o calcanhar de Aquiles da oposição. Nada que se diga, que se mostre, que se prove de qualquer um deles os atinge, somente os negócios dos Platinados os atinge. É bem por aí. Miraram no Lula e acertaram o Triplo M.

  22. Messias Franca de Macedo disse:

    [Da Série ‘Só cadeia nestes (mega)bandidos’!
    [Pseudo]jornalismo de fofocas e de ‘abobrinhas’ vulgares, o ato de encobrir a podridão!]

    Dileto(a) leitor(a),
    observemos com a máfia do PIGolpista trata as peripécias criminosas dos Marín(ho) da “mansão de Paraty em nome de ‘laranjas'”!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Dono da Globo foi esnobado por pescador que não conhecia a emissora

    É difícil de acreditar, mas o todo-poderoso Roberto Marinho (1904-2003), trinta anos atrás, foi esnobado por um pescador que não quis lhe entregar alguns peixes sem receber o pagamento na hora. O então presidente das Organizações Globo tinha como hobby a pesca submarina e, além de praticar, apoiava e patrocinava eventos do gênero. Nos anos 1980, era um dos homens mais ricos e poderosos do país, mas o humilde pescador, sem televisor em casa, não sabia o que era Rede Globo.
    (…)

    Por THELL DE CASTRO – Publicado em 14/02/2016, às 09h07

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/dono-da-globo-foi-esnobado-por-pescador-que-nao-conhecia-emissora-10462

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … Resta saber o que os diligentes e “implacáveis” integrantes da ‘PORCA-tarefa’ pensam de toda esta bandalheira ‘Global’!
      E a Justiça da Casa Grande vai permitir ‘desMOROlizar-se’ ainda mais?
      E o suor e sangue de ‘nois’ contribuintes são o que sustentam este bacanal deplorável que destrói a nação!
      PQP

  23. Carlos disse:

    O justiceiro vai devolver o importantíssimo prêmio com que foi laureado pela emissora nave mãe do golpismo?

  24. Messias Franca de Macedo disse:

    Humilde sugestão

    Os blogueiros ‘sujos’ – munidos de todo este acervo/arsenal irrefutavelmente comprobatório – deveriam formar uma, digamos, força-tarefa, e entregar o memorial ao ‘miniSTRO’ ‘Zé da Justiça dos DEMoTucanos’ (sic)…
    Todo o processo tornado público, portanto, transcorrendo de forma legítima, transparente, democrática e civilizatória!
    Após o ‘Zé republicano’ (idem sic) não se manifestar(!?), o Brasil do bem solicitaria uma audiência com a presidente Dilma Rousseff objetivando a discussão acerca da substituição imediata [eu escrevi a palavra imediata!] do ‘Zé Traíra’!
    Os crimes:
    atestado de incompetência para o cargo, desvio de função, estelionato, peculato, ato de lesa-pátria, tibieza extrema & outras ‘coisitas’ mais…

  25. HCC disse:

    Mas a mp e a pf não vão fazer nada? Só porque é a globo?
    Outro dia o jornal da globo das 13 horas apontou uma revista que dizia que o roubo à petrobrás estava entre as maiores corrupções, etc, etc, mas por descuido disse também que o golpe da fifa também estava listado. Corrupção da Fifa? Com a globo como maior compradora de direitos de transmissão e nada é invetigado???? A globo está acima da justiça?

  26. Messias Franca de Macedo disse:

    … E ontem, no noticiário da BandNews:
    ‘PF apreende 700 kg de cocaína em casa [adivinhe onde?!] no Guarujá.’

    “Não se incomode, não!”
    Na próxima ‘reporcagem’ do PIG:
    ‘PF apreende 700 kg de cocaína em casa de vizinho ligado a Lula e a Marisa no Guarujá’

    Lei dos Meios?!
    Pra que Diabos Lei dos Meios?!
    PQP

    E a militância de esquerda?!
    Pré-infartando de RRRAAAAAIIIIVVAAAA!
    Ô RRRAAAAAIIIIVVAAAA!…

  27. Messias Franca de Macedo disse:

    … Resta saber ainda quantas viagens esse ‘HelicoPÓtero’ efetuou no transporte de pasta-base de cocaína &$ outras clandestinidades mai$$$$$$$$$!

    RISOS

    Importante investigar “a folha terceirizada trabalhista” dos pilotos dessa mafiosa aeronave!…
    E também a relação e rota dos(as) passageiros(as)!

    Viram, infames IMUNDOS?

    “Meu ‘fi’, não há nada ‘mió’ do que o dia que ‘assucede’ o outro!” Por minha saudosa e sábia avó

    A Verdade Vos libertará – preceito bíblico

    “Não há melhor desinfetante do que a luz do Sol!”

  28. Lucas Parente disse:

    O que seria de nós sem os blogs “sujos”. Ressuscitando o jornalismo investigativo no Brasil. É bem provável que haja muito mais falcatruas escondidas no patrimônio bilionários dos Marinho. E quanto mais mexe…
    Parabéns, Tijolaço!

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … O outro ‘laranjão’ J. Hawilla que o diga!
      O pior é se o FBI for outro dos ‘laranjões’ dos [mega]mafiosos transoceânico [Risos] Marín(ho) (sic) da Globo organizações criminosas!

  29. Lau Lee disse:

    O juiz que recebeu o prêmio “Faz Diferença” tem que mostrar que realmente faz diferença se investigar a maracutaia dos marinho (Triplo M) embolados com operadores internacionais de lavagem de dinheiro. E o Janot, aquele cara que disse que “pau que bate em Chico também bate em Francisco” ? Cadê ele que não investiga a Lista de Furnas ? Será que amarelou ?

    • Messias Franca de Macedo disse:

      [… o Janot “não vem ao caso”!]

      ‘Rodrigo Brindeiro Fernando Barbosa Moro Gurgel’ “o procurador parcial (sic) da República”, também conhecido pelo famigerado epíteto ‘O Sonso geral da nação [em frangalhos]’, “um sujeitinho à toa, um ressacado, sem eira nem beira, um fascista da pior extração”, segundo o senador Fernando Collor de Mello em discurso memorável proferido da tribuna do Senado Federal, vide vídeo abaixo

      https://www.youtube.com/watch?v=NIJr46jV-5g

  30. J. Hilário disse:

    Extra! Extra!

    Deu a louca nos vazamentos da operação Lava Jato.

    Os irmãos Marinho, donos da Rede Globo de Televisão e outras quinquilharias mais, querem a prisão preventiva do juiz Sérgio Moro. Um dos motivos é o vazamento de uma matéria para o blog Tijolaço (ver link abaixo) feito ninguém sabe muito bem por quem.

    Os irmãos Marinho acusam o Moro de querer chutar o pau da barraca no escândalo de lavagem de dinheiro que envolve os donos da Rede Globo. Sérgio Moro descobriu a lavanderia sem querer, quando perseguia o Lula e chegou ao “triplex de D. Marisa” no Guarujá. Os proprietários da Globo acusam também o juiz Sérgio Moro de ter extrapolado as funções para as quais foi designado: prender o Lula, derrubar a Dilma e destruir o Brasil.

    O vazamento foi publicado no blog Tijolaço, do Fernando Brito, com o seguinte nome: “Exclusivo: helicóptero dos Marinho foi registrado pela “agropecuária” dona da mansão em Paraty”. Segue o link da matéria vazada:

    http://tijolaco.com.br/blog/exclusivo-helicoptero-dos-marinho-era-registrado-pela-agropecuaria-dona-da-mansao-em-paraty/

  31. Hanz Alisson disse:

    Se continuar investigando o caso desse helicoptero é bem provavel que se conecte com o cado daquele outro helicoptero(recheado) de uma certa familia que eh praticamente dona de um certo time mineiro e talvez até se conecte aquele aeroporto dentro de uma fazenda de outro mineiro.

  32. Carlos Hums disse:

    Parabéns pela matéria.

  33. Lenita disse:

    Os blog sujos sempre ajudando a virar o jogo. Otima materia FB. Mesmo sem os recursos de ampla difusao para fazer frente ao PIG, vcs tem conseguido fazer estragos. A rede esgoto esta cada vez mais desacreditada. Essa turma esta nua; em tempos de internet o poder que ainda conseguem manter esta cada dia mais ameacado. Efeito da agua mole que tanto bate ate que fura. Alem do que, o idiota-mor do Moro esta cada dia mais esquizofrenico e psicopata. Putz o Brasil nao merece esses vermes!!

  34. Messias Franca de Macedo disse:

    O condomínio Solaris pode ter sido o Riocentro da Lava Jato

    DOM, 14/02/2016 – 00:19

    Por conspícuo e intrépido jornalista Luis Nassif

    A operação descobriu um elefante – a Mossack Fonseca – e agora não sabe como escondê-lo para não comprometer os Marinho.

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/o-condominio-solaris-pode-ter-sido-o-riocentro-da-lava-jato

  35. Messias Franca de Macedo disse:

    UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA QUE PODERÁ SALVAR A NAÇÃO BRASILEIRA!

    Necessariamente, toda vez que um dirigente, parlamentar, ministro, prefeito, governador… Do PT e/ou do PC do B for questionado pelos “jornalistas investigativos” do PIG – em especial ‘os(as) penas amestradas’ das organizações criminosas Globo do FIFALÃO &$ da soNEGAção bilionária – acerca de corrupção, a resposta do entrevistado:
    “O honesto e sapiente povo trabalhador brasileiro quer saber da [mega]corrupção do triplex e do ‘helicoPÓtero’ em nome de ‘laranjas’ dos seus patrões, os ‘Marín(ho)’! O que o(a) senhor(a) jornalista pode nos perguntar a respeito?!”

    • Messias Franca de Macedo disse:

      … O PT e a esquerda têm que denunciar o PIG no PIG!
      Ou o PIG acaba com o Brasil!…

  36. revenger disse:

    Simples: a mansão de Paraty é do Lullinha!

  37. Celso Junqueira disse:

    Parabéns a vocês, blogueiros sujos. Jornalismo investigativo é isso. Mas sem querer ensinar o Pai-Nosso ao vigário, sugiro um assunto a ser examinado: o caso da TV Paulista/TV Globo-SP, que rola pelos tribunais desde não sei quando. Que eu saiba, o jornalista Helio Fernandes, da Tribuna da Imprensa, foi, nos últimos tempos, o único que abordava o assunto. E com conhecimento de causa. Ele conhecia toda a tramóia. É TNT puro. E a TV Globo/SP hoje está instalada em terreno público, cedido pelo então governador José Serra.

  38. Apolônio disse:

    Só lamento não termos um jornal escrito. Um jornal escrito de variedades e de viés progressista viria a calhar. Um jornal com tiragem semanal, vendido a preços módicos e distribuído de quando em vez gratuitamente nas praças, ruas, ponto de ônibus, etc. O povão precisa ser melhor informado. Talvez um periódico seria oportuno. Temos que ir onde está o povão. Blogueiros progressistas, pensem nisso !

    • Messias Franca de Macedo disse:

      Prezado e consciente Apolônio,

      “Na veia!”

      Parabéns!

      E o periódico financiado parcialmente pelos comentaristas ‘sujos’ dos blogues ‘sujos’!
      E difundindo publicidade gratuita dos blogues ‘sujos’!

      É verdade: informação é poder!
      A esquerda brasileira precisa, urgentemente, ler [Antonio] Gramsci!
      E aplicá-lo na práxis!

  39. Messias Franca de Macedo disse:

    Cadê “a ABIN extinta (sic) durante o atual período do ‘[tíbio] PT da Governança’”?!

  40. Messias Franca de Macedo disse:

    [Nitroglicerina do “Rio Centro de Angra dos Reis” pura no colo IMUNDO dos bandidos Marín(ho) das organizações [mega]criminosas Globo!
    E tudo fartamente documentado!]

    O que a Polícia Federal já sabe sobre a Mossack Fonseca e como o laranjal se relaciona com a casa dos Marinho em Paraty
    publicado em 14 de fevereiro de 2016 às 12:04

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/o-que-a-policia-federal-ja-sabe-sobre-a-mossack-fonseca-e-como-o-laranjal-se-relaciona-com-a-casa-dos-marinho-em-paraty.html

    • Messias Franca de Macedo disse:

      ajuste desprezível – padrão Rede ‘Roubo’!

      Risos

      [Nitroglicerina pura do “Rio Centro de Angra dos Reis”…

  41. Messias Franca de Macedo disse:

    Mossack Fonseca tinha “estoque de offshores”, diz testemunha

    publicado em 15 de fevereiro de 2016 às 23:32

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/mossack-fonseca-tinha-estoque-de-offshores-diz-testemunha.html

  42. Messias Franca de Macedo disse:

    “Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido!”

    Viram, estropícios desalmados?

    IMPORTANTE:
    o que o povo brasileiro quer saber:
    Ah, quando o ‘japonês da Federal’ “irá conduzir a Paulinha Marín(ho) para a ‘Guantánamo do Paraná'”?!

    E eu só quero ver o ‘Bonner da Fatinha’ lendo a matéria no teleprompter do Ali Kamel(o)!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  43. Messias Franca de Macedo disse:

    DCM: Servidora que denunciou mansão triplex dos Marinho em Paraty teve automóvel queimado; obra irregular tem piscina em praia pública

    publicado em 11 de fevereiro de 2016 às 23:55

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/dcm-servidora-que-denunciou-triplex-dos-marinho-em-paraty-teve-automovel-queimado-obra-irregular-tem-piscina-em-praia-publica.html

  44. Messias Franca de Macedo disse:

    [Eu juro: eu estou estrebuchando de sorrir com o PIG aloprado em polvorosa!]

    (…)
    Segundo a força-tarefa, a OAS pagou pelas cozinhas planejadas instaladas pela empresa Kitchens no sítio de Atibaia e no tríplex do edifício Solaris, no Guarujá (SP), que pertenceu a Lula.
    [O frequentador agora é ex proprietário! Adendo do matuto!]
    (…)
    a reforma teria contado ainda com a ajuda do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula e preso na Lava-Jato. Outro suspeito de fazer obras na propriedade é o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente, preso desde novembro em Curitiba.
    (…)
    [em duas míseras e vulgares linhas, duas menções a ‘Bumlai amigo do Lula’! De novo, adendo nosso!
    Os redatores do jornaleco ‘O Globo’ consideram os leitores deles estúpidos acometidos de microcefalia!]

    em
    ‘Empresário diz que Lula não é o dono de sítio em Atibaia’

    CACHOEIRA – perdão, ato falho: http://oglobo.globo.com/brasil/empresario-diz-que-lula-nao-o-dono-de-sitio-em-atibaia-18676212

    Agora o ‘Louco Infame Desvairado’ nazifascista Reinaldo AZEDOvedo do escroto folhetim ‘veja’ da Editora ‘Fechol’ da Marginal!

    Uma torre de telefonia para Lula: a verdadeira privataria do Brasil

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  45. Mary Rose disse:

    A Veine é pecuarista. Fernandinho Beira Mar também afirmou ser pecuarista.
    Sabes por quê?
    Porque esta é uma das atividades preferidas para lavagem de dinheiro.
    Isto é, portanto, é um indício claríssimo de ocultação de patrimônio (sonegação), dentre outros crimes.
    E onde estão os nossos bravíssimos paladinos da justiça que não enxergam essa bandalheira escancarada?
    Estão muito ocupados em destruir o Partido dos Trabalhadores e caçar Lula e Dirceu, tudo em nome da plutocracia que lhes concede prêmios diante das câmaras.
    Crimes de bilionários não vêm ao caso.
    Viva os justiceiros de república bananeira!
    Vergonha alheia, não. Eu tenho é ódio desse achincalhe, dessa molecagem criminosa e irresponsável.
    Bandidos estão destruindo o Brasil, enquanto moleques usam cargos públicos para fazer POLITICAGEM e implantar clima de caos no País.
    Revoltante!

  46. L. Souza disse:

    Revolta, revolta.
    Vontade de chorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *