Dos ‘países de merda”, um pedido a Trump

trumpshut

Em reunião com deputados norte-americanos, Donald Trump reclamou do interesse dos parlamentares com os direitos dos imigrantes do “shitholes countries“, os “países de merda”.

Mr. Trump não nos citou, mas andamos no mesmo patamar que o Haiti e os países africanos que Trump teria citado, segundo  o The Washington Post, mas o pensamento de uma parte da classe média brasileira, que louva o fato de ganhar mais limpando privadas – nada contra, alguém tem de fazê-lo – nos EUA é mais “rentável”.

Por reciprocidade, gostaríamos que nós, os dos “países de merda”, não tivéssemos de receber aqui os Estados Unidos.

Que os norte-americanos nos devolvessem o pedaço da Petrobras que FHC lhes vendeu e os campos de petróleo que Temer entregou à Exxon Mobil.

Que a Boeing deixasse a Embraer seguir a caminhada vitoriosa que teve.

Que parassem de ganhar dinheiro no Brasil, milhões de vezes mais do que os pobres coitados do Brasil vão ganhar entregando pizzas e vendendo eletrônicos em Miami.

Deixe apenas que façamos comércio justo, comprando o que não podemos fazer aqui – e não é muito – e vendendo o que vocês não podem ou não querem fazer aí, que é muito, até porque, por mais baratas, vocês exportam suas linhas de produção para os “países de merda”.

O senhor reclama do fato de que não tem imigrantes noruegueses, esta gente boa, capaz e loura.

Talvez seja porque lá, quando encontraram uma riqueza semelhante ao nosso pré-sal,  eles ficaram com ela e a transformaram em alavanca do desenvolvimento: educação, bem-estar social, parque industrial. Em felicidade, numa palavra, a única porta que fecha a emigração.

Deixe-nos em paz, Mr. Trump, deixe em paz os “shithole countries” e logo eles serão países em ascensão, socialmente mais justos , economicamente mais fortes e muito menos propensos a mandar  para aí imigrantes ávidos por fortuna.

Ah, a propósito: deste país de merda vêm US$ 250 bilhões do dinheiro que irriga a enorme dívida pública dos EUA. Dinheiro pelo qual nos pagam cinco ou seis vezes menos do que ganham investindo aqui.

Mas não tem problema, Mr. Trump, não vamos xingar o senhor.

Não vamos mandar o senhor à merda, somos gentis.

Vamos convidá-lo a vir aqui.

Venha à merda, Mr. Trump.

 

 

contrib1

Comentários no Facebook

28 Respostas

  1. Carlão disse:

    Pediram ao sujeito errado. Deviam é pedir isso aos trastes de Pentágono e da CIA,além dos crápulas de Wall Street sob a batuta do indefectível George Soros. Estes são os reais donos do poder nos EUA.

    Trump foi(e é) o ser indesejado na Casa Branca pros reais donos do poder. Estes desejavam a inefável e repulsiva Hillary Clinton lá,mas deram com os burros n´agua.

  2. André Caldas disse:

    É mais do que “de merda”… acredito que “hole” faça referência ao orifício…

  3. José Ademar disse:

    Rapaz,a angústia para terminar logo 2018 e voltarmos a democracia em 2019 com Luizinho está tão grande que parece que hoje,11/01,mais parece final de novembro ainda.

    Parece que o mês terá 90 dias e não 30 até o final do ano.

    Vamos ver se acontece um milagre antes e o norte americano LucifeTemer renúncia ainda em 2018.

    Depois as tragédias João Dórian(o milionário empresário sem ter empresa),Aécio,Serra,Alckmin,Bolsonaro,Cunha,Sérgio Moro e outras desgraças da humanidade,o vento vai levando as suas cinzas.O tempo ajeita tudo.

    Até 2020 o Brasil sai da UTI,se nós ganharmos.

  4. Homem das Borgas disse:

    Trump é evidentemente um panaca, mas devemos ter muito cuidado com o que a imprensa americana publica acerca dele, pois embora caipira e tosco, termina sendo muito mais útil ao mundo que a Hillary, aquele traste que a turminha da bufunfa preferia, senhora War, mãos de sangue, embusteira.

    Mas espero que realmente ele tenha dito, quem sabe agora, juntamente com o rebaixamento sofrido pelas agências de risco ( bosta pura , uma vez que eles controlam estas agências ) os coxinhas percebam o quanto suas cabecinhas de camarão ajudaram a desmontar .

    Imigrantes de países de merda…como os coxinhas, que vão lavar privadas, entregar pizzas, manobrar carros ou cuidar dos filhos loiros do usamericanos, pior, disputando a tapas as vagas com toda sorte de latinoamercanos.

    São os mesmos panacas que pediam tudo padrão FIFA….conseguiram, roubalheira em tudo, padrão CBF/FIFA.

    • Luiz Ribeiro disse:

      Cai fora bufão MAL AMADO E FEIO. Você é um bosta muito pior que trump. Tua opinião e um pinico de merda se equivalem. VAZA

      • Homem das Borgas disse:

        Viviane, fica tranquila, feiura se resolve com um make-up, uma máscara ou em último caso, uma plástica.

        Sua alma negra, contudo, precisará ter mais cuidados para disfarsar.

        Imagino que além de feia, continue mal-amada, aliás , quase sempre isso ocorre, liga não, quem sabe na próxima encarnação você melhora.

        • Homem das Borgas disse:

          *disfarçar

          • Luiz Ribeiro disse:

            O cafajeste não consegue esquecer as mulheres do passado. Pelo jeito foram muitas que deram um pé no seu traseiro kkkkkkkkkkkkkk

            Homem MAL AMADO só podia ser misógino e FEIOSO. Bota aí uma foto BOFE, ou teu endereço que irei pessoalmente quebrar teus miolos já triturados de merda. Vade Retro. VAZA cafajeste.

            Aposto que essa moça, que parece ter traumatizado o bofe, deve ser linda, enquanto que o bofe com certeza deve ser um tiozão barrigudo, velhaco e muito FEIO. Nem plástica salvaria.

            Inacreditável o nível mental desse bufão !??Se alguém me contasse não acreditaria.

            VAZA mau caráter porque está ficando FEIO mostrar tua imensa baixaria. Impressionante.

  5. Jose disse:

    Esse tipo de declaração é louvada pelos coxinhas (verdadeiras merdas do nosso Brasil). Declarações do Snowden afirmando que os EUA nos espionaram e trabalharam intensamente pelo golpe são teorias da conspiração. Em se tratando de PSDB, PMDB, patos da FESP e coxinhas em geral, Trump tem razão.

  6. Luiz Carlos P. Oliveira disse:

    Os coxinhas comemoraram a vitória de Trump. Como eles adoram “Maiami”, sugiro que se mudem para os “esteites”, pois eles precisam de “povo de merda” para limparem suas merdas. Have a nice trip, seus fdp.

  7. Vicente disse:

    Mas olha só, o maior merda da atualidade querendo chamar outras pessoas de merda. Curioso.

  8. Marco disse:

    Fernando, justiça seja feita, Trump sempre elogiou o Brasil. Se você assistir entrevistas dele no youtube em talkshows antes da eleição vai ver que ele fala que a Florida é um dos poucos estados americanos que a economia prospera porque há muito brasileiro investindo em mercado imobiliário. Acho essa mania reiterada que vocês têm de expandir ou distorcer declarações com fins politiqueiros um verdadeiro acinte à inteligência alheia. Isso é manipulação jornalística, que vocês tanto querem combater.

    • HOCUS POCUS disse:

      MEU CARO ,OU VC ESTÁ SENDO PATETICAMENTE IRÔNICO (se precisa talento),OU É UNS DOS MERDAS AO QUE SE REFERE O ESCROTO LARANJA.

    • Yvette Teixeira disse:

      queria saber o que não é política? que eu saiba qualquer ato de um cidadão é político. melhor começar estudando os gregos.

      • Marco disse:

        Política enquanto ciência é uma coisa, politicagem enquanto safadeza e é outra, e é desta que estou falando. A qual o PT conhece muito bem.

    • jose magno disse:

      Cara! Não precisa estar com você para qualificá-lo de “idiota”. Talvez sejam a vocês que esse Trump esteja a rotular de “merdas” pois a mim e de milhões iguais, temos a plena certeza que ele para nós não fede e nem cheira.Por favor vá se brasilinizar enquanto é tempo. Chega de ser puxa saco e achar que lavar privada,ser domestico ou entregador de pizza, isso é uma profissão. Pense nos milhares de reais que a nação brasileira investiu em você aquí em nossas escolas e a vaga de outro brasileiro que você tomou e depois, como esperança que você seria para o futuro do país, você foi zer, algo negativo, visto que você se tornou um merda para os yanques…

      • Marco disse:

        Não seja patético, José Magno. Se você não tem nada inteligente a acrescentar, não acrescente nada. Faça um favor a si mesmo.

  9. HOCUS POCUS disse:

    SE O IMPÉRIO TIRA-SE SUA FEDORENTAS PATAS QUE HISTORICAMENTE AMASSAM SONHOS POR UMA VIDA MELHOR DE GERAÇÃO APÓS GERAÇÃO DE LATINO-AMERICANOS , DEIXARÍAMOS DE SER O PATIO DOS FUNDOS DO PROSTÍBULO,PARA SERMOS NAÇÕES LIVRES.
    ÓBVIO QUE NADA PODERIA TER ACONTECIDO SEM A LACRA ENTREGUISTA QUE HABITA EM NOSSOS PAÍSES,EM PARTICULAR NO BRASIL,ELITE SAFADA,JUDICIÁRIO CRIMINOSO,PF COLABORADORA DOS SERVIÇOS IANQUES,PARTIDOS COMO OS TUCANALHAS,OS DELINQUENTES TRAVESTIDOS DE PROCURADORES E JUÍZES (com cursos no país do seus patrões!!!!!!),MAS O CERNE ,O MIOLO DO PROBLEMA , SEMPRE FOI E SERÁ A MASSA QUE ALGUMAS VEZES FOI POVO E VENCEU OS BANDIDOS .
    MAS QUE ENQUANTO NÃO TIVER CONSCIÊNCIA E APLICAR O QUE A NATUREZA LHE DEU,–A INTELIGÊNCIA– CONTINUARÁ A PADECER.
    EXISTE UM LADO POSITIVO NO VÔMITO DO VERME IMPERIALISTA ,OS ADULADORES DO IMPÉRIO TOMARAM UMA CUSPARADA NA CARA.

  10. cunha e silva disse:

    País de merda . Ele sabem o que falou ou falou errado , ele quis dizer povinho de merda , e mais a nossa cara . Podemos reclamar , retaliar , xingar o Mr. Trump , no caso brasileiro eles sempre se interessaram pelas nossas riquezas , mas povo , eles não se interessam nem pelos deles.
    Principalmente por não valorizarmos o que temos , nos protegermos e cuidarmos do nosso futuro . Tudo isso fruto de uma elite escravocrata e concentradora das riquezas , aliados um um povo cordato e benevolente , possuidores da sindrome de vira lata com fortes tendências a “carneiro ” . Esta é a brecha para o dominador .
    Basta um convite , um curso , palestra para um procurador ou juiz brasileiro , para entregar tudo que eles precisam .Uma elite de merda controlando um povinho de merda . Nos somos uns bostas . REAGE BRASIL POVO NAS RUAS VAMOS LIMPAR AS CALÇAS.

  11. marco disse:

    Sr.Fernando.A unica coisa que a figura do sr.Trump nos evoca,é a figura do JOÃO VAINE,que se vivo fosse,já o teria ABATIDO,com sua carabina mortal,pois o tal Trump,e irmão gêmeo dos bisões que aquele personagem matou,ao longo de sua carreira cinematográfica.

  12. Luis Castro disse:

    Justiça seja feita o Trump mostra a verdadeira face neoliberal sem retoque. Diz com todas as letras o que a gente do mercado pensa de nós do Terceiro Mundo e do Quarto Mundo. Quem quiser continuar sendo merda que os apoie.

  13. jose magno disse:

    Alguém conhecedor dessa realidade pode responder? Se os nossos jovens/estudantes (masculinos) ou nossos adultos(maioria nivel superior) lá nos Estados Unidos são empregados como domesticos, lavadores de privadas, motoristas, vigilantes ou entregadores de pizza ou drogas. A minha curiosidade é: e as nossas jovens/estudantes(meninas) e nossas mulheres adultas são empregadas ou usadas como que?..

  14. Bamba disse:

    Trump é um fascista retardado.
    Por que um norueguês deixaria seu pais com excelente bem estar social. Excelente escolas, saúde pública e tudo mais para correr o risco de ficar endividado nas universidades e planos de saúde privados e ainda correr o risco de tomar um tiro lá nos estados unidos.

  15. Zoé Brasileira disse:

    Trump é um pig machista que terá que enfrentar uma mulher negra e poderosa nas próximas eleições nos esteites. Tomara que Sanders seja o vice da Oprah.
    https://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2018/01/08/oprah-winfrey-primeira-presidenta-negra-dos-eua-leia-integra-discurso/

  16. robertoAP disse:

    A coisa aqui tá tão braba, que nós estamos bem abaixo dos Shitholes.
    Passamos em 2 anos de BRICs da era de ouro do país,quando governado por Lula & Dilma, para UNDER SHITHOLES, dos coxinhas,patos amarelos, paneleiros & ladrões.

  17. Brun disse:

    Os golpistas do PSDB/PMDB/DEM ,cunhas, gedeis, meireles,lores, temer, aécio, alkimin, maias, malatraias, FHC, serras, nunes, STF, JBS, Oderbrech, Moros, PF/MPF

    transformaram este pais em um shithole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *