Em O Globo: o diabo e o coisa-ruim dividirão vaga no STF e controle da PF

TOMALADACA

Uma nota de Jorge Bastos Moreno, o mais bem informado repórter quando o assunto é Michel Temer (lembrem-se da temerária cartinha…), traz uma informação que ainda consegue ser  estarrecedora, mostrando a que profundidade está mergulhada a República no pântano golpista.

Está sendo urdido nos escaninhos do Senado, pelos donos da Casa, um duro e escandaloso golpe contra a moral pública.
Renan et caterva querem nomear um candidato da laia deles para o lugar de Teori, com o compromisso de tirá-los da prisão da segunda instância. Por isso, trabalham contra Alexandre de Moraes e outros candidatos sérios.
E estão pressionando Temer a atendê-los. Temer resiste e não quer entregar os dedos. Mas vai ter que dar a mão: indicando, como pretende, um candidato com notório saber jurídico e reputação ilibada, em contrapartida, o presidente terá que entregar o ministério da Justiça para eles tentarem controlar a PF. Será um escárnio.

E ainda tem gente que acha que se pode exercer o poder neste país com roupinha branca e imaculada, posando de anjo entre a matilha do MP e os abutres da política.

Comentários no Facebook

9 Respostas

  1. !marivaldo disse:

    Minha esperanca e ver todos estes putos de preferencia com os trezentos e tantos ladroes no mesmo voo para que deus me prove que ainda e Brasileiro.

  2. Francisco de Assis disse:

    Jorge Bastos Moreno: “…Alexandre de Moraes e outros candidatos SÉRIOS”.
    É isso que dá, Moreno lambecu, escrever com a boca cheio de pentelhos do cu de Temer. Que coisa.

  3. Cunha e Silva disse:

    A guerra dos malas.

  4. Jorge Leite Pinto disse:

    Alexandre de Moraes é sério? E o Temer indicando alguém “de reputação ilibada”???
    Será que foi escrito de cara limpa?
    Hilário!

  5. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Esse Moreno viajou na maionese. Moraes sério e ilibado? Os deuses devem estar loucos.

  6. Maria Rita disse:

    A tese seria que um condomínio de medíocres governa o Brasil. Pois vou mais longe, tenho convicção que são muitas facções perigosas que dividiram os núcleos de poder de nosso Estado. A única esperança é que a guerra interna não demore muito a chegar. Um avião já caiu em situação misteriosa. Guerra entre as facções (subjetivamente ainda chamada de instituições públicas)- que comecem logo. Ou jogos vorazes para acompanhar a mídia – Ops! , ela também faz parte.

  7. C.Poivre disse:

    É uma briga interminável das diversas facções criminosas que se uniram temporariamente para derrubar uma governante legítima, mas agora é cada uma por si para se apoderar do butim.

  8. vania disse:

    E a barbárie toma conta deste país! Cuidado ao sairem para a rua.!

  9. Maurício Gil - Floripa (SC) disse:

    Como perguntou um outro comentarista neste mural, quem disse, seu Jorge, que o ministro da justiça Golpista é sério?
    E só p’ra constar: quando o Presidente Lula fez um governo de coalizão a grita foi geral, tanto à direita quanto à esquerda. Agora o seu Jorge vem dizer que é impossível governar sem fazer acertos políticos. Descobriu a pólvora!
    E falar que o traíra usurpador vai escolher um nome de reputação ilibada… é de gargalhar! Se a reputação for igual a dele, estamos fritos na banha do cabrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *