Dublê da Globo é dublê de líder da Veja

O Blog ContextoLivre publica e a gente foi conferir. E achou muito mais.

Maycon Freitas, o entrevistado das Páginas Amarelas da Veja desta semana, como “representante” dos manifestantes da onda de protestos que tomou as ruas, presta serviços como dublê a Rede Globo de Televisão.

A Veja, é claro, nem se importou que Maycon tenha quase o dobro da idade da maioria dos manifestantes, mas o transformou num grande ativista cibernético.

revApresentado como “a voz que emergiu das ruas”, Maycon é apresentado como líder de uma comunidade no Facebook , a União Contra a Corrupção, onde se publica ou republica coisas como essa imagem aí do lado, dizendo que os médicos cubanos (cadê?) são guerrilheiros disfarçados e que um golpe comunista está em marcha. É mentira, a página é mantida por Marcello Cristiano Reis, um advogado paulista.

Se tivesse ido olhar o perfil de Maycon no Facebook veria que, antes de virar “celebridade”, suas últimas postagens foram em janeiro, com pérolas do tipo:

“Mulher que diz que homem é tudo igual. É porque nunca soube fazer a diferença na vida de um.”, ou

“No carnaval as mina pira , em novembro as mina ”pari”. “No carnaval os mano come, em novembro os mano some.”

Antes, em 2012, a vida estava boa para Maycon, como você pode ver nas fotos do líder de massas em Cancún, no México, num turismo “padrão FIFA” de deixar a gente com inveja. Como está sofrendo o revoltado Maycon!

VIDADURA

Ah, essa internet…

Ah, essa Veja…

PS. Até de um mistificador como o Maycon a gente respeita a privacidade. Todas as fotos são públicas no seu Facebook, não necessitam de compartilhamento.

Posts relacionados...

Comentários no Facebook

42 Respostas

  1. Mais uma fraude da Veja. E mais uma prova de que não há nada de novo nas ruas, a não ser a classe media reaça, patrocinada pela Veja e pela Globo …

  2. Mais uma fraude da Veja. E mais uma prova de que não há nada de novo nas ruas, a não ser a classe media reaça, patrocinada pela Veja e pela Globo …

  3. Pô, parabéns pelo belo trabalho de desmoralização dos falsos “revoltosos”. Nada, absolutamente nada, do que eles dizem é verdade.

  4. Pô, parabéns pelo belo trabalho de desmoralização dos falsos “revoltosos”. Nada, absolutamente nada, do que eles dizem é verdade.

  5. Wagner Ortiz disse:

    Globo e Xuxa: uma esconde seu passado de atriz pornô e pedófila, a outra esconde seu passado pornô na ditadura. E tentam convencer as criancinha que são do bem…

  6. Ela quer exatamente o que você falou pessoas com cérebro de minhoca.

  7. Enquanto o povo comprar essa revista, vai continuar a brotar coisa cada vez pior nela

  8. Na foto à direita, lá em cima, após o título, qual deles é o Maycon?

  9. Melhor o Personal Neutro dupla face!

  10. Torrada Lopes disse:

    A globo, veja e folha procuram um candidato para presidente em 2014. Se vc é bonito igual ao Aécio mas não é cínico, mentiroso e co…, tem olhos verdes igual Eduardo Campos mas não é traíra …, tem origem pobre, vida sofrida, evangélico, não pertence a nenhum partido político(este quesito é muito importante) e não diz coisa nenhuma quando fala igual a Marina Silva …, vc tem grande chances de ser escolhido para se candidatar a presidente da república. Inscreva-se já!

  11. Wpi Si disse:

    O “nivel intelectual” é adequado, né?

  12. Não ofenda as minhocas…rs

  13. Luiz Shigunov disse:

    Sobre a Xuxa não deixem de ver no YouTube: Tá duro Mussum!

  14. André Diniz disse:

    O que me revira o estômago é saber que ainda há pessoas que levam a revista VEJA a sério, que CONFIAM em suas matérias, que repetem as verdades da revistas a parentes e amigos sem refletir sobre a veracidade do que estão lendo! Hoje em dia a imprensa nacional respeita tanto o jornalismo da Veja quanto o da revista Contigo… E ainda há esnobes estúpidos que posam em suas varandas e no metrô, perna cruzada, óculos à ponta do nariz, como se estivessem lendo a revista Carta Capital e mal sabem o ridículo que estão passando (aos olhos das pessoas mais informadas, porque diante do povão catequizado pela Globo, continuarão sempre a parecer verdadeiros filósofos!).

  15. O IMPORTANTE DE VERDADE NÃO SÃO AS MATÉRIAS SENSACIONALISTAS. O QUE REALMENTE CHOCA É CONSTATAR QUE É VERDADE O QUE SE LÊ, OU O QUE SE VÊ NA TV , HOSPITAIS EM TOTAL ABANDONO. EU FU IVER DE PERTO ESSA VERDADE , É MUITO CRUEL.TAMBÉM É CHOCANTE OUVIR PESSOAS DEFENDENDO PARTIDOS, SEM PERCEBER O MAL QUE NOS RODEI EM TODOS SENTIDOS.A MISÉRIA HUMANA ESTA PASSANDO DOS LIMITES ACEITÁVEIS NO BRASIL. SE É QUE SE PODE ACEITAR ESSAS CONDIÇÕES.

  16. Will Marinho disse:

    A Veja sendo a Veja…

  17. Alfreeeeeedddooooo

  18. Will Marinho disse:

    A Veja sendo a Veja…

  19. Will Marinho disse:

    A Veja sendo a Veja…

  20. pra voces verem , a direita é igual ao diabo perde sempre mais continua teimando

  21. Will Marinho disse:

    A Veja sendo a Veja…

  22. Will Marinho disse:

    A Veja sendo a Veja…

  23. Will Marinho disse:

    A Veja sendo a Veja…

  24. Will Marinho disse:

    A Veja sendo a Veja…

  25. Will Marinho disse:

    A Veja sendo a Veja…

  26. Will Marinho disse:

    A Veja sendo a Veja…

  27. Will Marinho disse:

    A Veja sendo a Veja…

  28. Calma Vermelhos!!! Quer dizer que representante de passeata não pode viajar? Tirar foto com o Wolverine e andar de jetski? Que contradição, não? Logo vocês que votam para em um analfabeto para presidente, em predidenta que leva comitiva e hospeda todos em hotéis luxuosos no Vaticano? Quer dizer que o cara não pode ter minutos de lazer que aí ele não pode liderar uma bosta de passeata? Hahahaha! Lula viajou tanto meus amigos, tomava Blue Label no AeroLula com $$$$$ do pateta do contribuinte e vcs não mostravam essa revolta.

  29. Postei esse link no Face do Dublê Charlatão e ele me bloqueou em seguida. De que será que ele tem medo? de ser descoberto como um coxinha mal parido?? ahahahahahahahahaah

  30. Postei esse link no Face do Dublê Charlatão e ele me bloqueou em seguida. De que será que ele tem medo? de ser descoberto como um coxinha mal parido?? ahahahahahahahahaah

  31. Vocês também…. coitado do Maycon. Pensa que ser dublê é fácil…Ele precisa ganhar um
    dinheirinho extra para as férias em Cancúm e a Veja paga direitinho.